conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

8 dicas infalíveis de como masturbar um homem

Publicado

source

Women's Health

De todas as habilidades do seu repertório de sexo, masturbar um homem provavelmente não é algo que você faz com frequência. Não por não saber como lidar com um pênis, mas porque em algum momento depois do ensino médio, você deve ter deixado essa técnica de lado.

Leia também: Como enlouquecer um homem? 7 coisas que eles adoram na hora do sexo

casal arrow-options
shutterstock

Saber algumas técnicas de como masturbar um homem pode ser o segredo para surpreender o parceiro

“A masturbação definitivamente não acontece o suficiente entre adultos”, diz Vanessa Marin, terapeuta sexual de Los Angeles (EUA). “É uma pena, porque esta é uma ótima maneira de trazer prazer ao seu parceiro”.

As razões: primeiramente, ele tem a oportunidade de te ver tomar as rédeas de algo que ele normalmente faz. E dois, quando você faz algo com que não se envolve com frequência, o ato se torna infinitamente mais quente. Simplesmente porque é novo. “Nosso cérebro almeja novidade”, diz Marin – mesmo para algo que é totalmente comum para ele.

Então aqui está como como masturbar um homem , no caso de você ter esquecido ou pulado esse passo no caminho para se tornar uma expert no assunto.

8 dicas de como masturbar um homem

1. Comece com uma conversa

O bom sexo começa com o que você e seu parceiro querem – e ser capaz de falar sobre isso. A masturbação, apesar de “básico”, não é exceção. “A maneira mais fácil de descobrir o que funciona para ele é perguntar como ele gosta de se tocar”, diz Holly Richmond, terapeuta sexual e terapeuta matrimonial de Los Angeles (EUA). “Peça-lhe que mostre o que ele faz quando está sozinho e observe.”

Você não só terá uma noção geral de velocidade e movimento que ele usa, mas também poderá ficar excitada. “Para muitas pessoas, ver seu parceiro se masturbar é uma grande excitação”, acrescenta Richmond.

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 20 de setembro de 2019

2. Tome nota do que você está fazendo

Cada homem e cada pênis é diferente (óbvio), mas para fins de masturbação, você pode dividi-los em dois campos: circuncidados e não circuncidados.

“Pênis circuncidados (aqueles que tiveram o prepúcio removido) estão acostumados a ser tocados na ponta, então você pode querer gastar um tempo extra nessa área”, diz Richmond. Os pênis incircuncisos também podem ser extremamente sensíveis ao redor da ponta (porque geralmente não são expostos). Então, com esse tipo, você provavelmente vai querer ver quão agressivo ele se masturba antes de chegar sua vez. Ele não consegue puxar o prepúcio para baixo, então anote.

Leia também: Como usar lubrificante? Veja diferentes tipos e dicas de especialista

3. Use lubrificante – sempre – para uma boa masturbação

Se você ainda não descobriu que o lubrificante torna tudo melhor, talvez você vá agora. “Quando se usa as mãos em vez da boca ou da vagina, que são molhadas por natureza, você precisa de lubrificante para minimizar o atrito do contato pele a pele”, explica Marin. “A masturbação se tornará muito mais suave e fácil para você e muito mais agradável para ele.”

Claro, você não precisa ser totalmente tradicional nessa hora. “Não há nenhuma razão para não usar um pouco de saliva para adicionar umidade”, acrescenta Richmond. Apenas saiba que enquanto o cuspe seca rapidamente, um bom lubrificante continuará lá.

4. Não tenha medo de por pressão

“Um grande problema que surge dos homens é que as mulheres são delicadas demais com o pênis”, diz Marin. Não é realmente sua culpa: “Como o clitóris é realmente sensível, tendemos a nos aproximar do pênis com mais sensibilidade do que o necessário. Você pode ser muito mais firme do que pensa”. Claro, você não quer apertar a ponto de deixá-lo roxo.

Então, como masturbar um homem na medida certa? “Coloque sua mão em torno do pênis e gradualmente aumente a pressão. Então, peça para ele dizer quando estiver o suficiente”, sugere Marin. Você provavelmente ficará surpresa com a pressão que ele realmente quer.

Veja Mais:  Cabelo branco nórdico é nova tendência para ousar além do platinado

5. Misture sua técnica de mão

Provavelmente o cara está acostumado a fazer movimentos bem diretos para cima e para baixo. Afinal, ele faz isso desde uns 11 anos de idade. Então, quando você está o masturbando, o simples pode ser melhor. “Muitas mulheres fazem algumas técnicas complicadas com a mão”, diz Marin, “o que pode ser um pouco demais para ele”.

Seu conselho: mudar as coisas um pouco a cada minuto. Isso não significa parar o que você está fazendo e reiniciar com um tipo de toque totalmente diferente, mas “faça um ligeiro ajuste, como usar um pouco mais de pressão ou ficar um pouco mais lento ou mais rápido”, diz ela.

Tem algumas técnicas diferentes que você pode alternar e, gradualmente, fazer a transição entre elas. Por exemplo, tente colocar sua mão inteira ao redor da base de seu pênis e faça um leve movimento de torção (novamente, com lubrificante!) ao mover seu eixo para cima e para baixo. Em seguida, mude para deslizar apenas o polegar e o dedo indicador (imagine o sinal de “ok” com a mão) para cima e para baixo do pênis, mais rápido.

6. Use as duas mãos

Falando de técnica, uma maneira de fazê-lo gozar rápido (que é meio que o objetivo quando seus braços se cansam, certo?) é trazer as duas mãos para o trabalho. “Ele provavelmente está acostumado a usar apenas uma mão quando se masturba, então, se você usar duas, estará adicionando emoção e estímulo logo de cara”, observa Richmond.

Além disso, usar duas mãos mostra que você está realmente investindo em um bom desempenho. “Ele estará muito mais envolvido com o trabalho de mão se souber facilmente que você também é”, diz Marin.

Veja Mais:  Modelo plus size posta foto de lingerie e dá recado para quem critica seu corpo

7. Invista em diferentes áreas

Bom, quero dizer (principalmente) seus testículos. “Não deixe-os de fora, a menos que você saiba que o homem não curte”, diz Marin. Essa área geralmente é bem simples: “Embale-as suavemente em uma mão, esfregue seus dedos ao redor delas ou toque levemente a área entre os dois testículos, que é super-sensível”.

Você também pode tentar espalhar sua mão de modo que agarre-os entre os dedos (não aperte.) “Ou passe um dedo do topo para baixo, acrescenta.”

E não pare por aí: “A área entre o pênis e ânus, o períneo, tem toneladas de terminações nervosas, então você pode tocar lá também”, diz Richmond. Ele também pode gostar de um pouco de ação na área anal, mas sempre pergunte primeiro. Nunca se sabe.

Para pênis circuncidados, acariciar a área onde sua cabeça encontra seu eixo, bem como a própria ponta, pode ser extremamente estimulante para ele também.

Leia também: Tudo que você precisa saber (e ninguém te conta) sobre as preliminares

8. Preste atenção às sugestões

Falar sobre o que não gosta é super importante – especialmente no caso da masturbação, quando você realmente poderia causar-lhe alguma dor. Idealmente, seu parceiro lhe dirá quando ele está desconfortável ou simplesmente não gosta de algo, mas de qualquer forma, “preste atenção à sua linguagem corporal, que lhe dirá tudo sobre como se sente”, diz Richmond. Isso inclui suas expressões faciais, gemidos (felizes), ritmo de respiração e – o óbvio – a força de sua ereção.

Caso você esteja se perguntando, “é perfeitamente possível usar a masturbação como o principal evento sexual do que apenas preliminares”, continua Richmond. “Todos nós queremos ser tocados – isso cria uma oportunidade para um novo nível de intimidade.”

Então aí está, pessoal: como masturbar um homem da melhor forma possível está finalmente em suas mãos… E esperançosamente ficará para o resto de sua vida adulta.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

O que você precisa para montar a varanda gourmet ideal? E como economizar?

Publicado

source

As varandas gourmet estão ganhando cada vez mais espaço nos apartamentos, mas muitas pessoas ainda se questionam qual a melhor forma de aproveitar esse ambiente.

Leia também: Reforma em apartamento? Confira o passo a passo de como fazer a obra

varanda arrow-options
Carlos Piratininga

varanda gourmet está cada vez mais em alta nos apartamentos

Para te ajudar na decoração e montagem da varanda gourmet , a arquiteta Manoela Lustosa dá 5 dicas de como aproveitar esse espaço e deixar o seu apartamento lindo e moderno.

“A varanda gourmet pode ter vários usos conforme os gostos da família, afinal, algumas são fãs dos churrascos, outras preferem receber os amigos com jantares com massas, por exemplo, então pense como você gosta de receber as pessoas para daí então planejar bem o espaço. Ele pode ter churrasqueira, fogão, forno elétrico ou a gás, forno de pizza e até o antigo fogão a lenha. Tudo depende do seu estilo”, explica a arquiteta Manoela.

Veja abaixo as 5 dicas simples para sua área gourmet :

  1. Para a bancada da varanda, o ideal é que seja feita em pedra, como granito ou alguma pedra tecnológica – normalmente já recomendadas para estes espaços;
  2. Também é legal apostar em armários para guardar os utensílios mais usados neste espaço;
  3. Se a varanda for muito pequena, use uma mesa menor ou algum modelo que possa expandir se houver necessidade;
  4. Alguns móveis em alumínio, fibra sintética e madeira de demolição, são muito bonitos e tem uma boa durabilidade e podem ser ideais para esse ambiente que fica constantemente exposto no sol;
  5. Se a varanda ficar longe da cozinha principal da casa, o ideal é pensar em alguma geladeira para poder refrigerar bebidas e alimentos no local.
Veja Mais:  Cabelo branco nórdico é nova tendência para ousar além do platinado

E como montar esse espaço de maneira diferente e sem gastar muito?

A arquiteta Manoela Lustosa também dá dicas de como montar uma varanda gourmet de forma que não gaste muito e que seja única. Como essas áreas externas remetem muito à comida, uma das ideias é investir nesse estilo de decoração. “Hoje na internet e em vários lojas vendem painéis de madeira com um custo ótimo para colocar vasinhos com os portas temperos”, diz a especialista.

Apostar em plantas é uma ótima ideia e não costuma ser algo caro. “Vegetação é sempre ótimo nestes espaços. Outra dica são moveis de madeira, muitas vezes vale reformar algum banco antigo e ate mesmo dar uma cor nele para alegrar o espaço e colocar junto a uma mesa nova que cabem mais pessoas na hora de receber”, complementa.

Dá também para modernizar a churrasqueira de tolinho. A dica é revestir com algum porcelanato ou cerâmica para mudar o visual. Procurar cadeiras em lojas de pronta entrega também pode ser uma ideia de decoração barata .

As paredes também podem ter um cuidado especial. “Trabalhar com pratos antigos, quadros que remetam algo gourmet ou até mesmo azulejos decorados dá um visual diferente”, recomenda Manoela.

Além das dicas de como aproveitar melhor o espaço da varanda gourmet , a arquiteta ressalta que uma boa escolha dos objetos decorativos pode fazer toda a diferença. “Procure peças que sejam fáceis de limpar, porque este ambiente pode juntar um pouco de fumaça e poeira que se impregnam nas peças”, finaliza.

Veja Mais:  Dieta mediterrânea é eleita o melhor plano alimentar para 2019

Leia também: Apartamento pequeno? Veja dicas de como decorá-lo

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Noiva surta com amiga por causa de maquiagem e atualiza definição de bridezilla

Publicado

source

Uma noiva deixou sua amiga muito chateada ao fazer um pedido bem difícil de ser atendido. A pretendida queria que a convidada fizesse sua maquiagem e seu penteado de graça porque “ela é boa nisso”, mas a mulher explicou que não poderia fazer tudo o que a noiva queria.

Leia também: Sogra detona nora em convite de casamento: “Meu filho perfeito e uma vagabunda”

noiva surta com amiga por não fazer sua maquiagem de graça arrow-options
shutterstock

A amiga aceitou fazer a maquiagem, mas explicou que precisaria ser algo simples por “não saber maquiar outras pessoas”

A conversa das duas foi compartilhada pela amiga dela no Reddit, e todo o bate-papo começou porque a noiva não queria desembolsar 350 dólares – aproximadamente R$ 1440 – para fazer a maquiagem de casamento.

“Vai custar US$ 350 para arrumar meu cabelo e fazer minha maquiagem, e eu não quero pagar isso. Você pode me ajudar? Eu sei que você tem muitas maquiagens e pode enrolar meu cabelo”, diz a noiva.

A amiga explica que pode arrumar o cabelo dela “sem problema algum”, mas receia não poder ajudar com a outra solicitação. “Eu não sou tão boa em maquiar os outros”, confessa ela.

A pretendida, entretanto, insiste e questiona se ela poderia fazer algo simples, e enviou uma foto da maquiagem que queria usar no dia do casamento para exemplificar. “Isso não é simples”, rebate a convidada. “Isso requer muito produto e eu não consigo fazer delineado em outras pessoas”, afirma.

Leia também: Melhor amigo do noivo viraliza com participação especial em pedido de casamento

A amiga não desistiu de ajudar

Embora ela reconheça ter dificuldades em atender às solicitações da noiva, tentou ajudar e ofereceu uma alternativa: “Eu posso fazer a maquiagem se você comprar sua própria base (não tenho uma que combine com você) e posso fazer uma coisa simples nos olhos”, pontua.

Entretanto, a pretendida não ficou satisfeita com essa opção. “Mas você não faz delineados sempre? E não pode usar sua base em mim?”, pergunta.

“Eu sei, mas é complicado fazer em outras pessoas”, responde a amiga. “Além disso, sua pele é mais escura que a minha. Minha base não ficaria boa em você”, explica.

Ainda para colaborar, a amiga afirma que iria com ela comprar a base, mas a noiva não queria aceitar isso. “Então você não vai fazer minha maquiagem?”, questiona. A convidada enfatiza que está disposta a fazer se ela encontrar algo mais simples de reproduzir.

“Garota, eu posso ajudar, só não posso fazer nada complicado. Eu não sou maquiadora . Honestamente, é melhor você contratar um maquiador”, escreve ela. “Ainda terei prazer em fazer o penteado em você”, reforça. A noiva, irritada, respondeu: “Tanto faz. Acho que vou pagar os US$ 350”.

Chateada com a atitude da pretendida, a mulher desabafou nas redes sociais. “Minha amiga vai se casar e pergunta se eu posso ajudar com cabelos e maquiagem, porque ela não quer pagar um profissional”, inicia ela na postagem.

Veja Mais:  Cabelo branco nórdico é nova tendência para ousar além do platinado

“Eu digo a ela que posso ajudar com o cabelo e fazer uma maquiagem simples (de graça), mas ela não está feliz com isso. Eu não sou maquiadora”, destaca. “Eu entendo que ela está estressada e eu só queria ser o mais útil possível. Foi por isso que disse que, provavelmente, seria melhor contratar um maquiador. Eu não quero ser a razão de todo o seu casamento ser arruinado”, desabafa ela.

Ainda na postagem, a convidada revela que espera um pedido de desculpas da amiga. “Honestamente, eu nunca pensei que ela agiria assim. Fiquei impressionada e espero que ela peça desculpas”, finaliza.

Leia também: Noiva tenta conseguir maquiagem de graça em troca de convite para o casamento

Os internautas do Reddit concordaram com a amiga da noiva, mas foram realistas nos comentários. “Ela vai encontrar uma maneira de culpar você”, diz um usuário da rede social. “Simples? A modelo [da foto] tem cerca de seis quilos de maquiagem no rosto”, opina outro.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 22 de setembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

A mandala é um item indispensável na astrologia

ARIES

A Lua segue minguante em Câncer e o Sol se despede de Virgem, favorecendo providências práticas, principalmente ligadas à família e ao conforto do lar. Conte com mais dinamismo nos intercâmbios. A vida social continua em evidência. Mas em tempos de Lua minguante, é bom respeitar seus limites energéticos. O clima fica mais intimista. Evite exagerar no controle, nas críticas ou nas exigências. Flexibilidade é o antídoto. Ainda bem que hoje é domingo, atividades relaxantes também são bem vindas.

TOURO

Encontros agradáveis continuam em pauta. Você pode encontrar amigos, conhecer pessoas, fazer contatos e cultivar suas habilidades sociais. Mas evite acumular muito compromissos. A Lua minguante segue agora em Câncer, favorecendo um clima mais aconchegante, acolhedor e intimista. Dá gosto passar mais tempo em casa, dar mais atenção a quem ama. Além disso, o Sol se despede de Virgem: indicando que é favorável cuidar para que tudo fique mais confortável, limpo, acolhedor e funcional.

GEMEOS

Continue a ter cuidado com críticas e discussões. Mercúrio e Saturno seguem em desarmonia: não é hora de conversas rudes, pode haver prejuízo em negociações e relacionamentos. Lembre-se que a cordialidade, a gentileza e o afeto podem atrair novas oportunidades. Além disso, a Lua minguante segue em Câncer. Procure ser amoroso e gentil, pois todos estão mais sensíveis. É tempo de cultivar mais recolhimento e reflexão, sem pressa, cobranças e controle. É bom sair com tempo de sobra para compromissos importantes.

Veja Mais:  Cabelo branco nórdico é nova tendência para ousar além do platinado

CANCER

Você pode investir em melhorias para o lar e a família. A Lua minguante segue em seu signo: período ideal para conclusões e reflexão. Segurança, intimidade e sensibilidade estão em destaque. Você pode também alinhar interesses com parceiros, finalizar assuntos e encontrar a justa medida em acordos. Atenção com a carência no fim da tarde, é bom evitar compras impulsivas. Prefira reservar momentos de recolhimento. Dá gosto passar mais tempo em casa, juntos de seus afetos.

LEAO

Procure manter-se aberto e flexível ante as situações, evite posturas rígidas e ríspidas. A melhor solução é concluir assuntos práticos e demonstrar profissionalismo, mas sem exigências excessivas. Gentileza, sociabilidade, colaboração e cordialidade fazem toda a diferença. Com a Lua minguante em Câncer, procure equilibrar seu tempo com a família também, compartilhando momentos agradáveis com quem ama. Vale fazer alongamentos ou passeios para aliviar as tensões da semana.

VIRGEM

Você pode concluir diversos assuntos, o raciocínio e o dinamismo estão favorecidos. Aproveite para investir na produtividade e fazer bons contatos. Porém, é importante estar aberto para ouvir e respeitar as opiniões diferentes, com boa capacidade de análise. Os encontros e os compromissos continuam em destaque. Mas evite críticas e reclamações, invista no bom humor, na alegria, no amor e na gratidão. Assim você se mantém numa faixa vibratória de natureza positiva, ganha mais saúde e vitalidade.

LIBRA

Bom período para cuidar de questões domésticas. A Lua segue minguante no acolhedor Câncer, esteja aberto para cuidar, nutrir, proteger, dialogar e colaborar. Vale também distribuir charme e simpatia por onde passar, pois Vênus e Mercúrio seguem em seu signo. Gentileza e cordialidade devem falar mais alto. Aproveite para cultivar suas habilidades sociais, deixar a vida fluir, sem exigir demais de si mesmo ou dos outros. Os acordos e negociações podem ser realizados com parcimônia e diplomacia.

Veja Mais:  Modelo plus size posta foto de lingerie e dá recado para quem critica seu corpo

ESCORPIAO

O período de fechamento e conclusões segue a pleno vapor. Você pode encaminhar projetos e concluir assuntos com agilidade. Porém, mantenha-se flexível, sem exagerar no orgulho ou entrar em discussões. Todos ficam mais emotivos com a Lua minguante em Câncer, inclusive você. Ainda bem que Vênus segue em libra para favorecer encontros sociais agradáveis. Com cordialidade e abertura você pode conhecer pessoas a atrair oportunidades. Lembre-se sempre de fazer para o outro o que gostaria que fizessem para você.

SAGITARIO

Período de sensibilidade, os encontros mais íntimos ficam favorecidos. A Lua minguante segue agora em Câncer: procure cultivar uma atitude cordial e acolhedora. Evite perder energia com críticas, reclamações e discussões. Em tempos de Lua minguante, vale tirar o pé do acelerador, deixar a vida fluir sem exigências. Vale também cultivar desapego, livrar-se de coisas velhas e em desuso, abrir espaço em armários e gavetas. O Sol se despede de Virgem, é tempo de colocar as coisas em ordem. Assim fica mais fácil equilibrar as emoções.

CAPRICORNIO

Momentos de reflexão são muito bem vindos. Com a Lua minguante em Câncer, dá gosto deixar a vida fluir por seu curso natural, sem grandes expectativas ou compromissos. Finalize pendências, mas sem ansiedade ou correria. Mercúrio forma aspecto tenso com Saturno: É tempo de modificar posturas rígidas, observar e transmutar pensamentos negativos, questionar valores, crenças e convicções. Evite também forçar situações ou insistir em algum assunto, a liberdade deve ser respeitada.

Veja Mais:  O que causa queda de cabelo? Veja 7 razões para isso

AQUÁRIO

Com a Lua minguante, você pode refletir sobre velhas crenças, velhos comportamentos, padrões ou hábitos que já não condizem com sua consciência e podem ser deixados para trás. A Lua segue no sensível Câncer, favorecendo a intimidade, o acolhimento e os afetos. Prefira deixar a agenda livre, cultivar a liberdade de movimento e de pensamentos. Para ajudar, Vênus segue em Libra: cultive a cordialidade para fazer bons contatos e novas amizades. O período está favorável para encontros prazerosos.

PEIXES

A Lua segue minguante em Câncer e o convida ao recolhimento e introspecção. Com o Sol no signo oposto, é importante se resguardar, caprichar na alimentação, cuidar do corpo e da saúde, pois sua energia fica mais baixa do que o normal. Procure passar mais tempo junto de familiares e pessoas queridas. Vale abrir espaço para novas parcerias também. Vênus segue em Libra: a ideia é crescer junto com o outro, somar para fortalecer. Momentos de intimidades, reflexão e meditação podem fortalecê-lo.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana