conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Acampados há três meses, fãs de K-pop lotam estádio para assistir ao show do BTS

Publicado

Todas as esquinas que levavam ao Allianz Parque, na Barra Funda, estavam abarrotadas de fãs da banda sul-coreana Bangtan-Boys, mais conhecidos pela sigla BTS — berrada pela multidão que tentava chegar o mais próximo possível das grades de entrada do estádio do Palmeiras. Os sete cantores do grupo se apresentarão hoje, às 19h, para cerca de 39 mil fãs do estilo K-pop.

“Gritamos quando vemos uma sombra ou relance dos garotos da banda lá dentro” — explicou Bruna Leite, 22 — uma das que sobraram no acampamento erguido pelos fãs do grupo de K-pop há mais de 3 meses na praça vizinha ao Allianz Parque. “Cheguei tarde, estou aqui desde o domingo, só”, lamenta ela.

“Água é R$5,00” e “Compro e vendo ingressos, baratinhos aqui na minha mão!” eram as únicas coisas que se ouvia entre os gritos dos fãs.


barracas
João Cesar Diaz

O acampamento montando três meses atrás na praça Conde Francisco Matarazzo Junior, vizinha ao estádio do Palmeiras, começa a ser esvaziado


Acampados na praça

Cada barraca tem uma administradora: “A pessoa que organiza o revezamento, a comida. Tudo que a gente precisa”, esclarece Daniela Miguel, 22. Ela está acampada desde fevereiro junto com o resto do “army” (o conjunto de fãs da banda) que decidiu reservar posições privilegiadas na fila para o show dormindo nas barracas.

Veja Mais:  Dudu Camargo constrange bispo durante entrevista ao vivo na Record

Fã do BTS
João Cesar Diaz

Fã de K-pop, Bruna Leite está acampada desde domingo à espera do show do BTS

Daniela e Bruna disseram que não passaram por muitos perrengues durante suas estadias nas barracas — “nos organizamos bem”. Até a questão do banheiro já estava bem resolvida: “Usamos o do Burger King,, lá no shopping. É limpo e prático”, resume Daniela.

No sol, do lado oposto às colegas de barraca, o segurança do estádio Francisco Ferreira, 55, desmente a ilusão dos fãs. “Nenhum dos meninos da banda chegou, não sei por que estão gritando assim.”

Impressionado pelo tamanho do público, Francisco conta que, nos quatro anos trabalhando por lá, a única coisa que trouxe uma multidão de fãs dessa magnitude foi o show do cantor canadense Justin Bieber, no começo de 2017.

Sonho dos filhos

Celeste Oryan, 37, e Francisco Oryan, 58, voaram de Santiago, no Chile, para São Paulo na última madrugada. “Queremos realizar o sonho da nossa filha.” Tímida, Isabel, de 18 anos, confirma a versão dos pais abraçando a mãe — que veio vestida com a camiseta da banda, como a filha.

“Pode ver que metade de quem está aqui é mãe ou pai”, garante Rosângela Leboutte, de Porto Alegre. A família gaúcha estava guardando dinheiro há um ano para conhecer as praias do Nordeste em dezembro. Mas, os planos mudaram. “Minha filha é esperta. Ela conseguiu me convencer a usar esse dinheiro para dar esse show de presente para ela.”

Veja Mais:  Anitta aparece retocando maquiagem e é comparada a Momo

E a viagem planejada? “Ah, agora sobrou dinheiro para vermos a praia em Santa Catarina e olhe lá”, brincou.

Rosângela assistirá ao show com a filha de 14 anos. “O som deles é legal… E tem aquele menino da boca bonita: Jimin, o único que decorei o nome”.

Jimin é o favorito, ou bias no linguajar K-pop, de Isabelle Cícera, 12, também. Antônio Carlos, 37, acompanhava a filha. “ Vim de Franco da Rocha para realizar o sonho dela, é o jeito, não é Isabelle?…” — “Uhum”, sorri a menina.


fila para show
João Cesar Diaz

Antônio Carlos, 37, realiza o sonho da filha de assistir um show da banda sul-coreana


Bom para todos

Na lanchonete “Palmeiras Lanches” de frente ao estádio desde 1962 o chapeiro corre para acompanhar os pedidos dos fãs esfomeados. “Show é bom pro movimento”, conta Laércio Correia, 40. “Mas o filet, o movimento bom mesmo, é quando tem show de rock” — “a galera do rock se esbalda, né. Esse pessoal bebe”, ri o gerente.


Lanchonete do palmeiras
João Cesar Diaz

A antiga lanchonete “Palmeiras Lanches” é tomada pelos fãs que esperam na fila do show do BTS


Marília Costa, 27, passa entre as filas vendendo tiaras com os rostos dos integrantes do BTS. “Ganho dinheiro na fila para comprar o ingresso do show. Assim consigo ir em todos os que quero”, explica ela.

Veja Mais:  De volta, Tiago Iorc anuncia nova turnê pelo Brasil

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Fabio Pannunzio implora para ter conta verificada no Twitter e vira chacota

Publicado

source

Na última quarta-feira (21), Fabio Pannunzio chamou atenção no Twitter, mostrando insatisfação por manter um perfil como uma conta comum na rede social.

Leia também: Fábio Pannunzio substitui Ricardo Boechat no “Jornal da Band”

Fábio Pannunzio arrow-options
Reprodução/ Band

Fábio Pannunzio

Sempre ativo na rede social e disposto a reverter a situação para ganhar o selo de conta verificada,  Fabio Pannunzio resolveu suplicar para a rede social liberar seu selo.

Leia também: Jornalista da Band acusa Globo de usar vídeo da reportagem dele como exclusivo

Alô alô, Twitter . Por favor, o que mais eu preciso fazer para ter a conta verificada ? Lá se vão inúmeros pedidos, súplicas e mais de 50 mil seguidores. Todos os protocolos cumpridos. Por que vocês não se convencem de que eu sou eu mesmo”, implorou o jornalista.

Leia também: Jornalista da Band gera polêmica ao chamar direita de “nazistas”

Não poderia ser diferente e logo o tuíte de  Fabio Pannunzio ganhou várias respostas. O jornalista virou motivo de chacota e muitos estão justificando a ausência do por ele compartilhar muitas bobagens na rede. Veja:

Veja Mais:  É verdade que a cantora canadense Lin Lores teve clipe foi censurado?


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Só de calcinha, Tati Zaqui posa sexy e quase mostra demais nas redes sociais

Publicado

source

IstoÉ

Tati Zaqui elevou a temperatura nas redes sociais com uma publicação pra lá de ousada. A cantora compartilhou um clique em que aparece sentada, só de calcinha e “escondendo” os seios com as mãos, mas deixando levemente à mostra o seu piercing no mamilo.

Leia também: Ay papi! Tati Zaqui dá beijão de língua em fã durante show; assista

Tati Zaqui arrow-options
Reprodução/Instagram/@tatizaqui

Tati Zaqui surge sensual no Instagram


Leia também: Tati Zaqui diz que Marquezine e Marina Ruy Barbosa a deixam com “água na boca”

Nos comentários, a funkeira, que recentemente falou se faria filme pornô, recebeu uma série de elogios, como “Perfeita”, “Gostosa demais”, “Deusa”, entre outros.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  De volta, Tiago Iorc anuncia nova turnê pelo Brasil
Continue lendo

Famosos

Gustavo Mioto comenta repercussão do término com Thaynara Og: “Lixo tóxico”

Publicado

source

Esta semana, os fãs de Gustavo Mioto e Thaynara Og foram pegos de surpresa com a notícia da separação. O casal estava junto há cerca de um ano e ambos usuram as redes socais para comentar com os seguidores como estão após o fim do relacionamento . Tanto o cantor quanto a influenciadora digital pediram empatia e, aparentemente, seguem amigos.

Leia também: Sofrência de Gustavo Mioto chega às rádios: “Conta a história de muita gente”

Gustavo Mioto e Thaynara Og arrow-options
Reprodução/Instagram/@gustavopmioto

Gustavo Mioto fala sobre término com Thaynara Og


Thaynara Og começou fazendo um desabafo no seu Instagram: “Como eu exponho boa parte da minha vida aqui, entendo que vocês queiram saber isso por mim. Não estou namorando, mas está tudo bem comigo e queria agradecer todas as mensagens de carinho. Muito obrigado pela preocupação!

Leia também: Maiara se derrete por Fernando: “Nunca conheci alguém tão perfeito”

Tentei ser o mais objetiva possível pra não tocar mais nesse assunto, mas peço encarecidamente que parem com essas especulações. Foi mais um relacionamento que não deu certo como tantos outros, então bola pra frente.

Histórias inventadas em um momento em que se precisa de empatia e respeito só machucam todo mundo. Isso tá tomando uma proporção desnecessária e que me assusta.

Torço muito pelo Gustavo, tenho um carinho enorme pela família dele e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Então só peço respeito e que não acreditem nessas histórias infundadas”.

Veja Mais:  Sete fatos importantes sobre “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”

Leia também: Paula Fernandes volta às origens e grava DVD sem Luan Santana

Gustavo Mioto compartilhou a postagem da ex-namorada e escreveu: “Faço das palavras dela, as minhas. Infelizmente, não foi nossa hora. Mas tenho, e pra sempre terei, o maior carinho do mundo pela Thay, e pela família dela! Todos são incríveis, e me trataram bem desde o início!

A Thay é uma mulher incrível e não merece nada desse lixo tóxico que os juízes morais das redes sociais vomitam aqui. Peço empatia e mais Deus no coração das pessoas ruins que tem aqui! Thaynara Og conta comigo pra tudo. Pra sempre vou estar aqui pra ti!”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana