conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Ação integrada prende suspeito de participar de roubo e troca de tiros com policial em Cuiabá

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um dos participantes do roubo a transeunte que resultou na troca tiros com um policial civil, na tarde de sexta-feira (13.09), na região da Estrada do Moinho foi preso em flagrante logo após o crime em ação integrada das Forças Policiais da Capital. Além da prisão do suspeito, a ação resultou na apreensão de dois veículos (um carro e uma motocicleta) utilizados pelos criminosos e dinheiro.

O suspeito, A.C.S., deu apoio à fuga dos assaltantes e foi autuado em flagrante por roubo com aumento de pena por uso de arma de fogo e tentativa de homicídio. A prisão do suspeito aconteceu em ação integrada dos policiais de civis das Delegacias da Região Metropolitana, Polícia Militar com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

A ação teve início quando um investigador lotado na Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) visualizou o momento em que dois homens em uma motocicleta abordaram um pedestre para roubar a sua mochila, na região da Estrada do Moinho.

Diante da situação, o policial esperou o melhor momento para realizar a abordagem do suspeito, sendo surpreendido pelo passageiro da motocicleta que apontou a arma de fogo em sua direção, dando início a uma troca de tiros.  Imediatamente, o policial acionou as demais Forças de Segurança que imediatamente passaram a dar apoio a ocorrência.

Veja Mais:  Pátios da PRF abrem segunda (28) para participantes de leilão

Durante perseguição, os criminosos entraram no bairro Jardim Leblon, onde abandonaram a motocicleta Honda Titan e fugiram em um veículo Volkswagem Up que deu apoio a fuga dos suspeitos.Em diligências, os policiais conseguiram localizar o condutor do veículo, A.C.S. que questionado, confessou ter dado apoio aos assaltantes.

Com informações passadas pelo suspeito, os policiais identificaram os autores do roubo, sendo apreendido na casa de um deles R$ 2,6 mil que estavam escondidos em cima de um guarda-roupa. No momento da ação policial, o suspeito não estava em casa, porém a sua mãe confirmou que o filho passou em casa rapidamente trocou de roupas e saiu.

Em checagem no sistema, os policias identificaram o proprietário da motocicleta, que também não foi encontrado em sua residência, porém familiares confirmaram que ele utiliza o veículo todos os dias.

O participante do roubo responsável por conduzir o veículo foi conduzido a DRE, onde após ser formalmente interrogado foi lavrado o flagrante por roubo com aumento de pena e tentativa de homicídio. As diligências estão em andamento para realizar a prisão dos outros dois suspeitos identificados.

 

Comentários Facebook

Policial

Pai é preso por espancar a filha após encontrá-la com o namorado na cama em Rondonópolis

Publicado

Um homem foi preso depois de espancar a filha, menor de idade, e deixá-la com hematomas pelo corpo, no sábado (22), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o espancamento aconteceu depois que o pai flagrou a menina com o namorado, sem roupas, na cama.

A mãe disse que ela e o pai da menina compartilham a guarda dela, e que a filha estava na casa do pai quando aconteceu a confusão.

O homem relatou a polícia que chegou em casa, viu a garota no quarto com o namorado e perdeu a cabeça.

A menina telefonou para a mãe, pedindo ajuda, e disse que tinha sido agredida pelo pai.

O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal.

Da redação com G1

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende homem que ameaçava ex-companheira de morte em Várzea Grande
Continue lendo

Policial

Bombeiros resgatam homens após barco virar durante passeio em MT

Publicado

Foto: Portal Sorriso

Dois homens foram resgatados por bombeiros na tarde de sábado (22) depois que se afogaram no Rio Teles Pires em um balneário em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o afogamento ocorreu nos fundos do bairro União.

De acordo com os militares, um amigo das vítimas, que também estava no local, relatou que dois homens resolveram andar de barco e, durante o trajeto, o motor parou.

Com isso um deles se mexeu para tentar ligar o motor, mas o barco virou e eles caíram no rio.

Com o susto, ambos acabaram engolindo bastante água, mas foram resgatados a tempo por testemunhas.

Corpo de Bombeiros socorreu vítimas de afogamento em Sorriso — Foto: Portal Sorriso

Corpo de Bombeiros socorreu vítimas de afogamento em Sorriso — Foto: Portal Sorriso

Ainda conforme os relatos, o dono do barco teria tentado impedir que o barco afundasse, porém, ele foi arrastado pela correnteza para a margem do rio.

A filha de 15 anos de uma das vítimas passou mal por conta do susto de ver o pai se afogando e desmaiou.

Pai e filha também foram socorridos pelos bombeiros.

Da redação com G1

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende homem que ameaçava ex-companheira de morte em Várzea Grande
Continue lendo

Policial

Polícia Civil recupera carga de óleo lubrificante e prende dois

Publicado


Assessoria | PJC-MT

Uma carga de óleo lubrificante avaliada em cerca de R$ 5 mil e proveniente de crime de estelionato, foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande. 

A ação realizada no sábado (22.02) resultou na prisão de dois suspeitos por receptação.

Durante averiguação de uma denúncia anônima no bairro São Matheus, em Várzea Grande, os policiais civis surpreenderam dois indivíduos descarregando os galões de óleo lubrificante. Na checagem do material foi constatado se tratar dos produtos de crime.

Conforme apurado, os suspeitos efetuaram a compra dos galões utilizando o cadastro de uma empresa do ramo do agronegócio, a qual recebeu a nota fiscal. Uma vendedora da empresa descobriu que não havia sido realizada nenhuma compra, porém, os produtos já haviam sido entregues aos criminosos.

Toda carga recuperada foi apreendida e levada para Derf-Várzea Grande, juntamente com os dois indivíduos que foram ouvidos e autuados em flagrante delito por receptação.

As investigações continuam com objetivo de identificar e prender os envolvidos no estelionato.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Em 12 horas, 501 veículos de carga são fiscalizados pela PRF em MT
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana