conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Ação voluntária realiza reforma em Delegacia de Terra Nova do Norte

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia de Polícia de Terra Nova do Norte (675 km ao Norte) teve a estrutura parcialmente reformada, por meio de ação voluntária envolvendo policiais civis, conselheiros do Conselho Municipal de Segurança Pública (Conseg) municipal e  cidadãos terranovenses.

As obras para garantir melhorias na unidade aconteceram entre os meses de novembro de 2018 a abril de 2019, e somente foram possíveis diante da mobilização integrada dos servidores e da sociedade.

A reforma teve início quando, devido à fragilidade na segurança do prédio, os investigadores decidiram colocar grades nas janelas e portas da delegacia. Para a instalação, foi contratado um profissional serralheiro da cidade que realizou o serviço cobrando somente o valor do material.

Diante do bom o andamento das obras, a equipe do Conseg municipal buscou auxílio no comércio local, sensibilizando empresários e cidadãos para realização de doações para continuidade da reforma em outros pontos da unidade policial.

No decorrer de seis meses de reformas, foram realizadas a instalação de grades em portas e janelas; reforma dos muros que estavam desabando; construção de cerca com portão eletrônico na frente do prédio; brita no pátio; aquisição de um sofá para a recepção; troca de portas e fechaduras; sala cofre para materiais apreendidos; troca de tomadas e interruptores; revisão em pontos de instalação elétrica e internet; reparação de torneiras; e pintura interna e externa da delegacia.

Veja Mais:  Polícia Civil prende integrantes de grupo criminoso envolvidos em roubo de veículo

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Policial

Morador de Guiratinga flagra motocicleta sendo furtada em sua residência e suspeito é preso pela PM de Guiratinga-MT

Publicado

Policia Militar

A Policia Militar do 2ª Pelotão do 5º BPM da cidade de Guiratinga-MT, foi acionada na madrugada deste domingo (18)  pela vítima onde informou  que sua moto estava na garagem e que escutou um barulho, quando saiu para averiguar visualizou dois suspeitos empurrando a moto e logo em seguida estacionando no fundo de uma  casa.

 Diante da informação, os policiais ao deslocarem até o local  realizaram a prisão de um dos suspeitos T.A.S, 28 anos, e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Quinto suspeito de envolvimento na morte de comerciante tem mandado de prisão cumprido pela DHPP
Continue lendo

Policial

Motorista fura bloqueio policial colide com outro veículo e é detido pela PM em Rondonópolis

Publicado

Suspeito detido- Foto: Assessoria-PMMT

A Policia Militar foi informada via rádio na tarde deste domingo (18) que um veículo Fiat Uno teria furado o bloqueio policial na Avenida Brasil. Em rondas a guarnição Operária 02 se deparou com o veículo já na Vila Operária, e iniciou o acompanhamento. Ao chegar à Rua dos Radialistas no Jardim Luz da Yara, o veículo suspeito colidiu com outro veículo, um gol que estava estacionado em frente a uma residência, causando danos na lateral traseira direita do carro.

 O suspeito M. M. L, 21 anos, após a colisão, abandonou o veículo que estava e saiu correndo segurando aparentemente uma arma de fogo, porém no momento da prisão não foi localizado nada ilícito.

O suspeito foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Policia.

O veículo uno foi encaminhado ao pátio rondon.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Quinto suspeito de envolvimento na morte de comerciante tem mandado de prisão cumprido pela DHPP
Continue lendo

Policial

Ação conjunta da Polícia Civil prende homem com dois mandados de prisão

Publicado

Assessoria PJC|MT

Um foragido da Justiça com dois mandados de prisão em abertos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (16.08), durante ação integrada da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis e Delegacia de Polícia de Jaciara.

Natalício Bezerra, de 35 anos, estava com uma ordem de prisão decretada pelo juízo da Comarca de Pedra Preta pelo crime de homicídio, e outro mandado de prisão expedido pela Comarca de Rondonópolis, por porte ilegal de arma de fogo.

Depois de ser detido e ter os dois mandados judiciais cumpridos, o preso foi levado para a ala provisória da Penitenciária Mata Grande, em Rondonópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Mais:  Três delegadas são homenageadas em amostra que celebra a presença feminina nos 300 anos de Cuiabá
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana