conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Acusado de estupro de vulnerável em Pedra Preta é preso em Rondonópolis

Publicado

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no início da noite de sexta-feira (08.03), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), em ação deflagrada para cumprimento de mandado judicial de prisão.

José Antônio Costa, 52, conhecido como “Zé Sujeira”, foi preso pelos policiais civis de Pedra Preta (238 km ao Sul), com apoio da equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

O procurado estava com mandado de prisão preventiva decretado desde o mês de maio de 2017, acusado de estupro de vulnerável. Em Pedra Petra o suspeito tem histórico de abusar das próprias filhas. De acordo com o delegado de Pedra Petra, Vinícius Franciscon Prezoto, o suspeito é bastante conhecido na região em virtude os crimes que praticou.

“Ao ser abordado pelos policiais civis em uma residência no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis, o preso não reagiu ao cumprimento do mandado de prisão”, contou o delegado.

Em seguida José Antônio Costa, foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM recaptura foragidos da justiça em Rondonópolis e Pontes e Lacerda

Policial

Ação integrada prende duas mulheres com seis quilos de cloridrato de cocaína

Publicado


Assessoria/PJC-MT

Ação integrada das forças de segurança, que atuam na fronteira de Mato Grosso, com a colaboração da Polícia Militar de Rondônia, prendeu nesta sexta-feira (21.02) duas mulheres que transportavam 6,355 quilos de cloridrato de cocaína. As mulheres foram detidas na rodoviária de Vilhena, no estado de Rondônia.

A dupla fazia tráfico interestadual de drogas utilizando como “modus operandis” viajar de ônibus para não levantar suspeitas. Elas informaram aos policiais que saíram do estado do Acre, passariam por Rondônia e teriam como destino a capital mato-grossense. As suspeitas viajavam com três crianças, que foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Vilhena.

As mulheres são residentes da cidade de Cáceres e foram encaminhadas para a delegacia de Polícia em Vilhena.

A droga apreendida está avaliada em R$ 150 mil.

A investigação que resultou na prisão da dupla e apreensão da droga integra a Operação Horús- Vigia realizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com a participação de órgãos policiais como a Delegacia da Polícia Civil de Fronteira (Defron), Agência Regional de Inteligência de Cáceres e de Pontes e Lacerda e PM de Rondônia.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  Autor de furtos em série em Jauru é preso pela Polícia Civil
Continue lendo

Policial

Polícia Civil apreende 1,5 quilo de entorpecente que seria vendido em Tabaporã

Publicado


Assessoria/PJC-MT

Em investigação para localizar uma motocicleta furtada, policiais civis de Tabaporã (643 km a médio norte de Cuiabá) prenderam em flagrante nesta sexta-feira (21.02) um rapaz por tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 1,5 quilo de entorpecentes.

A motocicleta foi furtada nesta madrugada e em diligência para localizar o veículo, os policiais seguiram até uma residência, no centro da cidade, onde receberam informação de que estariam pessoas que cometeram o furto. Na casa foram encontradas diversas porções de pasta base e de maconha, além de balança de precisão. Questionado sobre o entorpecente, o rapaz que estava na casa disse que chegou a Tabaporã no dia 14 deste mês, junto com outra pessoa, e que a droga era para comercialização na cidade e também praticariam outros crimes no município, como furto de veículos. Ele informou ainda que parte do entorpecente seria entregue ao proprietário da residência.

 

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada para audiência de custódia na justiça.

A Polícia Civil segue com a investigação para identificar o possível envolvimento de outras pessoas no tráfico de drogas. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM prende assaltantes que mantinham família sob ameaças
Continue lendo

Policial

Operação cumpre mandados de buscas e prende suspeitos por tráfico de drogas

Publicado


Assessoria | PJC-MT

Uma ação integrada visando o combate ao tráfico de drogas no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) foi realizada na manhã de sexta-feira (21.02), pelas Forças de Segurança Pública em apoio ao Ministério Público Estadual.

A operação conjunta “Boca Fechada” cumpriu seis mandados de buscas e apreensões domiciliares em vários pontos da cidade, tendo como alvos endereços de pessoas suspeitas de envolvimento com o comércio de entorpecentes na região.

As ordens judiciais foram decretadas pela juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças e o trabalho deflagrado intencionalmente na véspera do feriado de carnaval.

Cinco pessoas foram presas e drogas apreendidas, como maconha e pasta base, e ainda dinheiro e apetrechos para a traficância.

Participaram da ação 41 policiais civis, 24 policiais militares, um agente prisional acompanhado de cão farejador, dois promotores de Justiça, três agentes do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), utilizando 14 viaturas e oito motocicletas.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM prende assaltantes que mantinham família sob ameaças
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana