conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Agropecuária Ribeirópolis participa do julgamento da raça nelore da 46ª Exposul

Publicado

om mais 30 anos de experiência em genética de gado nelore, criado e selecionado no Pantanal, a Agropecuária Ribeirópolis vai participar do julgamento Genapec da 46ª Exposul, no próximo dia 8 de agosto, com 12 animais, sendo seis da safra 2016 e outros seis da safra 2017.

Serão submetidos ao julgamento a campo os animais de 7 a 30 meses, machos com registro genealógico nas categorias Puro de Origem (PO), e fêmeas com registro genealógico nas categorias PO e Livro Aberto (LA), com pais conhecidos, Nelore e Nelore Mocho, com documento de Registro Genealógico de Nascimento (RGN), ou Registro Genealógico Definitivo (RGD). O julgamento a campo é uma ferramenta de avaliação visual de animais Nelore e Nelore Mocho geneticamente superiores e criados a campo e são levados em considerados padrão racial, morfologia e aprumo.

Entre plantel de animais da Agropecuária Ribeirópolis se destaca o Logan da Digênio da safra 2017 e Rem Armador da safra 2017. Os animais estão inseridos no programa de melhoramento genético da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), com padrão de avaliação Top 100%. O julgamento terá início às 15 horas com a participação total de 120 animais.

Agropecuária Ribeirópolis situa-se na região do pantanal de Santo Antônio do Leverger (MT), adota o regime de exploração extensivo em pastagens de brachiaria humidicola, seus animais são selecionados perante ao desafio proporcionado pelo ambiente, visando a precocidade sexual, rusticidade e adaptação. Oferece ao pecuarista a oportunidade de conhecer sua genética através da visita em sua propriedade na Rodovia MT 130, sentido Poxoréu (MT), cem metros antes do pedágio à esquerda.

Veja Mais:  Casal é preso com 40 quilos de drogas em Rondonópolis

Comentários Facebook

Policial

Foragidos da justiça são capturados em Rondonópolis e mais duas cidades de MT

Publicado

Homem de 36 anos anos estava com mandado em aberto pela justiça de Goiás

Homem de 36 anos anos estava com mandado em aberto pela justiça de Goiás – Foto por: PMMT

Policiais militares de Sorriso, Rondonópolis e Torixoréu, capturaram três pessoas com mandados de prisão em aberto, além de uma determinação judicial de internação. As ocorrência foram durante abordagens e denuncias nesta segunda-feira (24.06).

Em Sorriso, no centro, no nome de R.C.S. (24), havia um mandado de internação expedido pela Justiça do Pará. Durante abordagem o homem que estava em situação de risco morando em uma árvore foi encaminhado à delegacia.

No bairro São Domingos, ainda em Sorriso, a guarnição em ronda, abordou W.C.S. (31), que é monitorado por tornozeleira eletrônica e estava desligada. Em seu nome havia um mandado aberto por roubo.

Já em Torixoréu, na área central, A.D.M.J. (36), foi abordado e no seu nome um mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás, por descumprimento das regras do regime semiaberto.

Em Rondonópolis, no bairro Jardim Guanabara, os militares foram informados que G. B. L. (21), havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A denuncia foi confirmada e havia sido expedida pela Justiça de Goiás.

Todos foram conduzidos às delegacias nas respectivas cidades para serem tomadas as providências necessárias.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil divulga foto de estelionatário aplica golpe do envelope vazio na compra de veículos
Continue lendo

Policial

PM prende homem por violência doméstica, arma e munições são apreendidos em Rondonópolis

Publicado

Arma e munições estavam na casa de suspeito que agrediu esposa

Arma e munições estavam na casa de suspeito que agrediu esposa – Foto por: PMMT

Militares do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá) prenderam na noite desta segunda-feira (24.06), um homem de 32 anos no bairro Mathias Neves II, por violência doméstica. Na residência do suspeito os agentes encontraram munições e uma arma artesanal.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência, após T.G.M. agredir sua esposa com socos e chutes. No local os militares viram a mulher machucada e o suspeito apresentou resistência durante abordagem.

Dentro da casa o suspeito guardava um simulacro de arma de fogo, uma arma caseira, mais de 100 espoletas intactas, munições de calibre 22 e 32. Além de outros materiais utilizados para a produção caseira de arma de fogo.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providencias.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Casal é preso com 40 quilos de drogas em Rondonópolis
Continue lendo

Policial

Usando tornozeleira homem é detido por furto no bairro Cidade Alta

Publicado

Todo material foi apreendido com suspeito preso em flagrante

Todo material foi apreendido com suspeito preso em flagrante – Foto por: PMMT

Em Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá), policiais militares prenderam um homem por furto na manhã desta segunda-feira (24.06), no bairro Cidade Alta. O suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi flagrado quando saia da residência que havia acabado de invadir.

Os moradores acionaram a guarnição depois que perceberam E.A.S. (38) saindo da casa com material. Ele foi abordado ainda próximo do local. O suspeito tinha violado a porta dos fundos para ter acesso ao interior da residência. O proprietário foi acionado e reconheceu os produtos.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Alunos do projeto Judô e Vida garantem pódio em campeonato em Barra do Garças
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana