conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Além de Jô: As filhas mais carrascas das novelas da Globo

Publicado

Que Josiane (Agatha Moreira), ou melhor, Jô, não é flor que se cheire, todo mundo já sabe. “A Dona do Pedaço” mal começou e o público já pôde perceber que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) não é a herdeira perfeita e está longe (bem longe!) de ser.

Leia também: Trilha sonora de “A Dona do Pedaço” representa o Brasil mais que futebol e samba

Alinne Moraes, Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti
Reprodução/TV Globo/Montagem

Alinne Moraes, Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti


Desde que chegou às telinhas da Globo , o ranço dos telespectadores foi instantâneo. Mentirosa, falsa, dissimulada e interesseira, a moça tem feito de tudo, e mais um pouco, para ter o que sempre quis: o dinheiro da mãe e fama, já que pretende ser uma influencer digital conhecida.

No entanto, não é de agora que as filhas carrascas estão presentes nas novelas brasileiras. Abaixo, selecionamos as seis herdeiras mais terríveis das telinhas e que deixaram suas mães de cabelo em pé.

  • Maria de Fátima – “Vale Tudo”
Glória Pires e Regina Duarte
Divulgação/TV Globo

Glória Pires e Regina Duarte


Em 1988, Maria de Fátima, interpretada por Glória Pires, já tocava o terror em “Vale Tudo”. E, principalmente, na relação com a mãe, Raquel, vivida por Regina Duarte. A relação das duas era complicadíssima e a culpa, claro, era da jovem. Na trama, chegou a humilhar a própria mãe por conta de sua origem humilde.

  • Rochelle – “Segundo Sol”
Veja Mais:  Claudia Raia com a mãe bomba na web: “Vou chegar aos 95 com essa mesma alegria”
Giovanna Lancellotti
Divulgação/TV Globo

Giovanna Lancellotti


Em “Segundo Sol”, Rochelle (Giovanna Lancellotti) também era uma filha difícil de lidar. Invejosa, mau caráter e desrespeitosa, a jovem (que também queria ser famosa e ter dinheiro) adorava humilhar a mãe, Karen (Maria Luisa Mendonça).

  • Sílvia – “Duas Caras”
Alinne Moraes
TV Globo/Fabricio Motta

Alinne Moraes


Quando chegou à trama de “Duas Caras”, Sílvia (Alinne Moraes) parecia ser uma moça doce, romântica e apaixonada. No entanto, se deixou levar por uma paixão doentia por Ferraço (Dalton Vigh) e ninguém poderia ser capaz de pará-la. Sua mãe, Branca (Susana Vieira), bem que tentou, mas a jovem era difícil. Brigas e discussões entre mãe e filha eram constantes e a relação das duas era péssima.

  • Isabel – “Viver a Vida”
Adriana Birolli
TV Globo

Adriana Birolli


Uma das filhas de Tereza (Lília Cabral) e Marcos (José Mayer) era mimada, invejosa (elas sempre são, né?) e fazia de tudo para chamar a atenção dos pais. A mãe da jovem bem que tentou colocá-la em seu devido lugar, mas era complicado. Discussões pesadas eram rotina e Isabel (Adriana Birolli) chegou a levar uma surra da matriarca da família.

  • Lívia – “O Outro Lado do Paraíso”
Grazi Massafera
TV Globo/Cesar Alves

Grazi Massafera


Já pensou em uma relação entre mãe e filha tão ruim, mas tão ruim, a ponto de uma roubar o namorado da outra? Pois é! Com Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo) em “O Outro Lado do Paraíso” foi assim.

Veja Mais:  Gracyanne Barbosa vira Mulher-Maravilha em evento para crianças

Leia também: Novelas: relembre as dez cenas mais marcantes dos últimos tempos

Juntas, as duas planejaram destruir a vida de Clara (Bianca Bin) por dois motivos: Sophia queria os diamantes da nora e Lívia, queria o filho da cunhada. A relação das duas era tão bizarra que, a partir de um certo momento da trama, o objetivo de uma era destruir a outra, e vice-versa.

  • Isabel – “Espelho da Vida”
Alinne Moraes
TV Globo/João Miguel Junior

Alinne Moraes


Além de em “ A Dona do Pedaço ” e de todas as outras personagens citadas, em “Espelho da Vida”, Isabel (Alinne Moraes) aparentava ser uma jornalista bonita, inteligente e atraente. Porém, no decorrer da trama, o público descobriu a outra face da moça: dissimulada, mau caráter e mentirosa. A filha de Edméia (Patricya Travassos) possuía uma relação conturbadíssima com a mãe, com quem discutia quase que o tempo todo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Marina Ruy Barbosa tem o Instagram hackeado: “providências estão sendo tomadas”

Publicado

A atriz Marina Ruy Barbosa teve seu Instagram hackeado na manhã desta terça-feira (16). A informação foi confirmada por sua equipe, que informou que as providências estão sendo tomadas.

Leia também: Globo vai descansar imagem de Marina Ruy Barbosa após “O Sétimo Guardião”

print do instagram de marina ruy barbosa arrow-options
Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa teve o Instagram hackeado. Responsável colocou diversas imagens oferecendo celulares

Sua equipe não soube informa se outras redes, bem como dados pessoais do celular de Marina Ruy Barbosa também foram invadidos, mas nem seu Twitter ou Facebook possuem novas publicações. Já na rede de fotos, a mesma imagem com dizeres foi publicada diversas vezes ao longo das últimas horas.

Leia também: É mentira! Cinco fake news sobre Marina Ruy Barbosa

post no instagram
Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa

Detalhe de mensagem deixada por hacker

O texto publicado pelo hacker fala sobre a doação de diversos iPhones modelo XS, além de outros equipamentos da marca Appple, como notebooks e relógios. Os links publicados na ferramenta storie direcionam para uma página que verifica se o usuário não é um robô.

Leia também: Romance sem fim: Confira os momentos mais fofos das férias de Marina Ruy Barbosa

A equipe de Marina Ruy Barbosa está trabalhando em recuperar a conta da atriz. Ela ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Indicado ao Emmy, Julio Andrade vive melhor fase na carreira
Continue lendo

Famosos

Christian Chávez no Brasil: Alinne Rosa é participação confirmada em show no Rio

Publicado

A vinda do mexicano Christian Chavéz ao Brasil está cada vez mais perto! Com quatro apresentações no mês de setembro, os shows da turnê Live Brasil, produzidos pela Mundo Entertainment, contarão com algumas participações, uma delas é da cantora Alinne Rosa . A baiana já liderou o grupo Babado Novo e foi jurada da primeira temporada do X Factor Brasil.

Leia também: Há 10 anos RBD anunciava seu fim! Veja motivos que ainda nos deixam com saudade

Christian Chávez e Alinne Rosa arrow-options
Divulgação

Christian Chávez e Alinne Rosa


Christian está preparando uma surpresa para os fãs, e fará um show completo na capital paulista com a presença de Li Martins, e em versão acústica nas demais cidades, além do tradicional encontro com fãs.

A turnê passará por Recife, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro, dias 12, 13, 14 e 15 de setembro, respectivamente.

Leia também: Termina o namoro de Mileide Mihaile e cantor Wallas Arrais

Christian Chavéz fez parte do RBD, maior fenômeno da música teen nos anos 2000, ao lado de Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Assista no Looke às 9primeiras temporadas de Doctor Who
Continue lendo

Famosos

Globoplay aposta em Luan Santana para atrair mais assinantes

Publicado

A Globoplay está investindo pesado para bater de frente com sua principal concorrente do streaming: a Netflix. Depois de adquirir os direitos de atrativas séries e disponibilizar um dia antes os capítulos da novela “Órfãos da Terra”, a plataforma decidiu explorar outra vertente, a da música.

Leia também: Gracyanne Barbosa, Jojo Todynho e possíveis participantes de “A Fazenda”

Luan Santana é aposta da Globoplay arrow-options
Reprodução

Luan Santana é aposta da Globoplay


Para começar com pé direito, a Globoplay lançará com exclusividade no dia 23 de agosto o sexto projeto audiovisual de Luan Santana – show gravado na Bahia para mais de 20 mil pessoas que recebe o nome de “Viva”. Esse será o primeiro conteúdo do gênero a ingressar na plataforma.

A Globoplay fez uma parceria com a Som Livre e, além do show, o projeto trará cenas de bastidores, detalhes da montagem, curiosidades e entrevistas. Se você acha se já viu isso em algum lugar, não está enganado. A Netflix já conta com conteúdos similares, mas a diferença é que esse tipo de conteúdo envolve grandes nomes da música internacional.

O documentário “Homecoming”, por exemplo, coloca em foco a cantora norte-americana Beyoncé e, segundo foi noticiado pela Variety , terão mais dois lançamentos na plataforma de streaming envolvendo o nome dessa diva pop. A Natflix também possui no catálogo outro conteúdo parecido com a cantora Taylor Swift, “Reputation Stadium Tour” mostra trechos dos shows e detalhes da turnê.  

Veja Mais:  Indicado ao Emmy, Julio Andrade vive melhor fase na carreira

Leia também: Grávida, Tatá Werneck volta com nova temporada de “Lady Night”

Outra forte concorrente da Globoplay é a Amazon Prime, que também está explorando essa vertente musical, mas de outra forma. Na última quarta-feira (10), a plataforma promoveu o Prime Day Concert, um show que tem o real objetivo de promover as séries da plataforma. A atração principal foi Taylor Swift e também passaram pelo palco Dua Lipa, Becky G e SZA. O show foi transmitido ao vivo para os assinantes e ficou disponível por mais 48 horas.

  • Musical com Baby do Brasil chega à reta final
70? Década do Divino Maravilhoso - Doc. Musical arrow-options
Divulgação

Baby do Brasil estrela “70? Década do Divino Maravilhoso – Doc. Musical”

O sucesso de “60! Década de Arromba – Doc. Musical”, que trazia Wanderléa no protagonismo, fez com que o espetáculo ganhasse uma sequência, o “70? Década do Divino Maravilhoso – Doc. Musical”, que traz no elenco Baby do Brasil e As Frenéticas. O espetáculo, que explora os grandes clássicos da década de 70, segue em cartaz no Theatro NET São Paulo até o dia 30 de julho.

O diretor Frederico Reder e o roteirista, dramaturgo e pesquisador Marcos Nauer fizeram um trabalho cronológico para colocar no palco um espetáculo que traz depoimentos, fotografias e vídeos em uma estrutura de led que faz o público viajar no tempo.

“Reunimos teatro, documentário e música. Este formato me permitiu unir tudo isso e ainda propor um novo olhar para a forma de se fazer um espetáculo musical”, diz Frederico. “O doc. musical não apresenta a biografia de nenhum artista, porque o olhar está no coletivo, no grupo, numa época, portanto, é de fato, a música a grande protagonista”, explica Nauer.

  • Rodrigo Santoro fala da carreira e títulos que recebe

O ator Rodrigo Santoro é a capa de julho da edição digital da GQ . Na entrevista, o ator respondeu comentários que internautas fizeram dele na internet. Ele também falou da carreira e o que busca em seus trabalhos. “Quero encontrar a humanidade dos personagens que faço. Como ator, minha busca é pelas imperfeições. Ou seja, o perfeito para mim é encontrar estas imperfeições. Filosofei muito (risos)”, comentou.

Leia também: Criolo canta Nélson Gonçalves em homenagem ao centenário do cantor

O ator também falou sobre os títulos que recebe. “Esta onda de símbolo sexual é mais um título, dentre tantos outros, como o de galã. Também não me incomoda, tomo como algo positivo. Mas realmente não levo a sério. Nem faço escolhas pensando neste tipo de percepção. É um status deste business do entretenimento, me disse uma vez meu agente. Acho legal, não vou dizer que é ruim. Porém, meu foco não está nisso.”

  • Sucesso de Luan Santana

O projeto “Viva” de Luan Santana, que vai ser lançado na Globoplay , marca o mais recente sucesso do sertanejo, Quando a Bad Bater, lançado recentemente nas plataformas de música. O hit já é o mais tocado nas rádios do Brasil e conta com mais 2,1 milhões de plays em aplicativos musicais. Além disso, o videoclipe já ultrapassa os 10 milhões de visualizações.

Veja Mais:  Após ser acusada de plágio, Shakira é inocentada na Espanha

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana