conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Esportes

Alemanha e França vencem; Espanha empata: o dia da Copa do Mundo Feminina

Publicado

Lance

Seleção Alemã
Reprodução/Twitter
Alemanha goleia enquanto França e Espanha empatam: o resumo do dia da Copa do Mundo Feminina.

Esta segunda-feira (17) foi dia de decisão na Copa do Mundo Feminina. Quatro partidas agitaram o dia e definiram algumas das classificadas para as oitavas de final. O grande destaque ficou por conta da goleada da Alemanha. França e Espanha empataram seus jogos e conseguiram a classificação. 

Leia também: Santos firma parceria com a Federação Paulista em prol do futebol feminino

ALEMANHA X ÁFRICA DO SUL

A Alemanha não deu chances para a África do Sul e conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo feminina. A partida terminou em 4 a 0, com gols de Leupolz, Dabritz, Popp e Magull. As alemãs não deram chances e mostraram que são uma das favoritas ao título da competição, com uma campanha irretocável, com três vitórias em três jogos.

As alemãs souberam aproveitar as fragilidades defensivas da África do Sul no primeiro tempo e não demorou a abrir o placar. Leupolz recebeu bom cruzamento de Schweers e cabeceou com firmeza para fazer o primeiro gol das alemãs. 15 minutos depois, Dabritz aproveitou a falha da goleira Dlamini, que não conseguiu cortar cruzamento e empurrou para o gol vazio para ampliar o marcador.

A Alemanha ampliou a partida ainda no início do segundo tempo. Novamente, a jogadas aéreas foram efetivas. A defesa da África do Sul demonstrou muita dificuldade com as bolas alçadas na área. Hegering mergulhou de cabeça e a goleira africana conseguiu a defesa parcial. No rebote, Magull só empurrou para marcar o quarto.

Veja Mais:  Sem dificuldades, Inter bate o Nacional e garante vaga nas quartas da Liberta


ESPANHA X CHINA

China e Espanha empataram, nesta segunda-feira, em 0 a 0, mas garantiram a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo feminina. As espanholas se classificaram em segundo, enquanto as chinesas em terceiro. A seleção espanhola fez uma partida superior, com bom controle da posse de bola. A goleira Shimeng foi um dos destaques do jogo, com boas defesas.

A Espanha conseguiu impor o seu estilo de jogo durante todo o primeiro tempo. Com uma tática baseada no toque de bola, as espanholas dominaram os espaços e trabalharam bem a bola no campo de ataque, com boas inversões de jogo e um bom desempenho da atacante Hermoso. O gol, porém não saiu na primeira etapa.

Na segunda etapa, a Espanha permaneceu com o estilo de jogo de posse de bola, mas com a mesma dificuldade de concretizar as chances criadas em gol. Falcon e Putellas entraram na partida para tentar renovar o setor. A melhor chance, porém, foi com Patri, em belo chute de fora da área.

Leia também: 13 x 0: Bar em Miami distribuiu doses grátis a cada gol dos EUA na Copa feminina

CORÉIA DO SUL X NORUEGA

Foi com requintes de sofrimento, mas a Noruega garantiu classificação para as oitavas de finais da Copa do Mundo Feminina . Com dois gols de pênalti, as norueguesas venceram as sul-coreanas por 2 a 1 e avançaram na competição.

Veja Mais:  Polícia Civil abre inquérito para investigar circunstâncias da morte de Thalles

Logo aos quatro minutos de partida, a Noruega ganhou um presente da Coreia do Sul. Após cobrança de escanteio, a árbitra viu empurrão dentro da área e marcou pênalti para a Noruega. Na cobrança, Hansen converteu.  Até o final do primeiro tempo, a Noruega recuou e viu a Coreia do Sul criar as melhores chances de marcar e ficar muito próxima do empate em várias oportunidades, mas a goleira Hjelmseth se destacou com boas defesas.

No segundo tempo, novamente a Noruega teve um pênalti a seu favor nos primeiros minutos quando Hansen invadiu a área e foi derrubada por Kang. Dessa vez foi a vez de Herlovsen cobrar e marcar para a equipe norueguesa. Nos minutos finais, Yeo Min-Ji conseguiu até descontar para a Coreia do Sul, mas não foi o suficiente para empatar a partida.

NIGÉRIA X FRANÇA


Já com a classificação nas mãos pelas duas vitórias em dois jogos, a França não precisou tanto pressionar a Nigéria na primeira etapa. Em poucas chegadas no setor ofensivo, as francesas não levaram muito perigo ao gol defendido por Nnadozie.

Na etapa final, a França voltou mais disposta a buscar o gol e deixou a Nigéria praticamente encurralada no seu campo defesa. Thiney, na marca do pênalti, desperdiçou boa chance, e logo depois perdeu mais uma oportunidade de abrir o placar com uma finalização torta.

Veja Mais:  Revista inglesa divulga Top 50 de melhores técnicos com Tite e Renato Gaúcho

Mas para a sorte da França, em uma disputa entre Asseyi e Ebere dentro da área, a árbitra consultou o VAR e marcou pênalti para as francesas. Na cobrança, Rennard cobrou rasteiro, carimbou a trave e viu a bola sair. No entanto, novamente o VAR entrou em ação e mandou voltar por conta da goleira ter se adiantado. Na segunda chance, Rennard bateu com categoria e marcou o gol solitário da terceira vitória francesa Copa do Mundo Feminina.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook

Esportes

De verde, Itália vence Grécia por 2 a 0 e garante vaga na Euro 2020

Publicado

Lance

Jogadores comemorando vitória arrow-options
Reprodução/Twitter
Itália garantiu vaga na Euro2020

Após ficar de fora da última Copa do Mundo , a Azzurra está classificada, de forma invicta, para a Eurocopa 2020 . No Olímpico de Roma, e de camisa verde, a Itália venceu a Grécia , por 2 a 0, chegou a sete vitórias em sete jogos e garantiu a vaga no principal torneio europeu de seleções. Jorginho, de pênalti, e Bernardeschi marcaram os gols da partida.

​A primeira chance perigosa da partida foi da Grécia. Em bola esticada para o ataque, Limnios dominou e tentou surpreender Donnarumma, mas o goleiro italiano esticou o braço esquerdo para fazer uma bela defesa para evitar o pior em Roma.

Após a chance inicial da Grécia, a Itália dominou praticamente todas as ações ofensivas e esteve perto de abrir o placar em algumas oportunidades, sempre criadas pelos pés de Lorenzo Insigne.

Já no segundo tempo, a Itália pressionou e quando ia marcar o primeiro gol com Insigne, o zagueiro Bouchalakis esticou o braço e cortou a bola. O árbitro viu, marcou o pênalti, e o ítalo-brasileiro Jorginho, com sua categoria clássica, cobrou com perfeição e colocou a Azzurra em vantagem.

Com a Grécia entregue após tanto resistir e mesmo assim sofrer o gol, a Itália aproveitou a porteira aberta para marcar o segundo, e com muito estilo. Bernardeschi, em chute de fora da área, confundiu o goleiro Paschalakis, dobrou o placar e decretou a classificação da Itália para a Euro.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Sem dificuldades, Inter bate o Nacional e garante vaga nas quartas da Liberta
Continue lendo

Esportes

Colômbia põe pressão no Chile, mas amistoso termina em empate sem gols

Publicado

Lance

Jogadores adversário do Chile e da Colômbia em disputa de bola arrow-options
Reprodução/Twitter
Equipes empatarem em jogo sem gols

Em amistoso disputado na Espanha , a Colômbia foi superior, mas faltou qualidade nas finalizações e empatou sem gols com a seleção do Chile , que apresentou um baixo poder ofensivo.

As duas seleções voltam a campo na terça-feira (15). Enquanto a Colômbia encara a Argélia, o Chile mede forças com a Guiné.

O duelo

A etapa inicial teve o domínio da Colômbia. Presente no campo de ataque, o selecionado Cafetero impôs o seu ritmo e chegou com freqüência ao gol defendido por Claudio Bravo. Apesar do volume, a chance mais clara veio na cabeçada de Morelos, que foi defendido pelo arqueiro.

Tímido quando tinha a posse de bola, o Chile não apresentava praticamente nada no campo ofensivo e pouco deu trabalho aos zagueiros adversários.

Leia também: Colômbia, Peru e Equador devem apresentar candidatura tripla pela Copa de 2030

A segunda etapa teve o jogo mais truncado e muita polêmica, característica da América do Sul. Logo aos 4 minutos, Cuadrado foi derrubado na área e pediu pênalti. A arbitragem não marcou e o banco colombiano ficou revoltado. O resultado disso foi o técnico Carlos Queiroz expulso.

Mesmo com toda a tensão dentro de campo, a Colômbia não conseguia atacar o arco chileno, que por sua vez continuava com claras dificuldades de incomodar os cafeteros.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Maior complexo de e-Sports da América Latina será construído em São Paulo
Continue lendo

Esportes

Torcida do Ceará invade treino e cobra elenco após equipe não vencer jogos

Publicado

Lance

Sem vencer nas últimas dez rodadas do Brasileirão, o clima dentro do Ceará está longe de ser agradável. Nem mesmo a troca de técnico deu resultado ao time, já que Adílson Batista foi derrotado nos duelos contra Goiás e Grêmio.

Leia também: Neymar fala sobre Seleção Brasileira e ataca imprensa: “Sou o alvo predileto”

torcida do Ceará arrow-options
REPRODUÇÃO/LANCE
Torcida do Ceará invade treino

Com o cenário cada vez mais complicado, a torcida do Vozão foi até o CT Porangabussu e invadiu o gramado para cobrar os jogadores e, consequentemente, um resultado positivo contra o Avaí, no domingo.

Leia também: Acidente envolvendo Ralf é registrado como “embriaguez ao volante” 

Nas imagens divulgadas pelas redes sociais, membros de uma torcida organizada entram no gramado e batem papo com os atletas em tom de cobrança.

Assim que os invasores interromperam o trabalho de Adílson Batista, a diretoria chamou a polícia que enviou uma viatura ao local.

Leia também: Queniano bate recorde ao completar maratona em menos de duas horas

O Ceará está na 17ª colocação, com 23 pontos. Para escapar do temido Z4, o Vozão precisa vencer o Avaí e torcer por uma derrota do CSA diante do Goiás.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Coca-Cola entra no automobilismo e anuncia patrocínio pontual com a McLaren
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana