conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Aos 61 anos, Christina Rocha chama atenção com foto de biquíni: “Muito sexy”

Publicado

A apresentadora e jornalista Christina Rocha, que comanda o “Casos de Família”, chamou atenção dos internautas na web ao compartilhar um clique de biquíni ao auge dos seus 61 anos. O look escolhido pela loira foi um biquíni verde com algumas flores, além de um óculos de sol, chapéu e brinco. Os fãs de Christina adoraram a foto – e encheram o post de elogios. 

Leia também: De tirar o fôlego! Yasmin Brunet dá “bom dia”  toda trabalhada na sensualidade


Aos 61 anos, Christina Rocha surpreende com foto de biquíni no Instagram
Reprodução/Instagram

Aos 61 anos, Christina Rocha surpreende com foto de biquíni no Instagram

Christina Rocha tem mais de 437 mil seguidores no Instagram, e sua foto já ultrapassou 40 mil curtidas. Os fãs não perderam tempo para elogiar a boa forma física da apresentadora do
SBT
. “Dia perfeito”, escreveu na legenda da foto, mostrando que está aproveitando muito bem os dias ensolarados do verão.

“Muito sexy”, “Que mulherão!!!”, “Que espetáculo de mulher”, “Caraca está muito linda”, “Arrasou gata”, “Que linda…Diva!”, “Que corpo”, foram alguns dos elogios. 

Leia também: Eterna Paola Bracho, Gabriela Spanic posa de maiô decotado na web

Carreira de Christina Rocha 

Formada em jornalismo, Christina tornou-se conhecida como apresentadora no programa “O Povo na TV”, na antiga TVS , hoje SBT , em 1982, apresentando também as atrações “O Preço Certo” e “Musicamp”. Foi repórter do “Viva a Noite” e apresentou também “Show da Tarde”, “Sessão Premiada”, “Programa Flávio Cavalcanti”, “TV Pow”, além de ser jurada da atração musical “Show de Calouros”. 

Veja Mais:  Eduardo Costa investe em Antônia Fontenelle

Christina Rocha no
Reprodução/SBT

Christina Rocha no “Casos de Família”

No início dos anos 90 apresentou o “Aqui Agora”, até 1996 e no ano seguinte teve seu programa, o “Alô Christina”. Antes de comandar o programa “Mulheres”, de 2001 a 2002, esteve a frente do “Programa Livre”

 Já entre 2003 e 2004 apresentou na Rádio Record uma nova versão do programa “Alô Christina” e o “Comando Record”, foi jurada do programa “O Melhor do Brasil”, com Márcio Garcia, na mesma emissora, porém na TV.

Já em 2007 apresentou o “Onde Está Você”, na Band. Em 2008, retornou a emissora de Silvio Santos na segunda temporada do “Aqui Agora”. 

Leia também: Aos 55 anos, Gloria Pires dá show de beleza em clique de biquíni na web

Desde 2009, Christina Rocha assumiu o comando do programa ” Casos de Família “, substituindo a então apresentadora Regina Volpato. 

Comentários Facebook

Famosos

Em meio a polêmicas, Juju Salimeni desabafa: “Nenhuma crise é eterna”

Publicado

Juju Salimeni viu seu nome envolvido em vários boatos nos últimos dias. Primeiro porque ela e Felipe Franco anunciaram que não estão mais juntos e, além disso, na segunda-feira (17), de acordo com o programa “Fofocalizando”, Gracyanne Barbosa ameaçou deixar o escritório que administra sua carreira depois da ex-panicat anunciar que está retornando à empresa.

Leia também: Fora do carnaval, Gracyanne Barbosa revive briga com Juju Salimeni

Juju Salimeni
Reprodução/Instagram

Juju Salimeni


Ainda de acordo com o  programa, há algum tempo, Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni trabalharam juntas na dita empresa, porém, a ex-panicat usava sua mãe para “roubar” alguns contratos da musa.

No meio de tudo isso, Juju usou suas redes sociais para compartilhar uma foto com um pequeno desabafo na legenda. “Sua ansiedade está mentindo pra você! Você não é um incômodo. Seu cabelo não está estranho. Essa roupa lhe cai bem. Ninguém está rindo de você . Tomar remédio não te torna incapaz . O mundo ainda tem ar. Tem muita gente querendo te abraçar. Ansiosos também conseguem amar. Nenhuma crise é eterna”, escreveu.

Leia também: Juju Salimeni anuncia fim do casamento com Felipe Franco

Juju Salimeni recebeu diversos elogios na postagem. “Ei, moça! Você é maravilhosa…”, disse um internauta. “Na torcida por você” escreveu outra.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Lázaro Ramos apresenta dez curiosidades sobre o “O Grinch”, que ganha novo filme
Continue lendo

Famosos

Atriz fala sobre aborto depois de morte da personagem em “A Dona do Pedaço”

Publicado

Em “A Dona do Pedaço” do último sábado (15), Edilene (Cynthia Senek) tentou fazer um aborto em uma clínica clandestina, mas sofreu complicações e acabou morrendo. A empregada doméstica, que era amante de Otávio (José de Abreu) foi obrigada a interromper a gravidez e fez a cena ser muito comentada nas redes sociais.

Leia também: Juliana Paes quer cena “épica” entre Maria da Paz e Jô em “A Dona do Pedaço”

Cynthia Senek deu vida à Edilene
Reprodução/Instagram

Cynthia Senek deu vida à Edilene


Em seu Instagram, a intérprete de Edilene aproveitou para falar sobre sua participação na novela e sobre a cena. “Obrigada, Walcyr Carrascoe Amora Mautner por confiarem em mim para um papel tão delicado e especial, cheio de mensagens como essa, que eu como atriz e ser humano adoro experienciar. Mais uma personagem para meu currículo que me fez aprender e mudar de opinião sobre muita coisa”, disse ela.

Leia também: Em “A Dona do Pedaço”, Virgínia demite Fabiana e descobre parentesco

Além disso, Cynthia Senek) também compartilhou alguns dados sobre aborto no Brasil. “Edilene se foi, mas nos deixou com um ótimo tema para dialogar: o aborto. Independente de qual seja a sua escolha, o fato é que ele acontece todos os dias. Sendo mais precisa, a cada minuto é realizado um aborto no Brasil. O aborto ser proibido ou não, não faz com que ele não seja praticado. 500 mil mulheres por ano abortam no Brasil”, diz no texto.

Veja Mais:  Lázaro Ramos apresenta dez curiosidades sobre o “O Grinch”, que ganha novo filme

“Cada um de nós passa por diversas dificuldades em nossas vidas e cabe somente a nós escolhermos o que é melhor ou não”, completou ela.

Ainda na rede social, Cynthia contou que mudou de opinião sobre o aborto, mesmo sem passar por isso na pele.  “Graças a Deus não precisei passar por esse momento para entender o que essas mulheres passam. Estudando sobre isso cheguei a essa decisão. Quem se apoia na embriologia, é um estágio muito inicial da gravidez”, disse.

Leia também: Além de Jô: As filhas mais carrascas das novelas da Globo

“Não existe coração batendo nesse período. Em outros países, um aborto nesse período nem é considerado aborto”, finalizou u a atriz que interpretou Edilene em ” A Dona do Pedaço “.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Juliana Paes quer cena “épica” entre Maria da Paz e Jô em “A Dona do Pedaço”

Publicado

Quem acompanha Juliana Paes no Twitter sabe que a atriz sempre comenta sobre ” A Dona do Pedaço ” em tempo real na rede social e na noite da última segunda-feira (17) não foi diferente.

Leia também: Em “A Dona do Pedaço”, Virgínia demite Fabiana e descobre parentesco

Juliana da Paes como Maria da Paz
Reprodução/Globo

Juliana da Paes como Maria da Paz


Juliana Paes aproveitou o capítulo de ontem da trama para interagir com os telespectadores e acabou concordando com uma internauta que disse que deseja ver uma cena “épica” entre sua personagem e a filha, Josiane, vivida por Agatha Moreira.

“Quando Maria da Paz descobrir que a filha é o próprio capiroto, tem que ser uma cena épica!”, disse uma internauta. Juliana retuítou o comentário e completou: “Também acho”.

Leia também: Além de Jô: As filhas mais carrascas das novelas da Globo

Além disso, Juliana Paes também interagiu com uma usuária que falou sobre a vida amorosa de Maria da Paz na novela. “Não está fácil torcer pra vida amorosa da Maria da Paz”, disse a moça. “Não desiste”, respondeu a atriz. Está difícil para ela, né?

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Maisa aparece com novo visual para gravação de “Ela Disse, Ele Disse”
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana