conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Aos 82, Carlos Alberto de Nóbrega posa de sunguinha em praia

Publicado

Nessa quinta-feira (10), o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, postou uma foto em seu Instagram ao lado da esposa, Renata Domingues em João Pessoa, na Paraíba. O apresentador de “A Praça é Nossa” e a nutricionista estão de férias e resolveram aproveitar para conhecer os paraísos do Nordeste.


Carlos Alberto de Nobrega posa ao lado da esposa na praia em João Pessoa
Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nobrega posa ao lado da esposa na praia em João Pessoa

 Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega rebate seguidora por críticas na web

Na legenda da foto, Carlos Alberto de Nóbrega brincou “[…] Deem uma olhada no corpinho de 82 anos. Não precisam olhar pra Renata!” e é claro que os fãs levaram numa boa.

Nos comentários da foto teve uma enxurrada de elogios para o humorista . “Você está um ‘gatão’. Ninguém diz que você tem 82 anos. Sou sua fã”, uma seguidora se declarou. “Você está muito bem Carlos Alberto, botando os ‘garotão’ no chinelo”, brincou outra seguidora.

Casados pouco mais de sete meses e juntos há mais de 2 anos, os dois apresentam uma grande diferença de idade. Carlos Alberto já está no auge dos seus 82 anos, enquanto a nutricionista, Renata, tem apenas 38 anos. Em 2018, plena quinta-feira,  Carlos e Renata oficializaram o casamento em São Paulo  e deram uma festa apenas para os familiares.

Esse já é o 3º casamento do apresentador e nas suas redes sociais ele está sempre se declarando para a amada. 

Veja Mais:  Saiba como encontrar ingressos para “Vingadores: Ultimato”

Os pombinhos passaram  a lua de mel nos Estados Unidos e ao chegar no país, não tiveram uma recepção muito agradável. Na época, o humorista expressou sua decepção em um post do Instagram: “Chegada tumultuada em Orlando. Me senti um traficante internacional na imigração”.

Ele também gravou uma participação no programa “Tá No Ar: A TV Na TV” programa humorístico que volta para a grade da Rede Globo terça-feira (15/01) com a última temporada. Carlos Alberto de Nóbrega , junto com Fábio Porchat e Amaury Jr. tiveram participações especiais e estão nas chamadas do programa. 

Comentários Facebook

Famosos

Em meio a boatos de crise, Kate Middleton participa de evento com a Rainha

Publicado

Nesta segunda-feira (17) o dia foi de trabalho para membros da Família Real, incluindo a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Em meio a boatos de que o casamento com Príncipe William está por um fio, ambos estiveram no Castelo de Windsor para a cerimônia da Ordem da Jarrateira.

kate middleton segura a mão da rainha letícia enquanto conversam
Reprodução/Instagram

Kate Middleton com Camilla Parker Bowles e a Rainha Letícia, da Espanha

O evento foi atendido pela Rainha Elizabeth e outros membros da Família Real , incluindo Príncipe Charles. A realeza espanhola e holandesa também estava presente, e Kate Middleton foi fotografada ao lado da Rainha Máxima, além de Camilla Parker Bowles.

Leia também: Sinais prévios ao divórcio de Charles e Diana se repetem com William e Kate

Constantemente alvo de especulações da mídia, Kate enfrenta outra onde de boatos no último mês, com a suposta traição do Príncipe William . De acordo com a mídia britânica, a relação dos dois – que são pais de três filhos, já não vai bem há tempos .

kate middleton em carriagem com principe william
Reprodução/Instagram

Kate Middleton acompanha Príncipe William em evento real nesta segunda-feira (17)

Nos últimos meses os boatos ficaram ainda mais acentuados por conta de Rose Hanbury . A marquesa casada com David Cholmondeley, filho do Marquês de Cholmondeley, tem sido apontada como amante do Príncipe William.

Para driblar os comentários da mídia, Kate Middleton tem ampliado suas aparições públicas, reforçando o status de “ Princesa do Povo ”, associado a Diana. A duquesa também teve diversas fotos ao lado do marido divulgadas, para reforçar que o casamento não enfrenta problemas.

Veja Mais:  Nerds para sempre! Dez vezes que “The Big Bang Theory” homenageou a cultura pop

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Elenco da versão nacional do musical “Escola do Rock” é divulgado

Publicado

Com o fim da temporada de “Billy Elliot”, outro musical de peso será montado pelo Atelier de Cultura. O título da vez é um recente sucesso da Broadway, o espetáculo “Escola do Rock”, inspirado no filme de mesmo nome que teve Jack Black no papel do guitarrista que se disfarça de professor. Em Nova York, o personagem foi vivido por Justin Collette, já no Brasil Arthur Berges assume o papel.

Leia também: Com foco na dança, “Billy Elliot” é um dos melhores musicais da temporada

Escola do Rock
Divulgação

Arthur Berges é o protagonista de “Escola do Rock”


Arthur está em cartaz como protagonista do  espetáculo nacional “Se Essa Lua Fosse Minha” e integra o elenco de “Aparecida, o musical”, agora ele se prepara para esse novo desafio que é protagonizar a versão nacional de “Escola do Rock”.

O musical estreou na Broadway em 2015 e ficou em cartaz até o início deste ano. Esse é o mais novo espetáculo de Andrew Lloyd Webber, responsável por grandes clássicos como “O Fantasma de Ópera”, “Cats” e “Sunset Boulevard”.

Leia também: “Annie, o musical” é um espetáculo que enche os olhos e desperta o otimismo

O espetáculo trás um grande elenco infantil em cena que, além de atuar, dançar e cantar, tocam instrumentos em cena.  Responsável por espetáculos como “Annie”, “A Noviça Rebelde” e “Billy Elliot”, a Atelier de Cultura mais uma vez aposta em um espetáculo com um difícil cast infantil. Foram meses de audições para selecionar três elencos de 14 crianças.

Veja Mais:  Diretor belga afirma que “fanatismo não é algo exclusivo do islã”

Veja o elenco completo: 


Além de Arthur, estão no elenco de “ Escola do Rock ” grandes nomes do teatro musical como Sara Sarres e Cleto Baccic. A estreia acontece no dia 15 de agosto no Teatro Santander, em São Paulo. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Política de corte de gastos faz Band demitir diretor com 30 anos de casa

Publicado

Após ter sido demitido, o diretor Marcos Antonio Zago publicou, em seu Facebook, um texto onde anunciou estar deixando a emissora após 30 anos de trabalho.

Leia também: “Brasil Urgente” comete gafe e filma TV em que passava “Cidade Alerta”

Marcos Antonio Zago
Reprodução

Marcos Antonio Zago


“Fim de um ciclo. Depois de 30 anos, estou deixando a Band. Agradeço a todos, das diversas equipes que trabalharam comigo. A todos que colaboraram para que eu pudesse ter uma bela história para o resto da vida. Agradeço aos diretores e integrantes das diversas áreas com quem interagi durante três décadas”, escreveu Marcos Antonio Zago .

Leia também: Segue flopando! “Aqui na Band” não emplaca e é mais um fracasso da emissora

“Agradeço também as equipes da rede, espalhadas pelo Brasil, que sempre me trataram muito bem. Agradeço ao Johnny e toda a família Saad pela confiança e cordialidade permanente. Agradeço especialmente ao André Aguera que acreditou em mim e me deu oportunidades de ouro nessa minha jornada”, continuou Zago.

“Aprendi muito aqui e acredito que também contribuí para o engrandecimento da emissora. Estou saindo da Band. Mas ela jamais sairá de mim”, finalizou.

Leia também: Chef diz que Band atrapalhou sonho de conhecer Ana Maria Braga

A demissão de Marcos Antonio Zago aconteceu por conta de um corte de gastos pelo qual a empresa está passando. Zago era diretor de programação até a chegada de Antonio Zimmerle à emissora.

Veja Mais:  Famosos comparecem ao velório de Beth Carvalho no Rio deJaneiro

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana