Mais leve e dedicada a si mesma, Paula Fernandes vive uma nova fase da sua vida pessoal. A cantora cresceu muito focada em se tornar uma artista reconhecida, mas nesse processo deixou de lado muita coisa. Atualmente, a mineira de Sete Lagoas tenta recuperar o tempo perdido e, em meio à agitada rotina, tem encontrado tranquilidade ao lado do namorado Rony Cecconello.
Paula Fernandes e Rony Cecconello se conheceram em uma fazenda e pensam em casamento no futuro
O casal se conheceu em uma fazenda através de um amigo. “Tem coisas que a gente não consegue expressar, eu só sei que foi amor à primeira vista”, revelou Paula Fernandes ao iG . “Ele me acalma, me trouxe uma paz que eu não tinha sentido ainda”, acrescentou.
Rony Cecconello é empresário, paulista e, assim como Paula, ama a natureza e também cavalos. “Isso ajuda porque acredito que um casal precisa ter gostos em comum”, pontuou a cantora que pensa em oficializar a união no futuro.
“Eu penso em casamento, mas é tudo muito recente, agora eu penso em construção. Estamos há pouco tempo juntos, mas espero que dê certo porque a gente tem que estar com uma pessoa que nos faz bem”, expôs Paula.
Romântica, a mineira afirma que sempre acreditou no amor. “Eu comecei a compor muito cedo e já falava de amor da forma como eu acredito. Sempre fui muito apaixonada, mas é claro que quando você está gostando de alguém é melhor, você fica mais feliz”, falou aos risos.
Depressão como ponto de partida
Para entender que precisava cobrar menos de si mesma, Paula teve que enfrentar uma depressão . “Muitas vezes essa doença não é levada a sério, muita gente acha que é frescura, falta de trabalho ou de ocupação.” A história de superação da cantora acabou virando inspiração para muitos fãs e isso está fazendo com que ela fale cada vez mais dessa difícil fase.
“Eu não sou médica, mas eu já passei por isso, sei da sensação, dos sintomas, então posso falar um pouquinho da minha história. Fiquei impressionada com a quantidade de gente que começou a me mandar mensagens descrevendo os sintomas, as dificuldades e fazendo perguntas. É impressionante como isso virou utilidade pública e eu fico muito orgulhosa de poder ajudar”, enfatizou Paula que virou uma referência na luta contra a depressão.
arrow-options Divulgação
Para Paula Fernandes, a depressão foi uma oportunidade de crescimento
Enfrentar a doença não foi algo fácil, mas a mineira explicou que encarou isso como uma oportunidade. “Eu me tornei a pessoa que eu sou hoje por causa desse começo, a depressão acabou sendo o ponto de partida para o nascimento desse pássaro de fogo que sou eu hoje.”
“ A depressão acabou sendo o ponto de partida para o nascimento desse pássaro de fogo que sou eu hoje
Se pudesse voltar no tempo, Paula daria um conselho a seus pais. “Eles me deram o melhor que podiam, eu não os culpo por nada, a gente foi vítima da ignorância, de não saber o caminho melhor a seguir, eles apenas iam fazendo o que tinham a capacidade de fazer. Então, o conselho para eles seria: ‘vocês precisam dar uma vida mais equilibrada para a Paula, ela vai trabalhar, mas vai ter um lado social também, o lado do lazer’.”
Devido a uma condição financeira precária, Paula começou a trabalhar cedo e acabou se privando de muitas coisas. “Eu tinha pouco convívio social, tinha poucos amigos, eu lembro que fui ao cinema pela primeira vez aos 15 anos, muitas coisas chegaram tarde e outras eu nem vivi. Agora, estou tentando resgatar isso”, comentou.
De uns anos para cá, Paula Fernandes começou a mudar sua postura porque, mesmo curada da depressão, ela continuava com muitas travas sociais. “Resolvi uns problemas, outros foram surgindo e comecei a resolvê-los gradativamente até me tornar a pessoa que eu sou hoje. Eu me sinto mais leve e consigo lidar melhor com a minha timidez e seriedade”, concluiu.
O cantor Elymar Santos revelou que passou por poucas e não tão boas antes que suas músicas virassem um sucesso. Em entrevista divulgada nesta quinta-feira (12), ele confessou que já foi garoto de programa no período da sua adolescência.
“Já paguei por sexo e já fui pago também. Ou eu ganhava um dinheiro assim ou passava fome. Com meus 16, 17 anos, tive problemas em casa e caí no mundo. Convivi com marginais, fui preso, apanhei, dormi em banco de praça. A vida era um jiló. Não fiquei amargo, mas não posso esquecer o que vivi”, afirmou o cantor .
Ao jornal Extra , Elymar Santos lembrou ainda da relação que tinha som a assessora que foi interropida por conta de um câncer. “Tivemos uma parceria de 25 anos. Ela cuidava de tudo, eu só me preocupava com figurino e repertório. Quando o câncer a levou, naquele 19 de janeiro de 2017, o mundo desabou”, relembrou o cantor .
Enquanto no Brasil o número de desempregados já ultrapassa os 12 milhões, a Rainha Elizabeth está sempre com novas oportunidades de emprego para quem quiser ajudar a servir a Família Real.
Desta vez, a Rainha Elizabeth II está em busca de um chefe de engajamento digital para cuidar de suas redes sociais e o local de trabalho é no Palácio de Buckingham . A vaga foi anunciada no Linkedin.
“O candidato precisa ter noção de que seu conteúdo será visualizado por milhões de pessoas. Trata-se de nunca ficar parado e encontrar novas maneiras de manter a presença da rainha aos olhos do público e no cenário mundial. É isso que torna o trabalho excepcional”, exige a vaga.
Mas, se você está em busca do seu primeiro emprego, esta oportunidade de emprego não é para você, pois para se candidatar é preciso ter experiência na área.
O escolhido para ajudar a Rainha Elizabeth II embolsará nada mais nada menos do que R$ 245 mil por ano, terá direito a 33 dias de férias e almoço grátis. As candidaturas podem ser feitas até 24 de dezembro, com entrevistas programadas para começar em janeiro de 2020.
Agora é oficial! De um jeitinho sutil, MC Rebecca usou suas redes sociais nesta xxx para revelar que ela e o companheiro do “De Férias com o Ex”, Flávio Nakagima estão realmente namorando.
Nem mesmo as brigas que tiveram depois do reality fizeram o mais novo casal desistir do romance. Agora, será que o que o ” De Férias com o Ex ” uniu ninguém separa?