conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Após caso de traição, Jonathan Couto aparece com a filha Madalena e Saulo Poncio

Publicado

Uma simples foto abalou as estruturas na internet, isso porque o cantor Saulo Poncio aparece com a família reunida depois de toda a confusão envolvendo a paternidade da pequena Madalena, apelidada de Madah. Na foto, o cantor está com a esposa, o filho, a irmã, o cunhado e os sobrinhos. Na legenda, ele escreveu: “Só o amor constrói”.

Leia também: Por que Saulo Poncio e Gabi Brandt formam o casal sensação do momento?

Saulo Poncio aparece com a família arrow-options
Reprodução/Instagram/@saulo

Saulo Poncio aparece com a família


A complicada história envolvendo essa família repercutiu em 2018 e bombou nas redes sociais. Caso não se lembre, tudo começou porque Saulo Poncio namorava com a atriz global Letícia Almeida , entre muitas idas e vindas ela acabou ficando grávida, só que o filho foi fruto de uma traição e o pai biológico era na verdade Jonathan Couto .

Leia também: Saulo Poncio fala sobre polêmicas na família: “Restaram só os fortes”

O problema é que Jonathan estava namorando Sarah, que é irmã de Saulo. Ou seja, a filha de que Letícia estava esperando era do cunhado do cantor. O relacionamento acabou e Saulo engatou em um relacionamento com Gabi Brandt , que ficou famosa por participar da primeira temporada do “De Férias com o Ex Brasil”, da MTV .

Leia também: Entenda a confusão envolvendo Saulo Poncio e Letícia Almeida

Saulo Poncio e Gabi seguem firmes e jutos tiveram um filho, Davi. Na foto postada por ele, aparecem Madah, os sobrinhos, José e João, seu filho, além da sua irmã, Sarah, do cunhado, Jonathan, e da sua esposa, Gabi.  A publicação soma quase 1 milhão de curtidas e, nos comentários, os seguidores estão comemorando a união da família.

Veja Mais:  Louis Garrel fala de admiração por Woody Allen e do fim da monogamia

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Duda Nagle se prepara para encarar Caio Castro: “Vai pegar fogo”

Publicado

source

Nesta sexta-feira (23), Paixão, personagem de Duda Nagle em “A Dona do Pedaço”, vai duelar com Rock, vivido por Caio Castro . No Instagram, o parceiro de Sabrina Sato comemorou essa nova fase profissional.

Leia também: Gianecchini mostra bastidores de cena polêmica de “A Dona do Pedaço”

Caio Castro e Duda Nagle arrow-options
Reprodução/Instagram/@dudanagle

Caio Castro e Duda Nagle em “A Dona do Pedaço”


Leia também: Autor de “A Dona do Pedaço” participou de campanha publicitária com Vivi

“Nessa 6ª o ‘Paixão’ chega com tudo na novela ‘A Dona do Pedaço’ pra desafiar o Rock e esse duelo vai pegar fogo”, escreveu Duda Nagle na rede social. Para viver o lutador de luxe, o pai da Zoe intensificou sua rotina de exercícios e vem treinando pesado para manter o corpo em forma.

Leia também: Atores de “A Dona do Pedaço” postam foto dos bastidores: “Noronhe-se”

Nos próximos capítulos, o personagem de Duda Nagle vai se envolver com Kim, interpretada por Mônica Iozzi. Eles prometem protagonizar cenas quentes em “ A Dona do Pedaço ”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Witzel suplica a Bolsonaro que “reconsidere” mudança da Ancine para Brasília
Continue lendo

Famosos

Iza lança clipe sensual e cheio de romance para Meu Talismã

Publicado

source

A cantora Iza lançou nesta sexta-feira (23) o clipe de Meu Talismã ,  música inédita que não faz parte de seu disco de estreia, “Dona de Mim”. A faixa, cheia de romance, ganhou um clipe a altura, que mostra a cantora cheia de chamego com o ator Breno Santos.

cena de clipe da iza arrow-options
Divulgação

Iza sensualiza ao lado de Breno Santos no clipe de Meu Talismã, lançado nesta sexta (23)

Dirigido por Felipe Sassi, o clipe aposta em um lado mais romântico da cantora. Além do disco e da música nova,  Iza também aposta na TV e emendou dois programas: “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow e o “ The Voice ”, na Globo .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Witzel suplica a Bolsonaro que “reconsidere” mudança da Ancine para Brasília
Continue lendo

Famosos

Fim da briga? Anitta elogia Pabllo Vittar: “Canta melhor que eu”

Publicado

source

Anitta está mesmo conquistando o mundo e, recentemente, a poderosa deu uma grande entrevista à revista britânica Dazed. Espontânea, como de costume, a cantora falou sobre a carreira, o preconceito com o funk, a parceria com Madonna, a bissexualidade e elogiou Pabllo Vittar.

Leia também: Pabllo Vittar fala pela primeira vez sobre rixa com Anitta: “A gente não é amiga”

Anitta e Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução/Facebook

Anitta fez elogios a Pabllo Vittar em entrevista internacional


O encontro de Anitta com a drag queen na música aconteceu em Sua Cara , hit que também contou com a participação de Major Lazer. Na entrevista, a cantora explicou que convidou Pabllo Vittar para participar da música porque gosta de quebrar tabus.

“Minha intenção não é apenas fazer música para as pessoas se divertirem e dançarem. Eu gosto de fazer as pessoas discutirem coisas e pensar diferente. Eu tenho um grande público LGBT, e eu sou bissexual, mas quando você me vê, se eu não disser que sou bissexual, eu não tenho a representação física da comunidade LGBT. É diferente quando você é uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade e pessoas talentosas”, falou Anitta.

Leia também: Nem disfarça! Pabllo Vittar risca rosto de Anitta em capa de álbum

A namorada de Pedro Scooby também falou que a participação da drag quenn foi uma forma de educar as pessoas sem elas perceberem. “Foi super indireto. Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra caralho – melhor que eu, na verdade – ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito”, enfatizou.

Veja Mais:  Nicolas Hoult e Lilly Collins falam de seus personagens em “Tolkien”

Vale lembrar que as cantoras tiveram uma desavença após a gravação do clipe Sua Cara , após vazar um áudio de Anitta dizendo que tinha gasto um alto valor sozinha para produzir o clipe e que a drag queen “caloteira”.

Ainda sobre o clipe, Anitta falou que escolheu o Marrocos como cenário para o clipe por ser um país muito conservador e que a ideia não foi criar polêmica, mas quebrar tabus. Ela disse também que quando beija uma mulher em um clipe quer fazer a mesma coisa, quer mandar o seguinte recado: “Ei, isso é natural, e você precisa tratar isso como se fosse tão natural quanto quando você vê um homem e uma garota se beijando”.

Leia também: Fãs de Pabllo Vittar criam vaquinha para sanar dívida da artista com Anitta

Sobre a parceira com Madonna em Faz Gostoso , Anitta celebra a visibilidade que o funk ganhou por cantar uma artista que é um ícone do pop mundial. “Ela trouxe a minha cultura, o funk music, para um grande público. Minha música, meu ritmo, sofre muito preconceito no meu país, porque vem do gueto, da favela, dos pobres”, pontuou.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana