conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Após pedido de casamento, mulher reclama de anel de noivado “de segunda mão”

Publicado

Mais uma  noiva está insatisfeita
com o anel de noivado e decidiu expor sua situação nas redes sociais. De forma anônima, ela conta em relado publicado no fórum Reddit que recebeu o “pedido de casamento perfeito”, mas que a jóia era “de segunda mão”.


Após ser pedida em casamento, a mulher viu o anel de noivado pela primeira vez e não teve a melhor das reações
shutterstock
Após ser pedida em casamento, a mulher viu o anel de noivado pela primeira vez e não teve a melhor das reações

Afirmando “não ser o tipo de pessoa que exige presentes caros”, a mulher relata que está com o parceiro há 10 anos e, por isso, esperava que ele fosse pedi-la em casamento logo, mas não achava que fosse reagir mal ao receber o anel de noivado
.

“Eu estava muito animada quando minha irmã me contou que meu namorado perguntou sobre qual tipo de anel eu gosto e mandou fotos de jóias da Tiffany & Co”, escreve no fórum. Os famosos anéis de noivado da marca custam cerca de 11 mil libras esterlinas (pelo menos R$54,8 mil) e são considerados “sonhos de consumo” para muitas das mulheres que estão prestes a receber um pedido de casamento

Entretanto, o que a mulher recebeu foi bem diferente de uma jóia luxuosa. “Eu estava apostando que fosse ficar noiva
no dia do nosso aniversário de namoro. Quando finalmente chega o dia, eu estava muito animada. Nós saímos em um jantar romântico, voltamos para casa e estávamos vendo um filme quando ele se ajoelhou de repente e me perguntou se eu queria me casar com ele. Eu disse sim e ele me mostrou o anel.”

Veja Mais:  Duelo na alimentação saudável: couve ou espinafre, qual é o melhor?

“Não era nem um anel novo. Tinha aparência de velho e as pedras pareciam medianas, para dizer o melhor. Quando perguntei sobre isso, ele me disse que foi sua mãe que lhe deu esse anel. Contou que tinha um grande valor sentimental porque o pai dele foi o único homem que sua mãe amou de verdade e eu sou a única mulher que ele vai amar”, detalha. 

Apesar de ter considerado a explicação “doce e clichê”, a noiva ainda continua insatisfeita sobre a jóia. “Eu não queria que o começo da nossa nova vida fosse com um anel de segunda mão. Mas quando disse isso, ele ficou muito chateado, falou que nunca achou que eu fosse uma pessoa tão materialista e foi embora.” 

Segundo ela, o namorado não responde mais suas mensagens e não atende suas ligações. “Estou errada? Eu que sou a babaca nessa história?”, questiona.

Leia também: Casal que perdeu anel de noivado em bueiro é encontrado pela Polícia de NY

Internautas respondem sobre insatisfação com anel de noivado


Internautas concordaram sobre a reação da mulher ser fútil ao desdenhar o anel de noivado de 'segunda mão'
shutterstock
Internautas concordaram sobre a reação da mulher ser fútil ao desdenhar o anel de noivado de ‘segunda mão’


A maior parte dos internautas que leu o depoimento da mulher concorda com a afirmação do noivo sobre ela ser “materialista”. “Ele te explicou sobre o casamento dos pais dele porque ele queria constuir isso com você”, escreve uma mulher. “Isso foi ele tentanto mostrar o quando te amava e você destruiu isso por causa do valor de um pedaço de metal.”

Veja Mais:  Beluquices Entrevista – Thais Senna do Vamos Receber

Algumas pessoas, inclusive, chamaram a mulher de “fútil” por causa da  reação depois do pedido
de casamento. “Se fosse o namorado que tivesse postado isso, muita gente ia aconselhá-lo a reconsiderar esse relacionamento por causa da sua reação. Quando uma pessoa se preocupa mais com o anel do que o sentimento, é uma bandeira vermelha”, diz mais uma. 

Outras afirmaram que a noiva “tem o direito de se sentir insatisfeita com o anel de noivado
“, mas não concordaram com a reação. “Você poderia ter inventado uma desculpa melhor, como guardar o anel em um cofre por ser valioso e ter outro para mostrar por aí, mas em vez disso você decidiu falar tudo e estragar a relação com o seu noivo”, escreve uma usuária. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Convidada é criticada na web por ter atitudes “inadequadas” em casamento

Publicado

source

Em um casamento , a tradição é que apenas a noiva esteja de roupa branca. No entanto, nem todos os convidados respeitam essa regra. E, desta vez, uma convidada foi duramente criticada por aparecer na cerimônia de uma amiga usando três itens brancos: vestido, blazer e sandália.

Leia também: Noiva discute com convidada por causa de convite e mulher morre dias depois

convidada arrow-options
Reprodução/Reddit
Convidada é criticada na web por usar roupa branca em casamento e segurar buquê da noiva ao posar para foto

Além da escolha da cor, a convidada ainda teve uma atitude “inadequada” ao posar para a foto ao lado da noiva e segurar seu buquê. A imagem foi compartilhada em um tópico do fórum Reddit e, por lá, muitos usuários ficaram em choque com as ações da mulher em questão. 

Leia também: Cunhada come 1ª camada de bolo de casamento e noiva critica: “Pirralha mimada”

Nos comentários, os internautas não pouparam críticas. “Isso é muito brega”, diz um. “A convidada queria chamar atenção”, afirma outro. “Ficaria brava se isso acontecesse no meu casamento”, ressalta mais um. “Existem alguns tons claros que eu não usaria nessa ocasião porque poderiam se parecer que são brancos em fotos”, destaca outro.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Veja Mais:  Menino comprabrinquedo de R$ 38 mil usando o cartão de crédito da mãe
Continue lendo

Mulher

Cabelo ruivo: 4 dicas para escolher o tom perfeito para você

Publicado

source

Ter um cabelo ruivo é o sonho de muitas mulheres brasileiras e o tom natural mais acobreado, como o de Marina Ruy Barbosa, é uma das opções mais visadas de quem quer ter o cabelo no tom avermelhado. Apesar disso, a maioria das mulheres não sabe chegar na coloração sem um profissional e acabam insatisfeitas e desapontadas com o resultado.

Leia também: Nem platinado, nem escuro! A tendência do momento é o cabelo loiro neutro

Marina Ruy Barbosa arrow-options
Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa é uma das famosas que são referência para as mulheres que querem ter cabelo ruivo

Por isso, é preciso ter muito cuidado na hora de escolher o tom para o cabelo ruivo , explica o hairstylist e colorista Bruno Oliver, à frente do Oliver Salon, ao Delas . Para ele, a decisão de qual tonalidade mais combina com você vai depender de alguns fatores, listados abaixo: 

1. Tom de pele

“Tons mais acobreados combinam com peles mais claras. Para os tons de pele mais escuros, as colorações mais intensas e fechadas casam bem. Consultar um profissional antes da coloração para ele fazer o processo de visagismo também faz parte do processo de escolha da cor”, diz.

Leia também: Balayage é tendência para ter cabelo castanho iluminado sem prejudicar os fios

2. Confiança

“A mulher deve escolher uma cor que valorize tanto sua personalidade quanto o estilo que ela se encaixa. O ruivo é uma coloração que nos permite brincar muito. Temos uma infinidade de tons e estilos de tinta, basta saber o desejo da cliente”, explica o colorista.

Veja Mais:  “Bumbum de pêssego” da noiva chama a atenção em casamento e viraliza no Twitter

3. Cores mais vivas

Para as mais ousadas, as cores fantasia, mais puxadas para o vermelho, podem ser uma opção. “Mulheres que curtem o visual mais vivo, a dica é fazer o procedimento e acompanhamento no salão, para não causar danos futuros irreversíveis aos fios. Há salões especializados apenas em colorações fantasia”, indica. 

Leia também: Tendência: cabelo ruivo alaranjado é escolha de Zendaya; inspire-se no visual

3. Ruivos básicos

Também há opção de cabelo ruivo para quem quer um visual mais natural. “Mulheres que não curtem o visual carregado podem apostar no ruivo mais básico. Um tom mais puxado para o cobre costuma agradar a todos nesse ponto. Recomendo que a mulher se atente bem no que quer para não se arrepender depois”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Móveis planejados e poucos eletrodomésticos: como decorar cozinhas pequenas?

Publicado

source

Dizem que a cozinha é o coração de uma casa. Transformar esse lugar em um ambiente aconchegante e bonito ao mesmo tempo é um desafio, principalmente quando é uma cozinha pequena.

Leia também: Quanto custa montar um cozinha planejada? Veja a média de valores

cozinhas pequenas arrow-options
Julia Ribeiro
Decorar cozinhas pequenas exige planejamento e organização

Segundo Paulo Cardoso, responsável pela arquitetura da empresa SCA, os móveis planejados são imprescindíveis para projetos de cozinhas pequenas . “Cada centímetro desse ambiente pode ganhar área útil. O mobiliário planejado é um aliado fundamental para não desperdiçar nada do espaço, sem contar que contribuí para a organização”, comenta.

O conceito de “menos é mais” é importante nesses casos. A arquiteta Marta Martins acredita que utilizar os armários planejados pode dar uma “visual mais clean” para a cozinha e uma boa maneira de aproveitar ao máximo os cantinhos que seriam inutilizáveis com móveis pré-fabricados.

Um recurso a mais é “eliminar” alguns eletrodomésticos da cozinha. Nem tudo que você vê nos decorados por aí serve para um cômodo pequeno. Marta sinaliza que alguns itens podem ser riscados da lista de compras.

“Lava louça, por exemplo, e hoje existe um forno elétrico que é também micro-ondas, você consegue colocar um só. Para aproveitar os espaços temos que pensar o que será essencial para o morador. Pense sempre em ter produtos funcionais e que posso deixar a vista, para que seu uso se torne prático”, indica.

Veja Mais:  Duelo na alimentação saudável: couve ou espinafre, qual é o melhor?

E como fazer a cozinha parecer maior do que ela realmente é?

cozinha pequena arrow-options
Julia Ribeiro
Utilizar prateleiras e mesas embutidas pode ser uma saída para cozinhas pequenas

Se você quer ter um ambiente pequeno , mas que transpareça ser maior, a ideia é seguir as dicas de Marta. “Use cores neutras e claras, pois isso dará mais amplitude para os espaços, a madeira dá um toque de aconchego. Tudo fica a critério do cliente e se possível com a ajuda de um profissional. Nichos e prateleiras são boas dicas também”, aponta a arquiteta.

Algo que também pode ajudar na montagem de cozinhas pequenas é apostar na monocromia. “Valoriza a volumetria e traz conceito para o projeto”, diz Paulo Cardoso. É muito comum encontrar cozinhas em tons cinza, bege ou branco.

Porém, lembre-se de sempre respeitar o seu estilo na hora de decorar a casa . “Inclua a sua personalidade ao ambiente, pense em revestimento, objetos e cores que tenham ligação com você”, ressalta Marta.

Série sobre apartamentos pequenos

O Delas está produzindo uma reportagem por semana sobre como decorar apartamentos pequenos. A primeira reportagem da série foi sobre banheiros pequenos , a segunda é esta sobre cozinhas pequenas e a próxima será sobre como decorar salas pequenas. Fiquem ligados nas redes sociais do iG para as novidades.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana