conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Curiosidades

Após viver relação tóxica, mulher faz festa para comemorar divórcio do ex-marido

Publicado

Catherine Navarro, de 34 anos, de New Jersey, nos Estados Unidos, tinha apenas 20 quando se casou com o seu primeiro namorado, Marc, em maio de 2005. Com o passar do tempo, infelizmente, o casamento tornou-se cada vez mais tóxico e Catherine logo percebeu que o relacionamento deles era cheio de segredos.

Leia também: Entenda quais hábitos ruins do dia a dia podem causar o divórcio

festa para comemorar divórcio
Reprodução/Instagram

Catherine fez uma festa após, finalmente, conseguir o divórcio do ex-marido, com quem vivia um relacionamento tóxico

Por quase uma década, a americana pediu o divórcio várias vezes, mas ele se recusava a assinar os papéis. Em 2012, em mais uma tentativa, o rapaz se recusou novamente – e ainda desapareceu. Diante disso, ela teve que provar que o havia procurado incansavelmente antes que o tribunal pudesse lhe conceder a separação com a ausência do ex-marido.

“Quando esse tipo de coisa acontece, ou seja, você não consegue encontrar o seu marido em nenhum lugar e quer desesperadamente cortar os laços perante a lei, há uma opção para pedir a separação na ausência dele, mas você precisa provar que olhou em todos os lugares”, diz em entrevista ao Daily Mail .

Leia também: Mulher comemora 10 anos de casamento com ex-padrasto: “Pessoa perfeita”

Anos se passaram e, no mês passado, ela finalmente conseguiu se separar oficialmente. Catherine ficou tão animada e satisfeita com a notícia que decidiu organizar uma “festa do divórcio” com a ajuda de suas amigas. Cerca de 30 convidados puderam desfrutar da comemoração, que contou com um bolo decorado, cupcakes e muitos balões.

Veja Mais:  Paramulher, ter amantes é o segredo para garantir o prazer no casamento

“Finalmente, no dia que me divorciei, decidi que era hora de comemorar e celebrar meu novo começo. Eu estava tão animada para ter meu nome de solteira de volta e me livrar dele. Isso me fez tão feliz. Assim que o processo foi concluído, senti que tinha 20 anos de novo e uma nova chance de amar”, declara.

Detalhes da festa para celebrar o divórcio

festa do divórcio
Reprodução/Instagram

A mulher reuniu os amigos para a festa e caprichou na decoração: “Comemos, rimos e dançamos a noite toda”, diz

A festa contou com uma decoração repleta de fotos de quando ela era solteira. A comida era simples, com pratos de carne e queijo, frutas e frango. “Comemos, rimos e dançamos a noite toda. Foi fantástico. Eu, definitivamente, recomendo uma festa de divórcio para qualquer outra pessoa, se for uma ocasião feliz que traga alegria em vez de inventar memórias antigas”, declara.

Leia também: Mulher planeja divórcio após descobrir que marido tem quase 50 “filhos”

“Tudo acontece por um motivo e, para mim, no final, tudo aconteceu da melhor maneira. Não se debruce sobre o passado e, em vez disso, aceite as lições que toda experiência proporciona. A vida é curta demais para estar em um relacionamento que não te faz feliz –legalmente ou não”, finaliza.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Curiosidades

Macarrão, Donald Trump e mais: página no Instagram reúne sapatos inusitados

Publicado

Uma página do Instagram chamada “Crimes Against Shoemanity” está fazendo sucesso por reunir sapatos com formatos e desenhos que são, no mínimo, inusitados. Entre os modelos que são exibidos, há opções para todos os gostos. De acordo com o perfil, usar esses calçados é considerado até “crime”.

Leia também: Estampas traiçoeiras: sua roupa pode te fazer passar vergonha

sapatos inusitados
Reprodução/Instagram

Página no Instagram, chamada “Crimes Against Shoemanity”, traz imagens de diversos sapatos inusitados; você usaria?

Na conta, que tem mais de 30 mil seguidores, os usuários podem encontrar modelos de sapatos de macarrão , carne crua , em formato de cachorro, com o rosto de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, um aquário e por aí vai. Confira algumas imagens na galeria!

Leia também: Ensaio fotográfico de gestante é bizarro e assusta; veja as fotos

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Veja Mais:  Esposa desabafa na internet depois de marido pedir permissão para traí-la
Continue lendo

Curiosidades

Mãe assusta filho combronzeamento artificial que deu errado: “Virei o Hulk”

Publicado

mulher verde após bronzeamento articial
Reprodução/The Sun

A mãe registrou a reação do filho ao vê-la na cor verde por causa do resultado do bronzeamento artificial

Quem procura algum tipo de bronzeamento artificial espera ter a pele com a cor do verão e dar um up no visual. Entretanto, o resultado pode ser bem longe do esperado.

Depois de uma mulher ter ficado com o  desenho de presas no rosto após dormir e babar depois de ter feito bronzeamento artificial , essa mãe acabou com a pele totalmente verde! E para piorar, quem sofreu com o resultado desastroso do procedimento foi o filho da mulher.

A britânica Toni Morton, de 25 anos, conta ao jornal Daily Mail que estava ansiosa pela sua primeira noite fora desde o nascimento do, Bobby, e que foi aconselhada por um amigo a investir no bronzeamento.

Duas horas depois de aplicar o produto, começou a notar algo errado. “Quando vi a cor da pele pela primeira vez, fiquei com raiva. Eu pensei: ‘Virei o Hulk’”, diz ela.

Ao ver a mãe totalmente verde , o
pequeno Bobby
começou a chorar e entrou em pânico por não reconhecê-la. “Eu dei a ele uma mamadeira e ele chorou até por isso. Acabei colocando ele em uma cadeira e liguei a televisão para ele se acalmar – levou meia hora”, relata Toni.

mãe e filho
Reprodução/Instagram/@tonimorton

Toni Morton e o filho recém-nascido, Bobby, em foto divulgada por ela no Instagram

O susto foi tanto que a britânica cogitou desistir do tal evento. “Até mandei mensagens para minha mãe dizendo ‘eu não posso sair da casa amanhã’”, lembra. Por sorte, Toni conta que voltou à cor natural depois de um banho daqueles.

Veja Mais:  Solte suas feras: o animal print é desejo absoluto da próxima estação

Leia também: Jovem chora ao fazer bronzeamento artificial e viraliza com marca das lágrimas

Após o pânico, Toni minimizou a situação, afirmando que toda garota já passou por algo parecido em algum momento.  Além disso, ela fala que o fiasco com o  bronzeamento artificial virou motivo de risadas entre seus amigos. “Todos acharam hilário e brincaram que isso só poderia acontecer comigo”, finaliza.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Pedra de 1,3 kg e 18 cm é retirada de dentro da bexiga de paciente na Bahia

Publicado

atenção
Reprodução

.

Uma equipe médica da cidade de Jacobina, região norte da Bahia, retirou uma pedra de mais de 1,3 quilo e com 18 centímetros de comprimento de dentro da bexiga de um homem de 51 anos. O procedimento aconteceu na última segunda-feira (20), no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Leia também: Caso raro! Médicos retiram mais de 4 mil pedras da vesícula biliar de indiano

Segundo os médicos que realizaram a operação, essa é uma das maiores pedras em bexiga já registradas no mundo – se não for a maior. Um caso parecido aconteceu nos Estados Unidos, em 2017, ocasião em que a pedra chegou a ter 12 centímetros de comprimento e 770 gramas.

pedra
Reprodução/Twitter

Cirurgia de retirada da pedra durou uma hora

O lavrador relatava que sentia ardência ao urinar e um peso no pé da barriga há 10 anos, porém o diagnóstico só veio no início deste ano, quando exames identificaram um cálculo com tamanho estimado em 10 centímetros. Durante a cirurgia , porém, a pedra encontrada era, na verdade, bem maior e os médicos precisaram abrir o abdômen do paciente para remover o cálculo.

Leia também: Mulher tem duas agulhas removidas do estômago 66 anos depois de acidente

A cirurgia de remoção da pedra contou com uma equipe de seis pessoas e durou cerca de uma hora. O paciente passa bem.

Veja Mais:  Mulher lista coisas que pode ou não fazer por causa de suas unhas grandes
pedra
Reprodução/Twitter/Renan Oliveira Barreto

Médicos suspeitam que pedra pode ser uma das maiores já registradas no mundo

Fonte: IG Saúde
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana