conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Esportes

Apresentador do SporTV se desculpa com presidente do Vitória após fake news

Publicado

Lance

Marcelo Barreto se desculpa com presidente do Vitória após fake news arrow-options
Reprodução

Marcelo Barreto se desculpa com presidente do Vitória após fake news

O apresentador Marcelo Barreto, do SporTV, abriu o seu programa “Redação SporTV”, nesta terça-feira, com um pedido de desculpas por uma saia justa ocorrida no programa do dia anterior.

Marcelo Barreto havia criticado o presidente do Vitória, Paulo Carneiro , por uma suposta briga na internet com o perfil oficial do Cruzeiro . Ele ainda explicou que caiu em uma “fake news” . A briga na realidade não aconteceu.

Leia mais: Em nota, entidade diz que Mauro Cezar, da ESPN, ‘destila veneno’ contra técnicos

A interação com as redes sociais é algo frequente no programa. Contudo, a “ajuda dos internautas” desta vez trouxe embaraço ao jornalista. A informação falsa veio por meio do Twitter e criava um suposto comentário do presidente do clube baiano afirmando que Roger Machado, técnico do Bahia, teria acertado sua ida ao Cruzeiro.

Com o presidente ao telefone, Barreto se desculpou ao vivo sobre o caso: “O que nós temos a dizer ao Paulo Carneiro é o seguinte: Erramos. O presidente tem razão e está conosco para ouvir, em meu nome e em nome do Redação SporTV , um pedido oficial de desculpas”.

Na noite anterior, Carneiro havia cutucado pelo Twitter sobre as críticas de Barreto e cobrou por não ter sido questionado se era verdadeiro o caso.

Veja Mais:  Clássico mineiro terá ações contra racismo, machismo e homofobia


– Recebemos de um internauta… Não vou dar crédito porque ele mesmo é um fake e o objetivo dele era aparecer e pelo menos esse gostinho eu não vou dar. O constrangimento que ele queria causar, ele conseguiu. Parabéns. O que nos confundiu foi este símbolo azul que está ao lado do nome ‘Cruzeiro Esporte Clube’, que é a verificação – finalizou Marcelo Barreto .

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook

Esportes

Representante do Real Madrid vai à Paris para negociar por Neymar

Publicado

Lance

Neymar arrow-options
Facebook

Neymar

O Real Madrid está disposto a vencer o Barcelona pela contratação de Neymar. Segundo aponta o ‘Marca’, os Merengues enviaram um representante para Paris, nesta quinta-feira, para viabilizar a transferência do atacante brasileiro.

Leia mais: Garota imita Neymar, Messi, CR7 e Pogba e viraliza na web; assista ao vídeo

APOSTA

Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid aposta na relação ruim da diretoria do PSG com a do Barcelona , o que faz com que os Merengues acreditem que as ambas as partes não vão conseguir chegar a um acordo, apesar da vontade de Neymar de ir para o Barça.

OFERTAS

O Real Madrid já enviou algumas propostas, mas, até agora, nada se concretizou. Modric desmentiu que teria sido oferecido, assim como Vinícius Júnior. Segundo o ‘L’Équipe’, o PSG também recusou um ‘pacotão’ que incluia Gareth Bale, James Rodríguez e Navas mais 100 milhões de euros (R$ 446 milhões) . Zidane já confirmou que Bale fica.

BARÇA

Neymar segue sem atuar pelo PSG. O jogador treina separado e se recupera de lesão. O Barcelona segue com dificuldades de atender os desejos dos parisienses. Semedo e Dembélé, especulados como moeda de troca, querem permanecer e descartam uma ida para Paris, enquanto Philippe Coutinho acertou seu empréstimo com o Bayern de Munique.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Barcelona sobe proposta e oferece mais de R$ 272 milhões por Willian, diz TV
Continue lendo

Esportes

“Ele me faz ser um jogador melhor”, diz Cristiano Ronaldo sobre Messi

Publicado

Lance

Cristiano Ronaldo arrow-options
Divulgação

Cristiano Ronaldo

Fãs de Cristiano Ronaldo e Messi estão há anos defendendo seus craques preferidos em detrimento do outro. No entanto, o português não alimenta esse debate e fez questão de elogiar o argentino. Em entrevista à emissora ‘TVI’, CR7 afirmou que Messi o faz ser um jogador melhor e ressaltou as conquistas do ‘ET’ no futebol.

Leia também: Relembre alguns atletas que morreram no auge de suas carreiras

– Não tenho qualquer dúvida de que ele me faz ser um melhor jogador e eu o faço o mesmo com ele. As rivalidades são boas, são saudáveis. Admiro muito a carreira que ele tem feito e ele já disse publicamente que teve pena de eu deixar a liga espanhola. Porque era uma rivalidade que ele gostava. É normal, é a rivalidade boa que existe no futebol – disse CR7 .

Durante a entrevista, Cristiano Ronaldo oi perguntado se havia uma possibilidade de ambos se encontrarem para um jantar no futuro.

– Não, mas porque não no futuro? Não teria qualquer problema. Ele é argentino, a minha namorada também é… – comentou CR7 .

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Segundo jornal, Barcelona prepara barca de dispensa com três brasileiros
Continue lendo

Esportes

Relembre alguns atletas que morreram no auge de suas carreiras

Publicado

Muitos atletas conseguem completar a carreira, acumulando vitórias e conquistas ao longo de uma vida dedicada ao esporte. Porém, muitos esportistas brilhantes não tiveram tempo suficiente para consolidar a jornada de sucesso e acabaram partindo cedo demais, justamente quando menos se esperava. Relembre alguns casos de atletas que morreram no auge de suas carreiras:

Dener

Dener arrow-options
Divulgação/Portuguesa

Dener

Jogador fez história vestindo a camisa da Portuguesa, clube que o projetou para o futebol. Na equipe do Canindé, brilhou no início da década de 1990 e foi apontado como a grande revelação do futebol brasileiro da época, por sua habilidade rara com a bola nos pés e por seus dribles desconcertantes. Em 1994, já vestindo a camisa do Vasco, Dener sofreu um acidente de carro no Rio de Janeiro e morreu com apenas 23 anos.

Serginho

Serginho arrow-options
Arquivo iG

Serginho

Zagueiro do São Caetano vivia melhor momento de sua carreira no início dos anos 2000. Com o clube do ABC Paulista, Serginho foi vice-campeão brasileiro nos anos de 2000 e 2001, além de quase conquistar a Libertadores de 2002 (o São Caetano foi derrotado pelo Olímpia nos pênaltis). O jogador deu sequência ao bom momento, mas, em 2004, sua carreira foi interrompida após sofrer um ataque cardíaco durante uma partida contra o São Paulo, no Morumbi. Serginho chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Veja Mais:  Novo reforço do Dortmund já sofreu “apagão” impressionante durante jogo; assista

Jules Bianchi

Jules Bianchi arrow-options
MARUSSIA/DIVULGAÇÃO

Jules Bianchi

Piloto francês vivia o auge de sua carreira depois de ter alcançado a chance de disputar a Fórmula 1. Em sua segunda temporada na categoria mais importante do automobilismo, em 2014, Jules sofreu um grave acidente ao colidir seu carro contra um trator no GP do Japão. O piloto permaneceu internado por nove meses, mas não resistiu e morreu aos 25 anos.

Samuel Wanjiru

Samuel Wanjiru arrow-options
Wikimedia Commons

Samuel Wanjiru

Corredor queniano vivia uma grande fase em sua carreira. Foi campeão olímpico da maratona em 2008. Dois anos depois, venceu a Maratona de Chicago. No ano seguinte, porém, sofreu uma queda do terraço de sua casa e morreu aos 24 anos de idade.

Chapecoense

Avião da Chapecoense cai na Colômbia e mata 71 pessoas arrow-options
Reprodução/Twitter/PolicíaAntioquia

Avião da Chapecoense cai na Colômbia e mata 71 pessoas

A queda do avião da Chapecoense, que matou 71 pessoas, acabou encerrando a carreira de alguns jogadores que passavam pelos melhores momentos de suas vidas profissionais. Entre eles, pode-se destacar o atacante Bruno Rangel (34 anos) e o goleiro Danilo (31 anos).

Sarah Burke

Sarah Burke arrow-options
Wikipedia

Sarah Burke

Esquiadora norte-americana era uma das estrelas de seu esporte. Tetracampeã dos X-Games de inverno, Sarah sofreu uma queda no halfpipe durante um treinamento em 2012. A esquiadora teve hemorragia no cérebro e sofreu uma parada cardíaca. Ficou internada durante nove dias, mas acabou morrendo aos 29 anos.

Veja Mais:  Astro da NBA, LeBron James é anunciado no elenco de ‘Space Jam 2’

Roberto Batata

Roberto Batata arrow-options
Arquivo Cruzeiro

Roberto Batata

Titular absoluto do Cruzeiro na década de 1970, o jogador morreu em um acidente de carro, aos 26 anos, durante a campanha que culminaria com a conquista da Libertadores de 1976, o primeiro da história do clube. A tragédia aconteceu depois de Batata bater seu carro de frente com um caminhão.




Andy Irons

Andy Irons arrow-options
Jason Reposar

Andy Irons

Tricampeão mundial de surfe, o havaiano atravessava um grande momento. Além dos três títulos conquistados em sequência (2002, 2003 e 2004), o atleta ainda havia acumulado ótimas campanhas nos anos seguintes. Em 2005 e 2006 ficou em segundo lugar. Já em 2007, terminou o mundial na quinta posição. Três anos depois, no entanto, foi encontrado morto em um hotel em Dallas, nos EUA, aos 32 anos. A morte do surfista teve duas causas: a principal foi uma parada cardíaca; a secundária, ingestão aguda de drogas.

Drazen Petrovic

Drazen Petrovic arrow-options
Reprodução/nba.com

Drazen Petrovic

Apontado como um dos maiores jogadores europeus da história do basquete, o croata brilhou na NBA atuando pelo New Jersey Nets (hoje Brooklyn Nets). Em 1993, no auge, o atleta sofreu um acidente de carro e morreu aos 28 anos.

Ayrton Senna

Ayrton Senna arrow-options
Arquivo iG Esporte

Ayrton Senna

Tricampeão mundial de Fórmula 1 (1988, 1990 e 1991), o piloto brasileiro buscava seu quarto título em 1994 quando teve sua carreira interrompida por um acidente fatal. Senna bateu sua Williams na curva Tamburello, no GP de San Marino, e morreu aos 34 anos.

Veja Mais:  Após longa novela, Flamengo acerta a contratação do lateral-esquerdo Filipe Luis

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana