conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Atacada por Bolsonaristas, Paola Carosella diz: “Sou extremamente crítica ao PT”

Publicado

source

Nesta quinta-feira (15) a guerra entre Paola Carosella, jurada do “MasterChef”, e os apoiadores do presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), continua. Em sua conta do Twitter, a chef falou sobre o setor agrícola, socialismo, estupro, causas sociais e ainda de declarou ser “extremamente crítica ao PT”.

Leia também: Jurada do “Masterchef” é xingada de “vaca escravocrata” após falar de política

Paola Carosella arrow-options
Reprodução Instagram / @PaolaCarosella

Paola Carosella

“Sou extremamente crítica do PT, mas eles não são governo. A corrupção é imunda, nojenta e mata, ela deve ser criminalizada com toda a força da lei, para todos por igual e por uma justiça imparcial”, declarou a jurada do ” MasterChef “.

Leia também: Jurada do “MasterChef” vira alvo de Bolsonaristas na web: “Não sou socialista”

Em seguida, a cozinheira falou sobre empatia e de como o sentimento está em falta: “Posso ter uma vida boa, mas existe algo que chama empatia, por melhor que seja a minha vida não deixo de sentir e sofrer na pele dos que não podem se dar o luxo de um trabalho digno, o luxo de serem respeitados, o luxo do estudo, da possibilidade de escolher”.

Criticada por falar mal do governo Bolsonaro , a chef ainda reforçou que tem chamado atenção para causas importantes: “Sou a favor e sei que é possível conviver com as duas agriculturas, que o agro é necessário e importante e gera riqueza mas a reforma agrária é necessária. A agroecologia e o agro tradicional podem conviver gerando mais riqueza! O mundo quer comida limpa”. 

Veja Mais:  Lady Gaga fala como se preparou para “Nasce Uma Estrela” e elogia Bradley Cooper

Ao ser chamada novamente de socialista, Paola Carosella rebateu: “Não sou socialista, sabe por que? Porque nenhum partido me representa! Porque sou crítica de todos! Porque a esquerda – que defende muitas das pautas que eu defendo- fez feio na América Latina! E não concordo com radicalismos nem endeusamento de líderes”.

Leia também: Sucateado, “MasterChef” perde posto de trunfo e vira problema na grade da Band

Por fim, a jurada do ” MasterChef ” falou sobre as leis de flexibilização e acesso às armas: “Reclamo porque não se arruma um problema usando as armas e os recursos que já se demostraram falhos mil vezes na história! Quero governos justos, políticas justas, democracia verdadeira respeito! Quero saúde pública e educação pública para depois sim falarmos de meritocracia”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Animada com cinema, Bruna Marquezine diz que fazer novela é “desgastante”

Publicado

source

Bruna Marquezine está a topo vapor, recentemente ela estreou no Festival de Gramado com o filme “Vou Nadar Até Você”, do diretor Klaus Mitteldorf. Nesta quinta-feira (22) o “Fofocalizando”, noticiário de famosos do  SBT , divulgou uma entrevista da atriz da Globo em que ela define atuar em novelas como “desgastante” e “pouco satisfatório”.

Leia também: Ivan Moré faz brincadeira com Bruna Marquezine e Neymar curte no Instagram

Bruna Marquezine arrow-options
Reprodução Instagram

Bruna Marquezine

Leia também: Marquezine elege escorpião o pior signo do zodíaco e revela prazer secreto

“Fui muito feliz fazendo cinema. Quero fazer muito mais. É um formato que me agrada muito. Fiz muita novela, que é um formato mais desgastante e pouco satisfatório, artisticamente falando”, iniciou Bruna Marquezine , atriz da Globo .

Leia também: Bruna Marquezine surge nua e fumando maconha em sua estreia no cinema

“Porque é muito tempo no ar, envolve um volume muito grande de cenas, muita história para contar. É muito prazeroso, artisticamente, fazer uma obra em que se conhece todo o arco da personagem. Isso te permite aprofundar nela”, finalizou Bruna Marquezine , que teve sua entrevista divulgada no “Fofocalizando”, do SBT

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  “Trump está desconectado da realidade”, diz autor de livro
Continue lendo

Famosos

Climão? Kate Middleton voa em classe econômica após Meghan usar jato privado

Publicado

source

Após as polêmicas envolvendo  a viagem de Meghan Markle e o Príncipe Harry para Ibiza, outro casal real mostrou que é gente como a gente. O Príncipe William e Kate Middleton viajaram em um voo econômico para a Escócia com os três filhos – a Princesa Charlotte, o Príncipe George e o Príncipe Louis.

Leia também: Príncipe William diz que não teria problema caso seus filhos fossem homossexuais

Príncipe William e Kate Middleton são elogiados por viajarem em voo comum arrow-options
Reprodução/Instagram

Príncipe William e Kate Middleton são elogiados por viajarem em voo comum

Leia também: Imprensa britânica especula sobre “iminente” separação de William e Kate

Segundo o Mail Online  , Príncipe William e Kate Middleton foram para Escócia de classe econômica. Um passageiro disse ao portal sobre como descobriu que a Família Real estava lá: “A família estava sentada na frente. Eles estavam o tempo todo no voo e nem sabíamos que os mais sábios estavam lá. Ninguém sabia”.

“Depois eu percebi que a mãe de Kate estava sentada algumas filas na minha frente”, contou o mesmo passageiro. O voo custou aproximadamente £ 73 por pessoa. Porém, essa não é a primeira vez que a família de Cambridge viaja com companhias de baixo custo.

Diferente do Príncipe Harry e de Meghan Markle  , o Príncipe William e a esposa estão sempre optando por viagens em voos comuns. Em 2011, William também optou por um voo econômico para Escócia.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Lady Gaga fala como se preparou para “Nasce Uma Estrela” e elogia Bradley Cooper
Continue lendo

Famosos

Barack e Michelle Obama estrelam série da Netflix

Publicado

source

Barack Obama e a esposa, Michelle Obama, serão astros de uma série original da Netflix! O casal aparece conversando com um casal de diretores nos bastidores da produção em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (21).

Leia também: Com ternura e convicção, Michelle Obama encanta e inspira em autobiografia

Barack Obama e Michelle Obama arrow-options
Reprodução Instagram

Barack Obama e Michelle Obama


Em “American Factory”, Barack Obama explica o motivo de terem decidido investir em um projeto audiovisual depois de anos se dedicando às suas carreiras.

Leia também: Michelle e Barack Obama vão produzir séries para a Netflix

“Queremos que as pessoas possam sair de si mesmas e experimentas, entender as vidas de outras pessoas. É isso que uma boa história faz”, diz o ex-presidente americano.

 De acordo com a Rolling Stone , “ American Factory ” contará a história das relações sino-americanas em Ohio, depois de um bilionário chinês ter aberto uma nova fábrica e contratado mais de 2 mil pessoas para trabalhar em um galpão abandonado pela General Motors.

“Uma das muitas coisas que eu amo neste projeto é que não é um editorial. Você realmente vê as pessoas falarem por si mesmas”, adianta Michelle Obama.

Leia também: Barack e Michelle Obama acertam acordo milionário com editora


Esta não será a única produção da Netflix envolvendo Barack Obama . A Higher Ground Productions, produtora fundada pelo casal, está investindo em dois documentários: “Fifth Risk” e “Crip Camp”, que abordarão temas como os direitos das pessoas com deficiências físicas e a decadência industrial de cidades no interior dos Estados Unidos.

Veja Mais:  Lady Gaga fala como se preparou para “Nasce Uma Estrela” e elogia Bradley Cooper

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana