conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Ataque em Suzano oscila grade da Globo; No SBT, Cabrini comandou “Fofocalizando”

Publicado

Um ataque na escola estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, deixou 11 mortos, incluindo os dois atiradores. O evento marcou a história brasileira e provocou mudanças de última hora na programação da televisão aberta, principalmente da Globo .

Leia também: Depois da Bahia, Goiânia é foco de crise na audiência da Globo


Ataque em Suzano muda grade de emissoras como Globo, SBT e outras
Divulgação

Ataque em Suzano muda grade de emissoras como Globo, SBT e outras

O ataque começou por volta das 09h00 desta quarta-feira (13) e tomou conta da grade de programação da
Globo
o dia inteiro. Logo na faixa matinal, o “Bem Estar” e o “Encontro com Fátima Bernardes” foram interrompidos para noticiar as primeiras informações do ocorrido.

Leia também: Marquezine fala de Marina Ruy Barbosa: “tentamos ser amigas, mas não deu certo”

Na
Band
, a programação da manhã também sofreu alterações. O “Jogo Aberto” e o “Verão Animado”, por exemplo, foram substituídos pelo “Plantão Jornalismo”. Por volta de 13h30 a versão nacional de “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola” foram canceladas para continuar dando espaço ao plantão.


Os
REPRODUÇÃO / BAND

Os “Donos da Bola” e a versão local e nacional do “Jogo Aberto” foram canceladas na Band para dar espaço ao plantão de jornalismo

Em seguida, José Luiz Datena assumiu a cobertura com o “Brasil Urgente”, entre a faixa das 16h00 às 18h50, que continuou até o “Jornal da Band”, que terminou apenas às 20h25.

Veja Mais:  Izabella Camargo faz desabafo sobre demissão da TV Globo e fala sobre recomeços

A Record TV também mudou sua programação para informar com maiores detalhes o caso. De início, durante o “Hoje em Dia”, César Filho trouxe as primeiras informações. Antes mesmo das 11h00, Reinaldo Gottino já apareceu na tela para auxiliar no plantão e seguiu no ar até o “Balanço Geral”, sem mais exibir a revista eletrônica.


Gottino e César Filho dividindo a programação da Record TV
Reprodução / Record TV

Gottino e César Filho dividindo a programação da Record TV

Enquanto isso, na emissora da família Marinho, o “SPTV” foi ao ar às 12h00 como de costume. Às 13h20, o “Jornal Hoje” apresentou um formato diferente ao ter César Tralli e Dony De Nuccio na mesma bancada. Além disso, a edição especial do noticiário foi estendida até às 16h00 da tarde, totalizando quase cinco horas de cobertura ininterrupta.


César Tralli e Dony dividindo a bancada do Jornal Hoje, da Globo
Reprodução / TV Globo

César Tralli e Dony dividindo a bancada do Jornal Hoje, da Globo

Na emissora de Silvio SAntos, a partir das 15h00 o SBT surgiu com o “Fofocalizando”, revista eletrônica de fofocas, sob o comando de Roberto Cabrini, do “Conexão Repórter”. O jornalista foi enviado ao local do ataque para entrevistar pais, responsáveis e ficar a par de cada detalhe do ocorrido, que alguns veículos chamaram de “massacre” e “tragédia”.


Cabrini comanda Fofocalizando no SBT
Reprodução / SBT

Cabrini comanda Fofocalizando no SBT

Às 16h00 a emissora da família Marinho derrubou a cobertura da escola em Suzano para a rede e a manteve apenas em nível local. Neste momento, César Tralli retornou ao estúdio do “SPTV” para manter os paulistas atualizados. Enquanto isso, o resto do Brasil assistia “A Grande Família” e “Cordel Encantado”.

Veja Mais:  Prontas para a folia! Musas se preparam para o Carnaval

Às 17h00 a emissora exibiu uma versão enxuta de “Cordel Encantado” para São Paulo e às 17h30 retornou com “Malhação” para todo o território nacional. Após isso, os paulistas ficaram sem a novela das seis, “Espelho da Vida”, e ao invés disso tiveram uma cobertura especial do “SPTV 2” comandada por Carlos Tramontina.

Leia também: Personagem ruim e fora do tom prejudica Isabelle Drummond em “Verão 90”

Às 19h00 a programação das emissoras já caminhavam para normalização de suas grades de programação. Por sua vez a
Globo
começou a divulgar chamadas avisando que, além de ir ao ar mais cedo, o “Jornal Nacional” traria tudo sobre a cobertura do ataque na Grande São Paulo. As mortes aconteceram em um ano de tragédias sucessivas, que até hoje não havia acontecido uma de proporção tão grande a ponto de modificar tanto a rotina das emissoras de TV.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Sonia Abrão se defende de acusações de Bruno Gagliasso

Publicado

Após ser criticada por espalhar fake news por duas personalidades, Bruno Gagliasso e Evaristo Costa, em menos de 24 horas, Sonia Abrão respondeu o ator da Rede Globo durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV! , nesta quinta-feira (21).

Leia também: Contra boatos “mentirosos”, Bruno Gagliasso contrata advogado especializado


Sonia Abrão se defende sobre espalhar fake news
Montagem / Divulgação

Sonia Abrão se defende sobre espalhar fake news

“Em momento algum nós dissemos que o Bruno Gagliasso teria criado ou inventado essa doença (crise renal) para não gravar a novela. Nosso arquivo é lindo e poderoso. Podem olhar, pois está aí o programa completo para vocês no site da RedeTV! ”, disse Sonia Abrão .

Leia também: Com cirurgia planejada, Bruno Gagliasso volta a ser internado no Rio de Janeiro

Ainda declamando em sua defesa, a apresentadora falou sobre a gravidade do estado de saúde do ator: “Jamais falamos esse tipo de coisa [ fake news ]. Falamos que não havia a urgência e que era um tipo de coisa [doença] que poderia ir tratando, gravando a novela e sem abandonar a trama no meio do caminho como aconteceu”.

Tudo começou na semana passada quando o jornalista Alessandro Lo-Bianco, que no “A Tarde é Sua” comenta notícias relacionadas ao universo das celebridades, informou que a Rede Globo teria acionado os advogados para discutir um possível rompimento do contrato de Gagliasso por suposto mau comportamento, chegando a intitulá-lo como “Mimadinho”.

Veja Mais:  “Pump Up The Jam” e hinos dos anos 90 que merecem o carinho da novela das 19h

Tempo depois, Bruno, que precisou se afastar das gravações da novela “O Sétimo Guardião” para se submeter a uma cirurgia de retirada de cálculos nos rins, anunciou que processará o programa de Sonia.

Além de Gagliasso, Evaristo Costa também teve desavenças com Abrão. Na última quarta-feira (20) o jornalista compartilhou em seu Twitter: “‘A apresentadora Sonia não renova seu contrato com a TV’. Ufa, acabaram as notícias falsas”, ironizou.

Em seguida, o jornalista explicou o motivo de seu estado de espírito. “Já espalhou [notícias falsas] hoje. Disse que eu tinha me separado”, completou, em resposta a um seguidor. Logo depois, apagou o tuíte.

Leia também: Bruno Gagliasso ironiza polêmica e vira piada na web: “Quer chamar atenção”

Até então, Bruno Gagliasso e a comunicadora não voltaram a se posicionar sobre o assunto. A emissora também não declarou nada sobre a possível desligamento de Abrão.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Com cirurgia planejada, Bruno Gagliasso volta a ser internado no Rio de Janeiro

Publicado

Na tarde dessa quinta-feira (21), Bruno Gagliasso deu entrada novamente no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para retirada de cálculo renal. Pouco menos de um mês atrás, o ator de “O Sétimo Guardião” passou por um procedimento semelhante.


Bruno Gagliasso volta a ser internado para uma nova cirurgia de pedra nos rins
Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso volta a ser internado para uma nova cirurgia de pedra nos rins

A primeira vez que Bruno Gagliasso foi internado para retirada de cálculo renal foi em fevereiro e ficou afastado das gravações da novela das 21h da Rede Globo . Porém, na tarde dessa quinta-feira (21), ele deu entrada novamente no hospital e terá que fazer mais uma cirurgia de retirada de pedras nos rins. Segundo boletim médico, o estado de saúde de Bruno é estável.

A Globo informou que a internação já estava prevista e todo o cronograma de gravação de “ O Sétimo Guardião ” foi feito considerando isso.  Bruno deve ficar internado até o próximo domingo (24).

Leia também: Que fase! Bruno Gagliasso internado e sete provas do azar de “O Sétimo Guardião”


Giovanna Ewbank e Titi passam Carnaval ao lado de Bruno Gagliasso no hospital
Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank e Titi passam Carnaval ao lado de Bruno Gagliasso no hospital

A sua primeira internação coincidiu com o Carnaval e  Gagliasso recebeu a visita de sua esposa, Giovanna Ewbank, e da sua filha, Titi, fantasiadas, fazendo com que o global se sentisse um pouco melhor. Giovanna publicou um clique dos três fantasiados com a legenda: “Vai ter festa SIM… Porque se ele não pode ir até o Carnaval, nós trazemos o Carnaval até ele”.

Veja Mais:  Gracyanne Barbosa sensualiza em coreografia de pole dance

Mesmo sendo a segunda vez que o ator está passando por uma cirurgia em um período curto, espera-se que ele retorne às gravações da novela na próxima segunda-feira (25). Da primeira vez em que ficou internado, Bruno ficou afastado das gravações por quase duas semanas e interferiu no cronograma da novela, o que dessa vez não é o caso.

Leia também: Bruno Gagliasso chama funcionária de mãe e recebe indireta do irmão

Após a primeira internação do ator, Aguinaldo Silva usou o Facebook para  desabafar sobre a surpresa de última hora que o fez alterar cenas: “Neste caso específico foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas. Vejam bem, eu não escrevi ‘cortar’, eu escrevi MUDAR, pois se a gente cortar cenas os capítulos ficarão pequenos”, declarou o autor. 

Bruno Gagliasso enfrenta, junto com o resto do elenco, diversos problemas de bastidores que, somados a má audiência da trama, acabam prejudicando o folhetim. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Fusão de Disney e Fox deve resultar em quatro mil demissões

Publicado

Depois de confirmada a venda da Fox para a Disney, os funcionários do antigo império de mídia de Rupert Murdoch estão tomados pela ansiedade para saber qual será o destino deles. Na última quarta-feira (20) foi o primeiro dia de trabalho dos antigos 21st Century Fox, agora funcionários da Walt Disney. A fusão dos grupos pode resultar em 4 mil demissões.

Leia também: Disney finaliza compra da Fox e reforça liderança no entretenimento


Disney pode demitir cerca de 4 mil funcionários da Fox depois da fusão
Reprodução

Disney pode demitir cerca de 4 mil funcionários da Fox depois da fusão

De acordo com o Variety , a decisão das demissões ainda é uma hipótese, mas os membros da equipe acreditam em um possível desligamento em massa. Também existem rumores de que a Disney solicite a permanência de alguns colaboradores durante o período de transição, enquanto outros já irão receber as indenizações.

Até agora a comunicação da companhia americana fundada por Walt Disney foi limitada a uma nota do CEO, Bob Iger, que parecia se referir aos possíveis cortes na empresa. “Nosso processo de integração será uma evolução, com algumas empresas impactadas mais que outras”, escreveu Iger em sua nota.

Leia também: Disney estabelece data para a conclusão da aquisição da Fox

O CEO visitou os escritórios da Fox para participar de reuniões, tanto individuais quanto em grupo, nos meses que antecederam o fechamento da venda, mas não foi visto depois que nos escritórios depois que a compra foi realizada, na quarta-feira (20).

Veja Mais:  O fenômeno da multipaternidade de Severo em “Segundo Sol”

Os colaboradores da 21st Century Fox foram contatados pelo recursos humanos com um link que direcionava a um portal em que explicava a estrutura organizacional da Walt Disney e os principais benefícios do grupo. Mas foi na segunda-feira (18), dias antes da venda, os funcionários da Fox receberam uma nota de Murdoch, agradecendo a todos por terem feito parte da história do estúdio.

Leia também: Fim da novela? Fox aceita nova proposta bilionária da Disney

“Durante décadas, temos sido um catalisador para a mudança, impulsionado por uma aversão à complacência, um senso de curiosidade sobre o mundo e um abraço permanente de ideias ousadas”, escreveu Murdoch. “Juntos, ao longo de décadas, mapeamos novos territórios, atendemos clientes em todos os continentes e moldamos um futuro brilhante para nossos negócios.” Ele também enfatizou que vê os dois negócios prontos para “florescerem nos próximos anos”.

A fusão deve ser finalizada até o começo de abril, pois a Disney está se preparando para uma apresentação de investidores em 11 de abril para detalhar seus planos pós-fusão e poder lançar o serviço Disney Plus até o final do ano.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana