conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Ataque em Suzano oscila grade da Globo; No SBT, Cabrini comandou “Fofocalizando”

Publicado

Um ataque na escola estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, deixou 11 mortos, incluindo os dois atiradores. O evento marcou a história brasileira e provocou mudanças de última hora na programação da televisão aberta, principalmente da Globo .

Leia também: Depois da Bahia, Goiânia é foco de crise na audiência da Globo


Ataque em Suzano muda grade de emissoras como Globo, SBT e outras
Divulgação

Ataque em Suzano muda grade de emissoras como Globo, SBT e outras

O ataque começou por volta das 09h00 desta quarta-feira (13) e tomou conta da grade de programação da
Globo
o dia inteiro. Logo na faixa matinal, o “Bem Estar” e o “Encontro com Fátima Bernardes” foram interrompidos para noticiar as primeiras informações do ocorrido.

Leia também: Marquezine fala de Marina Ruy Barbosa: “tentamos ser amigas, mas não deu certo”

Na
Band
, a programação da manhã também sofreu alterações. O “Jogo Aberto” e o “Verão Animado”, por exemplo, foram substituídos pelo “Plantão Jornalismo”. Por volta de 13h30 a versão nacional de “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola” foram canceladas para continuar dando espaço ao plantão.


Os
REPRODUÇÃO / BAND

Os “Donos da Bola” e a versão local e nacional do “Jogo Aberto” foram canceladas na Band para dar espaço ao plantão de jornalismo

Em seguida, José Luiz Datena assumiu a cobertura com o “Brasil Urgente”, entre a faixa das 16h00 às 18h50, que continuou até o “Jornal da Band”, que terminou apenas às 20h25.

Veja Mais:  Murilo desconfia que Luz é filha de Ondina em “O Sétimo Guardião”

A Record TV também mudou sua programação para informar com maiores detalhes o caso. De início, durante o “Hoje em Dia”, César Filho trouxe as primeiras informações. Antes mesmo das 11h00, Reinaldo Gottino já apareceu na tela para auxiliar no plantão e seguiu no ar até o “Balanço Geral”, sem mais exibir a revista eletrônica.


Gottino e César Filho dividindo a programação da Record TV
Reprodução / Record TV

Gottino e César Filho dividindo a programação da Record TV

Enquanto isso, na emissora da família Marinho, o “SPTV” foi ao ar às 12h00 como de costume. Às 13h20, o “Jornal Hoje” apresentou um formato diferente ao ter César Tralli e Dony De Nuccio na mesma bancada. Além disso, a edição especial do noticiário foi estendida até às 16h00 da tarde, totalizando quase cinco horas de cobertura ininterrupta.


César Tralli e Dony dividindo a bancada do Jornal Hoje, da Globo
Reprodução / TV Globo

César Tralli e Dony dividindo a bancada do Jornal Hoje, da Globo

Na emissora de Silvio SAntos, a partir das 15h00 o SBT surgiu com o “Fofocalizando”, revista eletrônica de fofocas, sob o comando de Roberto Cabrini, do “Conexão Repórter”. O jornalista foi enviado ao local do ataque para entrevistar pais, responsáveis e ficar a par de cada detalhe do ocorrido, que alguns veículos chamaram de “massacre” e “tragédia”.


Cabrini comanda Fofocalizando no SBT
Reprodução / SBT

Cabrini comanda Fofocalizando no SBT

Às 16h00 a emissora da família Marinho derrubou a cobertura da escola em Suzano para a rede e a manteve apenas em nível local. Neste momento, César Tralli retornou ao estúdio do “SPTV” para manter os paulistas atualizados. Enquanto isso, o resto do Brasil assistia “A Grande Família” e “Cordel Encantado”.

Veja Mais:  Posando sensual, Kéfera recusa viral: “Piscininha Amor é muito óbvio”

Às 17h00 a emissora exibiu uma versão enxuta de “Cordel Encantado” para São Paulo e às 17h30 retornou com “Malhação” para todo o território nacional. Após isso, os paulistas ficaram sem a novela das seis, “Espelho da Vida”, e ao invés disso tiveram uma cobertura especial do “SPTV 2” comandada por Carlos Tramontina.

Leia também: Personagem ruim e fora do tom prejudica Isabelle Drummond em “Verão 90”

Às 19h00 a programação das emissoras já caminhavam para normalização de suas grades de programação. Por sua vez a
Globo
começou a divulgar chamadas avisando que, além de ir ao ar mais cedo, o “Jornal Nacional” traria tudo sobre a cobertura do ataque na Grande São Paulo. As mortes aconteceram em um ano de tragédias sucessivas, que até hoje não havia acontecido uma de proporção tão grande a ponto de modificar tanto a rotina das emissoras de TV.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Prevista para junho, terceira temporada de “La Casa de Papel” ganha novo trailer

Publicado

A série “La Casa de Papel” entrou oficialmente na contagem regressiva para a estreia de sua terceira temporada.  Nesta quinta-feira (23) a Netflix compartilhou em seu perfil oficial do Instagram um vídeo para aumentar a ansiedade dos fãs. 

Leia também: Netflix traz retornos de “Sabrina” e “Samantha!” em abril; veja outros destaques


La Casa de Papel
Divulgação

La Casa de Papel

Na gravação, o Professor, personagem de Álvaro Morte em ” La Casa de Papel “, manda uma mensagem aos fãs: “Todos os que entendetem essa máscara como um símbolo de resistência, também entenderão o motivo de nossa volta”, declarou. “A policia deteu um de nós e ele está retido em um paradeiro desconhecido”, continuou o personagem da série .

Leia também: Terceira parte de “La Casa de Papel” ganha teaser e data de estreia

“Não tínhamos a intenção de voltar, mas essa situação nos fez reagir…E desta vez…Vamos fazer o grande”, concluiu.

Leia também: Netflix deve se unir a grandes estúdios em órgão de regulamentação do cinema

La Casa de Papel ” retorna a Netflix com episódios inéditos no dia 19 de julho.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Posando sensual, Kéfera recusa viral: “Piscininha Amor é muito óbvio”
Continue lendo

Famosos

“Por Amor” bate recorde dos últimos oito anos no “Vale a Pena Ver de Novo”

Publicado

No ar em “Vale a Pena Ver de Novo”, “Por Amor” vem fazendo sucesso e ajudando a Globo a melhorar sua audiência na parte da tarde. Isso porque a novela fez com que os números melhorassem e atingissem um patamar que não alcançava há 8 anos.

Leia também: Famílias rivais, religião e briga política: relembre os amores proibidos da TV


Por Amor
Reprodução/Globo

“Por Amor” é a melhor audiência no “Vale a Pena Ver de Novo” desde 2011


Estrelada por Regina Duarte e Gabriela Duarte, ” Por Amor ” vem marcando uma média de 16,5 na Grande São Paulo, o melhor número desde o remake de “Mulheres de Areia”, em 2011.

Leia também: “A Dona do Pedaço” apresenta folhetim clássico na estreia

Antes de ” Por Amor “, “Cordel Encantado” teve média de 14 pontos e “Belíssima” chegou a 14,7. “Celebridade” marcou 13,8 e “Senhora do Destino” chegou a 15,7. Todas no ” Vale a Pena Ver de Novo “.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Murilo desconfia que Luz é filha de Ondina em “O Sétimo Guardião”
Continue lendo

Famosos

Além de Danny DeVito: atores que podem viver o Wolverine no cinema

Publicado

A internet criou um novo herói na última quarta-feira (22) ao iniciar uma petição para que o ator  Danny DeVito vivesse o icônico personagem Wolverine nos cinemas. O ator, conhecido por papeis como o do Pinguim em “Batman: o Retorno”, virou alvo dos fãs que veem uma oportunidade do herói retornar aos cinemas.


hugh jackman em logan
Divulgação

“Logan” (2017)

Wolverine foi vivido inúmeras vezes por Hugh Jackman, entre “X-Men”, de 2000, até “Logan”, de 2017. Desde então ele “pendurou as chuteiras” e deixou o posto disponível para outro ator. Com a compra da Fox pela Disney , os X-Men finalmente fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel e o herói pode se unir a nomes como Homem-Aranha e Capitão América nos próximos anos.

Leia também: Fase três transforma Marvel e eleva grau do sucesso do estúdio no cinema

Mas, ocupar o posto que foi de Jackman por tanto tempo não será fácil. Alguns atores estão na dianteira para viver Wolverine, seja por interesse do estúdio ou por sugestão dos fãs. Confira os 10 nomes cotados para o papel do herói.


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Posando sensual, Kéfera recusa viral: “Piscininha Amor é muito óbvio”
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana