conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Esportes

Atlético-PR vence nos pênaltis e conquista título continental na Sul-Americana

Publicado


Com vitória do Atlético-PR sobre o Junior Barranquilla. Furacão conquista primeiro título internacional
@atleticopr

Com vitória do Atlético-PR sobre o Junior Barranquilla. Furacão conquista primeiro título internacional

Na noite desta quarta-feira (12), o Atlético-PR voltou a empatar por 1 a 1 com o Junior Barranquilla, desta vez na Arena da Baixada, com mais um gol do artilheiro Pablo. A partida acabou nos pênaltis, com vitória do Furacão por 4 a 2, que conquistou a taça da Copa Sul-Americana 2018 .

Leia também: Atlético-PR faz mudança radical no nome e escudo e a web não perdoou; veja memes

Com a conquista do título continental, o Atlético-PR recebe o direito de disputar a Recopa Sul-Americana contra o River Plate, campeão da Libertadores da América, e a Copa Suruga, contra o campeão do Japão. Além de ter garantido também um lugar na Libertadores de 2019.

Leia também: Gabigol, Djokovic, Dedé: os esportistas que deram a volta por cima em 2018

O Atlético-PR não levou apenas o título continental da Copa Sul-Americana, mas também recuperou o recorde de público da Arena da Baixada, em Curitiba/PR. Ao todo foram registrados 40.263 torcedores que vibraram com o primeiro título internacional da história do Furacão.

A disputa foi eletrizante, marcada inclusive por um pênalti no segundo tempo da prorrogação, quando o camisa 10 Barrera isolou a bola para fora, desperdiçando a chance de título e levando a partida para os pênaltis.

Na cobrança de penalidades, Narváez marcou o primeiro do time colombiano. Jonathan converteu sua cobrança em seguida. Fuentes acertou a trave e perdeu a cobrança. Raphael Veiga marcou deixando o Atlético-PR na frente. Em seguida, Rafael Pérez marcou para o Junior. Bergson fez para o Furacão. Téo Gutiérrez também errou sua cobrança. Renan Lodi chutou para fora. Viera marcou, mas Thiago Heleno fez em seguida o gol do título.

Veja Mais:  Jogadores do São Paulo raspam cabeça em homenagem a garota com câncer

Leia também: Jovem britânico gasta fortuna para ficar parecido com David Beckham

Com a derrota do Junior Barranquilla, o Atlético-PR é o quarto clube brasileiro a ser campeão da Sul-Americana, se juntando ao Internacional (2008), São Paulo (2012) e Chapecoense (2016).

Comentários Facebook

Esportes

Com gol no fim, Holanda vence Japão e avança no Mundial; veja duelos das quartas

Publicado

seleção holanda
Getty Images

Martens marcou os dois gols da vitória da Holanda contra o Japão

Na disputa entre a atual campeão da Eurocopa e a campeã mundial de 2011 deu vitória das europeias. A Holanda venceu o Japão por .. a ..

Leia também:  Itália vence China por 2 a 0 e avança às quartas de final da Copa do Mundo

O último jogo das oitavas do Mundial feminino começou equilibrado, mas aos 16 minutos do primeiro tempo, a Holanda abriu o placar com Martens após cobrança de escanteio. O placar não assustou as japonesas que mandaram uma bola na trave dois minutos depois.

Após o gol a defesa da Holanda se fechou e não deu chances para o Japão, que insistiu bastante. E tanta insistência resultou em gol aos 42 minutos. Depois de boa troca de passes na entrada da área, Hasegawa tirou a goleira van Veenendaal do lance e empatou a partida.

Na volta do intervalo, as equipes definiram as estratégias. A Holanda optou por controlar o jogo com maior posse de bola e o Japão apostava nos contra-ataques. A partir dos 25 minutos, as táticas mudaram e ambas as equipes aceleraram o jogo em busca do resultado.

A partir dos 33 minutos, o Japão começou a apertar a Holanda e a goleira van Veenendaal brilhou com defesas difíceis. Porém, aos 44 minutos, a juiza marcou pênalti para as holandesas, Martens converteu e marcou seu segundo gol na partida, classificando o país para as quartas de final.

Veja Mais:  Cristiano Ronaldo pagou para abafar caso de estupro em Las Vegas, diz vítima

Confira todos os confrontos das quartas de final

inglaterra seleção feminina
FIFA/ Divulgação

Inglaterra venceu Camarões nas oitavas e está nas quartas de final da Copa do Mundo feminina

A segunda fase da Copa do Mundo de futebol feminino terminou e a partir de quinta-feira (27) começam as quartas de final.

Leia também:  Real Madrid terá equipe feminina e mira contratação de Marta; veja mais

Veja abaixo todos os confrontos e os horários das partidas da próxima fase do Mundial feminino, considerando o horário de Brasília.

Dia 27 de junho

Noruega x Inglaterra – as 16h00

Dia 28 de junho

França x Estados Unidos – as 16h00

Dia 29 de junho

Itália x Holanda as 10h00

Alemanha x Suécia – as 13h30

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Iraniano é denunciado após se passar por Messi e se relacionar com 23 mulheres

Publicado

messi iraniano posa ao lado de mulheres
Reprodução

Reza Parastesh se passou por Messi para atrair mulheres

Reza Parastesh foi denunciado pelas autoridades após se passar pelo jogador argentino Lionel Messi para seduzir mulheres. De acordo com informações da imprensa estrangeira, o iraniano teria tido relações sexuais com 23 mulheres.

Leia também: Messi é denunciado por fraude e lavagem de dinheiro na Espanha

O episódio não é o primeiro em que o Messi iraniano se dá mal. Em 2017, o sósia  foi preso pela polícia local por pertubar a ordem pública devido ao alvoroço causado com as pessoas querendo tirar foto. Além de ser detido, seu veículo também foi confiscado pelas autoridades.

Como tudo começou

sósia de messi  e messi
Reprodução

Reza Parastesh e o verdadeiro Messi: semelhança impressionante

O estudante de 25 anos saiu do anonimato quando seu pai, apaixonado por futebol, pediu para o filho posar para uma foto com a camisa do Barcelona. As imagens foram enviadas para um site do Irã especializado em esportes e foi aí que tudo começou. “Enviei durante a tarde e no dia seguinte já me ligaram para dizer que eu tinha que ir para uma entrevista”, disse Reza em entrevista à AFP.

Leia também: Acabou a paz! Messi discute com torcedores do Barcelona e precisa ser contido

O jovem já se acostumou com as brincadeiras e agora faz questão de usar o mesmo corte de cabelo e deixar a barba igual à do jogador. “As pessoas me veem como o Messi iraniano e querem que eu imite tudo o que ele faz. Quando saio para algum lugar, as pessoas se assustam. Estou muito feliz em vez que as pessoas ficam felizes. Isso me dá muita energia”, contou.

Veja Mais:  Aos 44 anos, Anderson Silva luta pelo espetáculo – e que mal há nisso?

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

São Paulo recebe no dia 29 a final brasileira do Mundial de futebol freestyle

Publicado

futebol estilo livre
Kin Marcin/Red Bull Content Pool

Etapa brasileira do mundial de futebol freestyle acontece no próximo dia 29 de junho

Se o gol é o ápice do futebol, alguns craques podem provar que a glória não se resume somente a isso. Neste sábado (29), São Paulo receberá os mais habilidosos jogadores de freestyle do Brasil para a etapa nacional da 11ª edição do Red Bull Street Style, torneio internacional de futebol estilo livre.

Leia também: Rodolfo, do Fluminense, é pego no exame antidoping por uso de cocaína

As batalhas do freestyle acontecerão na adidas Arena Tango, Av. Manuel Bandeira, nº 360 – Zona Oeste da capital, a partir das 17h30 (horário de Brasília). A competição vale uma vaga para a Final Mundial, que acontecerá ainda este ano, em Miami (EUA). 

Atual vice-campeão mundial do torneio, Ricardo Chahini é um dos grandes favoritos ao título. Em 2018, o paraense se recuperou de uma grave lesão no tornozelo e, mesmo com a falta de ritmo, conseguiu o segundo lugar na competição.

“Ano passado foi um período de recuperação para mim. Cheguei muito perto do título no Red Bull Street Style na Polônia, e fiquei querendo mais. Agora, em São Paulo, vou com tudo para mais uma vaga na etapa mundial”, conta Ricardinho, que em 2017 foi campeão de torneio internacional disputado na cidade de Praga (CZE).

Veja Mais:  Liverpool empata com Everton e perde liderança no Inglês para o Manchester City

Além dele, outros talentos do freestyle chegam a São Paulo como fortes concorrentes à vaga como Fábio Teixeira e Jota Moura. Ao todo, mais de 20 jogadores terão de mostrar toda irreverência, habilidade e improviso com a bola em busca do título.

O formato de disputa é o seguinte: todos os competidores serão submetidos a uma triagem de um minuto. Os melhores avançam à fase de mata-mata, com batalhas de um contra um, em que dois atletas se enfrentam durante três minutos. Como critério de classificação, os jurados levarão em conta grau de dificuldade dos movimentos, domínio dos estilos do freestyle, variação, originalidade e improviso.

Os avaliadores são profissionais da modalidade: Diego Oliveira, um dos ícones da modalidade e ‘parça’ do Falcão, atleta de futsal; Liniker, que possui no currículo o título de campeão brasileiro; e Lucas Meneses da Matta, atleta profissional de futebol estilo livre e jurado na última edição do torneio. 

 Leia também:  Corinthians contrata jogador de 27 anos para atuar no time sub 23

O grande vencedor da etapa brasileira freestyle representará o Brasil diante de mais de 50 países, nos dias 14 e 15 de novembro, em Miami (EUA). A categoria feminina, cujo processo de qualificação é online e global, também está com as inscrições abertas no site da Red Bull. Na etapa mundial, os atuais campeões do torneio, o norueguês Erlend Fagerli e a polonesa Agnieszka Mnich, estão confirmados. 

Veja Mais:  É tudo ou nada! Confira as 16 equipes que disputam os playoffs da NBA 2019

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana