conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Atrito verbal entre mulheres termina com uma atingida por dois golpes de faca em Rondonópolis

Publicado

Ketlyn Vieira da Silva, 25 anos, compareceu na Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis na noite desta quarta (9) com uma perfuração de faca na região do abdômen.

A Policia Militar (PM) em atendimento a ocorrência, foi até a unidade hospitalar e conversou com a vítima. A mesma informou aos PMs que estava juntamente com a suspeita do crime, em uma residência no Jardim Iguaçu, onde por motivo banal começaram a discutir, foi quando a suspeita tomou posse de uma faca tipo peixeira e lhe desferiu dois golpes atingindo seu abdômen.

Após o crime a suspeita tomou rumo ignorado.

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a 1ª Delegacia de Policia  para providências cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Acidente entre caminhão e moto deixa um morto e outro em estado grave na BR-163 em Rondonópolis

Policial

Policial Civil de Ribeirão Cascalheira é morta após assalto

Publicado

O corpo da policial civil Márcia Matos, de 59 anos, foi encontrado às margens da BR 158 a aproximadamente 60 quilômetros da propriedade rural dela, de onde ela foi levada como refém depois que dois homens armados invadiram o local.

A suspeita da polícia é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A policial foi rendida, os suspeitos pegaram as armas delas, a forçaram a entrar no carro e fugiram com ela refém.

Márcia morreu com um tiro na cabeça. O carro dela também foi abandonado.

A Polícia Civil já apurou que antes de invadir a propriedade da policial, os criminosos assaltaram uma residência que fica anexa a uma borracharia na região no Distrito de Serra Dourada, de onde levaram da casa joias, cheque e um carro (Gol). A vítima desse crime, também uma mulher, foi levada, mas liberada pelos criminosos, que seguiram no veículo, porém, perderam o controle do carro que caiu numa ribanceira, que fica perto da residência da casa da investigadora Márcia Régia.
A investigadora Márcia Régia de Matos completaria neste ano 29 anos de Polícia Civil. Ela é da turma de outubro de 1990, que ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso. A polícia era natural de Aragarças (GO).

Da redação com Agência Noticias

Comentários Facebook
Veja Mais:  Veículo furtado é encontrado abandonado com drogas na BR 158
Continue lendo

Policial

Casal é preso pela PRF em Sinop/MT transportando cocaína

Publicado

Durante fiscalização, agentes encontraram seis tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína

Um casal de namorados foi preso nesta madrugada (23) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na BR 163, em Sinop/MT, e teve apoio da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil.

Os policiais faziam patrulhamento na rodovia quando abordaram o VW/Virtus, cor prata, placas de Belo Horizonte/MG. O carro era conduzido por C.A.E.S., 28 anos, e tinha como passageira a namorada dele, N.N.F., de 24 anos.

Durante a fiscalização, os agentes encontraram seis tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Texto: Neocleciana Gonçalves/NUCOM PRF/MT

Fotos: PRF

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Veja Mais:  Veículo furtado é encontrado abandonado com drogas na BR 158
Continue lendo

Policial

PM evita roubo mesmo no horário de folga

Publicado

Em Campo Verde (131km de Cuiabá), mesmo em horário de folga, um policial militar agiu com rapidez evitando que uma mulher fosse assaltada. A atuação dele levou à prisão do suspeito e apreensão de duas armas de fogo.

A ação aconteceu na madrugada de quinta-feira (21), no bairro Jupiara. O cabo Santos relatou que chegava em sua casa quando flagrou uma pessoa sendo vítima de roubo. Ao ver o homem apontando a arma para a vítima pediu que largasse a arma no chão e se entregasse, mas o ladrão reagiu atirando na direção do policial.

Santos, então, revidou a agressão fazendo disparos com o objetivo de intimidar o suspeito, só que mais uma vez não houve rendição. O suspeito deixou o local correndo e o cabo decidiu acompanhá-lo. Durante o trajeto, o militar pediu reforço à unidade local da PM, a 8ª Companhia.

O cabo viu quando o assaltante entrou em uma casa próxima. A guarnição da 8ª Cia chegou ao local e, a exemplo do que já havia feito o cabo no momento do assalto, ordenou que o ladrão se entregasse, saísse da casa desarmado e com as mãos para cima. Já o suspeito, antes de se entregar ainda quis saber quantos policiais estavam na porta da casa dele.

Assim que foi preso A.P.A., 37 anos, passou por revista física e reconhecimento como sendo o autor da tentativa de roubo e da tentativa de homicídio contra o PM. Com autorização da mulher dele, a casa também passou por revista, sendo encontrado lá dentro uma garrucha, calibre 22, e uma espingarda (32), além de 16 munições que estavam escondidas sobre o guarda-roupas.

Veja Mais:  Acidente entre caminhão e moto deixa um morto e outro em estado grave na BR-163 em Rondonópolis

Ninguém saiu ferido do confronto, todavia, o suspeito estava muito nervoso e teve que ser contido pelos policiais para conduzi-lo até a delegacia. A vítima de roubo ao ouvir os disparos saiu correndo, os policiais tentaram encontrá-la, mas não conseguiram.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana