conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Atriz fala sobre aborto depois de morte da personagem em “A Dona do Pedaço”

Publicado

Em “A Dona do Pedaço” do último sábado (15), Edilene (Cynthia Senek) tentou fazer um aborto em uma clínica clandestina, mas sofreu complicações e acabou morrendo. A empregada doméstica, que era amante de Otávio (José de Abreu) foi obrigada a interromper a gravidez e fez a cena ser muito comentada nas redes sociais.

Leia também: Juliana Paes quer cena “épica” entre Maria da Paz e Jô em “A Dona do Pedaço”

Cynthia Senek deu vida à Edilene
Reprodução/Instagram

Cynthia Senek deu vida à Edilene


Em seu Instagram, a intérprete de Edilene aproveitou para falar sobre sua participação na novela e sobre a cena. “Obrigada, Walcyr Carrascoe Amora Mautner por confiarem em mim para um papel tão delicado e especial, cheio de mensagens como essa, que eu como atriz e ser humano adoro experienciar. Mais uma personagem para meu currículo que me fez aprender e mudar de opinião sobre muita coisa”, disse ela.

Leia também: Em “A Dona do Pedaço”, Virgínia demite Fabiana e descobre parentesco

Além disso, Cynthia Senek) também compartilhou alguns dados sobre aborto no Brasil. “Edilene se foi, mas nos deixou com um ótimo tema para dialogar: o aborto. Independente de qual seja a sua escolha, o fato é que ele acontece todos os dias. Sendo mais precisa, a cada minuto é realizado um aborto no Brasil. O aborto ser proibido ou não, não faz com que ele não seja praticado. 500 mil mulheres por ano abortam no Brasil”, diz no texto.

Veja Mais:  Ex-miss Uruguai é encontrada morta em banheiro de hotel no México

“Cada um de nós passa por diversas dificuldades em nossas vidas e cabe somente a nós escolhermos o que é melhor ou não”, completou ela.

Ainda na rede social, Cynthia contou que mudou de opinião sobre o aborto, mesmo sem passar por isso na pele.  “Graças a Deus não precisei passar por esse momento para entender o que essas mulheres passam. Estudando sobre isso cheguei a essa decisão. Quem se apoia na embriologia, é um estágio muito inicial da gravidez”, disse.

Leia também: Além de Jô: As filhas mais carrascas das novelas da Globo

“Não existe coração batendo nesse período. Em outros países, um aborto nesse período nem é considerado aborto”, finalizou u a atriz que interpretou Edilene em ” A Dona do Pedaço “.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Lucas Lucco passa por cirurgia e precisa mexer em agenda de shows

Publicado

O cantor Lucas Lucco passará por uma cirurgia e terá que ficar 11 dias de repouso. De acordo com comunicado publicado nas redes sociais do artista no último domingo (14), ele não poderá cumprir com sua agendade de shows, mas apenas a apresentação que faria em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, que seria sábado (20), será remarcada.

Leia também: Luan Santana, Zé Felipe, Lucas Lucco e os gatos do sertanejo

Lucas Lucco arrow-options
Reprodução/Instagram

Lucas Lucco


“Por medidas médicas, o artista Lucas Lucco será submetido a uma cirurgia . Assunto este já abordado pelo mesmo em suas redes socias. Para não prejudicar sua agenda de shows e compromissos ele se afastará por 11 dias, estando assim impossibilitado de se apresentar no show do dia 20/07 na cidade de São bernardo do Campo/SP”, diz o comunicado do cantor .

Leia também: Lucas Lucco é detonado após comentário sobre o Dia da Consciência Negra

A equipe de Lucas Lucca ainda falou sobre uma nova data. “Em breve anunciaremos nova data em parceria com a casa Estância Alto da Serra. Os demais compromissos a partir do dia 26/07 seguem confirmados, sem alteração”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Maria Melilo assume relacionamento com empresário rico 40 anos mais velho
Continue lendo

Famosos

Após caso de traição, Jonathan Couto aparece com a filha Madalena e Saulo Poncio

Publicado

Uma simples foto abalou as estruturas na internet, isso porque o cantor Saulo Poncio aparece com a família reunida depois de toda a confusão envolvendo a paternidade da pequena Madalena, apelidada de Madah. Na foto, o cantor está com a esposa, o filho, a irmã, o cunhado e os sobrinhos. Na legenda, ele escreveu: “Só o amor constrói”.

Leia também: Por que Saulo Poncio e Gabi Brandt formam o casal sensação do momento?

Saulo Poncio aparece com a família arrow-options
Reprodução/Instagram/@saulo

Saulo Poncio aparece com a família


A complicada história envolvendo essa família repercutiu em 2018 e bombou nas redes sociais. Caso não se lembre, tudo começou porque Saulo Poncio namorava com a atriz global Letícia Almeida , entre muitas idas e vindas ela acabou ficando grávida, só que o filho foi fruto de uma traição e o pai biológico era na verdade Jonathan Couto .

Leia também: Saulo Poncio fala sobre polêmicas na família: “Restaram só os fortes”

O problema é que Jonathan estava namorando Sarah, que é irmã de Saulo. Ou seja, a filha de que Letícia estava esperando era do cunhado do cantor. O relacionamento acabou e Saulo engatou em um relacionamento com Gabi Brandt , que ficou famosa por participar da primeira temporada do “De Férias com o Ex Brasil”, da MTV .

Leia também: Entenda a confusão envolvendo Saulo Poncio e Letícia Almeida

Saulo Poncio e Gabi seguem firmes e jutos tiveram um filho, Davi. Na foto postada por ele, aparecem Madah, os sobrinhos, José e João, seu filho, além da sua irmã, Sarah, do cunhado, Jonathan, e da sua esposa, Gabi.  A publicação soma quase 1 milhão de curtidas e, nos comentários, os seguidores estão comemorando a união da família.

Veja Mais:  Maria Melilo assume relacionamento com empresário rico 40 anos mais velho

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Claudia Leitte não se considera feminista, mas dispara: “Quero respeito”

Publicado

Claudia Leitte comemorou seus 39 anos, na semana passada, bem caseira. Mãe de Davi (10 anos) e Rafael (6), ela está no último mês da gestação de Bela, sua primeira filha, todos do casamento com o empresário Márcio Pedreira, que ajuda a gerir sua carreira.

Leia também: Claudia Leitte lança clipe com participação de seu marido e filhos

Claudia Leitte arrow-options
Reprodução/Instagram

Claudia Leitte

E foi nesse clima íntimo, que Claudia Leitte lançou na última sexta-feira o single romântico Saudade de você, cujo clipe conta com a participações do cônjuge e dos filhos — incluindo Bela, já que filmou quando completava o quinto mês de gravidez.

Nesta entrevista, foram muitas as vezes em que a cantora gonçalense radicada em Salvador exaltou a importância da família, mesmo quando a conversa caminhava para outro lado. Quando perguntada se é feminista, responde: “Sou uma mulher”. Mas diz lutar pelos direitos femininos, e acreditar que a geração dos filhos “vem com um chip diferente” na discussão de gênero.

Ela também esclarece declarações polêmicas do passado e fala dos planos para a carreira internacional.

Depois do lançamento de “Carnaval”, em 2018, ficou a impressão de que você apostaria no seu primeiro álbum internacional. Esse projeto foi meio deixado de lado? Ou ainda é um objetivo?

É meu objetivo. A gestação pede uma dedicação, até para falar tem que ser devagar porque o diafragma aperta aqui (risos) . Acho que tudo tem seu tempo. Vou vivendo agora a minha gestação, mas tenho meus projetos, uma turnê para ser lançada no dia 26 de outubro, pouquinho depois de eu parir ( risos ).

Já estou acostumada, é coisa da mulher independente, gestora do próprio negócio, mas estou superengajada. Esse ócio agora de esperar a Bela nascer está sendo um presente para mim, porque estou compondo muito, focada na minha parada.

Veja Mais:  Ex-miss Uruguai é encontrada morta em banheiro de hotel no México

Foi a primeira vez que seus filhos participaram de um clipe seu?

Foi a primeira vez com os três, porque eu estava grávida de cinco meses. E eu achava que a minha barriga estava enorme, que não ia dar para disfarçar no figurino, ou que eu não ia caber na roupa. Tudo cooperou para esse momento. Achei que cabia a participação dos meus filhos, sentia na música um desfecho de intimidade, de amor, e foi acontecendo. E eles se divertiram! Foi até natural demais.

Seu último lançamento, além de singles e participações, foi o EP “Sette”, em 2014, mesmo ano em que pôs na rua o DVD ao vivo “Axemusic”. Está descrente do formato álbum? Prefere os singles?

Eu acredito no álbum e sinto falta. Não estava conseguindo encaixar o álbum no meu esquema. E aí a gente fez uma coisa de single a single, até porque o consumo está diferente e é uma adaptação para todo mundo no mercado, a não ser para quem está começando agora. Para mim é uma readaptação.

Claudia Leitte arrow-options
Divulgação

Claudia Leitte

Mas estou sentindo falta de construir uma história. Sou uma artista do palco, gosto do ao vivo. Me dá agonia, parece que é muito solto quando é só single. Tenho muitas músicas, estou doida para fazer um álbum.

Que mundo você espera que Bela encontre? Conversa com os meninos sobre questões de gênero?

Veja Mais:  Paolla Oliveira, Mariana Ximenes e outras filhas de Claudia Raia na ficção

A gente conversa muito sobre tudo, e os meninos são muito vivos. Essa nova geração, eu tenho muita fé nela. Acredito que são diferentes, têm um chip mais avançado. Acho que minha filha vai ser mais respeitada como mulher. Tenho um marido incrível que é meu parceiro, divide funções domésticas e é meu empresário, trabalha comigo. O homem tem que ser parceiro da mulher e vice-versa.

Leia também: Internauta diz que Claudia Leitte tem inveja de Ivete Sangalo e cantora rebate

Você se considera uma mulher feminista?

Eu sou uma mulher. Uma mulher forte. E, como toda mulher, quero respeito, que reconheçam meus direitos, a minha luta, eu prezo por igualdade, independente de qualquer circunstância. Acredito na liberdade do outro e eu sou engajada nesse sentido.

Por falar nisso, ano que vem você completa 40 anos. Como lida com o passar do tempo?

Eu acabei de fazer 39 anos! É engraçado. Meu marido vai fazer 40 esse ano, e eu acho isso supersexy. Eu adoraria que a coisa fosse mais fácil para todo mundo quando se tratasse de mulher. É uma coisa machista, essa história de novinha…

Parece uma bobagenzinha, a gente precisa falar mais sobre isso. Eu me sinto muito mais mulher, mais madura, disposta, desplugada de tudo, hoje, com 39 anos, do que lá na Praia de Copacabana há dez anos com 28 (no DVD “Ao vivo em Copacabana”, de 2008, quando se apresentou para 700 mil pessoas) . Acho que nenhum indivíduo na face da Terra sabe de alguma coisa antes dos 40 anos. A minha vida vai estar começando aos 40.

Veja Mais:  Rotulada de pão-dura por internauta, Maisa dispara: “dinheiro não é para sempre”

Hoje você é querida pela comunidade LGBTQ+. Mas, em 2008, causou polêmica ao falar “adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho”. Pensa diferente hoje?

Todo mundo fala besteira uma vez na vida, todo mundo se expressa de forma equivocada, e aí rola má interpretação. E óbvio que, algumas vezes, eu falei alguma bobagem. Normal, né? Faz 11 anos, isso.

Você muitas vezes opta por não abordar questões políticas. Por quê?

Eu sou muito relax em relação a isso hoje em dia, graças a Deus. Existe um pensamento sobre artistas, sobre pessoas públicas, como se nós fôssemos personagens de uma trama que existe na cabeça do público. Sou uma mulher, posso falar que tenho três filhos, uma família, então eu procuro sempre pensar primeiro na minha família. Minha bandeira são os meus filhos.

Leia também: Claudia Leitte pede corrente de oração após tio passar por cirurgia

Óbvio que penso no próximo, sou uma profissional, mas minha família é o mais importante. A minha atitude é sempre baseada nisso. O que demais falam não pode me pressionar. Não pode me tirar do meu foco. Eu sei que vim aqui para fazer o que faço, e dentro disso busco fazer o bem pelo outro, faço campanhas, participo de causas sociais, porque sei que posso chamar atenção para certas questões.

Ademais, eu honestamente não me sinto pressionada, não me importuno que falem ou tentem me induzir a fazer qualquer coisa, a me posicionar. Eu estou disposta a fazer o bem, lembrando que sou mãe e cantora.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana