conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Atriz fala sobre aborto depois de morte da personagem em “A Dona do Pedaço”

Publicado

Em “A Dona do Pedaço” do último sábado (15), Edilene (Cynthia Senek) tentou fazer um aborto em uma clínica clandestina, mas sofreu complicações e acabou morrendo. A empregada doméstica, que era amante de Otávio (José de Abreu) foi obrigada a interromper a gravidez e fez a cena ser muito comentada nas redes sociais.

Leia também: Juliana Paes quer cena “épica” entre Maria da Paz e Jô em “A Dona do Pedaço”

Cynthia Senek deu vida à Edilene
Reprodução/Instagram
Cynthia Senek deu vida à Edilene


Em seu Instagram, a intérprete de Edilene aproveitou para falar sobre sua participação na novela e sobre a cena. “Obrigada, Walcyr Carrascoe Amora Mautner por confiarem em mim para um papel tão delicado e especial, cheio de mensagens como essa, que eu como atriz e ser humano adoro experienciar. Mais uma personagem para meu currículo que me fez aprender e mudar de opinião sobre muita coisa”, disse ela.

Leia também: Em “A Dona do Pedaço”, Virgínia demite Fabiana e descobre parentesco

Além disso, Cynthia Senek) também compartilhou alguns dados sobre aborto no Brasil. “Edilene se foi, mas nos deixou com um ótimo tema para dialogar: o aborto. Independente de qual seja a sua escolha, o fato é que ele acontece todos os dias. Sendo mais precisa, a cada minuto é realizado um aborto no Brasil. O aborto ser proibido ou não, não faz com que ele não seja praticado. 500 mil mulheres por ano abortam no Brasil”, diz no texto.

Veja Mais:  Filho de Patrícia Poeta aparece na transmissão da Globo e Galvão o ignora

“Cada um de nós passa por diversas dificuldades em nossas vidas e cabe somente a nós escolhermos o que é melhor ou não”, completou ela.

Ainda na rede social, Cynthia contou que mudou de opinião sobre o aborto, mesmo sem passar por isso na pele.  “Graças a Deus não precisei passar por esse momento para entender o que essas mulheres passam. Estudando sobre isso cheguei a essa decisão. Quem se apoia na embriologia, é um estágio muito inicial da gravidez”, disse.

Leia também: Além de Jô: As filhas mais carrascas das novelas da Globo

“Não existe coração batendo nesse período. Em outros países, um aborto nesse período nem é considerado aborto”, finalizou u a atriz que interpretou Edilene em ” A Dona do Pedaço “.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Depois de Anitta, Cardi B grava música com Ludmilla

Publicado

source

Ludmilla é a nova parceira musical da rapper americana Cardi B. Nesta quinta-feira, a funkeira postou um texto emocionante para anunciar a novidade. Em agosto desse ano, Anitta também gravou com a estrela dos Estados Unidos um hit com a voz de Mr. Catra , morto em setembro de 2018.

Leia também: Ludmilla feat Ciara? A funkeira tá com a bola toda na gringa

Ludmilla e Cardi B arrow-options
Reprodução/Instagram
Ludmilla e Cardi B


Ludmilla  está em Nova York para realizar quatro shows no país de Tio Sam. Ao comentar sobre a conquista, a cantora e compositora não poupou agradecimentos: “Gratidão gente, gratidão”.

Leia também: Anitta e Ludmilla romperam definitivamente, diz colunista

Ver essa foto no Instagram

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí 🤦🏾‍♀😅 e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final 🙏🏾 Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world’s best rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world❤ Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos❤️ @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia❤️obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão🙏🏾😭❤️ @meirellesrenata📸

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em 17 de Out, 2019 às 4:09 PDT


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Ex-BBB Vanessa Mesquita faz temperatura subir ao posar de lingerie no Stories
Continue lendo

Famosos

Glenda Kozlowski deixa TV Globo após 23 anos de casa

Publicado

source

Glenda Kozlowski foi funcionária da Globo por 23 anos, entrou em 1996 para apresentar o programa ” Esporte Espetacular “.

Glenda Kozlowski arrow-options
Divulgação/TV Globo
Glenda Kozlowski













Leia também: Repórter da Globo é interrompida por cachorro e web se derrete; assista

“Sim, é verdade, estou deixando o Grupo Globo” – desta forma, Glenda Kozlowski   confirmou sua saída do Grupo Globo . “Em comum acordo”, explicou a apresentadora. 

Leia também: SBT alfineta Globo e web acha que emissora foi longe demais; assista

Durante todos esses anos, a ex-atleta bodyboard já trabalhou com as mais diversas funções no departamento esportivo e até teve uma breve passagem no entretenimento, na apresentação de um reality show de aventura. Glenda Kozlowski também narrou, em certas ocasiões, na TV Globo e SporTV

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Rainha do deboche! O que significa a mudança no núcleo de humor da Globo
Continue lendo

Famosos

Paola Carossella se revolta com declaração de líder do PSL: “Vai tomar no c*”

Publicado

source

Paola Carosella perdeu a linha no Twitter com as declarações do Delegado Waldir que disse nesta sexta-feira (18) que parte dos integrantes do PSL é “que nem mulher traída, apanha, mas mesmo assim volta ao aconchego”.

Leia também: Jurada do “MasterChef” vira alvo de Bolsonaristas na web: “Não sou socialista”

Paola Carossella arrow-options
Reprodução/Band
Paola Carossella


A afirmação do novo líder do PSL não foi vista com bons olhos por Paola Carossella que imediatamente mostrou sua indignação e o chamou de imundo e repugnante.

“Olha, eu sou super cuidadosa com as palavras e tento não xingar ninguém, mas esse comentário e a pessoa que o fez merece um vai tomar no c* bem gostoso, c*****, merda, merda, c****. imundo. imundo. imundo. imundo. repugnante”, escreveu a jurada do MasterChef .

Leia também: Paola Carosella afronta homem que chamou mulher de “gorda”

Os admiradores da chef se surpreenderam com a postura dela, mas ainda assim a apoiaram compartilhando e curtindo seu comentário.

“Inacreditável a falta de sensibilidade, de educação, de bom senso. Dói relembrar que é esse tipinho que está no mais alto nível do nosso legislativo”, escreveu um seguidor concordando com Paola Carosella .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Flipoços: Feira Literária terá participações de Zeca Camargo e Vera Magalhães
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana