conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Australiana exibe celulite em fotos e incentiva amor próprio: “Ame o seu corpo”

Publicado

A australiana Ariella Nyssa, de 21 anos, é uma das mulheres que participam do movimento body positive . Em seu perfil do Instagram, que conta com 256 mil seguidores, a jovem publica várias mensagens motivacionais e que servem para inspirar mulheres em todo o mundo. Por lá, ela fala sobre amor próprio, celulite e outras questões corporais.

Leia também: Jovem exibe celulite em fotos de maiô e inspira mulheres com publicação


Adepta do movimento body positive, a influenciadora Ariella fez uma publicação em seu Instagram sobre amor próprio
Reprodução/Instagram/ariellanyssa

Adepta do movimento body positive, a influenciadora Ariella fez uma publicação em seu Instagram sobre amor próprio

Nesta-quinta (14), a influenciadora postou imagens em que aparece de biquíni verde e, mais uma vez, escreve sobre amor próprio . “Só queria lembrar a vocês como nossos corpos podem ser diferentes em diversas poses, ângulos e iluminação”, começa.

“Quando estiver no Instagram e olhar para as belas imagens de biquínis das garotas, lembre-se que existem muitas outras imagens que não estão lá. A mídia social é uma coisa incrível, mas, às vezes, pode nos fazer sentir que não somos bons o suficiente”, continua.

Leia também: Jovem exibe celulite em fotos de biquíni: “Minhas marcas definem quem eu sou”

Em seguida, ela dá uma lição de autoestima . “Estou aqui para dizer que você é mais do que suficiente. Qualquer foto, qualquer ângulo, qualquer pose. Você é estonteante. Você é linda. Você é você. E isso significa cada lado de você. Aprenda a amar a si mesma, tenha orgulho de si mesma e ame o seu corpo”, incentiva.

Veja Mais:  Cabelo liso chapado, ou ‘glass hair’, é tendência do momento entre famosas

Publicação sobre amor próprio rende diversos comentários positivos


A publicação feita pela australiana Ariella Nyssa sobre amor próprio rendeu muitos comentários positivos dos seguidores
Reprodução/Instagram/ariellanyssa

A publicação feita pela australiana Ariella Nyssa sobre amor próprio rendeu muitos comentários positivos dos seguidores


Como de costume, a publicação de Ariella rendeu diversos comentários positivos por parte das mulheres. “Obrigada. Você é linda. Eu sou linda. Todas nós somos lindas. Sua confiança é a melhor”, diz uma. “Eu amo a sua confiança”, ressalta outra. “Continue a nos inspirar. Você é perfeita do jeito que é”, escreve mais uma.

Leia também: “Por que devemos esconder nossos corpos?”, questiona influenciadora australiana

A postagem sobre amor próprio recebeu ainda mais elogios. “Obrigada por isso. Muito verdadeira. Você é uma mulher linda e forte. Orgulho de você”, ressalta uma. “Finalmente encontrei uma influenciadora verdadeira e um exemplo para todas as jovens de que devemos nos amar pelo que somos. Você luta contra os padrões da sociedade e promove a ‘beleza natural’. Obrigada”, agradece outra.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Mulher conserta unha quebrada com miojo e viraliza ao fazer tutorial nas redes

Publicado

Cortar todas as unhas curtas por causa de uma que quebrou, jogando fora todo seu esforço para mantê-las longas, dá uma dor no coração e, ao mesmo tempo, também te faz pensar em soluções criativas. É esse o caso de uma jovem brasileira que usou  macarrão instantâneo (mais conhecido como miojo) moído para “consertar” a unha quebrada. 


unha quebrada com miojo
Reprodução/Twitter/nopromisesddl

A internauta compartilhou no Twitter um tutorial de como consertar unha quebrada usando macarrão instantâneo

A ideia viralizou nas redes depois que a internauta @nopromisesddl compartilhou fotos da unha quebrada e mostrou como havia pensado em algo um tanto inusitado para arrumá-la. “mano e eu que consertei minha UNHA com miojo” (sic), escreveu no Twitter. 


Leia também: De alergia a câncer: o que pode dar errado no alongamento de unhas?

Tutorial para consertar a unha quebrada em 6 passos

O post viral recebeu mais de 2,7 mil comentários, 17 mil retweets e 78 mil curtidas. A maior parte das pessoas começou a perguntar como ela havia feito a unha de miojo e, por isso, ela decidiu postar também um tutorial ensinando como fazer: 

  1. Moa o miojo até ficar igual à farelo de paçoca; 
  2. Corte um pedaço de papel alumínio e posicione a unha no papel;
  3. Aplique alguma super cola, como Super Bonder, por cima da unha;
  4. Coloque o farelo de miojo por cima da cola;
  5. Espera secar e, depois, aplique cola novamente;
  6. Lixe a mistura no formato da unha. 
Veja Mais:  Gosta da cor amarela? Essa mulher a transformou em seu estilo de vida



“Não é complicado”, afirmou ainda a internauta na rede social depois do fim do passo a passo. Entretanto, vale um alerta. É preciso tomar cuidado com o uso da super cola nas unhas, já que o produto pod deixá-las fracas e ainda mais fáceis de quebrar. 

Apesar disso, a história também virou uma brincadeira nas redes porque, segundo os usuários do Twitter, ela não só conseguiu consertar a unha quebrada , mas encontrar a  forma caseira de fazer unhas de gel. Será que essa alternativa vira uma tendência nas manicures? 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Garotinho de 3 anos fica preso em máquina de pegar brinquedos

Publicado

O pequeno Noah, de 3 anos, está estampado nos jornais internacionais nesta quinta-feira (23) depois de uma travessura. Tudo o que o garoto queria, segundo a mãe, era escolher um ursinho de pelúcia. Mas ele decidiu que a melhor forma de conseguir isso era entrando em uma máquina de pegar brinquedos. 


Criança presa em máquina de pegar brinquedos
Reprodução/The Sun

Garotinho de três anos é “resgatado” depois de ficar preso em máquina de pegar brinquedos


Leia também: Menino fica com a cabeça presa em assento sanitário e é salvo pelo pai

A criança acabou presa na máquina de pegar brinquedos por mais de 10 minutos. O caso foi noticiado pela agência de notícias Carters News e a foto de Noah com aquela carinha que toda criança faz quando sabe que aprontou está estampada em tabloides como The Sun , Mirror e Metro.Uk

“10 minutos mais desesperadores da minha vida”

O incidente aconteceu em um centro de recreação com diversos brinquedos em Mansfield, Nottinghamshire, no Reino Unido. Natalie Draper, mãe de Noah, conta à agência que deixou o pequeno sozinho por apenas alguns segundos par levar o filho mais velho ao banheiro. Bastou para a criança aprontar. 

“Quando eu voltei, uma mulher me puxou e perguntou se meu filho era ‘aquele ali’. Respondi: ‘ali aonde?’”, detalha a mãe. “Assim que a mulher disse ‘na máquina’, corri para a máquina de pegar brinquedos e Noah estava lá”, continua. 

Veja Mais:  Pedido de casamento é feito em livro com ilustrações de momentos do casal

Ainda de acordo com a mãe, a máquina é operada por uma empresa terceirizada, então o centro de recreação não tinha a chave para abri-la. Os funcionários do local demoraram 10 minutos para conseguir quebrar três cadeados e tirar a criança de lá de dentro. “10 minutos mais desesperadores da minha vida”, afirma Natalie. 

Noah saiu ileso da aventura e, já no colo da mãe, todos riram da situação. “Tudo que ele queria era um ursinho . Se tivesse me pedido, teria dado dinheiro para ele. Ele não precisava chegar a medidas extremas”, comenta a Natalie. 

Leia também: Filha fica presa em máquina de lavar e mãe desabafa sobre acidentes com crianças

Até resgate já foi acionado para salvar criança


criança presa em máquina de pegar brinquedos
Reprodução/Facebook

Menino de 2 anos ficou preso em máquina de pegar brinquedos, mas parecia estar até se divertindo com a situação

No começo deste ano um caso parecido aconteceu nos Estados Unidos. Um garotinho de dois anos se encantou com a máquina de pegar brinquedos em um restaurante e resolveu entrar nela. 

O problema é que a abertura – provavelmente por onde a criança entrou na máquina, se movia só em uma direção e nem os pais e ou os funcionários do local conseguiram tirar o pequeno de lá. O resgate foi chamado e, no final, tudo ficou bem .

A mãe ainda postou os detalhes da aventura do filho na máquina de pegar brinquedos em sua página no Facebook na época. 

Veja Mais:  Com inspiração em Carmen Miranda, blogueira cria make para noite de Natal

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Espinhas além do rosto: como evitar acne nas costas ou outras partes do corpo?

Publicado

Não é só no rosto que as espinhas costumam aparecer e é comum encontrar acne nas costas, no tronco e até no couro cabeludo. Mas por que elas aparecem e como tratá-las? O  Delas conversou com a dermatologista Karla Assed para responder essas questões. 

Leia também: Espremi, e agora? Confira 4 dicas para evitar manchas de espinhas na pele


acne nas costas
shutterstock

A acne nas costas e em outras partes do corpo surgem pelo mesmo motivo das espinhas no rosto: alta oleosidade da pele

Segundo a profissional, as espinhas podem aparecer em qualquer parte do corpo que apresente glândula sebácea, que produz óleo na pele. É um processo natural, o que significa que a  acne nas costas ou qualquer outra parte do corpo que não seja o rosto também é algo normal. 

Porém, o que diferencia os dois casos é o tratamento indicado para lidar com essas espinhas . “O muda um pouco é a concentração do ativo, pois, por exemplo, a pele do tronco é mais resistente do que a pele do rosto”, explica Karla. 

E como tratar a acne nas costas e em outras partes do corpo?


mulher passando creme no ombro
shutterstock

Sabonetes e loções secativas podem ajudar a eliminar acne nas costas e em outras partes do corpo, mas é preciso cuidado

A principal dica da especialista é procurar sabonete e loções secativas. “Pode usar produtos contendo ácido salicílico ou enxofre, que vai ajudar a secar a espinhas porque controlam a oleosidade. O uso de fórmulas que combinam ativos anti-inflamatórios e antibióticos também são indicados para contornar o problema”, completa. 

Veja Mais:  Preenchimento labial em “festa do Botox” dá errado e mulher faz alerta

Isso também vai ajudar a não inflamar a acne que surge em áreas com mucosa, como no nariz, por exemplo. Se elas já estiverem inflamadas, não mexa nas lesões ou tente espremê-las. 

Outras recomendações são sobre os cuidados na hora de tomar banho ou usar cosméticos que entrem em contato direto com a pele para não obstruir os poros. “Evite usar hidratante nessas áreas ou condicionadores e leave-in em excesso, principalmente se você tem cabelo comprido.”

Banhos muito quentes, protetor solar em creme, suplementos à base de vitamina B6 e B12 ou esfoliar a pele também pode estimular a oleosidade natural do corpo e, consequentemente o surgimento de acne nas costas ou pelo resto do corpo. Também é importante rever hábitos  e consultar um dermatologista caso precise de ajuda profissional. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana