conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Autora de “After” espera que filme ajude jovens mulheres a assumir sexualidade

Publicado

 “Fallen” (2016), “Dezesseis Luas” (2013) e “Se Eu Ficar” (2014) são produções que miram o público infanto-juvenil e que tentaram reproduzir o grande fenômeno cultural que foi “Crepúsculo”. A série cinematográfica adaptada da obra de Stephenie Meyer gerou algumas fanfics – como são conhecidas as histórias criadas por fãs inspiradas por uma determinada obra. Assim nasceu “50 Tons de Cinza”, outro gigantesco fenômeno cultural que migrou dos livros para os cinemas e que agora suscita comparações com “After”, fanfic que rendeu quatro livros e cujo filme estreia em 11 de abril no Brasil.


A autora Anna Todd no centro com os protagonistas de After, Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford
Divulgação

A autora Anna Todd no centro com os protagonistas de After, Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford

Em “After” , Tessa Young (Josephine Langford) é uma estudante dedicada, filha obediente e namorada fiel, em seu primeiro semestre na faculdade, experiência que irá descortinar uma série de novas possibilidades para ela. É lá, por exemplo, que ela conhece Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin), um encantador e rebelde garoto que a leva a questionar tudo o que ela pensava que sabia sobre si mesma e sobre o que ela quer para sua vida.

Leia também: “Homem-Aranha no Aranhaverso” investe na linguagem da HQ e moderniza personagem

No Brasil para promover o filme e seu novo livro “Stars – As Estrelas Entre Nós”, o primeiro volume de uma nova trilogia protagonizada por uma jovem mulher, a autora Anna Todd bateu um papo com o iG Gente  sobre as expectativas para o lançamento, como é escrever sobre sexo para jovens mulheres no mundo de hoje e como ela se parece mais com o rebelde Hardin do que com a heroína de sua obra mais famosa.

Veja Mais:  Ana Maria Braga comete gafe ao falar sobre as eleições no “Mais Você”

Anna Todd, em passagem anterior pelo Brasil, quando veio para a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo para divulgar After
Reprodução/Instagram

Anna Todd, em passagem anterior pelo Brasil, quando veio para a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo para divulgar After

“Eu não me incomodo com as comparações com ’ 50 Tons de Cinza ’, observa de pronto a americana de 29 anos, casada e mãe de um garoto. “Eu adoro escrever sobre questões que envolvem sexo e eu absolutamente amo ‘50 tons’. Amo o que ele fez pelas mulheres.  Eu não teria esse trabalho como escritora e não veria meu livro virar filme se não fosse por ele”.

Todd argumenta que apesar de perpassar temas de natureza sexual o filme não tem tantas cenas de sexo como o teaser sugere. “Isso é uma coisa do marketing”, revela ela. Todd diz que já assistiu ao filme e está muito feliz com o resultado. Ela admite que possa haver uma ou outra mudança em relação à versão que ela já assistiu e aquela que chegará às telas de cinema em alguns meses.

Leia também: “Avatar”, “Os Simpsons” e outros aniversariantes da cultura pop em 2019

A americana diz que sua obra e o filme, no qual ela participou ativamente desde o processo de roteirização até a escolha do elenco, tem o objetivo de ser progressista em relação à maneira como as meninas lidam com sua sexualidade. “Hollywood e toda a indústria cultural sempre permitiram que os meninos fossem meninos, mas geralmente recrimina um comportamento sexual mais liberal das garotas”, explica Todd novamente evocando os efeitos positivos de um best-seller como o dela e o de E.L James. 

Veja Mais:  Dolph Lundgren diz que fazia orgias de até 5 pessoas com a cantora Grace Jones

A autora reconhece que há sim elementos autobiográficos em Tessa, mas diz ser mais parecida com Hardin do que com a protagonista da série. “Eu simplesmente tenho muito da impulsividade dele e de sua inquietação”.


Cena do filme After, que estreia em 11 de abril nos cinemas
Divulgação

Cena do filme After, que estreia em 11 de abril nos cinemas

Leia também: “Cinquenta Tons de Liberdade” põe fim à série sem abrir mão dos erros do passado

Todd argumenta que tinha consciência de que muita coisa do livro seria deixada de fora ou adaptada para o cinema, mas que ficou muito feliz de participar da produção do filme e de ser ouvida. “After” , que também é dirigido por uma mulher, Jenny Gage, representa uma das maiores expectativas da Diamond Films, distribuidora independente de filmes independente em países latinos, para 2018. A série já vendeu mais 11 milhões de exemplares em todo mundo.

Comentários Facebook

Famosos

Thammy Miranda e Andressa Ferreira oficializam união no civil

Publicado

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão oficialmente casados. Os dois registraram o casamento no civil nessa quinta-feira (17). Em foto postada no Instagram, os dois registraram o momento enquanto trocavam juras de amor.


Thammy Miranda e Andressa Ferreira oficializaram a união no civil
Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e Andressa Ferreira oficializaram a união no civil

“Amar alguém é viver o exercício de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse”, comentou Thammy Miranda que declarou o momento como “inesquecível”. Andressa também se declarou para o amado: “O verdadeiro amor chega nas nossas vidas no dia que o outro sem dizer uma palavra nos olha nos olhos e diz que convence que nos ama”.

Leia também: Casados, Thammy Miranda e Andressa Ferreira pretendem ter filhos gêmeos

Apesar de registrar a relação agora, os dois já se casaram em uma cerimônia nos EUA em março de 2018. Na famosa Little White Wedding Chapel em Las Vegas, Andressa e Thammy Miranda e trocaram juras de amor enquanto eram gravados pela equipe do Multishow.

A cerimônia foi exibida no reality show “Os Gretchens”, que mostra os bastidores da vida do casal, bem como da mãe de Thammy, a rainha da internet Gretchen. A musa dos memes, inclusive, não está no Brasil no momento, e provavelmente não participou da cerimônia, já que nas últimas 24 horas seus stories a mostravam em um restaurante no sul da França.

Veja Mais:  Ele chegou! Nasce segundo filho de Gusttavo Lima com Andressa Suita

Leia também: Questionado sobre implante peniano, Thammy dispara:”Só Andressa vai saber”

Thammy e Andressa haviam planejado para que a cerimônia acontecesse em setembro, mas acabaram adiando por “incompatibilidade de agenda”.

O futuro de Andressa e Thammy Miranda


Casal já havia feito uma cerimônia simbólica em 2018 em Las Vegas, EUA
Reprodução/Instagram

Casal já havia feito uma cerimônia simbólica em 2018 em Las Vegas, EUA

Juntos há dois anos, o casal também pretende aumentar a família em 2019. Thammy já havia comentado diversas vezes sobre o desejo de ser pai e o sonho está cada vez mais perto de se tornar realidade.

Leia também: Com foto picante, Andressa se declara para Thammy Miranda: “um homem evoluído”

Por meio de inseminação in vitro, Thammy Miranda e Andressa Ferreira planejam um herdeiro ainda para este ano. Em 2018 eles já começaram, inclusive, a fazer o enxoval, mesmo sem ter a confirmação da gravidez.

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Fã de Marília Mendonça, Neymar manda recado para cantora: “Gata demais”

Publicado

Marília Mendonça usou suas redes sociais na noite da última quinta-feira (17) para publicar uma selfie em seu Instagram. Na imagem, a cantora sertaneja usa uma roupa e um batom cor de rosa.

Marília Mendonça publica selfie nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Marília Mendonça publica selfie nas redes sociais

“Se essa foto tiver 1 curtida eu vou tomar uma hoje (já que vocês gostam de desafio)”, brincou ela na legenda. Entre muitos elogios que Marília Mendonça recebeu, um chamou a atenção dos fãs, o de Neymar. “Sou fã. Gata demais”, comentou o craque do PSG. Além desse, outros internautas fizeram questão de elogiar acantora. “Está lindona”, disse um fã. “Minha vida”, disse outro.

Marília Mendonça recebe elogio de Neymar

Reprodução/Instagram Marília Mendonça recebe elogio de Neymar

 

Recentemente, Marília Mendonça compartilhou uma selfie no espelho  exibindo a nova silhueta e mostrou que cada dia está mais magra. “Enquanto houver neon, enquanto houver neon, ainda haverá…”, escreveu ela na legenda, recebendo uma chuva de elogios: “Bem linda”, “Você sempre será luz”, “Guerreira e extremamente linda, parece outra pessoa”, “Está linda, parabéns”, “O que você fez pra ficar tão linda assim?”

Comentários Facebook
Veja Mais:  Ana Maria Braga comete gafe ao falar sobre as eleições no “Mais Você”
Continue lendo

Famosos

“Verão 90” abusa da nostalgia e lembra o Rio do passado

Publicado

Fazer novelas de época é sempre um desafio quando se trata de cenografia. Muitos itens usados no passado já caíram no esquecimento ou nem existem mais, e todo cuidado é pouco para evitar que itens atuais apareçam na tela. “Verão 90”, próxima novela das 19h, também tem esse cuidado, mas se passa apenas nos anos 1990, portanto aposta na nostalgia.



Divulgação

“Verão 90” aposta na nostalgia dos anos 1990 para cativar o público às 19h

Com a proximidade maior com os dias atuais, a diferença está mesmo nos detalhes, como os famosos walkmans e até mesmo os telefones com fio. A cenografia de “ Verão 90 ” ficou por conta de José Claudio e Eliane Heringer, que se inspiraram no Baixo Leblon da época.

Leia também: “Capitã Marvel”, animes e o boom de nostalgia dos anos 90 que 2019 vai promover

“Estamos fazendo uma homenagem à esquina mais famosa do Baixo Leblon nos anos 1990, com seus bares, lanchonetes, lojas e as diversas galerias comerciais de Ipanema e Leblon que ditavam um estilo para o Rio e para o Brasil”, explica José Claudio.

Além da região, outra cidade cenográfica foi construída inspirada no Conjunto Habitacional Marquês de São Vicente, que fica no bairro da Gávea e serve de cenário para vários personagens como a família de Janice (Claudia Ohana), os irmãos Dandara (Dandara Mariana) e Patrick (Klebber Toledo), entre outros. “O maior desafio é reproduzir um passado recente que ainda está muito na lembrança das pessoas. Como não estamos reproduzindo um ano específico e sim um período de uma década, isso nos dá um pouco mais de flexibilidade”, conta Eliane.

Veja Mais:  Carolina Dieckmann posta foto de biquíni e barriga chapada chama atenção


Divulgação

“Verão 90”

Leia também: Humor, encrenca e tudo que pode-se esperar de “Verão 90”, próxima novela das 19h

Mas a nostalgia não está só nos cenários, como também os programas de TV também. A PopTV é inspirada na MTV e tem a cara da emissora bem no período em que ela chegou no Brasil, depois de já ser um sucesso nos EUA.

Vai ter até disputa para virar de VJ, posto que já foi ocupado na vida real por nomes como Didi Wagner e Cazé Peçanha. No folhetim, Vanessa (Camila Queiróz) fará de tudo para ocupar o posto e se unirá ao vilão Jerônimo, que também quer um posto na emissora.  

Relembrando

“Como treinar seu Dragão 3” chegou aos cinemas na última quinta-feira (17) e a Universal decidiu dar uma ajuda para quem quer relembrar a história de Soluço e Banguela até agora. Em um vídeo, o estúdio faz um “resumão” de tudo o que aconteceu nos dois primeiros longas e termina mostrando como começa o terceiro. Confira:

Fake Oscar


Site E-farsas, responsável por checar notícias falsas, criou premiação para as maiores fake news de 2018
Divulgação

Site E-farsas, responsável por checar notícias falsas, criou premiação para as maiores fake news de 2018

A temporada de premiação está a todo vapor e entre os muitos filmes, autores, diretores e artistas em geral indicados, sobram estatuetas. Mas uma nova premiação decidiu mudar um pouco o foco do cinema para as fake news. Isso mesmo, o site E-farsas decidiu criar o “The Foolitzer Prizes” para mostrar as piores fake news do ano de 2018 e denunciar os veículos que trabalham e disseminam desinformação. O resultado será divulgado em fevereiro e renderá um troféu para os vencedores.

Veja Mais:  Listamos os dez melhores momentos de Tom Hardy no cinema

Terror o ano inteiro


Canal Space terá uma série de filmes de terror lançados ao longo do ano em parceria com a Blumhouse
Divulgação

Canal Space terá uma série de filmes de terror lançados ao longo do ano em parceria com a Blumhouse

Na próxima sexta-feira (25) o canal Space estreia “Into The Dark”, uma série com 12 filmes de terror temáticos, inspirados nas datas comemorativas de cada mês do ano, como Halloween, Natal, Ano Novo, Dia dos Namorados, entre outras. As produções, dirigidas por Jason Blum, exploram o lado mais obscuro da humanidade e a relação do homem consigo mesmo. 

Criado especialmente para a América Latina, Into the Dark é composto por 12 longas de 90 minutos de duração, que irão ao ar todos os meses, sempre com uma história diferente.

Leia também: Com curadoria de filmes de terror, Blumhouse vira modelo de negócio em Hollywood

Novidades para 2019


Sheron Menezes é uma das atrizes escolhidas para dublar
Divulgação

Sheron Menezes é uma das atrizes escolhidas para dublar “Meu Nome é Liberdade”, que vai ao ar a partir desta semana na Globo

Não é só “Verão 90” que vai entrar na programação da Globo este ano. A minissérie “Meu Nome é Liberdade” será exibida a partir dessa sexta-feira (18). Contando a história de Aminata (Aunjanue Ellis), a produção terá uma dublagem especial com artistas globais, como Sheron Menezzes, Érico Brás e Ailton Graça.

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana