conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Esportes

Barça avisa que não vai contratar Filipe Luis e abre caminho para o Flamengo

Publicado

Filipe Luis com a camisa do Flamengo após o título da Copa América arrow-options
Reprodução / Instagram

Filipe Luis com a camisa do Flamengo após o título da Copa América


Filipe Luis não está mais na mira do Barcelona. O clube comunicou ao estafe do jogador que ele não é uma prioridade para ser o substituto de Jordi Alba na lateral-esquerda, e portanto, está livre para fechar com outro clube. É o que informa o jornal catalão “Mundo Deportivo” nesta quinta-feira.

Segundo o diário, o Barcelona está atrás de um atleta mais jovem para a posição.  Filipe Luis vai completar 34 anos em 9 de agosto e ficará fora da faixa etária que a diretoria catalã traçou como perfil.

Livre no mercado desde que se encerrou o contrato com o Atlético de Madrid, no dia 30 de junho, o lateral está mais próximo de acertar com o  Flamengo . O jogador já tem um acordo verbal com com o clube caso resolva voltar ao Brasil.

O contrato será de dois anos e meio, até o fim de 2021, e foi previamente aceito pelo lateral-esquerdo. No entanto, enquanto conversa com a família em Jaraguá do Sul para decidir seu futuro, ele quer ouvir o Atlético de Madrid .

Veja Mais:  São Paulo sai na frente, mas América-MG luta e arranca empate no Morumbi

O jogador, que foi campeão da Copa América com a seleção brasileira, tem o desejo de virar dirigente na Europa e a ideia é renovar com o clube para emendar uma carreira fora das quatro linhas. Segundo o jornal espanhol “Marca”, o Atlético ofereceu uma renovação de contrato para o jogador brasileiro, que encerrou seu vínculo no clube no último mês.

Além do Flamengo e do interesse dos Colchoneros em renovar, o Lyon também está no páreo para contratar Filipe Luis .

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook

Esportes

Vasco entra com ação no STJD para impugnar a partida contra o Grêmio

Publicado

Lance

Vanderlei Luxemburgo leva cartão amarelo arrow-options
Flickr oficial do Vasco

Vasco reclama demais da arbitragem do jogo contra o Grêmio

O Vasco entrou com pedido de impugnação do jogo contra o Grêmio , realizado no último sábado, em Porto Alegre – o duelo terminou com vitória dos donos da casa por 2 a 1, de virada, nos minutos finais.

Leia também: Gabigol e Thiago Neves estavam apalavrados com Corinthians para 2019, diz Andrés

Através de nota oficial, o Vasco afirmou que fez o pedido ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por entender que o VAR foi aplicado incorretamente no lance do gol de Yago Pikachu, havendo, portanto, “um erro de direito, e não um erro de fato”.

O árbitro da partida foi Rodolpho Toski Marques. Paulo Roberto Alves Junior, que foi o juiz do jogo entre Palmeiras x Botafogo, que também motivou um pedido de anulação do clube carioca, foi o responsável pelo VAR.

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, reclamou através das redes sociais e questionou a escolha da arbitragem. 

Leia também: Sem tobogã e com espaço para o UFC: Confira como será o ‘novo’ Pacaembu

Pikachu marcou um gol logo no início do segundo tempo, que colocaria o cruzmaltino com vantagem de 2 a 0 no placar.

Pouco antes de o Grêmio recomeçar a partida, Rodolpho Toski foi chamado pelo VAR e apontou falta de Rossi na origem da jogada. O atacante do Vasco , inclusive, levou um cartão amarelo pelo lance e cumprirá suspensão automática na próxima rodada.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Seleção feminina de vôlei vence Japão de virada, mas é eliminada do Mundial
Continue lendo

Esportes

Gabigol e Thiago Neves estavam apalavrados com Corinthians para 2019, diz Andrés

Publicado

Lance

Gabigol fazendo pose de forte arrow-options
Agência O Globo

Gabigol estava quase certo no Corinthians, diz Andrés Sanchez

Gabigol , do Flamengo, e Thiago Neves , do Cruzeiro, estavam apalavrados com o Corinthians para defenderem a equipe neste ano de 2019. Ao menos foi o que garantiu Andrés Sanchez, presidente da equipe paulista, na noite desta segunda-feira.

Leia também: Corinthians não aproveita amistosos durante parada e volta à estaca zero

O mandatário do Corinthians lembrou que ambos atletas não fecharam contrato por conta de ofertas maiores das equipes pelo qual atuam no momento.

“Tem jogador aí que estava acertado com o Corinthians e recebeu proposta maior do Flamengo… Vai para o Flamengo, então. É o Gabigol. Estava apalavrado conosco, mas foi para o Flamengo. Recebeu uma proposta melhor? Tem que ir para onde recebeu a melhor proposta”, disse Andrés Sanchez ao Fox Sports .

Leia também: Palmeirenses depredam banheiro da Arena Corinthians na Copa América

“Thiago Neves também estava apalavrado. Mas recebeu uma oferta melhor e tem que aceitar. Sim, Corinthians poderia ter Gabigol, Thiago Neves e outros mais em 2019”, completou o presidente do Corinthians .

Thiago Neves hoje é atleta do Cruzeiro arrow-options
Cruzeiro / Divulgação

Thiago Neves hoje é atleta do Cruzeiro

No caso de Gabigol, o Flamengo tem o empréstimo do jogador junto à Inter de Milão, da Itália, até o fim deste ano. Já no caso de Thiago Neves, foi assinada a renovação de contrato com os mineiros até o fim de 2020, com possibilidade de prorrogação automática até 2021. 

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  São Paulo sai na frente, mas América-MG luta e arranca empate no Morumbi
Continue lendo

Esportes

Depoimento de Najila é peça-chave para concluir investigação do caso Neymar

Publicado

Najila Trindade sentada no sofá e tomando café arrow-options
Reprodução

Najila Trindade durante um de seus trabalhos como modelo

A DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) do Rio de Janeiro ainda aguarda pelo depoimento que Najila Trindade prestou em São Paulo, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, para concluir a investigação da divulgação de fotos íntimas da modelo no Instagram de Neymar .

→  Clique aqui e confira mais notícias sobre o caso Neymar

Najila  foi ouvida no mês passado, na capital paulista, a pedido da DRCI. O depoimento da moça que acusa o jogador de agressão e estupro na cidade de Paris, em maio, foi enviado por malote à capital fluminense.

Sobre o caso das fotos vazadas, já prestaram depoimento o próprio Neymar, um assessor do jogador identificado como Alex Bernardo e um homem contratado para fazer a edição do vídeo que foi publicado na redes social.

Na gravação, o atacante se defende da acusação de estupro feito contra ele por Najila e exibe conversas no WhatsApp com a moça. Nos diálogos é possível observar fotos íntimas que a modelo enviou ao atleta do PSG.

Veja Mais:  Ex-técnico convenceu Messi a ficar no Barcelona seis dias antes de morrer

No seu depoimento, Neymar afirmou que Alex foi o responsável por fazer a divulgação do vídeo em sua conta no Instagram, sendo que ele passou para o funcionário os seus diálogos com Najila para que fossem editados e colocados no ar.

Alex confirmou a versão do jogador e contou ter contratado um homem para fazer a edição.

Neste inquérito, Neymar e seu assessor são investigados por divulgar as imagens de nudez sem o consentimento de Najila – este tipo de crime está previsto no artigo 218-C do Código Penal, com pena de um a cinco anos de prisão.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana