conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

“BBB 19” Maycon diz “sentir arrepio” com Rodrigo e Gabi e web se revolta

Publicado

A hashtag #BastaDeRacismoNoBBB chegou a ficar em segundo lugar nos trends topics do Twitter desde a madrugada deste domingo (10) após festa no “BBB 19”. Isso porque Maycon começou a conversar com Diego e relatar uma situação que o deixou “chateado”.

Leia também: Atuação polêmica de Paula no “BBB 19” provoca debate sobre racismo à brasileira


Maycon é acusado de racismo por internautas do
Reprodução/Globo

Maycon é acusado de racismo por internautas do “BBB 19”


“Eu estava comendo aqui e estava o Rodrigo e a Gabi, e eu comendo, de repente eu senti um arrepio, começou a tocar umas músicas esquisitas. E eu olhei para os dois e os dois com um sincronismo legal, achei legal. De repente, eu começei a olhar, a escutar uns negócios tipo assim: ‘não faça igual eles’. Aí veio Jesus Cristo na minha mente ‘se você fizer igual a eles, eles ganham mais força’”, disse ele durante a festa do ” BBB 19 “. Veja o vídeo:


Na cena relatada por Maycon , Rodrigo e Gabi estão encostados de costas um para o outro enquanto toca a música Identidade, de Jorge Aragão. Os dois estão visivelmente emocionados.

Leia também: “BBB 19”: Diego diz que não gosta de “gays escandalosos”

Com as palavras do brother, a internet se revoltou, o acusando de racismo e intolerância religiosa. A Hashtag #BastaDeRacismonNoBBB virou um dos assuntos mais comentarios no Twitter.

Veja Mais:  “Canta Pra Subir” aborda a intolerância religiosa com humor


Leia também: Veja os comentários que fazem de Paula do “BBB 19” persona non grata na web

Vale lembrar que, nas redes sociais, o público já vem chamando atenção e se revoltando com a Globo e a produção do ” BBB 19 ” com comentários de Paula, em que, por exemplo, falou que tinha “cabelo ruim” e que ficou chocada ao descobrir que um homem que esfaqueou sua amiga “não era favelado” e sim “branquelo”, entre outros comentários.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Dead Kennedys faz crítica ao Brasil em pôster de divulgação da turnê pelo País

Publicado

Banda de punk rock estadunidense, Dead Kennedys também é conhecida por expor seus pensamentos políticos, por isso, o grupo resolveu anunciar a turnê pelo Brasil com uma crítica ao governo do País.

Leia também: Seu Jorge: “Meu trabalho é divulgar o Brasil. Mas o Brasil tá atrapalhando


Dead Kennedys
Reprodução/ Instagram

Dead Kennedys

A quarta passagem dos Dead Kennedys pelo país verde e amarelo, foi anunciada em um pôster ilustrado por Cristiano Suarez.

Leia também: Beyoncé prova que é a maior artista viva com “Homecoming”


undefined
Reprodução/ Instagram

Dead Kennedys faz crítica ao Brasil em pôster de divulgação da turnê pelo país

O cartaz em questão, remete à polêmicas e reflexões do Brasil aos mostra uma família, representada como palhaços, usando camisetas da seleção brasileira com cruzes estampadas no lugar do brasão do país, crianças segurando armas de fogos e no fundo, uma favela pegando fogo.

Tanques de guerra com bandeiras de cifrão, também compõe a imagem, que traz a seguinte fala de um dos filhos do casal ilustrado: “eu amo o cheiro de pobre morto pela manhã”.

Leia também: Kleber Mendonça Filho terá que devolver R$ 2,2 milhões ao Governo por filme

A turnê de Dead Kennedys passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília entre os dias 23 e 28 de maio.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Netflix remove episódio do catálogo após ameaça do governo Saudita
Continue lendo

Famosos

Paolla Oliveira dá spoiler sobre personagens de “A Dona do Pedaço”

Publicado

Na tarde desta segunda-feira (22), Paolla Oliveira resolveu atualizar o feed do Instagram com um belíssimo clique ao lado de Agatha Moreira e Nathalia Dill. No entanto, o post da atriz é muito mais do que uma foto de reunião de amigas, é um spoiler.

Leia também: Paolla Oliveira se joga na piscina em dia de folga


A Dona do Pedaço
Reprodução/ Instagram

Agatha Moreira, Paolla Oliveira e Nathalia Dill

Na legenda da imagem, Paolla Oliveir a explicou: “Spoiler: Esse trio vai ser baaaapho”, disse ela no Instagram se referindo à ” A Dona do Pedaço “, próxima novela das 21h.

Leia também: Gianecchini comemora nova novela ao lado de Juliana Paes: “vocês vão shippar?”

Escrita por Walcyr Carrasco, “A Dona do Pedaço” irá substituir a trama de “O Sétimo Guardião”. Além de Paolla Oliveira , Agatha Moreira e Nathalia Dill, o elenco da novela também conta com Juliana Paes, Fernanda Montenegro, Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini e muito mais.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Netflix remove episódio do catálogo após ameaça do governo Saudita
Continue lendo

Famosos

Paloma Duarte conta que perdeu oito quilos para viver personagem em “Malhação”

Publicado

No ar em “Malhação: Toda Forma de Amar”, Paloma Duarte matou a saudade dos fãs que sentiam falta de vê-la nas telas da Globo, já que seu último trabalho na emissora tinha sido em 2004, na trama de “Começar De Novo”.

Leia também: Paloma Duarte se choca com notícia de sua morte e desmente boato


Paloma Duarte, de óculos escuros, sentada
Reprodução/Instagram

Paloma Duarte


Agora, de volta à emissora, Paloma Duarte revelou que perdeu oito quilos para viver Lígia. “Perdi este peso desde o começo dos ensaios da novela para cá. Tenho usado o número 38, mas está larguinho. Foi o power! Eu estava com uma cirurgia de hérnia de disco recém realizada, cheia de cortisona e vestia o 42”, revelou em entrevista à revista Marie Claire.

Leia também: Paloma Duarte volta à Globo após 15 anos com personagem em ‘Malhação’

“Tive de entrar no personagem, a vida é assim. A gente sabe que a televisão exige um padrão e, mesmo eu sendo da turma que defende mais ‘carninha’ no corpo, não dá para cometer excessos e esta é uma linguagem da TV”, disse.

Leia também: ‘Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores’ tem Rafinha Bastos e Paloma Duarte

“Agora estou terminando de fazer a dieta, ainda preciso perder mais três quilos e vou começar a me exercitar para ganhar massa magra. Agora estou perto de 62 kg, quero perder três ou quatro quilos para voltar a este peso apenas com massa magra”, completou.

Veja Mais:  Netflix remove episódio do catálogo após ameaça do governo Saudita

Em ” Malhação “, Paloma Duarte interpreta uma mulher que adota uma filha e que vê seu sonho cair por terra com o surgimento de Rita (Alanis Guillen), mãe biológica da criança.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana