conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Esportes

Brasil faz história no Mundial e fica em 6º no trampolim sincronizado feminino

Publicado


Seleção brasileira ficou em 6º no sincronizado feminino do Mundial de Ginástica de Trampolim
Ricardo Bufolin/CBG

Seleção brasileira ficou em 6º no sincronizado feminino do Mundial de Ginástica de Trampolim

O Brasil conseguiu um feito inédito no 33º Campeonato Mundial de Ginástica de Trampolim, que está sendo realizado em São Petersburgo (Rússia). Na competição de trampolim sincronizado, a dupla feminina formada por Camilla Gomes e Alice Gomes ficou em sexto lugar na final disputada nesta sexta-feira.

Leia também:  Seleção Brasileira de ginástica artística assina documento contra assédio

O ouro na ginástica de trampolim sincronizado ficou com o Japão (48.340), seguido do Canadá e do México. O Brasil atingiu a pontuação de 18.050. Foi a primeira vez que o país disputou uma final no mundial da modalidade.

Na quinta-feira quando a dupla se classificou para a final da prova do trampolim sincronizado foi a primeira vez na história que uma equipe brasileira tinha chegado nessa fase da competição. Durante a qualificatória, Camilla Gomes e Alice Gomes ficaram em oitavo lugar.

Além das meninas que disputaram a final, o Brasil contou com outra dupla na classificatória, formada por Ingrid Maior e Lorrane Sampaio, mas elas terminaram em 15º lugar e não passaram para a final.

Leia também:  Em busca do 100º título, Federer surpreende em treino para o ATP Finals

Ontem após a classificação das meninas, a treinadora e coordenadora das seleções de trampolim, Tatiana Figueiredo, falou sobre o feito “Elas são atletas muito competitivas e tem séries livres fortes, tanto no trampolim sincronizado como no trampolim individual. Elas estão confiantes e muito motivadas para as finais e semifinais do individual”, disse Tatiana.

Veja Mais:  Jogador é preso após pisar na cabeça de rival durante partida de futsal; assista

Na categoria trampolim sincronizado masculino, o pódio foi formado pela Bielorússia em primeiro, França em segundo e Austrália em terceiro. O mundial tem quatro modalidades: individual, sincronizado, duplo mini-trampolim e tumbling.

Ao todo, a seleção do Brasil levou dez pessoas para o Mundial na Rússia, além dos seis atletas foram dois treinadores, um fisioterapeuta e o chefe da delegação, Sandro Moraes Dias. O evento começou no último dia 07 de novembro e vai até o dia 10 de novembro.

Leia também:  Equipes feminina e masculina do Brasil levam ouro no Mundial Militar de Judô

No último dia de provas, o Mundial de Ginástica de Trampolim receberá as semifinais e finais do trampolim individual feminino e masculino. Camilla Gomes e Alice Gomes voltam ao ginásio as 8h30 para competirem no individual. Essa também é uma marca inédita para o país.

Comentários Facebook

Esportes

Petkovic defende Stalin, chamado de “ditador sanguinário” por André Rizek

Publicado

Petkovic no SporTV arrow-options
REPRODUÇÃO / SPORTV

Petkovic defendeu Stalin no SporTV

André Rizek e Petkovic discordaram tiveram um pequeno atrito durante o “Seleção SporTV” desta terça-feira. Durante um debate sobre o jogo entre Atlético-MG e La Equidad-EQU, pela Sul-Americana, chamou a atenção do apresentador o fato de um jogador da equipe equatoriana se chamar Stalin Motta.

Leia também: Apresentador do SporTV se desculpa com presidente do Vitória após fake news

“Será que os pais do Stalin Motta quiseram homenagear o Josef Stalin , que foi um que foi um sanguinário ditador soviético?”, questionou André Rizek .

“Pera aí. Sanguinário por quê?”, rebateu Petkovic .

“Porque é história. Livros, registros… governou a União Soviética por quase três décadas e matou muita gente”, disse o apresentador.

“Mas tiveram guerras. Ele foi um líder comunista de 1927 a 53″, completou o ex-jogador.

“Foi sanguinário e um dos ditadores mais cruéis da história da humanidade, embora tenha um papel importante na Segunda Guerra, quando a União Soviética ajuda a derrotar o nazismo.

Na Polônia, por exemplo, ele é mais temido do que o Hitler”, disse Rizek, que decidiu encerrar a discussão sobre Stalin .

Leia também: Homem que assediou russa na Copa com gritos de “b… rosa” processa TV Globo

Assista a discussão abaixo:


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Jogador é preso após pisar na cabeça de rival durante partida de futsal; assista
Continue lendo

Esportes

Violência do Rio de Janeiro vai tirar Jorge Jesus do Flamengo, diz TV

Publicado

Jorge Jesus no Flamengo arrow-options
FLAMENGO/SITE OFICIAL/REPRODUÇÃO

Jorge Jesus pode deixar o Flamengo no final do ano

Após um momento de instabilidade, Jorge Jesus parece estar começando a viver uma lua de mel com a torcida do Flamengo. Porém, segundo uma informação que vem de Portugal, país origem do técnico, a sua passagem pelo Rio de Janeiro pode estar com os dias contados.

Leia também: Jorge Jesus recebeu proposta do Chelsea, mas preferiu o Flamengo

De acordo com o jornalista português Rui Santos, comentarista da SIC Notícias, canal de televisão lusitano, ele não vai ficar no Rubro-negro após o fim do ano.

Jorge Jesus não vai continuar no Flamengo no próximo ano. Vai passar o Natal em Portugal e creio que não voltará ao Flamengo. As coisas estão correndo bem no Rio de Janeiro , os resultados têm aparecido, a desvantagem para o primeiro colocado tem diminuído. O futebol brasileiro é apaixonante, mas ao mesmo tempo muito complicado. Há a questão da segurança/insegurança no Rio de Janeiro, e portanto, em termos de avaliação, Jorge Jesus terá uma estada curta pelo Flamengo. Há conversas para renovar, mas não vai renovar”, disse.

Leia também: “Me recuso a chamar esse rapaz de Gabigol”, polemiza Carlos Alberto

Após a vitória sobre o Internacional, Jorge Jesus não quis comentar a informação. “Até agora não tive conhecimento de nada. Não vou comentar uma coisa que não fui eu que falei. Eu sou responsável pelo que eu digo”, afirmou.

Veja Mais:  Palmeiras marca no último minuto e vence Atlético-MG em jogo de cinco gols

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Sem apresentar provas, Najila tem pedido rejeitado pela Justiça

Publicado

Neymar e Najila arrow-options
Reprodução

Najila Trindade acusa Neymar de estupro

A Justiça negou o pedido de Najila Trindade de reabertura do inquérito que investigava um suposto estupro cometido por Neymar. Assim com o Ministério Público, a juíza Ana Paula Gomes Galvão Vieira de Moraes entendeu que não existem novos fatos que sustentem a volta da investigação.

De acordo com o entendimento da juíza, para que o processo de Najila fosse reaberto, novas provas precisavam ser apresentadas, o que não aconteceu no pedido feito pelo advogado da modelo, Cosme Araújo.

No último dia 13, Najila esteve no 11º Distrito Policial de São Paulo para prestar depoimento no inquérito que investiga o suposto arrombamento em seu apartamento e falou sobre o arquivamento do processo de estupro  que movia contra  Neymar .

Segundo a modelo, é normal que a palavra do atacante valha mais que a dela. “É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde e tal. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade”, disse a modelo.

“Foi uma explosão ali, porque no fundo eu sabia que não haveria justiça para ele, uma questão de honra também. Falei, cara, não vai ter justiça, mas vou fazer a minha”, disse Najila .

Veja Mais:  Gabriel Jesus renova contrato com o City por mais duas temporadas

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana