conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Brasil se junta a Irã, Rússia e Coreia do Norte como inimigos dos X-Men em HQ

Publicado

source

Em uma nova série de quadrinhos dos X-Men, o Brasil aparece como um dos países que rejeitaram ter relações diplomáticas com os mutantes. Em “House of X”, escrita por Jonathan Hickman, uma nação soberana para pessoas com superpoderes é criada: a ilha de Krakoa. No entanto, nem todos os outros países aceitam o fato — um deles é o Brasil.

Leia também: “X-Men” chega à Disney com franquia desgastada, mas boas potencialidades

House of X arrow-options
Divulgação/Marvel
House of X é a nova série de X-men

O assunto é abordado no quinto número da nova série, recém-lançado nos Estados Unidos. Uma das páginas da publicação traz a lista de nações que rejeitaram ter relações diplomáticas com o país mutante. No caso do Brasil, no campo do motivo alegado para a decisão consta apenas “política”. Na história, esses países são considerados adversários:

“Mais de cem nações aceitaram o acordo comercial com Krakoa. E, enquanto as negociações continuam com o resto das nações do mundo, algumas rejeitaram a abertura de Krakoa. As nações que rejeitaram o tratado comercial são consideradas adversárias naturais”.

Leia também: Narrativamente econômico, “Logan” empurra filmes de heróis para o futuro

Ao todo, a lista conta com 14 países de cinco continentes, Ásia, Europa, África, América do Sul e Central. Alguns dos listados são o Irã, Coréia do Norte, Rússia e Venezuela. Esses dois últimos também são apontados por não concordarem com Krakoa no âmbito político. Já com os estados asiáticos, as divergências são ideológicas.

X-men arrow-options
Reprodução
Lista das nações que rejeitaram ter relações comerciais com Krakoa, em “House of X”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Vem 2019! Mariana Rios faz ensaio sensual para exibir novo corte de cabelo

Famosos

Tati Dias e Guilherme Leão fazendo sexo em todos os cômodos da “Fazenda”

Publicado

source

Desde que se assumiram como um casal em “A Fazenda”, reality show da Record TV , Tati Dias e Guilherme Leão fazem sexo em todos os locais da propriedade. Eles já transaram no sofá, na piscina e até na cama dos colegas.

Leia também: Com elenco polêmico, “A Fazenda 11” será mais digital e cheia de reviravoltas

Tati Dias e Guilherme Leão em A Fazenda arrow-options
Reprodução / Record TV
Tati Dias e Guilherme Leão em A Fazenda

O PlayPlus, que faz a exibição 24 horas do reality show , não transmitiu a cena no sofá. Mas, após declaração de Tati sobre o tamanho do órgão sexual de Guilherme, Lucas Viana riu e disse que até saiu do local por causa do barulho. Assustada, Tati disse que eles não chamaram atenção. “Não fizemos barulho nenhum”, disse moça, dando a entender que realmente transou com o namorado no sofá de ” A Fazenda “.

Leia também: Enquete: Qual o melhor cotado para “A Fazenda 11”?

Não houve quem não percebesse que o casal estava fazendo sexo na piscina. Sem se incomodar com Hariany e Lucas Almeida, que também estavam no local , o segurança encostou Tati na parede e ela sentou em seu colo. Houve até um momento em que Guilherme se descuidou e mostrou mais do que devia.

Leia também: Em A Fazenda, Tati revela receio após sexo intenso com Guilherme

Em conversa com Sabrina, Tati reclamou do parceiro. “Me ignora durante o dia e quer me comer à noite”, disse. Em outra ocasião de ” A Fazenda “, ela afirmou que a melhor posição para disfarçar o que acontece é “de ladinho”. A atividade sexual do casal já está incomodando os outros peões. Andréa Nóbrega foi arrumar a cama de Thayse, onde o casal também já fez sexo, e disse que estava tudo tão sujo que ficou com nojo. Bifão, que também está no programa da Record TV , concordou: “Estão sujando tudo de p***”. 

Veja Mais:  Felicity Huffman admite suborno de R$ 58 mil para filha ter vaga na faculdade

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Viviane Araújo fala sobre Belo: “Prefiro esquecer essa fase da minha vida”

Publicado

source

Viviane Araújo comentou sobre o agradecimento de Belo por seu apoio enquanto o cantor esteve preso e disse que prefere esquecer essa fase da vida dela.

Leia também: Após erro de Fernanda Gentil, Gracyanne Barbosa declara: “Falta de respeito”

Viviane Araujo arrow-options
Reprodução / Instagram
Viviane Araujo


“Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida”, disse a Viviane Araújo em entrevista ao “A Tarde é Sua”.

Leia também: Gracyanne Barbosa revela o que Belo faz que a tira do sério: “Vontade de socar”

Na última sexta-feira (11), Belo esteve no programa “Conversa com Bial” ao lado da esposa, Gracyanne Barbos a, e falou sobre a importância da ex na sua vida enquanto esteve preso por conta de tráfico de drogas.

Leia também: Gracyanne Barbosa exibe corpo sarado e desabafa sobre padrões de beleza

“Sou muito grato por tudo que ela passou, tudo que a Viviane Araújo fez na minha vida. Foi um momento tão importante, ela foi tão parceira, tão amiga, sempre esteve ao meu lado em todos os momentos que passei naquela transição de prisão, liberto e tudo mais”, disse Belo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Laryssa Ayres e MariaMaya curtem viagem ao Jalapão, no Tocantins
Continue lendo

Famosos

Giulia Gam está internada em clínica psiquiátrica, diz colunista

Publicado

source

Nesta terça-feira (15) o colunista Alessandro Lo-Bianco noticiou, durante o “A Tarde é Sua”, que Giulia Gam está internada em uma clínica psiquiátrica com quadro de depressão.  “Todo mundo lembra do drama da Giulia com crises de depressão há alguns anos”, declarou Sônia Abrão sobre a atriz da Globo .

Leia também: Giulia Gam carrega Bebel Gilberto no colo após show no Rio

Giulia Gam arrow-options
Divulgação
Giulia Gam


Leia também: Giulia Gam: “Achei que não fosse conseguir voltar a atuar”

Segundo amigos da atriz da Globo , ela teria entrado em uma nova crise após afastar-se da televisão para cuidar da saúde mental.  Giulia Gam está longe das telas desde “Boogie Oggie”, que foi aor em 2014. À época, rumores de que ela estaria em nova crise circularam pela imprensa, mas a artista negou.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Filha de Latino disse que ele apoiou “transferência” de paternidade
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana