conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

BTS cita “juntos e shallow now” durante show em São Paulo

Publicado

Um coro de quatro minutos ecoou quando Jimin, Jungkook, RM, Jin, V, J-Hope e Suga subiram ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, no sábado (25), com direito a samba no pé e referência a “juntos e shallow now” no fim. O show começou pontualmente às 19h, sem apresentação de abertura. 

Leia também: Acampados há três meses, fãs de K-pop lotam estádio para assistir ao show do BTS


bts
Reprodução/Twitter/ForARMYsBTS

O grupo BTS ainda sambou diante dos 42 mil fãs no Allianz Parque, em São Paulo

A recepção com reverência e a devoção na forma de três meses de fila, objetos de algumas centenas de reais e aprendizado de coreano são dignas de superstars. E é como superstars que os sete cantores do BTS , maior fenômeno de K-pop da atualidade, se apresentam no palco: fogo, pilastras gregas, duas estátuas de panteras e projeções de templos gloriosos são apenas complemento do grupo performático e seguro no palco.

Eles abrem o show com uma das músicas do álbum que os colocou no “mesmo patamar” dos Beatles. Com “Map of the soul: Persona”, o BTS se tornou o primeiro grupo desde os britânicos a emplacar três álbuns no topo das paradas.

Com “Dionysus” levantaram a plateia de 42 mil pessoas no Allianz Parque. “Vamos roubar a cena, somos demais”, diz a música. O estádio concorda.

Leia também: De Psy a BTS: a explosão do K-pop no Brasil vive seu auge

Veja Mais:  Após internação, Britney Spears surge dançando ao som de Michael Jackson

Após duas músicas, eles param o som, conversam com a plateia em coreano, inglês e se arriscam português. Alternam a grandiosidade e o intimismo para cativar as fãs. E ouvem atentamente a cada sessão de gritos.

O show impressiona pela tecnologia e pelos efeitos. São dois palcos ligados por uma passarela e sete telões que viajam pelo mundo com eles.

A turnê “Love yourself: speak yourself” começou em 4 de maio nos Estados Unidos e desembarcou para dois shows no Brasil neste sábado (25) e domingo (26). Após as apresentações brasileiras, eles seguem para a Europa.

De surpresa, surgem no meio do palco e mostram que aprenderam a sambar. “Vocês querem?”, perguntam em português, antes de sambarem um pouco desengonçados.

O BTS também mistura pop efusivo com rap. Não à toa, o grupo tem quatro cantores e três rappers. A diferentona da noite é “Singularity”. A melodia lembra os R&Bs mais românticos e V surge no palco de pijamas em uma cama bagunçada.

Cada um tem oportunidade de brilhar sozinho no palco. Um dos pontos altos é “Euphoria”, solo do queridinho Jungkook. Com um pop mais suave, ele voa pleno sobre a plateia preso a uma tirolesa para cantar os versos sobre amor e êxtase.

“Idol” é uma das mais esperadas da noite. A música que resgatou elementos da cultura típica coreana mas também trouxe batidas de eletrônico fez o Allianz pular com as mãos pra cima e repetir sem parar o refrão “oh oh ooh”.

Veja Mais:  A difícil missão de julgar está no centro da ação de “Um Ato de Esperança”

A última música da noite ajuda a explicar o sucesso do BTS:

“Nesta noite escura (não fique sozinho), como estrelas (nós brilhamos), não desapareça porque sua existência é importante, vamos brilhar”, diz a letra de “Mikrokosmos”.

Com mensagens sobre aceitação e problemas jovens, eles cativam o público pelo apelo emocional.

O cenário é colorido e vibrante: projeções alternam neon e cidades ao redor do mundo e espalham luz por todo o estádio. O palco ganha cama, piano, escadas, pilastras, tirolesa. Fogos de artifício e jatos de fogo completam a pirotecnia.

Show da plateia

Uma hora antes do show começar, o estádio cantava à capela a música “Fire”. Este foi apenas o primeiro canto coordenado.

Para todo o show, o fã-clube elegeu 11 fanchants (reações sincronizadas) que foram de erguer corações vermelhos de papel a cantar trechos de músicas no intervalo.

Leia também: Fila para show do BTS já reúne milhares de adolescentes de todo o País 

Munidos das army bombs (bastões de luz oficiais do grupo, vendidos por R$ 250 no show), lanterna de celular com fita colorida e qualquer outro apetrecho capaz de iluminar, os fãs do BTS acenderam o estádio, também sincronizadamente. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Além de Jô: As filhas mais carrascas das novelas da Globo

Publicado

Que Josiane (Agatha Moreira), ou melhor, Jô, não é flor que se cheire, todo mundo já sabe. “A Dona do Pedaço” mal começou e o público já pôde perceber que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) não é a herdeira perfeita e está longe (bem longe!) de ser.

Leia também: Trilha sonora de “A Dona do Pedaço” representa o Brasil mais que futebol e samba

Alinne Moraes, Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti
Reprodução/TV Globo/Montagem

Alinne Moraes, Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti


Desde que chegou às telinhas da Globo , o ranço dos telespectadores foi instantâneo. Mentirosa, falsa, dissimulada e interesseira, a moça tem feito de tudo, e mais um pouco, para ter o que sempre quis: o dinheiro da mãe e fama, já que pretende ser uma influencer digital conhecida.

No entanto, não é de agora que as filhas carrascas estão presentes nas novelas brasileiras. Abaixo, selecionamos as seis herdeiras mais terríveis das telinhas e que deixaram suas mães de cabelo em pé.

  • Maria de Fátima – “Vale Tudo”
Glória Pires e Regina Duarte
Divulgação/TV Globo

Glória Pires e Regina Duarte


Em 1988, Maria de Fátima, interpretada por Glória Pires, já tocava o terror em “Vale Tudo”. E, principalmente, na relação com a mãe, Raquel, vivida por Regina Duarte. A relação das duas era complicadíssima e a culpa, claro, era da jovem. Na trama, chegou a humilhar a própria mãe por conta de sua origem humilde.

  • Rochelle – “Segundo Sol”
Veja Mais:  Após internação, Britney Spears surge dançando ao som de Michael Jackson
Giovanna Lancellotti
Divulgação/TV Globo

Giovanna Lancellotti


Em “Segundo Sol”, Rochelle (Giovanna Lancellotti) também era uma filha difícil de lidar. Invejosa, mau caráter e desrespeitosa, a jovem (que também queria ser famosa e ter dinheiro) adorava humilhar a mãe, Karen (Maria Luisa Mendonça).

  • Sílvia – “Duas Caras”
Alinne Moraes
TV Globo/Fabricio Motta

Alinne Moraes


Quando chegou à trama de “Duas Caras”, Sílvia (Alinne Moraes) parecia ser uma moça doce, romântica e apaixonada. No entanto, se deixou levar por uma paixão doentia por Ferraço (Dalton Vigh) e ninguém poderia ser capaz de pará-la. Sua mãe, Branca (Susana Vieira), bem que tentou, mas a jovem era difícil. Brigas e discussões entre mãe e filha eram constantes e a relação das duas era péssima.

  • Isabel – “Viver a Vida”
Adriana Birolli
TV Globo

Adriana Birolli


Uma das filhas de Tereza (Lília Cabral) e Marcos (José Mayer) era mimada, invejosa (elas sempre são, né?) e fazia de tudo para chamar a atenção dos pais. A mãe da jovem bem que tentou colocá-la em seu devido lugar, mas era complicado. Discussões pesadas eram rotina e Isabel (Adriana Birolli) chegou a levar uma surra da matriarca da família.

  • Lívia – “O Outro Lado do Paraíso”
Grazi Massafera
TV Globo/Cesar Alves

Grazi Massafera


Já pensou em uma relação entre mãe e filha tão ruim, mas tão ruim, a ponto de uma roubar o namorado da outra? Pois é! Com Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo) em “O Outro Lado do Paraíso” foi assim.

Veja Mais:  Resistência da música nacional, João Rock chacoalha establishment dos festivais

Leia também: Novelas: relembre as dez cenas mais marcantes dos últimos tempos

Juntas, as duas planejaram destruir a vida de Clara (Bianca Bin) por dois motivos: Sophia queria os diamantes da nora e Lívia, queria o filho da cunhada. A relação das duas era tão bizarra que, a partir de um certo momento da trama, o objetivo de uma era destruir a outra, e vice-versa.

  • Isabel – “Espelho da Vida”
Alinne Moraes
TV Globo/João Miguel Junior

Alinne Moraes


Além de em “ A Dona do Pedaço ” e de todas as outras personagens citadas, em “Espelho da Vida”, Isabel (Alinne Moraes) aparentava ser uma jornalista bonita, inteligente e atraente. Porém, no decorrer da trama, o público descobriu a outra face da moça: dissimulada, mau caráter e mentirosa. A filha de Edméia (Patricya Travassos) possuía uma relação conturbadíssima com a mãe, com quem discutia quase que o tempo todo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Mariana Goldfarb comenta nova dieta e é criticada na web: “ditadura da magreza”

Publicado

Mariana Goldfarb é mais conhecida por ser esposa de Cauã Reymond, mas a modela usa sua fama e redes sociais para escrever sobre saúde e bem-estar. Ela já fez diversas publicações  mostrando as estrias ou desabafando sobre quando teve anorexia , e no geral sempre compartilha dicas, ideias e movimentos ligados ao tema.

mariana goldfarb segura um drink
Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb

Nesta segunda-feira (17), porém, um post no seu Instagram não teve o resultado esperado. Ao publicar uma imagem associando uma pessoa gorda a comidas gordurosas e uma mais magra a alimentos saudáveis, Mariana Goldfarb foi criticada na rede: “Essa comparação é péssima”, reclamou uma seguidora.

“Sem tempo pra ditadura da magreza, olha essa imagem, tem muita gente GORDA que se alimenta bem, parem de associar a imagem de comida gordurosas com as pessoas acima do peso”, recriminou outra. Mariana se defendeu afirmando que não usou a imagem pensando nisso.

ilustração
Reprodução/Instagram

Em post, Mariana Goldfarb associa gordos a má alimentação e é criticada por seguidores

“Concordo totalmente em priorizar alimentos naturais e saudáveis, sem demonizar industrializados ou alguma classe específica. Mas relacionar isto à magreza e obesidade, fazendo um paralelo de que apenas pessoas magras são saudáveis além de uma estupidez induz ao erro”, comentou outra seguidora, que não recebeu resposta da modelo.

Leia também: Entenda como namoro com Cauã Reymond elevou Mariana Goldfarb à fama

Veja Mais:  Duda Nagle canta para a filha e Leda Nagle se derrete pela neta

No entanto, algumas pessoas defenderam a esposa de Cauã Reymond e elogiaram Mariana Goldfarb pela iniciativa: “Adorei seu post, Mari. Motivador!”, escreveu uma fã.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Em meio a boatos de crise, Kate Middleton participa de evento com a Rainha

Publicado

Nesta segunda-feira (17) o dia foi de trabalho para membros da Família Real, incluindo a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Em meio a boatos de que o casamento com Príncipe William está por um fio, ambos estiveram no Castelo de Windsor para a cerimônia da Ordem da Jarrateira.

kate middleton segura a mão da rainha letícia enquanto conversam
Reprodução/Instagram

Kate Middleton com Camilla Parker Bowles e a Rainha Letícia, da Espanha

O evento foi atendido pela Rainha Elizabeth e outros membros da Família Real , incluindo Príncipe Charles. A realeza espanhola e holandesa também estava presente, e Kate Middleton foi fotografada ao lado da Rainha Máxima, além de Camilla Parker Bowles.

Leia também: Sinais prévios ao divórcio de Charles e Diana se repetem com William e Kate

Constantemente alvo de especulações da mídia, Kate enfrenta outra onde de boatos no último mês, com a suposta traição do Príncipe William . De acordo com a mídia britânica, a relação dos dois – que são pais de três filhos, já não vai bem há tempos .

kate middleton em carriagem com principe william
Reprodução/Instagram

Kate Middleton acompanha Príncipe William em evento real nesta segunda-feira (17)

Nos últimos meses os boatos ficaram ainda mais acentuados por conta de Rose Hanbury . A marquesa casada com David Cholmondeley, filho do Marquês de Cholmondeley, tem sido apontada como amante do Príncipe William.

Para driblar os comentários da mídia, Kate Middleton tem ampliado suas aparições públicas, reforçando o status de “ Princesa do Povo ”, associado a Diana. A duquesa também teve diversas fotos ao lado do marido divulgadas, para reforçar que o casamento não enfrenta problemas.

Veja Mais:  Nati Casassola posa nua e celebra seu corpo “sem Photoshop”

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana