conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Cabelo novo, shape repaginado… Luan Santana sonha em fazer o maior DVD do País

Publicado


Luan Santana no palco
Cadu Fernandes

Luan Santana grava seu DVD em Salvador

Luan Santana está neste momento sorrindo de orelha a orelha com a realização de mais um sonho: o maior DVD já produzido no Brasil. A coluna, que viajou a Salvador a convite da produção do artista para a gravação do DVD ‘Viva’, no último fim de semana, conversou com exclusividade com o cantor sobre o projeto inovador que contou com um palco de 100 metros quadrados, cuja estrutura somava 22 toneladas e tinha como cenário um fóssil que lembrava um peixe meio dinossauro, mas que o artista deixou livre para interpretações.

Leia também: Juntos e Shallow now? Versão brasileira de hit de “Nasce Uma Estrela” vira piada

Chamou a atenção a parte frontal do palco de Luan Santana , que deslizava aproximadamente 50 metros com auxílio de trilhos laterais, dando a impressão de que o cantor flutuava para chegar bem mais perto das mais de 20 mil pessoas que estavam presentes, entre elas, famosos como Maisa e Padre Fábio de Melo.

Além do novo DVD, Luan falou sobre casamento e deu a tão esperada opinião dele sobre o lançamento de ‘Shallow Now’. Confira!

Como foi tua preparação pra esse projeto? Chegou a ficar sem dormir de ansiedade?

Noites… dias em claro. Eu não desligo. Fico preocupado, pensando em tudo. Passei uns 3 dias sobrecarregado, pensando em desistir desse projeto. Era muita coisa surgindo, composições a aprovar, negociação com compositor, criação e realização do cenário… Mas respirei fundo, tive apoio dos meus amigos, família, equipe… e tudo foi voltando ao lugar. Deus esteve à frente. Foi grandioso, exatamente como imaginei, além do que imaginei para ser bem sincero. Queria o maior DVD já visto no Brasil, porque o meu público merece, porque a arte pede criação e não economia. Foram 300 empregos diretos e indiretos.

Por que escolher Salvador?

Porque a Bahia é a terra de todos os santos e sons. E eu queria essa energia e tudo o que o estado representa para definir o conceito da mensagem que quero passar com ‘Viva’. A escolha pela cidade tem tudo a ver com a proposta de resgatar nossas raízes e a humanidade hoje sufocada por tanta tecnologia. E foi tudo tão mágico que começamos a gravação às 18h em ponto, sendo que seria meia hora antes. Foi sagrado: horário da Ave Maria, na terra que nasceu a primeira Santa Brasileira, Irmã Dulce.

Veja Mais:  Ivan Moré deixará a apresentação do “Globo Esporte” e Felipe Andreoli assume

Luan Santana com microfone na mão
Reprodução

Luan Santana grava seu DVD em Salvador

Por que abordar a influência da tecnologia nas relações humanas?

‘Viva’ fala sobre viver em todos os sentidos. Eu, como artista, nasci da tecnologia e sou grato. Minha música viralizou do Youtube. Sei o quanto ela (a tecnologia) é necessária para unir as pessoas. Uma vez vi uma entrevista com a Maísa para o Pedro Bial e uma resposta inteligentíssima sobre a lua. Maísa comentou que somente a observando com os olhos, era possível vê-la em todos detalhes, que isso era impossível de ser visto em uma foto com um smartphone. É disso que falamos nesse projeto. Do VIVER no olho a olho. Do abraço, das relações… é muito bom compartilhar nas redes sociais os melhores momentos para os amigos, mas é preciso vive-los primeiro. Estamos vivendo um avanço desenfreado da tecnologia, as pessoas estão frias, mais distantes umas das outras, o amor em queda e a tecnologia em alta.

Como espera que seja o retorno desse investimento tão alto?

Posso dizer que não fico ligado ao retorno que vou ter sobre o investimento. Sou preocupado com o meu legado, com minha história e carreira, com o que o meu público quer ver, na qualidade que eles merecem. Sempre trabalhei para levar o melhor para eles. Tivemos total apoio da gravadora Som Livre e de alguns patrocinadores.

Em cada detalhe desse DVD teve pitaco seu?

Eu tenho uma equipe de primeira trabalhando comigo. Mas procuro participar de tudo. No meu escritório e em tudo na minha carreira, sempre trabalhei de forma horizontal… eu e eles, diretamente. Opino em tudo e eles têm liberdade de falar comigo o que acham ou compartilhar ideias, e assim vamos construindo nossas ideias e nascem os projetos há anos. Eles embarcam nos meus sonhos e fazemos acontecer.

Veja Mais:  Gracyanne Barbosa posa com vestido todo transparente e exibe corpão

Você acha que ‘Shallow Now’ deixou a desejar em algo?

Para nós dois (sim, eu me incluo), a versão, dita tupiniquim, como alguns críticos gostam de classificar- rendeu um Hype. E Hype, como vocês sabem, é uma abreviação da palavra ‘hyperbole’ em inglês, que significa o exagero de algo. É um assunto que está dando o que falar, que está na moda e que é comentado por todo mundo. Hype é o ápice de tudo, o que há de mais intenso. Em suma, não é nada raso. Não é ‘Shallow’, mas é Now! Mas por que estou me apegando tanto a esse lance do Hype? Porque isso é o máximo. Ao contrário do que muitos pensam, a Paulinha não fez marketing com o seu spoiler do dia 17 de maio, quando falou sobre a versão da música da Lady Gaga.

Leia também: “Juntos e shallow now” é a principal pesquisa de brasileiros no Google

E dia 19, domingo, enquanto eu gravava o meu DVD em Salvador, ela lançava a nossa parceria em todas as plataformas. Rapidamente, os internautas dominaram as redes sociais para transformar nossa versão em sucesso. Digo sucesso, sim. Viralizou, galera! E o universo conspirou por isso! Curiosamente, quando a Paula enviou a versão da música, eu questionei: “Você vai mesmo fazer essa mistura de idiomas?” Achei meio estranho na hora. É fato que ela seguiu a sua intuição. E eu, o meu respeito à criação do colega. O Universo continuou ajudando… eu creio, sim, que as ideias são vírus mental. Foi justamente isso o que aconteceu com ‘Juntos e Shallow Now’. Ideias, portanto, são memes, transmitidos por contágio. Nós, eu e a Paulinha, contagiamos a todos.

E a Jade? Esse casamento sai ou não sai? Agora que o DVD acabou não tem mais nada que atrapalhe esse planejamento né?

Jade faz parte dos meus planos para a vida. Quero filhos, quero uma família, ela também… mas tudo no seu tempo.

Quem cobra mais esse casamento? Os fãs ou a Jade?

Todos (risos). Eu e Jade somos mais tranquilos.

Jade não te cobra pra ser mais presente?

Veja Mais:  Após saia-justa com Silvio Santos, Claudia Leitte se diz “constrangida”

Estamos juntos há mais de 10 anos e ela sabe da minha rotina. Aprendemos a lidar com isso. Passamos a semana juntos quando podemos ou ela viaja comigo em alguns shows. Jade tem os compromissos dela, está focada na carreira e me apoia na minha. Somos alicerces um do outro.


Luan Santana
Twitter/Reprodução

Luan Santana

Você já ficou com algumas famosas como Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Anitta, e no fim das contas ficou de vez com a Jade. O que te fez desistir de se relacionar com famosas?

Camila é e sempre foi minha amiga. Nunca passou disso. Houve apenas um ‘selinho’ no DVD 1977. Fez parte da cena de uma música em que ela participou do meu DVD. Sou padrinho de casamento dela e do Klebber Toledo (marido), são grandes amigos. Foram momentos que vivi. Mulheres lindas, inteligentes, talentosas e que passaram por minha vida quando eu não estava com a Jade. Hoje somos amigos. Conheci Jade em uma cidadezinha no interior do Mato Grosso e ela me conquistou. O amor não se explica, acontece.

Você conseguiria encarar um relacionamento com uma famosa?

Acredito que sim. Por viver essa rotina maluca acho que entenderia também. Mas já tenho a minha escolhida para uma vida.

Você recebe muita cantada masculina? Como costuma lidar com isso?

Na maioria das vezes a galera respeita, uma vez ou outra ouço aqui ou ali, mas sempre com um tom de brincadeira.

Leia também: Luan Santana será apresentador de reality show sertanejo no YouTube

Você chegou nesse DVD repaginado, né? Além de eliminar 8kg, o que você fez de diferente no cabelo?

Eu cortei. Rapaz do céu, dá para reparar? Foi o Toninho Siqueira que cortou. Tá mais baixo agora. Esse cabelo dá um pouco de trabalho, nunca sei o que vou aprontar com ele.

Com o fim da gravação do DVD, pensa em voltar à TV? Tem proposta?

Agora é sentar com a minha equipe e planejar esse lançamento para todo o Brasil. Estou mais focado nisso agora, no meu DVD e na minha carreira como cantor.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Além de Jô: As filhas mais carrascas das novelas da Globo

Publicado

Que Josiane (Agatha Moreira), ou melhor, Jô, não é flor que se cheire, todo mundo já sabe. “A Dona do Pedaço” mal começou e o público já pôde perceber que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) não é a herdeira perfeita e está longe (bem longe!) de ser.

Leia também: Trilha sonora de “A Dona do Pedaço” representa o Brasil mais que futebol e samba

Alinne Moraes, Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti
Reprodução/TV Globo/Montagem

Alinne Moraes, Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti


Desde que chegou às telinhas da Globo , o ranço dos telespectadores foi instantâneo. Mentirosa, falsa, dissimulada e interesseira, a moça tem feito de tudo, e mais um pouco, para ter o que sempre quis: o dinheiro da mãe e fama, já que pretende ser uma influencer digital conhecida.

No entanto, não é de agora que as filhas carrascas estão presentes nas novelas brasileiras. Abaixo, selecionamos as seis herdeiras mais terríveis das telinhas e que deixaram suas mães de cabelo em pé.

  • Maria de Fátima – “Vale Tudo”
Glória Pires e Regina Duarte
Divulgação/TV Globo

Glória Pires e Regina Duarte


Em 1988, Maria de Fátima, interpretada por Glória Pires, já tocava o terror em “Vale Tudo”. E, principalmente, na relação com a mãe, Raquel, vivida por Regina Duarte. A relação das duas era complicadíssima e a culpa, claro, era da jovem. Na trama, chegou a humilhar a própria mãe por conta de sua origem humilde.

  • Rochelle – “Segundo Sol”
Veja Mais:  Ficou no quase! Cinco vezes que o “BBB 19” flertou com a treta
Giovanna Lancellotti
Divulgação/TV Globo

Giovanna Lancellotti


Em “Segundo Sol”, Rochelle (Giovanna Lancellotti) também era uma filha difícil de lidar. Invejosa, mau caráter e desrespeitosa, a jovem (que também queria ser famosa e ter dinheiro) adorava humilhar a mãe, Karen (Maria Luisa Mendonça).

  • Sílvia – “Duas Caras”
Alinne Moraes
TV Globo/Fabricio Motta

Alinne Moraes


Quando chegou à trama de “Duas Caras”, Sílvia (Alinne Moraes) parecia ser uma moça doce, romântica e apaixonada. No entanto, se deixou levar por uma paixão doentia por Ferraço (Dalton Vigh) e ninguém poderia ser capaz de pará-la. Sua mãe, Branca (Susana Vieira), bem que tentou, mas a jovem era difícil. Brigas e discussões entre mãe e filha eram constantes e a relação das duas era péssima.

  • Isabel – “Viver a Vida”
Adriana Birolli
TV Globo

Adriana Birolli


Uma das filhas de Tereza (Lília Cabral) e Marcos (José Mayer) era mimada, invejosa (elas sempre são, né?) e fazia de tudo para chamar a atenção dos pais. A mãe da jovem bem que tentou colocá-la em seu devido lugar, mas era complicado. Discussões pesadas eram rotina e Isabel (Adriana Birolli) chegou a levar uma surra da matriarca da família.

  • Lívia – “O Outro Lado do Paraíso”
Grazi Massafera
TV Globo/Cesar Alves

Grazi Massafera


Já pensou em uma relação entre mãe e filha tão ruim, mas tão ruim, a ponto de uma roubar o namorado da outra? Pois é! Com Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo) em “O Outro Lado do Paraíso” foi assim.

Veja Mais:  Gracyanne Barbosa posa com vestido todo transparente e exibe corpão

Leia também: Novelas: relembre as dez cenas mais marcantes dos últimos tempos

Juntas, as duas planejaram destruir a vida de Clara (Bianca Bin) por dois motivos: Sophia queria os diamantes da nora e Lívia, queria o filho da cunhada. A relação das duas era tão bizarra que, a partir de um certo momento da trama, o objetivo de uma era destruir a outra, e vice-versa.

  • Isabel – “Espelho da Vida”
Alinne Moraes
TV Globo/João Miguel Junior

Alinne Moraes


Além de em “ A Dona do Pedaço ” e de todas as outras personagens citadas, em “Espelho da Vida”, Isabel (Alinne Moraes) aparentava ser uma jornalista bonita, inteligente e atraente. Porém, no decorrer da trama, o público descobriu a outra face da moça: dissimulada, mau caráter e mentirosa. A filha de Edméia (Patricya Travassos) possuía uma relação conturbadíssima com a mãe, com quem discutia quase que o tempo todo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Mariana Goldfarb comenta nova dieta e é criticada na web: “ditadura da magreza”

Publicado

Mariana Goldfarb é mais conhecida por ser esposa de Cauã Reymond, mas a modela usa sua fama e redes sociais para escrever sobre saúde e bem-estar. Ela já fez diversas publicações  mostrando as estrias ou desabafando sobre quando teve anorexia , e no geral sempre compartilha dicas, ideias e movimentos ligados ao tema.

mariana goldfarb segura um drink
Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb

Nesta segunda-feira (17), porém, um post no seu Instagram não teve o resultado esperado. Ao publicar uma imagem associando uma pessoa gorda a comidas gordurosas e uma mais magra a alimentos saudáveis, Mariana Goldfarb foi criticada na rede: “Essa comparação é péssima”, reclamou uma seguidora.

“Sem tempo pra ditadura da magreza, olha essa imagem, tem muita gente GORDA que se alimenta bem, parem de associar a imagem de comida gordurosas com as pessoas acima do peso”, recriminou outra. Mariana se defendeu afirmando que não usou a imagem pensando nisso.

ilustração
Reprodução/Instagram

Em post, Mariana Goldfarb associa gordos a má alimentação e é criticada por seguidores

“Concordo totalmente em priorizar alimentos naturais e saudáveis, sem demonizar industrializados ou alguma classe específica. Mas relacionar isto à magreza e obesidade, fazendo um paralelo de que apenas pessoas magras são saudáveis além de uma estupidez induz ao erro”, comentou outra seguidora, que não recebeu resposta da modelo.

Leia também: Entenda como namoro com Cauã Reymond elevou Mariana Goldfarb à fama

Veja Mais:  Famosos veganos: Veja artistas que não comem nenhum alimento com origem animal

No entanto, algumas pessoas defenderam a esposa de Cauã Reymond e elogiaram Mariana Goldfarb pela iniciativa: “Adorei seu post, Mari. Motivador!”, escreveu uma fã.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Em meio a boatos de crise, Kate Middleton participa de evento com a Rainha

Publicado

Nesta segunda-feira (17) o dia foi de trabalho para membros da Família Real, incluindo a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Em meio a boatos de que o casamento com Príncipe William está por um fio, ambos estiveram no Castelo de Windsor para a cerimônia da Ordem da Jarrateira.

kate middleton segura a mão da rainha letícia enquanto conversam
Reprodução/Instagram

Kate Middleton com Camilla Parker Bowles e a Rainha Letícia, da Espanha

O evento foi atendido pela Rainha Elizabeth e outros membros da Família Real , incluindo Príncipe Charles. A realeza espanhola e holandesa também estava presente, e Kate Middleton foi fotografada ao lado da Rainha Máxima, além de Camilla Parker Bowles.

Leia também: Sinais prévios ao divórcio de Charles e Diana se repetem com William e Kate

Constantemente alvo de especulações da mídia, Kate enfrenta outra onde de boatos no último mês, com a suposta traição do Príncipe William . De acordo com a mídia britânica, a relação dos dois – que são pais de três filhos, já não vai bem há tempos .

kate middleton em carriagem com principe william
Reprodução/Instagram

Kate Middleton acompanha Príncipe William em evento real nesta segunda-feira (17)

Nos últimos meses os boatos ficaram ainda mais acentuados por conta de Rose Hanbury . A marquesa casada com David Cholmondeley, filho do Marquês de Cholmondeley, tem sido apontada como amante do Príncipe William.

Para driblar os comentários da mídia, Kate Middleton tem ampliado suas aparições públicas, reforçando o status de “ Princesa do Povo ”, associado a Diana. A duquesa também teve diversas fotos ao lado do marido divulgadas, para reforçar que o casamento não enfrenta problemas.

Veja Mais:  Famosos veganos: Veja artistas que não comem nenhum alimento com origem animal

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana