conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilu, anuncia que está grávida

Publicado

A filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu, Camilla Camargo, anunciou que está a espera do seu primeiro filho através do seu perfil no Instagram neste sábado (12). Na beira da piscina e com as mãos na barriga, a atriz revelou que gostaria de ter esperado pelo menos três meses para divulgar a informação. A loira, que está em cartaz com a peça “Divórcio”, que terá sua primeira sessão também nesse sábado (12) no Teatro Folha, em São Paulo, é casada com o diretor Leonardo Lessa e irmã da cantora Wanessa. 

Leia também: Camilla Camargo retorna ao teatro e não descarta carreira musical: “Quem sabe?”


Camilla Camargo, filha de Zezé de Camargo e irmã de Wanessa, anuncia gravidez:
Reprodução/Instagram

Camilla Camargo, filha de Zezé de Camargo e irmã de Wanessa, anuncia gravidez: “Estou num momento lindo e especial da minha vida”

Camila Camargo demostrou a felicidade na legenda da foto. “A família cresceu! Grávida sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele”, disse no começo da legenda. 

“Eu gostaria de ter esperado pelo menos os 3 meses de gestação pra poder dividir com todos essa benção, afinal estou no início ainda, mas não tive essa oportunidade, infelizmente!Estou SIM, gravidíssima! Agradeço imensamente, desde já, todas mensagens lindas que venho recebendo e todo amor, e agradeço a Deus pela benção linda concedida. Tou muito, muito feliz. ❤ #newmom ##familiacresceu #felizdemais #amormaiordomundo #maedeprimeiraviagem”, concluiu a atriz. 

Veja Mais:  Juliana Paes abusa de decote e marca presença em evento de Carnaval

Leia também: Camilla Camargo fala de pressão, carreira e maternidade: “Tudo tem sua hora”


Camilla Camargo e o marido Leonardo Lessa
Reprodução/Instagram

Camilla Camargo e o marido Leonardo Lessa

Nos stories (ferramenta de vídeo e foto do Instagram ), a reinterou que está muito feliz e realizada “É um momento muito lindo, muito mágico. Eu estou muito, muito feliz, agradeço as inúmeras mensagens e ligações que estou recebendo com tanto amor e carinho, mesmo, nós agradecemos”, disse a filha de Zezé Di Camargo

Leia também: Camilla Camargo: “Não quero meu pai pagando minhas contas”

Logo após chamou os seus fãs para ir assistir sua peça que estreia neste sábado. “Mas hoje tem estreia de peça em, quem quizer me dar os parabéns pessoalmente, me dar um beijo. Tá, a gente vai gostar, de ter vocês lá. Primeiro trabalho da criança (risos). Um beijo gente”, concluiu Camilla Camargo

Comentários Facebook

Famosos

Em meio a polêmicas, Juju Salimeni desabafa: “Nenhuma crise é eterna”

Publicado

Juju Salimeni viu seu nome envolvido em vários boatos nos últimos dias. Primeiro porque ela e Felipe Franco anunciaram que não estão mais juntos e, além disso, na segunda-feira (17), de acordo com o programa “Fofocalizando”, Gracyanne Barbosa ameaçou deixar o escritório que administra sua carreira depois da ex-panicat anunciar que está retornando à empresa.

Leia também: Fora do carnaval, Gracyanne Barbosa revive briga com Juju Salimeni

Juju Salimeni
Reprodução/Instagram

Juju Salimeni


Ainda de acordo com o  programa, há algum tempo, Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni trabalharam juntas na dita empresa, porém, a ex-panicat usava sua mãe para “roubar” alguns contratos da musa.

No meio de tudo isso, Juju usou suas redes sociais para compartilhar uma foto com um pequeno desabafo na legenda. “Sua ansiedade está mentindo pra você! Você não é um incômodo. Seu cabelo não está estranho. Essa roupa lhe cai bem. Ninguém está rindo de você . Tomar remédio não te torna incapaz . O mundo ainda tem ar. Tem muita gente querendo te abraçar. Ansiosos também conseguem amar. Nenhuma crise é eterna”, escreveu.

Leia também: Juju Salimeni anuncia fim do casamento com Felipe Franco

Juju Salimeni recebeu diversos elogios na postagem. “Ei, moça! Você é maravilhosa…”, disse um internauta. “Na torcida por você” escreveu outra.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Maria Melilo assume relacionamento com empresário rico 40 anos mais velho
Continue lendo

Famosos

Atriz fala sobre aborto depois de morte da personagem em “A Dona do Pedaço”

Publicado

Em “A Dona do Pedaço” do último sábado (15), Edilene (Cynthia Senek) tentou fazer um aborto em uma clínica clandestina, mas sofreu complicações e acabou morrendo. A empregada doméstica, que era amante de Otávio (José de Abreu) foi obrigada a interromper a gravidez e fez a cena ser muito comentada nas redes sociais.

Leia também: Juliana Paes quer cena “épica” entre Maria da Paz e Jô em “A Dona do Pedaço”

Cynthia Senek deu vida à Edilene
Reprodução/Instagram

Cynthia Senek deu vida à Edilene


Em seu Instagram, a intérprete de Edilene aproveitou para falar sobre sua participação na novela e sobre a cena. “Obrigada, Walcyr Carrascoe Amora Mautner por confiarem em mim para um papel tão delicado e especial, cheio de mensagens como essa, que eu como atriz e ser humano adoro experienciar. Mais uma personagem para meu currículo que me fez aprender e mudar de opinião sobre muita coisa”, disse ela.

Leia também: Em “A Dona do Pedaço”, Virgínia demite Fabiana e descobre parentesco

Além disso, Cynthia Senek) também compartilhou alguns dados sobre aborto no Brasil. “Edilene se foi, mas nos deixou com um ótimo tema para dialogar: o aborto. Independente de qual seja a sua escolha, o fato é que ele acontece todos os dias. Sendo mais precisa, a cada minuto é realizado um aborto no Brasil. O aborto ser proibido ou não, não faz com que ele não seja praticado. 500 mil mulheres por ano abortam no Brasil”, diz no texto.

Veja Mais:  Daniella Cicarelli posa de lingerie e é elogiada na web

“Cada um de nós passa por diversas dificuldades em nossas vidas e cabe somente a nós escolhermos o que é melhor ou não”, completou ela.

Ainda na rede social, Cynthia contou que mudou de opinião sobre o aborto, mesmo sem passar por isso na pele.  “Graças a Deus não precisei passar por esse momento para entender o que essas mulheres passam. Estudando sobre isso cheguei a essa decisão. Quem se apoia na embriologia, é um estágio muito inicial da gravidez”, disse.

Leia também: Além de Jô: As filhas mais carrascas das novelas da Globo

“Não existe coração batendo nesse período. Em outros países, um aborto nesse período nem é considerado aborto”, finalizou u a atriz que interpretou Edilene em ” A Dona do Pedaço “.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Juliana Paes quer cena “épica” entre Maria da Paz e Jô em “A Dona do Pedaço”

Publicado

Quem acompanha Juliana Paes no Twitter sabe que a atriz sempre comenta sobre ” A Dona do Pedaço ” em tempo real na rede social e na noite da última segunda-feira (17) não foi diferente.

Leia também: Em “A Dona do Pedaço”, Virgínia demite Fabiana e descobre parentesco

Juliana da Paes como Maria da Paz
Reprodução/Globo

Juliana da Paes como Maria da Paz


Juliana Paes aproveitou o capítulo de ontem da trama para interagir com os telespectadores e acabou concordando com uma internauta que disse que deseja ver uma cena “épica” entre sua personagem e a filha, Josiane, vivida por Agatha Moreira.

“Quando Maria da Paz descobrir que a filha é o próprio capiroto, tem que ser uma cena épica!”, disse uma internauta. Juliana retuítou o comentário e completou: “Também acho”.

Leia também: Além de Jô: As filhas mais carrascas das novelas da Globo

Além disso, Juliana Paes também interagiu com uma usuária que falou sobre a vida amorosa de Maria da Paz na novela. “Não está fácil torcer pra vida amorosa da Maria da Paz”, disse a moça. “Não desiste”, respondeu a atriz. Está difícil para ela, né?

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Fernanda Gentil falade relação com afilhado: “Ele foi me ensinando com a vida”
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana