conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Esportes

Campeão do Mundo é demitido após participar de luta livre ao lado de Miss França

Publicado

Rami durante luta livre na lama arrow-options
Reprodução / Fort Boyard

Rami durante luta livre na lama

Adil Rami, campeão da Copa do Mundo pela seleção francesa em 2018, foi demitido pelo Olympique de Marselha após faltar em treino para participar de uma luta livre em uma espécie de lama em um programa de TV.

Leia também: Pamela Anderson revela detalhes sexuais de namoro com atleta da seleção francesa

De acordo com o “L’Equipe”, Rami mentiu para a comissão técnica do clube francês para participar da gravação do programa “Fort Boyard” ao lado da modelo e Miss França de 2018, Maéva Coucke.

Dois dias antes da luta livre na lama , o zagueiro deixou a partida do Olympique de Marselha contra o Toulouse por conta de uma lesão. O episódio foi considerado uma falta grave, e o clube rescindiu o contrato com Rami.

Confira aqui como foi a luta de Rami:


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Mercadão Internacional: confira as contratações curiosas da janela de inverno
publicidade

Esportes

Secretário especial defende Lei de Incentivo ao Esporte

Publicado

source

O secretário especial do Esporte, Décio Brasil, defendeu hoje (11) a Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), em vigor desde 2007. Décio Brasil destacou que a legislação tem favorecido o combate à violência e criminalidade nos municípios mais vulneráveis do país. De acordo com o secretário, apenas no ano passado, a LIE captou, como dedução fiscal, R$ 254,2 milhões, atendendo diretamente a cerca de 1 milhão de pessoas.

“O esporte é a ferramenta principal que possibilita a inclusão social, possibilita desviar nossas crianças e jovens do mau caminho, que afasta as ilicitudes que estão afetando as nossas sociedades e ajuda a melhorar os índices de combate à violência e criminalidade nos municípios mais vulneráveis do país”, disse o secretário especial na cerimônia de entrega do 7º Prêmio Empresário Amigo do Esporte, realizada nesta quarta-feira na capital paulista.

Desde que entrou em vigor, a LIE captou R$ 2,4 bilhões para projetos esportivos. No último ano com dados fechados, 2018, 400 projetos foram beneficiados por cerca de 4 mil incentivadores – pessoas físicas ou jurídicas que destinaram parte do imposto devido para projetos aprovados pelo programa.

“O esporte é uma possibilidade de aumentar, favorecer a qualidade de vida para pessoas de todas idades. Temos estatísticas que mostram que, para cada dólar investido no esporte, cinco são economizados na saúde”, ressaltou Décio Brasil.

Veja Mais:  Bra-Pel: a centenária rivalidade entre Pelotas e Brasil de Pelotas

A LIE permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda (IR) em projetos esportivos aprovados pela Secretaria Especial do Esporte. Empresas podem destinar até 1% desse valor. O teto para pessoas físicas é de 6% do IR.

Edição: Nádia Franco

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Surfe: Gabriel Medina e Ítalo Ferreira se classificam para Tóquio 2020

Publicado

source

Os surfistas brasileiros Gabriel Medina e Ítalo Ferreira garantiram, hoje (11), vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, durante a terceira fase da última etapa do circuito mundial de surfe, em Pipeline, no Havaí.

Os dois lideram o ranking mundial e disputavam com outro brasileiro, Filipe Toledo, quarto no ranking, as vagas olímpicas, já que o Brasil só pode classificar, no máximo, dois atletas homens.

OAHU, UNITED STATES - DECEMBER 10: Italo Ferreira of Brazil advances directly to Round 3 of the 2019 Billabong Pipe Masters after placing second in Heat 5 of Round 1 at Pipeline on December 10, 2019 in Oahu, United States. (Photo by Kelly

Ítalo Ferreira conquistou vaga para as Olimpíadas de Tóquio – Photo by Kelly – wsl/Kelly Cestari

Como Toledo foi eliminado hoje, na terceira fase da competição, ele não conseguirá mais alcançar Medina, o segundo no ranking, ou Ferreira, que lidera o mundial.

Ítalo Ferreira ganhou sua bateria e passou para as oitavas-de-final e pode conquistar seu primeiro título mundial. Já Medina, que ainda não disputou sua bateria, precisa avançar também para conquistar seu terceiro título mundial.

Edição: Fernando Fraga

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Torcedoras do Palmeiras agredidas por corintianos no metrô pedem paz e respeito
Continue lendo

Esportes

Calderano fecha 2019 em competição com 15 melhores do ranking mundial

Publicado

source

Sexto melhor do mundo, atrás apenas de mesatenistas asiáticos, o carioca Hugo Calderano disputa a partir da próxima sexta-feira (13) o ITTF World Tour Grand Finals, competição que reúne os dezesseis melhores do circuito mundial. A disputa será na cidade de Zhengzhou,na China, onde foram sorteados hoje (11) os oito confrontos. Hugo Calderano estreia na madrugada da próxima sexta-feira (13), contra o japonês Jun Mizutani,14º do ranking mundial, à 0h40 (horário de Brasília).

Em caso de vitória, o brasileiro voltará a enfrentar nas quartas de final o atual número dois do mundo, o chinês Fan Zhendong, numa reedição do que ocorreu na edição World Tour Finals, do ano passado. Na época, Calderano levou a melhor sobre Zhendong, que em 2018  liderava o ranking mundial.

E pelo histórico em competições internacionais nesta temporada, a expectativa é de que o brasileiro avance às fases finais do torneio. Este ano Calderano foi semifinalista nos Abertos da Austrália, Hungria e República Theca. Também sagrou-se bicampeão na Copa Pan-Americana, em Porto Rico,  e foi ouro na disputa individual e nas duplas – ao lado de Gustavo Tsuboi – no Pan-Americano de Lima (Peru), quando garantiu vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

O desempenho do atleta este ano foi reconhecido por aqui: na noite desta terça-feira (10), Calderano foi eleito Atleta da Torcida no Prêmio Olímpico Brasileiro com quase metade (47%) dos votos populares.

Edição: Guilherme Neto

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Mais:  Estádio Luthero lopes passa por reformas
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana