conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Cantora americana chama Pabllo Vittar de “vagabunda” e a acusa de plágio

Publicado

source

Em 2018 Azealia Banks se envolveu em polêmica ao negar desculpas a Pabllo Vittar após cancelar um show que faria ao lado da drag queen, em Fortaleza. Nesta quinta-feira (15) a rapper fez novas críticas à cantora.

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: “A gente não é amiga”

Azealia Banks e Pabllo Vittar arrow-options
Reprodução Instagram

Azealia Banks e Pabllo Vittar

A partir da ferramenta stories do Instagram, Azealia Banks declarou: “Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo Vittar me dá uma vibe de artista de nível C* ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A”.

Leia também: Pabllo Vittar anda de metrô em Madrid e seguidores não perdoam

Em continuidade, a rapper disse: “Eu sinto que muitos artistas brasileiros têm um estilo forçado de audição do American Idol que é desnecessário. O Brasil tem uma cultura rica, profunda e única… a cultura americana é tão vazia e pobre”.

Leia também: Pabllo Vittar é capa de revista LGBT britânica: “uma anomalia maravilhosa’

 Na mesma publicação do Instagram , Azealia ofendeu mais Pabllo Vittar , dizendo que a artista pudesse encontrar a “sua voz artística” que ela ainda não possui. “Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vagabunda e não peço desculpas”.

Veja Mais:  10 anos de “Casos de Família”: Confira os casos mais hilários do programa

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Animada com cinema, Bruna Marquezine diz que fazer novela é “desgastante”

Publicado

source

Bruna Marquezine está a topo vapor, recentemente ela estreou no Festival de Gramado com o filme “Vou Nadar Até Você”, do diretor Klaus Mitteldorf. Nesta quinta-feira (22) o “Fofocalizando”, noticiário de famosos do  SBT , divulgou uma entrevista da atriz da Globo em que ela define atuar em novelas como “desgastante” e “pouco satisfatório”.

Leia também: Ivan Moré faz brincadeira com Bruna Marquezine e Neymar curte no Instagram

Bruna Marquezine arrow-options
Reprodução Instagram

Bruna Marquezine

Leia também: Marquezine elege escorpião o pior signo do zodíaco e revela prazer secreto

“Fui muito feliz fazendo cinema. Quero fazer muito mais. É um formato que me agrada muito. Fiz muita novela, que é um formato mais desgastante e pouco satisfatório, artisticamente falando”, iniciou Bruna Marquezine , atriz da Globo .

Leia também: Bruna Marquezine surge nua e fumando maconha em sua estreia no cinema

“Porque é muito tempo no ar, envolve um volume muito grande de cenas, muita história para contar. É muito prazeroso, artisticamente, fazer uma obra em que se conhece todo o arco da personagem. Isso te permite aprofundar nela”, finalizou Bruna Marquezine , que teve sua entrevista divulgada no “Fofocalizando”, do SBT

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Você sabe tudo sobre Juliana Paes? Relembre a carreira da atriz
Continue lendo

Famosos

Climão? Kate Middleton voa em classe econômica após Meghan usar jato privado

Publicado

source

Após as polêmicas envolvendo  a viagem de Meghan Markle e o Príncipe Harry para Ibiza, outro casal real mostrou que é gente como a gente. O Príncipe William e Kate Middleton viajaram em um voo econômico para a Escócia com os três filhos – a Princesa Charlotte, o Príncipe George e o Príncipe Louis.

Leia também: Príncipe William diz que não teria problema caso seus filhos fossem homossexuais

Príncipe William e Kate Middleton são elogiados por viajarem em voo comum arrow-options
Reprodução/Instagram

Príncipe William e Kate Middleton são elogiados por viajarem em voo comum

Leia também: Imprensa britânica especula sobre “iminente” separação de William e Kate

Segundo o Mail Online  , Príncipe William e Kate Middleton foram para Escócia de classe econômica. Um passageiro disse ao portal sobre como descobriu que a Família Real estava lá: “A família estava sentada na frente. Eles estavam o tempo todo no voo e nem sabíamos que os mais sábios estavam lá. Ninguém sabia”.

“Depois eu percebi que a mãe de Kate estava sentada algumas filas na minha frente”, contou o mesmo passageiro. O voo custou aproximadamente £ 73 por pessoa. Porém, essa não é a primeira vez que a família de Cambridge viaja com companhias de baixo custo.

Diferente do Príncipe Harry e de Meghan Markle  , o Príncipe William e a esposa estão sempre optando por viagens em voos comuns. Em 2011, William também optou por um voo econômico para Escócia.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Você sabe tudo sobre Juliana Paes? Relembre a carreira da atriz
Continue lendo

Famosos

Barack e Michelle Obama estrelam série da Netflix

Publicado

source

Barack Obama e a esposa, Michelle Obama, serão astros de uma série original da Netflix! O casal aparece conversando com um casal de diretores nos bastidores da produção em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (21).

Leia também: Com ternura e convicção, Michelle Obama encanta e inspira em autobiografia

Barack Obama e Michelle Obama arrow-options
Reprodução Instagram

Barack Obama e Michelle Obama


Em “American Factory”, Barack Obama explica o motivo de terem decidido investir em um projeto audiovisual depois de anos se dedicando às suas carreiras.

Leia também: Michelle e Barack Obama vão produzir séries para a Netflix

“Queremos que as pessoas possam sair de si mesmas e experimentas, entender as vidas de outras pessoas. É isso que uma boa história faz”, diz o ex-presidente americano.

 De acordo com a Rolling Stone , “ American Factory ” contará a história das relações sino-americanas em Ohio, depois de um bilionário chinês ter aberto uma nova fábrica e contratado mais de 2 mil pessoas para trabalhar em um galpão abandonado pela General Motors.

“Uma das muitas coisas que eu amo neste projeto é que não é um editorial. Você realmente vê as pessoas falarem por si mesmas”, adianta Michelle Obama.

Leia também: Barack e Michelle Obama acertam acordo milionário com editora


Esta não será a única produção da Netflix envolvendo Barack Obama . A Higher Ground Productions, produtora fundada pelo casal, está investindo em dois documentários: “Fifth Risk” e “Crip Camp”, que abordarão temas como os direitos das pessoas com deficiências físicas e a decadência industrial de cidades no interior dos Estados Unidos.

Veja Mais:  10 anos de “Casos de Família”: Confira os casos mais hilários do programa

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana