conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Esportes

Cartola rebate críticas à Supercopa Italiana na Arábia Saudita: “Hipocrisia”

Publicado

O presidente do Comitê Olímpico Nacional Italiano (Coni), Giovanni Malagò, defendeu nesta segunda-feira (7) a realização da Supercopa Italiana, entre Juventus e Milan, em Jidá, na Arábia Saudita, país que é acusado de violar os direitos humanos de sua população, especialmente das mulheres.

Leia também: Chanceler minimiza polêmica sobre final da Supercopa Italiana na Arábia Saudita


Giovanni Malagò defendeu a decisão da Supercopa Italiana ser disputada na Arábia Saudita
Divulgação

Giovanni Malagò defendeu a decisão da Supercopa Italiana ser disputada na Arábia Saudita

Segundo o cartola, as críticas à organização da Supercopa Italiana , que é responsabilidade da Lega Serie A, representam o “triunfo da hipocrisia”. “A melhor oferta foi a da Arábia Saudita, a licitação foi feita em julho de 2018. O problema surgiu com o caso dos bilhetes, a mulher que antes não podia ir ao estádio agora pode, em determinados setores”, disse.

“Lembro ainda que estamos fazendo a dança da chuva para rever a seleção na próxima Copa do Mundo, que será no Catar, um país que tem leis até mais restritivas que a Arábia Saudita”, acrescentou.

A Supercopa na Arábia Saudita já era alvo de críticas desde o ano passado, após o assassinato do jornalista Jamal Khashoggi no consulado do país em Istambul, mas as reclamações ganharam força no início de 2019, em função da segregação das mulheres.

Leia também: Para Samuel Eto’o, treinadores negros são vistos como “seres de segunda classe”

Veja Mais:  Cuca indica que volante Renato poderá ser o novo Executivo de Futebol do Santos

O público feminino foi autorizado a acompanhar partidas de futebol em estádios na Arábia Saudita em janeiro de 2018, mas apenas em setores reservados e destinados às famílias, e o duelo entre Juventus e Milan  não será exceção.

Enquanto homens poderão comprar bilhetes para os setores mais próximos ao gramado no King Abdullah Sports City, as mulheres terão de se contentar com os anéis superiores.

“É um paradoxo que a final da Supercopa seja na Arábia Saudita, com véus e burcas. Como torcedor, não assistirei à partida”, disse nesta segunda o ministro do Interior Matteo Salvini, torcedor do Milan, que chamou também a decisão de “nojenta” .

Já no último sábado, o chanceler italiano Enzo Moavero minimizou todas as polêmicas que envolve o país. De qualquer forma, a final da Supercopa Italiana entre Juventus e Milan está marcada para o dia 16 de janeiro.

Comentários Facebook

Esportes

Programa erra e mostra mensagem de perfil fake de dirigente do Flamengo

Publicado

Marcos Braz%2C vice de futebol do Flamengo arrow-options
Alexandre Vidal / Flamengo

Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo

A produção do programa “Último Lance”, do canal Esporte Interativo, acabou cometendo uma grande gafe. Na ocasião, ao avaliar a vitória de 1 a 0 do Flamengo em cima do Santos, com o golaço marcado por Gabigol, os participantes debateram se a equipe rubro-negra deveria pagar R$: 100 milhões pelo atacante, caso tivesse a quantia. O assunto surgiu a partir de um tweet supostamente publicado por Marcos Braz, vice de futebol do clube. O problema é que o perfil, na verdade era falso.

Leia também: Romário é condenado a pagar mais de R$ 400 mil por dívida de aluguel

O apresentador Luis Felipe Freitas , leu a seguinte mensagem:

Seguimos juntos e líder ! Já começou a vakinha pelo artilheiro?

Veja o vídeo:


O perfil oficial do dirigente é na verdade @marcosbrazrio , enquanto o “fake” é @marcobrazrio, sem a letra S. A gafe rapidamente virou motivo de piada na Internet. Confira algumas reações:


Veja Mais:  Cuca indica que volante Renato poderá ser o novo Executivo de Futebol do Santos



Após a repercussão, os jornalistas se deram conta do equívoco e fizeram a correção ainda durante o programa.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Douglas Costa assume modelo apontada como affair de Neymar, que comenta na web

Publicado

Nathália Felix e Douglas Costa arrow-options
Reprodução/Instagram

Nathália Felix e Douglas Costa

Douglas Costa praticamente assumiu seu novo romance. Depois de se separar de sua ex-mulher, Louise Ramos, com quem ele tem uma filha, agora o craque está se envolvendo com a modelo fotográfica Nathália Felix. Para quem não está ligando o nome à pessoa, a coluna relembra: Nathália já foi apontada como affair de Neymar. Segundo especulações que rolaram por aí, seria ela a moça que apareceu beijando Neymar na festa de Vinicius Jr. Na época, Neymar chegou a negar que fosse Nathália aos beijos com ele.

Neymar comenta na foto em que Douglas Costa aparece com Nathália Felix arrow-options
Reprodução/Instagram

Neymar comenta na foto em que Douglas Costa aparece com Nathália Felix

Leia mais: Após volta ao PSG, Neymar é flagrado dançando hit de forró; assista

E parece que o craque do Paris Saint-Germain está ligadinho no novo casal. “O amor é lindo”, escreveu ele na foto do novo casal colocando um emoji de palmas. Os seguidores, é claro, não perderam a oportunidade de ironizar o comentário de Neymar . “É verdade”, escreveu um utilizando figurinhas de dinheiro e cartão de crédito. “Que irônico, mano”, disse outro sobre o comentário de Neymar. Outros seguidores apenas gargalharam do comentário do craque. Já Douglas Costa parece não ter interpretado como ironia o comentário do amigo e apenas agradeceu utilizando uma figurinha de coração. Então tá, né?

Veja Mais:  Para LeBron James, Trump usa o esporte para dividir negros e brancos nos EUA

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Astro da NFL, Antonio Brown é acusado de assédio pela segunda vez

Publicado

Antonio Brown arrow-options
Reprodução/Instagram

Antonio Brown

O jogador de futebol americano Antonio Brown, de 31 anos, acusado na última semana de estuprar sua ex-treinadora Britney Taylor, teria adotado uma ‘conduta sexual inapropriada’, como classificou a denunciante, com uma segunda mulher. Uma artista, que preferiu não se identificar, contou à revista Sports Illustrated que o atleta apareceu completamente nu no cômodo onde ela pintava um trabalho encomendado por ele. O jogador foi anunciado como reforço do New England Patriots, atual campeão da NFL com o astro Tom Brady, no início do mês.

Leia mais: Astro da NFL é acusado de estupro por sua ex-treinadora

A revista traz relatos de 24 ex-funcionários de Antonio Brown , que afirmam que o jogador tem “um padrão de comportamento bizarro”. De acordo com a mulher, Brown teria participado de um leilão no qual a artista vendia uma pintura dele. A partir disso, ele se interessou por seu trabalho e a contratou para pintar um mural em sua casa.

“Eu estava com cerca de 40% do trabalho pronto no segundo dia e estava de joelhos pintando a parte inferior, e ele chega em mim com a bunda de fora, só com uma toalha cobrindo seu pênis e começa a ter uma conversa comigo”, disse ela. “Infelizmente, eu fui abordada inapropriadamente por homens várias vezes, então mantive a calma e continuei pintando. Depois disso, a relação acabou abruptamente”, afirmou à revista.

Veja Mais:  Cuca indica que volante Renato poderá ser o novo Executivo de Futebol do Santos

Leia também: Apresentador Neto se desespera com frango de Cássio; veja reação

A revista diz ainda que, embora tenha se sentido muito incomodada com a postura do jogador, a artista não pretende processá-lo ou buscar qualquer compensação financeira. Essa decisão, porém, não é unânime. A Sports Illustrated afirma ter obtido acesso a 12 processos nos quais o jogador é acusado de não pagar seus funcionários. Além disso, os trabalhadores disseram que o jogador tratava-os muito mal, chegando, por exemplo, a pedir para que seus funcionários não o olhassem nos olhos.

Em resposta, Antonio Brown disse que se limitaria apenas a negar a acusação da mulher. No caso da treinadora, a defesa afirma que a relação foi consensual e diz que os dois pararam de se falar após Brown recusar uma proposta de negócios feita por Taylor.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana