conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Casal é preso acusado de estuprar menina de 11 anos em Rondonópolis

Publicado

Casal detido-Foto: Assessoria-PMMT

O Casal R.C.R.S, 25 anos/J.L.R. 19 anos, foram detidos na noite desta quinta-feira (12) no bairro Jardim Luz da Yara em Rondonópolis, acusados e abusar sexualmente de uma menor de 11 anos de idade. A denunciante foi a mãe da vítima.

Consta no Boletim de Ocorrência que a Policia Militar (PM) atendendo a solicitação dia 190 deslocou até o Bairro Luz Da Yara e ao chegar ao local, a mãe da vítima relatou que no dia 15/08/2019 havia autorizado sua filha, que é menor de idade  ‘11 anos’ a dormir na residência da suspeita, pois ela estava passando por problemas conjugais.  Na noite desta quinta-feira (12) a mãe em conversa com a menor, ela relatou que durante a madrugada a suspeita J.L.R, 19 anos, começou a acariciar as suas partes intimas e posteriormente realizou sexo oral na mesma, depois obrigou a menor a realizar sexo oral nela.

 A vítima também relatou que todo o fato foi presenciado pelo esposo da suspeita R.C.R.S, 25 anos, e que durante o ato o mesmo se masturbava.

Diante da situação foi acionado o conselho tutelar e realizado a condução dos suspeitos até a 1ª Delegacia de Policia para providências cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Homem é preso por agredir a esposa em Rondonópolis

Policial

Polícia Civil autua reeducando do CRC por tráfico de drogas

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um reeducando do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) foi autuado em flagrante pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), da Polícia Judiciária civil, na manhã desta terça-feira (15.10), após ser detido no interior da unidade prisional com porções de substância análoga à maconha.

Luiz Junior Saraiva de Souza, 38, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas depois de ser surpreendido por uma agente penitenciária em posse de um pacote contendo várias porções de maconha, embaladas e prontas para a venda.

Na ocasião, o suspeito que cumpre pena no CRC, na Capital, foi avistado quando fazia “uma correria”, carregando no seu bolso um volume desproporcional. Em seguida, a agente desconfiou e se aproximou e com apoio da equipe encontrou os entorpecentes.

Após o flagrante, o reeducando foi conduzido à DRE, interrogado e autuado por tráfico de droga. Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado de volta para o CRC. 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende foragido de Goiás acusado de estupros e homicídio
Continue lendo

Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem por roubo qualificado

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Um homem foragido da Justiça e com extensa ficha criminal foi preso pela Polícia Judiciária Civil na manhã de segunda-feira (14.10), em Várzea Grande, durante ação da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).

O suspeito, Eliel Alves Martins, 42, estava com ordem judicial de prisão expedida pela Comarca de Várzea Grande, pelo crime de roubo qualificado praticado no interior de uma Igreja. Ele possui outros antecedentes criminais por roubo qualificado, furto, receptação, apropriação indébita e ameaça.

Após diversas diligências para localizar o procurado, os policias civis o abordaram em uma residência no bairro Vila Rica, em Várzea Grande.

Ao ser surpreendido e em cumprimento ao mandado de prisão, Eliel Martins foi conduzido à Polinter para providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil cumpre mandado contra ex-tabelião que forjou documento em Jaciara
Continue lendo

Policial

Polícia Civil autua casal por tráfico de entorpecentes

Publicado

Um casal envolvido com o comércio de drogas no município de São Pedro da Cipá (148 km ao Sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Judiciária Civil em Jaciara,  com apoio da Polícia Militar.

A ação integrada foi deflagrada na sexta-feira (11.10)  para cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão domiciliar, após investigação da Delegacia de Jaciara de combate ao tráfico de drogas na região.

O suspeito S.P.S., 25, e sua convivente, J.V.B., 23, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na residência deles foram apreendidas porções de maconha e uma porção maior da mesma substância, de aproximadamente 150 gramas.

Ambos foram identificados durante diligências por atuarem na venda de drogas na cidade de São Pedro da Cipa. Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão, que foi deferido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Jaciara.

De posse da ordem judicial, policiais civis e militares foram até a residência alvo, onde foram apreendidas as porções de maconha. 

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Jaciara, interrogados e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Mais:  Indivíduos tentam cortar monitoramento de caixa eletrônico em agência bancária
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana