conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Casal é preso com 40 quilos de drogas em Rondonópolis

Publicado

Foto: Assessoria

Um casal foi preso em Rondonópolis (212 km ao Sul) com cerca de 40 quilos de drogas. O flagrante foi realizado nesta quinta-feira (09) pela Delegacia Especializada de Rondonópolis. Os suspeitos, José Carlos Resende da Silva, 27 anos, e Ângela Correia dos Santos, 36 anos, foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A apreensão foi realizada após averiguação de denúncia anônima recebida na Delegacia. Na checagem foram encontrados, em uma residência no bairro Jardim Buriti, 37 tabletes de maconha e cerca de 4 quilos de pasta base em vários pedaços prontos para o comércio. No quintal da casa foi apreendido um veículo Pálio com registro de roubo em 2017.

Informações apuradas pelos investigadores da Especializada apontam que José Carlos, conhecido por Foguinho, é membro de uma facção criminosa e teria deixado a Penitenciária Major Eldo Sá Correia (Mata Grande) recentemente. Ele cumpria pena pelo crime de roubo.

Conforme a apuração,  o veículo apreendido era usado no abastecimento de drogas nas bocas de fumo de bairros da localidade. Tanto que no monitoramento, os policiais confirmaram quando ele entrou no veículo carregando um tablete de droga dentro de uma sacola. A mulher também foi avistada saindo da mesma residência.

Na abordagem, os policiais apreenderam o tablete de droga embaixo do banco do motorista, além de pedaços de pasta base. O restante da droga foi encontrada dentro da casa, sendo uma parte no banheiro e outra quantidade no chão do quarto do casal, ao lado da cama, onde também havia uma balança e um caderno de anotações da contabilidade do tráfico de drogas.

Veja Mais:  PM prende suspeito de alugar armas para criminosos praticar roubos em Rondonópolis

Na ação ainda foram apreendidos R$ 483 reais. Os dois foram levados a delegacia autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram apresentados em audiência de custódia.

Comentários Facebook

Policial

Homem é preso por agredir esposa no bairro João Antônio Fagundes

Publicado

Suspeito detido- Foto: Assessoria PM

C.A.B, 35 anos, foi detido na manhã deste sábado (23) no bairro João Antônio Fagundes em Rondonópolis por ameaça e lesão corporal contra sua esposa.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) a Policia Militar (PM) após recebimento da ocorrência via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) onde a solicitante, informou que seu sogro havia agredido sua sogra.

No local a vítima identificada por M.F, aproximou-se da viatura policial apresentando várias lesões, inclusive com dificuldade de locomoção e de respiração, reclamando de muitas dores proveniente segundo ela, de agressões físicas sofridas pelo marido com quem convive a cerca de 8 meses.

Em deslocamento para a delegacia dentro da viatura, o suspeito fez várias ameaças a vítima dizendo “que tal situação não ficaria assim e tão pouco acabaria ali”, complementando dizendo que ao sair iria até a casa dela para resolver tal situação.

Devido as lesões a vítima foi encaminhada a unidade de pronto atendimento, ao qual ficou em observação médica devido a suspeita de fratura de costela.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia de Policia para providências cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Bombeiros combatem incêndio em veículo na ponte da Otaviano Muniz
Continue lendo

Policial

PM prende casal por tráfico de drogas e corrupção de menores no centro de Rondonópolis

Publicado

Foto: Assessoria PM

D.A.H, 17 anos e J.A.N.L, 19 anos, foram detidos na manhã deste sábado (23) no centro de Rondonópolis pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) a Policia Militar através da 14ª CIPM-Força Tática, foi informada através de denúncia anônima, que na travessa doutor Antônio Pires Sobrinho no número 54, centro, seria um ponto de venda de entorpecentes. Ao deslocar para averiguar a denúncia no local, com a autorização da proprietária foi feita uma busca nas dependências da residência, onde foi encontrado relógios, uma quantia em dinheiro, documentos de rg e rádios HTs.

 Os suspeitos  não souberam explicar a procedência do dinheiro e dos materiais apreendidos.

Diante dos fatos os mesmos foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Policia para providências cabíveis.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Bombeiros combatem incêndio em veículo na ponte da Otaviano Muniz
Continue lendo

Policial

Policial Civil de Ribeirão Cascalheira é morta após assalto

Publicado

O corpo da policial civil Márcia Matos, de 59 anos, foi encontrado às margens da BR 158 a aproximadamente 60 quilômetros da propriedade rural dela, de onde ela foi levada como refém depois que dois homens armados invadiram o local.

A suspeita da polícia é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A policial foi rendida, os suspeitos pegaram as armas delas, a forçaram a entrar no carro e fugiram com ela refém.

Márcia morreu com um tiro na cabeça. O carro dela também foi abandonado.

A Polícia Civil já apurou que antes de invadir a propriedade da policial, os criminosos assaltaram uma residência que fica anexa a uma borracharia na região no Distrito de Serra Dourada, de onde levaram da casa joias, cheque e um carro (Gol). A vítima desse crime, também uma mulher, foi levada, mas liberada pelos criminosos, que seguiram no veículo, porém, perderam o controle do carro que caiu numa ribanceira, que fica perto da residência da casa da investigadora Márcia Régia.
A investigadora Márcia Régia de Matos completaria neste ano 29 anos de Polícia Civil. Ela é da turma de outubro de 1990, que ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso. A polícia era natural de Aragarças (GO).

Da redação com Agência Noticias

Comentários Facebook
Veja Mais:  PM prende suspeito de alugar armas para criminosos praticar roubos em Rondonópolis
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana