conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Com elenco de peso e temática ambiental, “Aruanas” estreia na internet

Publicado

A partir do dia 02 julho “Aruanas” vai integrar os títulos do Globoplay. Disponível para os assinantes da plataforma, a produção traz como pano de fundo o ativismo ambiental e acompanha um grupo de mulheres fundadoras de uma ONG em defesa do meio ambiente na investigação de uma denúncia anônima que liga uma poderosa mineradora a garimpos ilegais na Amazônia.

Leia também: Diretor do Globoplay avalia estratégia contra Netflix: “Nós focamos no Brasil”

Divulgação

“Aruanas”

Aruanas ” tem parceria técnica do Greenpeace e o apoio de cerca de 28 ONGs de atuação internacional. Vale ressaltar que a série marca a primeira produção original da Globoplay que terá lançamento simultâneo no Brasil e no exterior.

Leia também: Brasil vira foco estratégico da Netflix que desafia Globoplay a crescer

Literatura

Fliaraxá – Festival Literário de Araxá (MG)
Reprodução/ Divulgação

Fliaraxá – Festival Literário de Araxá (MG)

Entre os 19 a 23 de junho, a 8ª edição do Fliaraxá – Festival Literário de Araxá (MG), sob o tema “Literatura, Leitura e Imaginação”, homenageia o escritor Machado de Assis, que completaria 180 anos no dia 21 de junho. Pela primeira vez, a Globo marca presença no evento, com o objetivo de criar um bate-papo sobre obras literárias adaptadas para o audiovisual. 

Com mediação da jornalista Graziela Azevedo, participação de Edney Silvestre, Ricardo Linhares e Thiago Lacerda, a Globo participará da mesa “Assista a Esse Livro: Se eu Fechar os Olhos Agora” – minissérie escrita por Ricardo Linhares, com direção artística de Carlos Manga Jr., inspirada no livro de Edney Silvestre. 

Veja Mais:  Quem pediu? Intimidades de Luana Piovani e Pedro Scooby compartilhadas na web

Homenagem a Almodóvar

Divulgação

“Dor e Glória”

Na próxima sexta-feira (14), a partir das 23h30, o cinema Belas Artes e a Universal Pictures promovem ao público o Noitão, uma maratona noturna com diferentes títulos do diretor espanhol Pedro Almodóvar.

A programação deste Noitão começa com “Dor e Glória”, seu mais recente filme, que teve estreia mundial no Festival de Cannes, onde Antonio Banderas levou o Prêmio do Júri por sua atuação, e está em cartaz nos cinemas brasileiros. A sequência do especial seguirá com dois filmes-surpresa e será dividida entre três salas, denominadas com as principais cores quentes da paleta de Almodóvar: laranja, amarela e vermelha.

Perry Farrell lança novo álbum 

Perry Farrell
Divulgação/ Marc Millman

Perry Farrell

Depois de mais de uma década, Perry Farrell surpreendeu os fãs com o lançamento de seu primeiro álbum solo, “Kind Heaven”. O disco conta com contribuições de Dhani Harrison, Elliot Easton, Taylor Hawkins, Etty Lau Farrell além do compositor Harry Gregson-Williams.

Mantendo a tradição de criar espetáculos assinados em parceria com The Box e City Winery em Nova York, Londres, Boston, Washington e outras cidades, Perry está pronto para iniciar a turnê mundial de divulgação do álbum.

AnaVitória especial de Dia dos Namorados

AnaVitória
Divulgação

AnaVitória

O romantismo das canções de AnaVitória vai contagiar o Espaço das Américas, em São Paulo, na próxima sexta-feira (14). 

O show da dupla, especial para o Dia dos Namorados, terá repertório apaixonante com Fica , Trevo e Ai, Amor  e promete embalar os casais presentes

Veja Mais:  Repórter que acusou Datena de assédio sexual comparilha novo diagnóstico

Mais sobre “Aruanas”

Divulgação/ Globo

“Aruanas”

Passada na fictícia Cari, cidade do interior do Amazonas, o título, que tem 10 episódios, mistura suspense e ação ao levantar o debate sobre a preservação da biodiversidade, além de fazer reflexão sobre a crise ambiental mundial e importância do trabalho de ativistas.

Leia também: Com “Shippados”, Globoplay aposta na diversificação de seu conteúdo original

Protagonizada por Leandra Leal, Debora Falabella, Taís Araújo e Thainá Duarte, “ Aruanas ” ainda aborda os dramas pessoais das personagens, como relacionamento abusivo, adultério, traição de amizade e briga judicial pela guarda de um filho.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Além de Jô: As filhas mais carrascas das novelas da Globo

Publicado

Que Josiane (Agatha Moreira), ou melhor, Jô, não é flor que se cheire, todo mundo já sabe. “A Dona do Pedaço” mal começou e o público já pôde perceber que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) não é a herdeira perfeita e está longe (bem longe!) de ser.

Leia também: Trilha sonora de “A Dona do Pedaço” representa o Brasil mais que futebol e samba

Alinne Moraes, Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti
Reprodução/TV Globo/Montagem

Alinne Moraes, Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti


Desde que chegou às telinhas da Globo , o ranço dos telespectadores foi instantâneo. Mentirosa, falsa, dissimulada e interesseira, a moça tem feito de tudo, e mais um pouco, para ter o que sempre quis: o dinheiro da mãe e fama, já que pretende ser uma influencer digital conhecida.

No entanto, não é de agora que as filhas carrascas estão presentes nas novelas brasileiras. Abaixo, selecionamos as seis herdeiras mais terríveis das telinhas e que deixaram suas mães de cabelo em pé.

  • Maria de Fátima – “Vale Tudo”
Glória Pires e Regina Duarte
Divulgação/TV Globo

Glória Pires e Regina Duarte


Em 1988, Maria de Fátima, interpretada por Glória Pires, já tocava o terror em “Vale Tudo”. E, principalmente, na relação com a mãe, Raquel, vivida por Regina Duarte. A relação das duas era complicadíssima e a culpa, claro, era da jovem. Na trama, chegou a humilhar a própria mãe por conta de sua origem humilde.

  • Rochelle – “Segundo Sol”
Veja Mais:  Repórter que acusou Datena de assédio sexual comparilha novo diagnóstico
Giovanna Lancellotti
Divulgação/TV Globo

Giovanna Lancellotti


Em “Segundo Sol”, Rochelle (Giovanna Lancellotti) também era uma filha difícil de lidar. Invejosa, mau caráter e desrespeitosa, a jovem (que também queria ser famosa e ter dinheiro) adorava humilhar a mãe, Karen (Maria Luisa Mendonça).

  • Sílvia – “Duas Caras”
Alinne Moraes
TV Globo/Fabricio Motta

Alinne Moraes


Quando chegou à trama de “Duas Caras”, Sílvia (Alinne Moraes) parecia ser uma moça doce, romântica e apaixonada. No entanto, se deixou levar por uma paixão doentia por Ferraço (Dalton Vigh) e ninguém poderia ser capaz de pará-la. Sua mãe, Branca (Susana Vieira), bem que tentou, mas a jovem era difícil. Brigas e discussões entre mãe e filha eram constantes e a relação das duas era péssima.

  • Isabel – “Viver a Vida”
Adriana Birolli
TV Globo

Adriana Birolli


Uma das filhas de Tereza (Lília Cabral) e Marcos (José Mayer) era mimada, invejosa (elas sempre são, né?) e fazia de tudo para chamar a atenção dos pais. A mãe da jovem bem que tentou colocá-la em seu devido lugar, mas era complicado. Discussões pesadas eram rotina e Isabel (Adriana Birolli) chegou a levar uma surra da matriarca da família.

  • Lívia – “O Outro Lado do Paraíso”
Grazi Massafera
TV Globo/Cesar Alves

Grazi Massafera


Já pensou em uma relação entre mãe e filha tão ruim, mas tão ruim, a ponto de uma roubar o namorado da outra? Pois é! Com Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo) em “O Outro Lado do Paraíso” foi assim.

Veja Mais:  Shows de Silva e Rashid com patrocinadora do Lolla gera confusão no Twitter

Leia também: Novelas: relembre as dez cenas mais marcantes dos últimos tempos

Juntas, as duas planejaram destruir a vida de Clara (Bianca Bin) por dois motivos: Sophia queria os diamantes da nora e Lívia, queria o filho da cunhada. A relação das duas era tão bizarra que, a partir de um certo momento da trama, o objetivo de uma era destruir a outra, e vice-versa.

  • Isabel – “Espelho da Vida”
Alinne Moraes
TV Globo/João Miguel Junior

Alinne Moraes


Além de em “ A Dona do Pedaço ” e de todas as outras personagens citadas, em “Espelho da Vida”, Isabel (Alinne Moraes) aparentava ser uma jornalista bonita, inteligente e atraente. Porém, no decorrer da trama, o público descobriu a outra face da moça: dissimulada, mau caráter e mentirosa. A filha de Edméia (Patricya Travassos) possuía uma relação conturbadíssima com a mãe, com quem discutia quase que o tempo todo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Mariana Goldfarb comenta nova dieta e é criticada na web: “ditadura da magreza”

Publicado

Mariana Goldfarb é mais conhecida por ser esposa de Cauã Reymond, mas a modela usa sua fama e redes sociais para escrever sobre saúde e bem-estar. Ela já fez diversas publicações  mostrando as estrias ou desabafando sobre quando teve anorexia , e no geral sempre compartilha dicas, ideias e movimentos ligados ao tema.

mariana goldfarb segura um drink
Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb

Nesta segunda-feira (17), porém, um post no seu Instagram não teve o resultado esperado. Ao publicar uma imagem associando uma pessoa gorda a comidas gordurosas e uma mais magra a alimentos saudáveis, Mariana Goldfarb foi criticada na rede: “Essa comparação é péssima”, reclamou uma seguidora.

“Sem tempo pra ditadura da magreza, olha essa imagem, tem muita gente GORDA que se alimenta bem, parem de associar a imagem de comida gordurosas com as pessoas acima do peso”, recriminou outra. Mariana se defendeu afirmando que não usou a imagem pensando nisso.

ilustração
Reprodução/Instagram

Em post, Mariana Goldfarb associa gordos a má alimentação e é criticada por seguidores

“Concordo totalmente em priorizar alimentos naturais e saudáveis, sem demonizar industrializados ou alguma classe específica. Mas relacionar isto à magreza e obesidade, fazendo um paralelo de que apenas pessoas magras são saudáveis além de uma estupidez induz ao erro”, comentou outra seguidora, que não recebeu resposta da modelo.

Leia também: Entenda como namoro com Cauã Reymond elevou Mariana Goldfarb à fama

Veja Mais:  Shows de Silva e Rashid com patrocinadora do Lolla gera confusão no Twitter

No entanto, algumas pessoas defenderam a esposa de Cauã Reymond e elogiaram Mariana Goldfarb pela iniciativa: “Adorei seu post, Mari. Motivador!”, escreveu uma fã.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Em meio a boatos de crise, Kate Middleton participa de evento com a Rainha

Publicado

Nesta segunda-feira (17) o dia foi de trabalho para membros da Família Real, incluindo a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Em meio a boatos de que o casamento com Príncipe William está por um fio, ambos estiveram no Castelo de Windsor para a cerimônia da Ordem da Jarrateira.

kate middleton segura a mão da rainha letícia enquanto conversam
Reprodução/Instagram

Kate Middleton com Camilla Parker Bowles e a Rainha Letícia, da Espanha

O evento foi atendido pela Rainha Elizabeth e outros membros da Família Real , incluindo Príncipe Charles. A realeza espanhola e holandesa também estava presente, e Kate Middleton foi fotografada ao lado da Rainha Máxima, além de Camilla Parker Bowles.

Leia também: Sinais prévios ao divórcio de Charles e Diana se repetem com William e Kate

Constantemente alvo de especulações da mídia, Kate enfrenta outra onde de boatos no último mês, com a suposta traição do Príncipe William . De acordo com a mídia britânica, a relação dos dois – que são pais de três filhos, já não vai bem há tempos .

kate middleton em carriagem com principe william
Reprodução/Instagram

Kate Middleton acompanha Príncipe William em evento real nesta segunda-feira (17)

Nos últimos meses os boatos ficaram ainda mais acentuados por conta de Rose Hanbury . A marquesa casada com David Cholmondeley, filho do Marquês de Cholmondeley, tem sido apontada como amante do Príncipe William.

Para driblar os comentários da mídia, Kate Middleton tem ampliado suas aparições públicas, reforçando o status de “ Princesa do Povo ”, associado a Diana. A duquesa também teve diversas fotos ao lado do marido divulgadas, para reforçar que o casamento não enfrenta problemas.

Veja Mais:  Repórter que acusou Datena de assédio sexual comparilha novo diagnóstico

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana