conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Com elenco de peso e temática ambiental, “Aruanas” estreia na internet

Publicado

A partir do dia 02 julho “Aruanas” vai integrar os títulos do Globoplay. Disponível para os assinantes da plataforma, a produção traz como pano de fundo o ativismo ambiental e acompanha um grupo de mulheres fundadoras de uma ONG em defesa do meio ambiente na investigação de uma denúncia anônima que liga uma poderosa mineradora a garimpos ilegais na Amazônia.

Leia também: Diretor do Globoplay avalia estratégia contra Netflix: “Nós focamos no Brasil”

Divulgação

“Aruanas”

Aruanas ” tem parceria técnica do Greenpeace e o apoio de cerca de 28 ONGs de atuação internacional. Vale ressaltar que a série marca a primeira produção original da Globoplay que terá lançamento simultâneo no Brasil e no exterior.

Leia também: Brasil vira foco estratégico da Netflix que desafia Globoplay a crescer

Literatura

Fliaraxá – Festival Literário de Araxá (MG)
Reprodução/ Divulgação

Fliaraxá – Festival Literário de Araxá (MG)

Entre os 19 a 23 de junho, a 8ª edição do Fliaraxá – Festival Literário de Araxá (MG), sob o tema “Literatura, Leitura e Imaginação”, homenageia o escritor Machado de Assis, que completaria 180 anos no dia 21 de junho. Pela primeira vez, a Globo marca presença no evento, com o objetivo de criar um bate-papo sobre obras literárias adaptadas para o audiovisual. 

Com mediação da jornalista Graziela Azevedo, participação de Edney Silvestre, Ricardo Linhares e Thiago Lacerda, a Globo participará da mesa “Assista a Esse Livro: Se eu Fechar os Olhos Agora” – minissérie escrita por Ricardo Linhares, com direção artística de Carlos Manga Jr., inspirada no livro de Edney Silvestre. 

Veja Mais:  Tiago Abravanel curte folga com a mãe em Fernando de Noronha

Homenagem a Almodóvar

Divulgação

“Dor e Glória”

Na próxima sexta-feira (14), a partir das 23h30, o cinema Belas Artes e a Universal Pictures promovem ao público o Noitão, uma maratona noturna com diferentes títulos do diretor espanhol Pedro Almodóvar.

A programação deste Noitão começa com “Dor e Glória”, seu mais recente filme, que teve estreia mundial no Festival de Cannes, onde Antonio Banderas levou o Prêmio do Júri por sua atuação, e está em cartaz nos cinemas brasileiros. A sequência do especial seguirá com dois filmes-surpresa e será dividida entre três salas, denominadas com as principais cores quentes da paleta de Almodóvar: laranja, amarela e vermelha.

Perry Farrell lança novo álbum 

Perry Farrell
Divulgação/ Marc Millman

Perry Farrell

Depois de mais de uma década, Perry Farrell surpreendeu os fãs com o lançamento de seu primeiro álbum solo, “Kind Heaven”. O disco conta com contribuições de Dhani Harrison, Elliot Easton, Taylor Hawkins, Etty Lau Farrell além do compositor Harry Gregson-Williams.

Mantendo a tradição de criar espetáculos assinados em parceria com The Box e City Winery em Nova York, Londres, Boston, Washington e outras cidades, Perry está pronto para iniciar a turnê mundial de divulgação do álbum.

AnaVitória especial de Dia dos Namorados

AnaVitória
Divulgação

AnaVitória

O romantismo das canções de AnaVitória vai contagiar o Espaço das Américas, em São Paulo, na próxima sexta-feira (14). 

O show da dupla, especial para o Dia dos Namorados, terá repertório apaixonante com Fica , Trevo e Ai, Amor  e promete embalar os casais presentes

Veja Mais:  Rivalidade entre irmãs alimenta trama sombria e ruidosa de “Carnívoras”

Mais sobre “Aruanas”

Divulgação/ Globo

“Aruanas”

Passada na fictícia Cari, cidade do interior do Amazonas, o título, que tem 10 episódios, mistura suspense e ação ao levantar o debate sobre a preservação da biodiversidade, além de fazer reflexão sobre a crise ambiental mundial e importância do trabalho de ativistas.

Leia também: Com “Shippados”, Globoplay aposta na diversificação de seu conteúdo original

Protagonizada por Leandra Leal, Debora Falabella, Taís Araújo e Thainá Duarte, “ Aruanas ” ainda aborda os dramas pessoais das personagens, como relacionamento abusivo, adultério, traição de amizade e briga judicial pela guarda de um filho.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Ex de Eduardo Costa está namorando novo cantor sertanejo

Publicado

source

O cantor sertanejo Eduardo Costa rende sempre na imprensa quando o assunto é mulher. Mas, segundo fontes da coluna, casar não é o forte do cantor, tanto é que ele só morou junto com a Adriana Sant , atualmente digital influencer e empresária artística.

Leia também: Lista: As polêmicas mais pesadas de Eduardo Costa

adriana sant arrow-options
Reprodução/Instagram

Adriana Sant

O relacionamento com a loira durou dois anos e, quando a moça estava grávida de Eduardo, ela sofreu aborto espontâneo ao descobrir que o cantor estava tendo um envolvimento com assistente de palco do Silvio Santos, a Helen Ganzarolli. Essa história deu pano para manga e foi parar até nos tribunais onde Adriana saiu vitoriosa.

Leia também: Ninfomaníaco? Eduardo Costa diz que já fez sexo 10 vezes em um dia

A influenciadora digital agora é mãe (o pai não é Eduardo Costa) e tem um ótimo relacionamento com o ex. Segundo fontes da coluna, ela tem livre acesso a casa, a família do cantor apesar de não mais se relacionar com ele. A beldade acaba de assumir um novo amor . Ela está se relacionando com também cantor sertanejo Alex Araujo, da dupla com Mayki. A troca não deixou nada a desejar. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Tiago Abravanel curte folga com a mãe em Fernando de Noronha
Continue lendo

Famosos

Rainhas do pop, Lady Gaga e Rihanna investem na indústria cosmética

Publicado

source

Juntas elas somam 13 álbuns de estúdio, mais de 300 prêmios, uma grande lista de recordes mundiais e incontáveis views no Youtube. Dos anos 2000 para cá, Rihanna e Lady Gaga mostraram-se grandes fenômenos da cena pop, no entanto, há algum tempo, as cantoras têm trabalhado para erguer um novo império, desta vez na indústria cosmética.

Leia também: Verdade ou fake news? DJ posta foto de novo álbum de Lady Gaga fãs se dividem

Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza arrow-options
Divulgação

Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza

Para abordar o império cosmético de cada uma, é necessário voltar às raízes das artistas, antes mesmo de Lady Gaga e Rihanna existirem. Robyn, por exemplo, uma garotinha de Barbados, com menos de 10 anos, já se encontrava apaixonada por um batom de sua mãe. A primeira vez que experimentou a maquiagem, ela se enxergou de maneira única e viu isso como uma arma para sua auto-expressão. 

Leia também: Lady Gaga, Beyoncé e as mulheres mais influentes do Twitter

Já Stefani, uma menina ítalo-americana do Brooklyn, viu na maquiagem uma maneira de escapar do bullying do Upper East Side, sentir-se bonita e expressar-se artisticamente.

Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza arrow-options
Divulgação

Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza

“Quando jovem, nunca me senti bonita. Lembro de ver minha mãe se maquiar. Então, comecei então a experimentar maquiagem como uma maneira de tornar meus sonhos de ser tão forte quanto minha realidade. Foi então que inventei a Gaga”, escreveu a cantora em um desabafo.

Veja Mais:  Marília Mendonça se irrita com perfil fake em nome de seu filho na web

“Encontrei o super-herói dentro de mim. Às vezes, a beleza não vem naturalmente, mas sou grata que a maquiagem inspirou a bravura em mim”, completou.

Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza arrow-options
Divulgação

Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza

Sabendo que a maquiagem foi marco na vida das artistas, além do viés financeiro, elas têm trabalhado para fazer disso um império, uma essência do que representa para si mesmas.

Então, em 2017, Riri chega ao mercado com a Fenty Beauty, a primeira coleção da marca já trazia um catálogo completo de rímel, pó compacto, primer, sombras de  cores exóticas, batons e entre outros produtos. À época, para ajudar na divulgação do selo, a intérprete de Man Down foi à uma loja física vender seus produtos, o que movimentou os tablóides. 

Dois anos depois, em setembro de 2019, Gaga anunciou seu debut na mesma indústria, nascia a Haus of Labs. Com delineadores e stickers inspirados em seus looks mais icônicos, a cantora entrou no mercado com o pé direito.

Para a divulgação, ela apostou na diversidade de seus modelos, que vão de mulheres trans a negros de todos os tons, e em seu carro-chefe: seu rosto.

[continua no último parágrafo]

Pôster de “Segredos Oficiais” 

“Segredos Oficiais” arrow-options
Divulgação/ Diamond Films Brazil

“Segredos Oficiais”

Marcado para chegar chegar aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro, “Segredos Oficiais”, destaque na última edição do Festival de Sundance, ganhou novidade nesta semana: pôster nacionalizado com Keira Knightley em destaque.

Veja Mais:  Elenco da versão nacional do musical “Escola do Rock” é divulgado

Estrelado por Knightley, o longa traz à tona a história de uma mulher que se tornou mundialmente conhecida por expor segredos do governo britânico para tentar impedir a guerra no Iraque. 

“Segredos Oficiais” ainda conta com Matt Smith, Matthew Goode e Ralph Fiennes no elenco.

Mostra “Stephen King: O Medo é O Seu Melhor Companheiro” em Brasília

arrow-options
Divulgação/Warner

“It”, a obra prima do medo (1990)

Depois de ser exibida no Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro, a mostra “Stephen King: O Medo é O Seu Melhor Companheiro” fará residência no Distrito Federal, em Brasília, entre os dias 15 de outubro a 10 de novembro.

Com curadoria de Rita Ribeiro, o evento reúne 41 produções, entre filmes, telefilmes e minisséries, baseadas nas obras do autor Stephen King, além de cinco filmes que foram referência para seu trabalho. A programação conta, ainda, com debates e masterclass com profissionais convidados, além de sessões com acessibilidade (libras e audiodescrição). 

Vale ressaltar que, após o CCBB Brasília, “Stephen King: O Medo é O Seu Melhor Companheiro” chega ao CCBB São Paulo entre os dias de 30 de outubro a 25 de novembro.

Ao infinito e além!

Mônica Salgado arrow-options
Divulgação

Mônica Salgado

Consagrada como jornalista, Mônica Salgado não para! A loira, no próximo dia 09 de outubro, será a grande estrela do #TalkComMôni, no Villaggio JK, em São Paulo. Além da própria, o evento contará com nomes de renome, como Mari Palma, Sylvia Design e empresários como Rafael Coca e Taciana Veloso. 

Veja Mais:  Ex-BBB tenta roubar a cena no Miss Bumbum, mas amarga última posição

O projeto idealizado pela jornalista tem como objetivo dar espaço para debates sobre os temas mais revelevantes no mercado de trabalho atual. Aos interessados, ingressos e o line up completo estão disponíveis no site  ticket 360 .

Rainhas do pop e da make 

Leia também: Rihanna maloqueira! Cantora põe música de Ludmilla em seu desfile nos EUA

Lady Gaga arrow-options
Divulgação

Lady Gaga

Com a intenção de inspirar a nova geração de mulheres e homens que podem descobrir sentimentos mais confiantes e novos talentos através da make, Lady Gaga e Riri se mostram mais do que cantoras de sucesso, mas imperatrizes da beleza. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

“Bastardos Inglórios” e outros títulos que deixam a Netflix nesta semana

Publicado

source

Se você é do tipo que valoriza títulos que não são tão atuais, é melhor ficar atento, pois assim como a Netflix lança semanalmente novos conteúdos, ela também expira outros.

Leia também: Volta de “Elite” e “(Des)Encanto” marcam setembro na Netflix

arrow-options
Divulgação/ IMDb

“Bastardos Inglórios”

Entre os dias 22 e 28 de setembro, tramas populares como ” Bastardos Inglórios “, “De Volta para o Futuro” e “American Pie: Tocando a Maior Zona”, deixarão a Netflix . Portanto, para dar tempo de se despedir desses títulos, o iG Gente separou uma lista completa, com base em informações do blog Filmes Netflix , com o que sai da plataforma de streaming nesta semana.

Leia também: Netflix reage a Disney e Apple no streaming e sinaliza mais transparência

arrow-options
Divulgação/ IMDb

“Cada um na sua casa”, “A Morte e Vida de Charlie”, “American Pie: Tocando a Maior Zona” e “O Pianista” são alguns dos filmes que saem do catálogo da Netflix nesta semana


  • 24/09 – “1920 London”;
  • 25/09 – “Cada um na sua casa”;
  • 25/09 – “Kevin (Probably) Saves The World”
  • 26/09 – “A Morte e Vida de Charlie”;
  • 26/09 – “American Pie: Tocando a Maior Zona”;
  • 26/09 – “As férias de Mr. Bean”;
  • 26/09 – “Bastardos Inglórios”;
  • 26/09 – “De Volta para o Futuro”;
  • 26/09 – “Hop – Rebelde sem Páscoa”;
  • 27/09 – “A Marca da Pantera”;
  • 28/09 – “Ligeiramente Grávidos”;
  • 28/09 – “O Pianista”
Veja Mais:  Marília Mendonça se irrita com perfil fake em nome de seu filho na web

Leia também: Gosta de (boas) comédias românticas? Veja algumas escondidas na Netflix

Apesar da grande quantidade de filmes que saem da Netflix , o investimento da plataforma em conteúdos originais promete “suprimir” tais ausências no catálogo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana