conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Com intenção de “desacelerar” em 2019, Marco Luque promete novo personagem

Publicado

2018 já está na reta final e os planos para o ano que vem começaram. Em uma experiência semelhante ao “Carpool Karaoke” – programa em que famosos são entrevistados em um carro – o humorista Marco Luque dividiu momentos de sua vida e alegou querer “desacelerar” o ritmo em 2019 para priorizar a família em mais uma edição de “Motora 99”, que é veiculado no Youtube .

Leia também: Marco Luque: “Ele me entendeu. Critiquei especificamente a piada”


Marco Luque é o entrevistado do
Reprodução / YouTube

Marco Luque é o entrevistado do “Motora 99” da semana. IZA e Palmirinha já revelaram seus segredos no programa veiculado no Youtube

O vídeo, que será divulgado nesta quinta-feira (06), ainda mostra Marco Luque falando como saiu da carreira esportiva para engatar no ramo artístico. “Eu não era muito bom, era médio. Aí precisava ganhar grana e virei garçom. Aí lembrei que palhaço ganhava mais que garçom, então virei palhaço. Foi a recalculada da minha vida”, comentou o comediante.

Leia também: Marco Luque sobre o fenômeno do “serumaninho”: “Não foi planejado”


Marco Luque é o entrevistado do
Reprodução / YouTube

Marco Luque é o entrevistado do “Motora 99” da semana. IZA e Palmirinha já revelaram seus segredos no programa veiculado no Youtube

O Futuro de Marco Luque

Durante o programa veiculado no Youtube, Luque também revelou que entre seus planos para o ano que vem está a intenção de “desacelerar” o tempo que gasta com o trabalho e aplicá-lo na família.

Veja Mais:  Indireta? Web vê escárnio de Mariana Rios em polêmica com Marina Ruy Barbosa

“A gente deixa de ver nossos filhos crescer, né cara? A gente não pode viver uma vida só de trabalho”, diz o humorista que tem prioridades semelhantes as da cantora IZA , que apontou no vídeo lançado na última segunda (03) a necessidade de diminuir a correria e dar tempo ao que realmente importa. 

Intérprete de personagens icônicas como Jackson Five, Mary Help, Mustafary, Ed Nerd e Guito, Marco Luque ainda adiantou que novas criações estão por vir: “Charles Charleton, o mágico que hablas espanhol”, comentou o humorista falando sobre seu novo personagem. 

Mais entrevistas no Youtube


Marco Luque é o entrevistado do
Reprodução / YouTube

Marco Luque é o entrevistado do “Motora 99” da semana. IZA e Palmirinha já revelaram seus segredos no programa veiculado no Youtube

Leia também: Marco Luque lança videoclipe de Mustafary

Outros episódios de “Motora 99” estão disponíveis na rede social de vídeos mais famosa do mundo. Com entrevistas com IZA, Marco Luque e Palmirinha divulgadas, a web série ainda promete trazer nas próximas semanas celebs como Emicida, Denilson Show e Xand Avião.

Comentários Facebook

Famosos

No “Programa da Maisa”, Christina Rocha se irrita com piada de Oscar Filho

Publicado

Neste sábado (20) durante a exibição do “Programa da Maisa” a apresentadora Christina Rocha se irritou com uma piada do comediante Oscar Filho, que faz parte do elenco fixo do talk show do SBT.

Leia também: Oscar Filho surge deslocado no “Programa da Maisa”, mas não afeta audiência


Christina Rocha e Oscar Filho
Divulgação / SBT

Christina Rocha se irrita com piada de Oscar Filho

Leia também: Maisa se prepara para estrear programa no SBT: “me sinto poderosíssima”

Enquanto recordavam momentos de Christina Rocha no quadro “SubMaisa”, Oscar Filho não exitou e comentou: “Nossa, Christina… você é era a maior gata”. Sem pestanejar, a comandante do “Casos de Família” respondeu: “Era não, ainda sou porque eu não morri”.

Leia também: Maisa assume talk show com a missão de atrair jovens que trocaram TV por Netflix

Como o ” Programa da Maisa “, exibido pelo
SBT
, é gravado, não houve momento de climão entre Christina Rocha e Oscar Filho. Logo a apresentadora teen e Gustavo Mioto continuaram o papo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Nicki Minaj vem ao Brasil para show fechado em setembro
Continue lendo

Famosos

Investiga pelo MPF, MC Mirella rebate: “Não há quem me derrube”

Publicado

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou uma investigação sobre a participação da  funkeira MC Mirella em uma suposta prática de tráfico internacional de crianças e adolescentes para fins sexuais. Em seu perfil do Instagram, a artista respondeu alguns fãs seguidores e compartilhou um postagem que pode servir como resposta para toda situação.

Leia também: MC Mirella fica presa em tiroteio no Rio: “O tempo não passava”


MC Mirella
Reprodução Instagram

MC Mirella rebate investigação do MPF em sua conta do Instagram

“Enquanto Deus for meu chão não há quem me derrube”, escreveu MC Mirella , que recebeu apoio de fãs e outros MC’s.

Leia também: MPF investiga MC Mirella por suposto tráfico internacional de menores

Há cerca de uma semana, no último sábado (13), uma jovem de 17 anos relatou, nas redes sociais, uma suposta conversa com a cantora, que teria ocorrido em novembro de 2017, quando ela ainda tinha 16 anos. A conversa gerou o imbróglio que investigado pelo MPF .

Leia também: MC Sapão será enterrado neste sábado e cerimônia será aberta a fãs

Por meio do recurso stories do Instagram , que permite que as publicações fiquem disponíveis apenas 24 horas, MC Mirella ainda compartilhou alguns prints para comprovar sua inocência.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Filhode Betty Faria e de outros famosos que já tiveram problemas com a polícia
Continue lendo

Famosos

Angélica credita solidariedade dos filhos a Luciano Huck

Publicado

Há anos Luciano Huck mostra casos de superação e a também ajuda pessoas a conquistarem seus sonhos em quadros do “Caldeirão”. Neste sábado (20) sua esposa, Angélica, resolveu enaltecer o “maridão” em público.

Leia também: Angélica aparece em foto com Eva e comemora 12 milhões de seguidores


Angelica, Huck e seus filhos
Reprodução / Instagram

Angélica, Luciano Huck e seus filhos

Leia também: Angélica publica foto com Luciano Huck e arranca elogios pela barriga sequinha

“As crianças acompanham muito o trabalho do Luciano Huck e gostam de ajudar, de estar junto. São eles que separam roupas e brinquedos para doação. Queremos que nossos filhos sejam cidadãos de bem, e ter esse exemplo em casa é realmente uma inspiração”, disse Angélica

Leia também: Angélica confessa ter fingido orgasmo e admite recaída com ex-namorado

Neste sábado (20), o apresentador e marido de Angélica comanda o especial “Inspiração” no ” Caldeirão “, em que mostra iniciativas de pessoas comuns que também fazem o bem para o coletivo. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Dony De Nuccio troca nome de repórter ao vivo no “Jornal Hoje”
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana