conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Com temática LGBTQ+, musical “Só Se For a Dois” aposta em romance teen e MPB

Publicado

source

O que pesa mais é o amor ou a piedade? É justamente esse questionamento que assombra o protagonista do musical “ Só Se For a Dois ”. O espetáculo com temática LGBTQ+ conta com um roteiro original e é embalado por sucessos da MBP. “Montamos esse espetáculo de forma independente porque sentimos a necessidade de contar e falar de vida real para jovens partindo de pessoas jovens”, afirma o roteirista, diretor e produtor do espetáculo, Allan Oliver.

Leia também: “Uma homenagem”, diz Luan Santana sobre musical inspirado em suas músicas

Musical arrow-options
Divulgação/Caio Gallucci
Musical “Só Se For a Dois” está em cartaz em São Paulo


O musical “Só Se For a Dois” conta a história de Danilo (Pedro Pimentel), um jovem músico que namora com Helena (Julia Gaspar), mas acaba se apaixonando Giovanni (Vinícius Perso). O grande o problema é que Helena descobre que está com câncer em estágio avançado e ele começa a se sentir culpado por querer terminar com ela.  

O musical é uma produção independente feita por jovens que querem simplesmente espalhar o amor. “Não tivemos medo de censura, o espetáculo conta uma história de amor e a bandeira LGBT é levantada, mas não é uma militância. Contamos no melhor estilo ‘Malhação’, queremos mostrar tudo de forma natural”, garante o produtor ao iG .

O ator Lincoln Glauber vive um professor de música na trama e conta que o mais o motivou a participar do musical foi a história. “Explorar uma temática LGBT nos dias de hoje é tão importante, principalmente da forma delicada que a história contada e por ser embalada por músicas nacionais, isso é muito significativo.”

Só se for a dois arrow-options
Divulgação/Caio Gallucci
O espetáculo conta a história de amor de Danilo e Giovanni

No papel protagonista, Pedro diz que seu personagem mudou a forma dele enxergar o que está a sua volta: “É um papel que me fez pensar e entender muita coisa fora da minha realidade. Por exemplo, namorar uma menina e está sentindo afeto por uma pessoa do mesmo sexo”. Já a atriz Camila Coltri, que vive a antagonista Marta, levanta outra questão tratada no espetáculo: o câncer.

Veja Mais:  Vítima de fake news, Joelma esclarece: “Não morri”

“A forma de falar da doença é importante, a gente não quis transformar a Helena em uma coitadinha. Mostramos que é algo que acontece e ela continua forte, decidida e não quer que sintam dó dela, porque ela está doente, mas não é frágil”, comenta Camila. Vinícius, que dá vida a Giovanni, acrescenta: “O que me impressiona é que Helena é jovem e o jovem nunca pensa que vai morrer, ou descobrir um câncer, por isso essa história mexe muito com a gente”.

Como toda produção sem patrocínio, o espetáculo enfrenta algumas dificuldades, como a falta de microfone, mas a próxima produção, “CDF”, será diferente. “O próximo musical vai falar sobre suicídio, ansiedade, pressão pré-vestibular. Ao estilo do Bullying, nossa primeira produção, será uma comédia musical. A gente quer ter banda ao vivo, porque será rock in roll, a gente quer microfonar todo mundo e um cenário que se movimente”, adianta Allan.  

*Com reportagem de William Amorim

Último show da turnê “Amigos”

Palco da turnê arrow-options
Divulgação
Palco da turnê “Amigos 20 anos”

A venda de ingressos para o último show da turnê “ Amigos 20 anos – A História Continua ” já está aberta. Reunindo no palco Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano, a turnê segue viajando pelo Brasil e o encerramento está marcado para o dia 8 de agosto de 2020, no Allianz Parque, em São Paulo. Antes disso, o público também poderá conferir a gravação de um dos shows no especial de final de ano da Globo. Nostálgico, né?

Veja Mais:  Apresentadora é pedida em namoro ao vivo e agradece carinho na web

Leia também: Qual dos “Amigos” canta esta música? Faça o teste e descubra se você é fã

Quem for curtir ao vivo pode se preparar para uma mega apresentação de três horas com um set list composto por 40 canções de sucesso desses grandes nomes do sertanejo. O palco é em formato de letra “A” em homenagem ao cantor Leandro, que carregava a inicial da palavra “Amigos” nas camisetas que usavam nos shows.

Mauricio de Sousa no 17º Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI)

Mauricio de Sousa arrow-options
Divulgação
Mauricio de Sousa terá destaque em festival de cinema infantil

Desde a primeira edição do Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI), que aconteceu em 2003, foram exibidos mais de mil títulos de 36 países para mais de 1,7 milhão de espectadores. Na sua 17ª edição, o FICI coloca em Mauricio de Sousa, considerado o mestre dos quadrinhos brasileiros. As produções nacionais e internacionais serão exibidas em cinemas da Rede Cinemark no Rio de Janeiro e Niterói (18 a 22/10), Natal (18 a 27/10) e Aracaju (23 a 27/10). No total, serão 308 sessões com ingressos populares e gratuitos.

Leia também: Globo entra na briga dos realities culinários com “Mestre do Sabor”

Durante o festival acontece o Prêmio Brasil de Cinema Infantil, que bateu mais um recorde de inscrições, com 192 filmes. Desse total, 19 curtas de 12 estados brasileiros foram selecionados e serão exibidos nas sessões Histórias Animadas (+ 6 anos), Histórias Curtas (+ 8 anos) e Mostra Teen (+ 10 anos). O vencedor será escolhido pelas crianças, em votações realizadas nas sessões do festival, e também pelo voto online.

Veja Mais:  Trompetista dos astros da MPB, Paulinho Trompete morre aos 69 anos

Mais informações de “Só Se For a Dois”

O musical “Só Se For a Dois” está em cartaz no teatro do Viradalata Espaço Capital, em São Paulo. As sessões acontecem sempre as quintas, às 21h, e a temporada vai até 31 de outubro. A classificação indicativa é 12 anos e os ingressos vão de R$ 25 a R$ 50.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Famosos

Âncora encerra o “Jornal Nacional” citando Djavan: “Não aguentei”

Publicado

source

Em comemoração aos 50 anos do “Jornal Nacional”, todos os sábados dois jornalistas de diferentes Estados têm a oportunidade de apresentar o principal telejornal da Rede Globo. Neste fim de semana, quem esteve na bancada foi Luzimar Collares, representando o Mato Grosso, e o representante de Alagoas, Filipe Toledo , que virou assunto nas redes sociais por encerrar o jornal citando Djavan .

Leia também: Jornalista fala sobre ser primeiro apresentador gay a comandar o “JN”

Filipe Toledo e Luzimar Collares arrow-options
Reprodução/Globo
Filipe Toledo e Luzimar Collares apresentaram o “Jornal Nacional”


Leia também: Jornalista que apresentará o “Jornal Nacional” é vítima de pegadinha ao vivo

Felipe Toledo disse o seguinte: “Parabéns ao ‘ Jornal Nacional ’, vida longa. E a você que esteve com a gente nessa noite tão especial o nosso muito obrigado. Estou muito feliz, não escondo isso e digo mais, se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria, isso para mim é viver, já diria o Djavan”.

Citando a música Linha do Equador , o jornalista quebrou protocolos e fez sucesso nas redes sociais. “Parabéns Filipe, gostei muito de sua apresentação no Jornal Nacional. Muito seguro e lindas palavras do Djavan, no final”, escreveu um seguidor.

Leia também: Após apresentar o “Jornal Nacional”, jornalista troca Globo por CNN Brasil

Veja Mais:  Em fogo cruzado com Paolla Oliveira, Bianca Bin posta clique raro com o marido

“Hoje eu não aguentei com o apresentador do Jornal Nacional citando Djavan no encerramento. Top demais”, comentou outro. “Felipe Toledo de Alagoas arrebentou na apresentação do JN, quebrou o famoso protocolo da Globo e encerrou citando Djavan”, postou mais um.   

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Sorriso Maroto vai agitar véspera de feriado com shows em São Paulo

Publicado

source

O Sorriso Maroto está na estrada com a nova turnê que é baseada no projeto audiovisual “Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, gravado no começo do ano, no Rio de Janeiro. E na próxima quarta-feira (19), véspera de feriado, é a vez de São Paulo receber a banda em dois lugares diferentes: na Arena Sertaneja e no Terra Country.

Leia também: “Não vejo a hora de estar com vocês”, diz Bruno Cardoso do Sorriso Maroto

Sorriso Maroto arrow-options
Reprodução/Instagram
Sorriso Maroto


No repertório do show, o  Sorriso Maroto mistura algumas das 11 músicas do novo projeto como  Escondido dos Seus Pais  (que já ultrapassa os 9 milhões de visualizações no YouTube),  Me Arrependi ,  Reprise  e  50 Vezes   – que o grupo gravou com a participação de Dilsinho e já ultrapassa dos 29 milhões de views. Os clássicos sucessos da banda também estarão no show, entre eles  Dependente, Assim Você Mata o Papai, 1 Metro e 65, Guerra Fria Futuro Prometido .

Leia também: Bruno Cardoso se afasta novamente do Sorriso Maroto para operar pulmão

“Queremos levar toda a sensação do que foi a gravação em forma de música e mostrar a versatilidade do repertório do Sorriso”, conta o vocalista  Bruno Cardoso .

Esse novo projeto do grupo contou com uma estrutura inovadora. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, Bruno Cardoso e o  Sorriso Maroto ficou posicionado no centro sob um pequeno palco quadrado. O show foi para uma plateia de 300 fãs – tudo isso registrado por aparelhos celulares que transitavam pelo cenário. As participações especiais ficaram por conta de Dilsinho e Ferrugem.

Veja Mais:  Em fogo cruzado com Paolla Oliveira, Bianca Bin posta clique raro com o marido

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Confira a mais nova comédia de Whinderson Nunes: Os Parças 2

Publicado

source

“Os Parças 2” vai para os cinemas dia 28 de novembro. A comédia que tem em seu elenco: Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Bruno De Luca e Tirullipa que prometem  muitas risadas e atrapalhadas.

Leia também: Vetada pela Globo, Carla Vilhena fala sobre críticas a Maju: “não sou racista”

filme Os Parças 2 arrow-options
Divulgação
filme “Os Parças 2”













Leia também: Disney+ coloca avisos de racismo e preconceito em filmes antigos

Na continuação,  dirigida por Cris D’Amato, os Parças mais uma vez se metem em confusões. Tudo começa quando Romeu (Bruno De Luca) avisa que China vai sair da cadeia e quer vingança dele e dos outros três amigos. A solução seria sair do país, e para conseguir dinheiro para tal, Toin ( Tom Cavalcante ), Ray Van ( Whindersson Nunes ) e Pilôra (Tirullipa) se juntam ao amigo e vão reformar uma colônia de férias.

Leia também:Coração de Paolla Oliveira já tem novo dono, diz colunista

Recebendo jovens não tão legais e pouco participativos, os Parças têm que se virar para conseguir mantê-los lá e ainda competir com sua colônia vizinha, muito mais chique que a deles. Os amigos vão contar também com o ex-jogador de futebol Amaral, que entra para reforçar o time dos Parças

O filme estrelado por Whindersson Nunes é produzido pela Formata, com colaboração da 20th Century Fox e Globo Filmes.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Em fogo cruzado com Paolla Oliveira, Bianca Bin posta clique raro com o marido
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana