conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Como deixar o look mais jovem usando color blocking?

Publicado

O color blocking nada mais é do que a combinação de cores complementares, ou seja, tons opostos em um único look arrebatador! O ousado mix de cores traz ao visual atitude e personalidade, já que se jogar na paleta de pigmentos não é para qualquer uma!

Prova disso é a escolha da Pantone para a cor do ano 2019, o Living Coral , que é uma nuance que traz equilíbrio entre a natureza e a tecnologia. Mas como criar uma composição color blocking nota 10 e ainda parecer mais jovem? Continue lendo esta matéria!

Leia também: aprenda como fazer a maquiagem de verão durar mais.

Como aplicar as cores no seu dia-a-dia?


A produção color blocking fica mais fácil de ser executada com o círculo cromático.
Pinterest

A produção color blocking fica mais fácil de ser executada com o círculo cromático.

Para começar, a dica é conhecer o círculo cromático, e entender as cores análogas (parecidas) e as complementares (oposta). A proposta é aderir aos tons opostos, peças descoladas e cheias de personalidade, para garantir um look de tirar o fôlego.

As cores dizem muito sobre você, assim como quem aposta no color blocking têm muito a dizer ao mundo. Investir nas tonalidades certas transformam o seu outfit e também a sua autoestima.


O color blocking inspira um look moderno e atual
Pinterest

O color blocking inspira um look moderno e atual

As duplas de cores formadas pelo azul e laranja, verde e roxo e o rosa com vermelho, são apostas certeiras, pois harmonizam muito bem entre si. Para um look de trabalho moderno é válido usar peças chaves e atuais, como a calça pantalona, saia midi, sapato colorido e acessórios estilosos.

Veja Mais:  Mulher tem reação surpreendente ao encontrar anel de noivado antes de pedido

Pequenos detalhes transformam a produção color blocking
Pinterest

Pequenos detalhes transformam a produção color blocking

Para quem ama combinação de cores , mas ainda tem um certo receio de usá-las no dia , não precisa se jogar logo de cara. Pequenos detalhes transformam completamente o visual: experimente trazer pontos de cor como uma bolsa azul ou um sapato pink,.

Color blocking em produções noturnas

A aplicação dos  tons vibrantes é ousada, proporciona um visual impactante e motivador, então mais uma razão para encher a sua vida e seu look de cores e alegria!


Color blocking em produções divertidas estão em alta
Pinterest

Color blocking em produções divertidas estão em alta

Saia da zona de conforto e invista na tendência da vez aproveitando a energia de renovação do fim do ano. Produções que incorporam diversão estão em alta e as cores abrem os caminhos para que 2019 seja seu ano.


As cores são protagonistas do color blocking
Pinterest

As cores são protagonistas do color blocking

Peças sensuais, decotes e brilho são características perfeitas para as festas de Dezembro. As cores se tornam protagonistas da produção e trazem significados especiais para que as comemorações sejam inundadas de bons fluídos e energias.


Sensualidade e feminilidade atualizam o color blocking
Pinterest

Sensualidade e feminilidade atualizam o color blocking

Imprima sensualidade e feminilidade com tons de vermelho e rosa pink: os vestidos e saias são itens certeiros para finalizar o combo. Tons frios como lilás, violeta e turquesa inspiram o perfume místico. Já o amarelo mostarda e tons terrosos aquecem e acolhem o look.

Veja Mais:  De repente… um bebê! Jovem descobre gravidez 45 minutos antes de dar à luz

Aproprie-se do color blocking , e experimente usá-las como ferramenta para transmutar sua energia e elevar sua autoconfiança.

Comentários Facebook

Mulher

Mulher fica grávida, mas marido infértil acredita que ela cometeu traição

Publicado

Durante três anos, um casal, que não teve a identidade revelada, tentava ter filhos. Em dezembro do ano passado, o rapaz foi diagnosticado com azoospermia, que é a ausência de espermatozoides no sêmen. Meses depois, no entanto, sua esposa engravidou e, agora, ele está considerando a gravidez suspeita – e pensa até que pode ter acontecido uma traição.

Leia também: Mulher descobre traição bem no meio de velório do avô

casal com teste de gravidez
Shutterstock

Homem que sofre com infertilidade diz que a esposa está grávida e suspeita que tenha acontecido uma traição

No Reddit , um fórum online, ele fala sobre a relação : “Minha esposa e eu estamos casados há três anos e juntos há seis. Ela sempre foi uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci. Não brigamos e tem uma boa conexão. É por isso que sempre tivemos um relacionamento tão forte por tanto tempo”.

“Ela tem um alto desejo sexual assim como eu, então somos muito ativos sexualmente, mas eu não deveria ter conseguido engravidá-la”, completa. Ele ainda diz que a menstruação da esposa atrasou, mas ele não podia imaginar que ela estivesse grávida. No entanto, ela fez três testes de gravidez e todos deram positivo. 

Leia também: Mulher descobre traição do namorado em terreiro de Umbanda 

Quando ele recebeu a notícia pela primeira vez, ficou chocado, enquanto a mulher estava em êxtase – mas agora ele está ficando desconfiado. Embora ela não tenha dado nenhuma indicação de que possa ter cometido traição , o marido ainda está preocupado. “O trabalho dela, muitas vezes, faz com que ela tire clientes para jantar e não é incomum que volte mais tarde à noite”, diz.

Veja Mais:  De repente… um bebê! Jovem descobre gravidez 45 minutos antes de dar à luz

O homem ainda diz que ela sempre usa os mesmos perfumes, mas uma noite voltou para casa cheirando completamente diferente. “Eu ainda me lembro de ter visto uma mensagem de texto em sua tela de bloqueio com um emoji de rosto piscando, mas ela disse que era apenas uma de suas amigas”, explica.

“Esteja preparado para o pior cenário”

gravidez
Shutterstock

Para saber se é possível ter engravidado a mulher, apesar da infertilidade, homem deve marcar uma consulta em segredo

A publicação recebeu diversos comentários. “Eu acho que você deve esperar pela consulta. A biologia pode nos surpreender às vezes, mas esteja preparado para o pior cenário”, diz um. “Eu não sei como você está diante da situação, mas você pode fazer um teste de DNA depois”, ressalta outro.

Mas, afinal, um homem com azoospermia pode engravidar uma mulher sem que seja por inseminação? Segundo um artigo publicado pelo Doctoralia , a condição indica infertilidade e, portanto, é impossível ter a fertilização natural. A gravidez só pode acontecer quando a causa da doença tiver tratamento e for resolvida.

Leia também: O que leva as pessoas à traição? Pesquisa revela principais motivos

Apesar do cenário desfavorável, o rapaz em questão planeja marcar uma consulta médica em segredo para saber se há alguma chance de ele ter conseguido engravidá-la – e, constatar se, de fato, houve algum tipo de traição . Quando descobriu a condição, ele agendou uma cirurgia para corrigi-la, que vai acontecer apenas em julho deste ano.

Veja Mais:  Não sabe o que falar na hora do sexo? Estudo responde

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Casais estão fazendo menos sexo do que nas últimas duas décadas, aponta estudo

Publicado

Outro fenômeno além do Brexit pode estar tirando o sono dos britânicos, segundo um estudo. Estamos falando do “Sexit”, uma brincadeira com a junção das palavras “sex” e “exit”. A London School of Hygiene and Tropical Medicine comparou os resultados de pesquisas realizadas com mais de 45 mil pessoas com idades entre 16 e 74 anos em 1991, 2001 e 2012 e concluiu que as pessoas estão fazendo menos sexo do que nos últimos 20 anos.

casal
Shutterstock

Britânicos estão fazendo menos sexo, segundo comparativo

Leia também: Casal decide morar separado para salvar relacionamento

De acordo com os dados levantados anteriormente pela National Survey of Sexual Attitudes, entre 2001 e 2012, o percentual de mulheres que afirmaram não terem feito sexo no último mês subiu de 23% para 29,3%; com os homens, o índice também cresceu, indo de 26% para 29,2%.

Leia também: Ex igual ao atual? Por que é tão comum namorar sempre o mesmo tipo

Outra dado que indica uma menor atividade sexual dos casais britânicos, sejam eles do mesmo gênero ou não, é a queda no número de pessoas que afirmaram que transaram dez vezes ou mais no último mês.

Em 2001, cerca de 20% de homens e mulheres relataram que haviam feito sexo dez vezes ou mais nos últimos 30 dias; já em 2012, este percentual caiu para 13,2% entre elas e 14,4% entre eles.

Veja Mais:  Não sabe o que falar na hora do sexo? Estudo responde

Leia também: Como sentir prazer no sexo entre mulheres? Delas responde

A pesquisa concluiu também que a menor frequência de sexo se mostrou mais presente nos britânicos acima de 25 anos, nos casados e nos que não estão casados, mas moram juntos. Não há informações se os resultados deste comparativo devem preocupar o Reino Unido no que diz respeito às taxas de natalidade da região.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Saiba como montar uma mesa temática de festa junina de forma criativa e simples

Publicado

Quem resiste a uma festa junina? Decoração alegre, comidinhas deliciosas, música animada, gente querida… Durante o mês de junho, os “arraiás” se espalham pelo país e você pode aproveitar para montar uma mesinha linda e curtir uma das festas brasileiras mais populares.

mesa de festa junina, decoração
Isabela Azevedo

Mesa temática de festa junina transforma sua casa em um verdadeiro arraial

Leia também: O que é uma mesa posta para você?

As decorações de festa junina podem ser feitas com itens que você já tem em casa, enquanto outros podem ser garimpados em mercados públicos da sua cidade e até feitos por você mesmo, por meio de colagens, costuras ou recortes.

Leia também: Mais do que festa junina, São João nordestino é expressão cultural

Selecionei dicas para montar uma mesinha junina com charme e criatividade:

1. Use tecidos com estampas características de uma festa junina, como: chita, girassol, xadrez, bandeirinhas ou balão. Os tecidos podem servir como toalha de mesa, passadeira ou trilhos, guardanapo e painel para parede. Os retalhos dos tecidos são excelentes opções para criar detalhes em xíicaras, jarras, lembrancinhas e até decorar roupas.

mesa, festa junina, decoração
Isabela Azevedo

Tecidos com estampas características dão outra cara para sua mesa de festa junina

2. A juta é uma opção de decoração barata e possui diversas utilidades, podendo ser usada como toalha de mesa, jogo americano, passadeira ou enfeite para mesa.

3. Aposte em dobraduras de guardanapos diferentes para montar uma mesa posta temática. A versão da dobradura em formato de “bandeirinha” é fácil e charmosa.

4. Invista nas peças em palha: peneiras, chapéus e cestos, por exemplo. Eles são excelentes para compor cenários com flores, para servir comidinhas de uma forma desconstraída e o melhor, são versáteis, decoram não só festas juninas como, mas outras recepções também.

festa junina
Isabela Azevedo

Investir em peças de palha ajudam a dar um ar de festa junina para sua mesa

5. Lembra das “torinhas” em madeira que estão em alta na decoração de ambientes? Com seu toque rústico chique, podem servir como bandeja para dispor doces, bebidas e afins. Peças em madeira como tábuas e estantes podem ser usadas também.

Leia também: Guia básico da mesa posta

Veja Mais:  De repente… um bebê! Jovem descobre gravidez 45 minutos antes de dar à luz

6. Quanto às flores e plantinhas, as melhores opções para decorar sua mesa junina são os cactos, suculentas, girassóis e flores do campo. Sejam naturais ou artificiais, podem ser utilizadas em vasos de barro, de madeira, de cordão, palha, vidro em pequenos arranjos ou soltos à mesa, a depender da composição desejada.

7. Vasos de barro são bem característicos e usados em alturas diferentes, conferindo movimento e harmonia para sua mesa.

8. Não esqueça das bandeirolas, dos balões e das fitas. São  enfeites baratos e excelentes para montar decorações aéreas, criando o clima de uma verdadeiro festa junina. As bandeirinhas podem ser feitas em papel estampado, papel kraft e retalhos de tecidos.

9. Comidinhas de festa junina também servem como elemento decorativo. Pipocas fixadas em bolinhas de isopor, por exemplo, viram excelentes centros de mesa; já quando colocadas dentro de garrafas, conferem charme ao vaso com flores. O milho cortado garante uma decoração bacana à mesinha das comidas.

festa junina, decoração
Isabela Azevedo

As próprias comidas típicas de festa junina já dão um ar de arraial na decoração

10. Sanfona, trio sanfoneiro, cordel, espantalho, fogueira e balão são alguns dos símbolos das festinhas juninas. Aposte em versões menores deles para decorar a mesa. Uma mini sanfona pode ser usada como porta guardanapo, um trio de sanfoneiros em menor escala serve como detalhe na composição da mesa e pequeno balão em papel vira topo de bolo.

11. Identidade visual em papel é uma forma criativa de identificar as comidas e decorar a mesa.

Mesa de festa junina
Isabela Azevedo

Use plaquinhas para identificar as guloseimas de festa junina na sua mesa

Curtiu as dicas para montar a sua mesinha de festa junina?  Então aproveite e entre no clima do “arrasta -pé” e do “baião”. Viva, São João !

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana