conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Cristina Boner revela as 10 características da mulher bem sucedida e criativa

Publicado

Cristina Boner, famosa empresária por ter chamado a atenção de Bill Gates, revelou 10 traços que mulheres precisam desenvolver para alcançar seu potencial máximo.

Acontece que as mulheres que conseguem coisas incríveis tendem a ter algumas características em comum. Aqui estão alguns que você pode tentar cultivar ou reconhecer em si mesmo, conta Cristina Boner .

Leia também: Tarsilinha do Amaral fará visita guiada super exclusiva no MASP


Cristina Boner
Divulgação

Cristina Boner


1. Assertividade

Se você se encontra apoiando em pedidos ou perguntas e / ou constantemente se desculpando por si mesmo, então você pode precisar endurecer seu quociente de assertividade. Troque seu gatinho interior por um tigre interno. Apenas tente não ser muito feroz para compensar demais.

2. Empatia

Muitas mulheres acham que os traços tipicamente femininos, como a empatia, devem ser minimizados, quando, em vez disso, devem ser considerados um trunfo. Empatia significa que você pode ouvir e entender de onde as outras pessoas estão vindo – suas necessidades, sentimentos e desejos. Aprenda a ser compreensivo e intuitivo, sem ser descarrilhado pelo sentimentalismo.

3. Paixão

Você pode ter muita habilidade e experiência, mas sem paixão pelo que está fazendo, você provavelmente não elevará seu trabalho para a próxima fase. Amar o que você faz significa inovar, se esforçar, desafiar a si mesmo. E faz o tempo que você coloca em prazer e vale cada momento de sua jornada ao topo. A paixão também traz energia, que você precisa para perseverar.

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 27 de abril de 2019

4. Imperfeição

Tentar ser “perfeito” ou esperar a perfeição das pessoas ao seu redor é uma passagem de ida para todo mundo que está sendo infeliz. Mulheres realmente bem sucedidas sabem que isso não é possível o tempo todo avisa Cristina Boner. Abrace suas falhas. Encontre pessoas que complementem seus pontos fortes. E mantenha a cabeça baixa. Seja o melhor que você pode ser em cada coisa, então siga em frente.

5. Potência

Subir ao topo. Quando você chegar lá, você pode escrever suas próprias regras. Você descobrirá, paradoxalmente, que quanto mais alto você for, mais fácil será sua vida. Você terá mais controle no tipo de local de trabalho que cria para si e para seus funcionários.

6. Fé

Acredite em si mesmo. Acredite que você será bem sucedido. Acredite em suas ideias malucas. E esteja pronto para pensar em seus pés para realizá-los. Você também pode chamar isso de ego – a confiança para fazer o que precisa ser feito (em vez da variedade de cabeça inflada).

7. Adaptabilidade

Se o estresse te desconcertar, então você pode ter dificuldades em sua ascensão ao sucesso. Você se sentirá mais capaz de lidar com essa quantidade de estresse em momentos diferentes, é claro, mas, em geral, quanto mais você desenvolver sua tolerância, melhor. Encontre maneiras de tornar sua vida mais tranquila, sem estresse e mais fácil possível. E concentre sua energia mental no trabalho a mão, em vez de hiperventilação.

Veja Mais:  Ao descobrir traição de uma década atrás, esposa enfrenta dilema

8. Coragem

O que você faria se não tivesse medo? Assumir riscos não significa necessariamente fazer coisas imprudentes, mas significa tomar decisões calculadas e tentar coisas que possam ser consideradas “arriscadas”.

9. Autocuidado

As pessoas realmente bem-sucedidas descansam tanto quanto jogam. Eles cuidam bem de si mesmos: exercitando-se e comendo corretamente, tendo dias de saúde mental, se possível, e sabendo quando dizer “não” e quando ficar sozinhos, etc. Eles conseguem se afastar do seu eterno faça listas e faça algo que os manterá com combustível suficiente para continuar se movimentando.

10. Gratidão

As mulheres realmente bem-sucedidas percebem que seu sucesso não ocorreu no vácuo – tanto em casa como no trabalho. E eles podem dizer obrigado e expressar genuína gratidão e gratidão às pessoas que os ajudaram a chegar onde estão. Cristina Boner acrescente que eles tratam seus colegas com gentileza e respeito e recebem respeito e admiração em troca.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Garotinho de 3 anos fica preso em máquina de pegar brinquedos

Publicado

O pequeno Noah, de 3 anos, está estampado nos jornais internacionais nesta quinta-feira (23) depois de uma travessura. Tudo o que o garoto queria, segundo a mãe, era escolher um ursinho de pelúcia. Mas ele decidiu que a melhor forma de conseguir isso era entrando em uma máquina de pegar brinquedos. 


Criança presa em máquina de pegar brinquedos
Reprodução/The Sun

Garotinho de três anos é “resgatado” depois de ficar preso em máquina de pegar brinquedos


Leia também: Menino fica com a cabeça presa em assento sanitário e é salvo pelo pai

A criança acabou presa na máquina de pegar brinquedos por mais de 10 minutos. O caso foi noticiado pela agência de notícias Carters News e a foto de Noah com aquela carinha que toda criança faz quando sabe que aprontou está estampada em tabloides como The Sun , Mirror e Metro.Uk

“10 minutos mais desesperadores da minha vida”

O incidente aconteceu em um centro de recreação com diversos brinquedos em Mansfield, Nottinghamshire, no Reino Unido. Natalie Draper, mãe de Noah, conta à agência que deixou o pequeno sozinho por apenas alguns segundos par levar o filho mais velho ao banheiro. Bastou para a criança aprontar. 

“Quando eu voltei, uma mulher me puxou e perguntou se meu filho era ‘aquele ali’. Respondi: ‘ali aonde?’”, detalha a mãe. “Assim que a mulher disse ‘na máquina’, corri para a máquina de pegar brinquedos e Noah estava lá”, continua. 

Veja Mais:  Mãe mostra fotos e faz alerta após filho quase se enforcar em acidente doméstico

Ainda de acordo com a mãe, a máquina é operada por uma empresa terceirizada, então o centro de recreação não tinha a chave para abri-la. Os funcionários do local demoraram 10 minutos para conseguir quebrar três cadeados e tirar a criança de lá de dentro. “10 minutos mais desesperadores da minha vida”, afirma Natalie. 

Noah saiu ileso da aventura e, já no colo da mãe, todos riram da situação. “Tudo que ele queria era um ursinho . Se tivesse me pedido, teria dado dinheiro para ele. Ele não precisava chegar a medidas extremas”, comenta a Natalie. 

Leia também: Filha fica presa em máquina de lavar e mãe desabafa sobre acidentes com crianças

Até resgate já foi acionado para salvar criança


criança presa em máquina de pegar brinquedos
Reprodução/Facebook

Menino de 2 anos ficou preso em máquina de pegar brinquedos, mas parecia estar até se divertindo com a situação

No começo deste ano um caso parecido aconteceu nos Estados Unidos. Um garotinho de dois anos se encantou com a máquina de pegar brinquedos em um restaurante e resolveu entrar nela. 

O problema é que a abertura – provavelmente por onde a criança entrou na máquina, se movia só em uma direção e nem os pais e ou os funcionários do local conseguiram tirar o pequeno de lá. O resgate foi chamado e, no final, tudo ficou bem .

A mãe ainda postou os detalhes da aventura do filho na máquina de pegar brinquedos em sua página no Facebook na época. 

Veja Mais:  7 alimentos que podem ajudar a queimar gordura e mais dicas para emagrecer

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Espinhas além do rosto: como evitar acne nas costas ou outras partes do corpo?

Publicado

Não é só no rosto que as espinhas costumam aparecer e é comum encontrar acne nas costas, no tronco e até no couro cabeludo. Mas por que elas aparecem e como tratá-las? O  Delas conversou com a dermatologista Karla Assed para responder essas questões. 

Leia também: Espremi, e agora? Confira 4 dicas para evitar manchas de espinhas na pele


acne nas costas
shutterstock

A acne nas costas e em outras partes do corpo surgem pelo mesmo motivo das espinhas no rosto: alta oleosidade da pele

Segundo a profissional, as espinhas podem aparecer em qualquer parte do corpo que apresente glândula sebácea, que produz óleo na pele. É um processo natural, o que significa que a  acne nas costas ou qualquer outra parte do corpo que não seja o rosto também é algo normal. 

Porém, o que diferencia os dois casos é o tratamento indicado para lidar com essas espinhas . “O muda um pouco é a concentração do ativo, pois, por exemplo, a pele do tronco é mais resistente do que a pele do rosto”, explica Karla. 

E como tratar a acne nas costas e em outras partes do corpo?


mulher passando creme no ombro
shutterstock

Sabonetes e loções secativas podem ajudar a eliminar acne nas costas e em outras partes do corpo, mas é preciso cuidado

A principal dica da especialista é procurar sabonete e loções secativas. “Pode usar produtos contendo ácido salicílico ou enxofre, que vai ajudar a secar a espinhas porque controlam a oleosidade. O uso de fórmulas que combinam ativos anti-inflamatórios e antibióticos também são indicados para contornar o problema”, completa. 

Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 2 de abril de 2019

Isso também vai ajudar a não inflamar a acne que surge em áreas com mucosa, como no nariz, por exemplo. Se elas já estiverem inflamadas, não mexa nas lesões ou tente espremê-las. 

Outras recomendações são sobre os cuidados na hora de tomar banho ou usar cosméticos que entrem em contato direto com a pele para não obstruir os poros. “Evite usar hidratante nessas áreas ou condicionadores e leave-in em excesso, principalmente se você tem cabelo comprido.”

Banhos muito quentes, protetor solar em creme, suplementos à base de vitamina B6 e B12 ou esfoliar a pele também pode estimular a oleosidade natural do corpo e, consequentemente o surgimento de acne nas costas ou pelo resto do corpo. Também é importante rever hábitos  e consultar um dermatologista caso precise de ajuda profissional. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Jovem que chegou a pesar 138 kg consegue emagrecer 46 kg com medidas simples

Publicado

A auxiliar de cabeleireiro Michele Bueno, de 25 anos, é ansiosa desde criança e, por conta disso, descontava todos os seus sentimentos na comida. Há dez anos, ela passou a engordar mais por consumir lanches, pizzas e doces descontroladamente. “Comia tudo que via pela frente”, diz em entrevista ao Delas . Ela também fala o que a fez emagrecer.

Leia também: Jovem conta como WhatsApp a ajudou a emagrecer 30 kg: “Encontrei amor”


Michele Bueno
Reprodução/Instagram/michelebueno01

A auxiliar de cabeleireiro Michele Bueno sofreu uma decepção amorosa e, em dois anos, conseguiu emagrecer 46 kg

O resultado de toda a alimentação desequilibrada pode ser visto na balança: 138 kg, o peso máximo que atingiu. “Meus pais me levaram em vários endocrinologistas e nutricionistas desde a adolescência. Mas eu sempre acabava não conseguindo me controlar e acaba descontando tudo na comida”, ressalta.

Michele conta ainda que muitas colegas de trabalho e amigos falavam que ela havia engordado bastante, mas ela nunca acreditava no que diziam. Porém, tudo mudou. “Tive uma decepção amorosa muito grande e foi como se tivesse caído minha ficha que não estava cuidando de mim”, expõe. Chegou a hora de emagrecer .

Em 2016, a jovem, então, resolveu se pesar e percebeu os três dígitos. “Quando me pesei, foi um choque. Não imaginava que tinha chegado nesse estágio de obesidade. Tive ajuda do meu chefe, que me deu o primeiro passo para mudar de vida. Ele pagou uma consulta com nutricionista”, aponta.

Veja Mais:  Mãe mostra fotos e faz alerta após filho quase se enforcar em acidente doméstico

Leia também: Mulher perde 40 kg após sofrer com efeito sanfona e ter 45% de gordura corporal

Michele começou a seguir uma alimentação balanceada e também passou a fazer academia e crossfit. Em dois anos, ela eliminou 46 kg. “Nesse período, acabei caindo da escada e me lesionando, o que me fez engordar 10 kg novamente. Mas me reergui e emagreci de novo”, expõe.

Jovem está em processo para emagrecer mais


Michele Bueno
Reprodução/Instagram/michelebueno01

Michele está com 92,2 kg e ainda quer emagrecer mais; em seu perfil do Instagram, ela compartilha sua rotina

Hoje, ela está com 92,2 kg – e ainda está em processo para continuar a perder peso . “Comecei a ter uma vida saudável e, de lá para cá, tive alguns altos e baixos. Mas, de um ano para cá, me apaixonei por isso e levo como um estilo de vida. Minha dieta consiste em proteínas, legumes, frutas e baixo consumo de carboidratos”, explica.

Nesse tempo, a auxiliar deixou de consumir frituras, pizza, lanches e doces. “Mas, uma vez ao mês, me dou a liberdade de consumir algo que eu gosto muito”, comenta.

Em seu perfil do Instagram, Michelle compartilha detalhes do seu emagrecimento. Nas legendas, ela traz diversas mensagens motivacionais, que ajudam outras pessoas que também querem perder peso.  “A cada dia mais feliz com cada kg eliminado e com cada esforço. O importante de tudo isso é que ganhei mais saúde, bem estar e autoestima”, escreve.

Leia também: Qual a melhor atividade física para você? Saiba como escolher sem errar

Em seguida, ela traz uma lição importante para quem quer emagrecer . “Não desista do que você mais quer na vida por mais que pareça difícil. No final, tenha certeza que tudo valerá a pena”, finaliza.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana