conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

De biquíni branco, Mariana Rios rebola o bumbum ao som de Rihanna; assista

Publicado

source

Neste domingo (13), Mariana Rios publicou, em seu Instagram, um vídeo em que aparece de biquíni branco e dança, rebolando o bumbum, ao som da cantora Rihanna. Na legenda, a atriz , que possui quase oito milhões de seguidores na rede social, escreveu: “Eu acordando no domingo”.

Leia também: Geisy Arruda atende pedido de seguidor e divulga foto seminua no Instagram

Mariana Rios arrow-options
Reprodução/Instagram
Mariana Rios posta vídeo em que aparece dançando

Nos comentários, Mariana Rios recebeu diversos elogios. “Linda”, diz um. “Que corpo”, ressalta outro. “Queria tá acordando plena assim no domingão”, aponta mais um. “A mulher mais linda do Brasil”, destaca outro.

Leia também: Cresceu rápido! Ex-Chiquititas posta foto em praia de nudismo

Assista:

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  “Tamara”, sobre 1ª transexual eleita deputada na Venezuela, ganha cena exclusiva
publicidade

Famosos

Britto Jr. detona atual edição de “A Fazenda”: “Quem manda é o diretor”

Publicado

source

Atendendo aos pedidos dos seus seguidores, Brito Jr. resolveu falar da atual edição de “A Fazenda” – reality show da Record TV que o jornalista apresentou nas primeiras edições. “Tem muita gente querendo que eu fale sobre ‘A Fazenda’ e agora eu vou falar…”, escreveu nas redes sociais antes de começar a criticar a atração que ele comandou no passado.

Leia também: Theo Becker se exalta e diz que “A Fazenda” é uma farsa e que Mion é mentiroso

Brito Jr. arrow-options
Reprodução
Brito Jr. apresentou as primeiras edições de “A Fazenda”


Brito Jr. começou dizendo que os anos se passaram e não teve grandes novidades no reality e deu a entender que a qualidade do programa caiu. “Eu sei que vocês fizeram de tudo, escreveram textos longos para o apresentador ler, repetiram provas com regras incompreensíveis em todas as edições, foram piorando o cenário por economia, afinal, são tempos difíceis para todo mundo…”.

Leia também: “A Fazenda”: Sonia Abrão ironiza eliminação de Andréa Nóbrega: “Danou-se”

O jornalista continuou seu discurso como se estivesse apresentado o reality show : “Com o passar do tempo, contrariando a lógica e a razão, a direção do programa foi ficando cada vez mais engessada, insegura e confusa… Isso interferiu no trabalho de toda a equipe e deste apresentador. Sendo assim, por decisão do público, na qual eu assino embaixo, quem vai voltar para a cidade grande é… isso eu vou contar depois do intervalo. Já voltamos!”.

Veja Mais:  Produção cogitou eliminação sem público no “BBB 18”, mas voltou atrás

Pressão e gritaria

Na sequência, o ex-apresentador de “ A Fazenda ” falou da relação entre o apresentador, Marcos Mion, e o diretor da atração, Rodrigo Carelli: “De volta, ao vivo, em noite de eliminação! Aqui, os dois que foram pra roça. Nervosos, estremecidos em razão de muito desgaste na relação. Eu não queria estar no lugar de vocês. Já estive e sei que não é pra qualquer um aguentar alguém gritando coisas desnecessárias no ponto…”.

Com ironia, Brito Jr. acrescentou: “Já temos o resultado? Ainda não? Como? Bem, atenção: aqui quem manda é o diretor , ops, o público. E foi tomada uma decisão inédita! A votação vai continuar aberta até amanhã. Quem será o eliminado: o diretor ou o apresentador? Até amanhã, com a decisão do público… Boa noite!”.

Leia também: Torcida de Lucas envia carro de som para a sede da Fazenda

Em outro post, o jornalista fez questão de esclarecer o seguinte: “Quero deixar bem claro aqui que não estou falando em manipulação. Apenas mostrando como este tipo de programa é repetitivo. Mas sei que o público gosta de reality e no embalo, peço que respondam: Quem deve ser eliminado? O diretor ou o apresentador?”. Brito Jr. pretende dar o resultado dessa “votação” que criou nesta quarta-feira (13), às 22h.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Ana Maria Braga dá chilique após equipe cometer erro ao vivo

Publicado

source

Nesta quarta-feira (13), o “Mais Você”, programa comandado por Ana Maria Braga, exibiu uma reportagem sobre adoção de animais de estimação. Todavia, a matéria acabou gerando climão no estúdio da Globo , pois a produção cometeu um erro.

Leia também: Ana Maria se afasta e deixa o comando do “Mais Você” na próxima semana

Ana Maria Braga arrow-options
Divulgação/TV Globo
Ana Maria Braga


Leia também: A cara da riqueza, Ana Maria mostra detalhes de sua cozinha e os fãs piram

“Sabe o que é pets? As pesquisas comprovam que o brasileiro é um apaixonado pelos pets, pelos bichinhos”, iniciou Ana Maria Braga , que completou o assunto com estatísticas de animais que vivem no Brasil e tentou fazer um jogo com Louro José , pedindo para que o mesmo desse um palpite.

Leia também: Relembre as polêmicas saídas de Ana Maria Braga do “Mais Você”

No entanto, neste momento, a produção da Globo se atrapalhou e colocou o número da tela, com imagens de animais, antes de Louro José tentar. Ana Maria Braga , irritada, não deixou de dar um puxão de orelha nos responsáveis. “Chuta um número, Louro ”, afirmou, percebendo que a gafe da produção. “Vocês já puseram. Nem deixa eu falar aqui, que coisa apressada”, criticou.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Na CCXP 2018, painel de “Aruanas” tem improviso e Globo mostrando poder de fogo
Continue lendo

Famosos

Ex-governador Geraldo Alckmin é contratado pela Band; saiba mais

Publicado

source

Nesta quarta-feira (13), o ex-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckimin, foi anunciado como novo contratado da emissora. Segundo Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, o ex-correligionário apresentará um quadro sobre saúde no “Aqui na Band”.

Leia também: Alckmin estreia na TV sem falar de política e indica amor para combater estresse

Geraldo Alckmin arrow-options
Reprodução Facebook
Geraldo Alckmin


Leia também: Doria assume Governo de São Paulo e dá largada para projeto Planalto 2022

Esta não será a primeira experiência de Geraldo Alckimin na televisão, há algum tempo, o tucano chegou a ser contratado pela TV Gazeta para atuar no “Todo Seu”, de Ronnie Von. Todavia, com os cortes, o programa saiu do ar. A estreia do ex-governador  na Band está marcada para dia 25 de novembro, uma segunda-feira.

Leia também: Alckmin diz que “radicalismo” de Bolsonaro “faz lembrar o PT, só que às avessas”

Eleito quatro vezes governador de São Paulo, Geraldo Alckmin tentou pela segunda vez o cargo de Presidente da República em 2018. Na primeira vez, em 2006, foi para o segundo turno contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e perdeu. No ano passado, teve apenas 4,76% dos votos e viu Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) decidirem a eleição.



Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Raquel Dodge pede que STF derrube ordem para apreensão de obras na Bienal
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana