conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Policial

Dema apreende galões com 600 litros de óleo contaminado na Capital

Publicado

Cerca de 600 litros de óleo queimado armazenados em galões e transportados na carroceria de um veículo foram apreendidos pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (11.12), em Cuiabá.

O material contaminado foi apreendido e o condutor do automóvel, de 52 anos, levado à Especializada, onde foi autuado em flagrante delito por crime ambiental (Lei n. 9.605/98 – causar poluição que resulte ou possa resultar danos à saúde humana ou mortandade de animais ou destruição significativa da flora, de maneira culposa).

Os investigadores da Dema realizavam diligências no bairro Coophamil, quando se depararam com um veículo Pampa azul, sem placas e com três galões na carroceria. Na ocasião, foi feita abordagem veicular e o motorista O.R.S. informou que transportava aproximadamente 600 litros de óleo vegetal queimado.

Diante da situação de flagrante, os componentes foram apreendidos, o condutor do veículo encaminhado à Dema., interrogado e autuado em flagrante . O suspeito, O.R.S. efetuou o pagamento da fiança arbitrada no valor de meio salário-mínimo e responderá ao inquérito policial em liberdade.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil fecha boca de fumo e prende dois na Capital

Policial

Foragidos da justiça são capturados em Rondonópolis e mais duas cidades de MT

Publicado

Homem de 36 anos anos estava com mandado em aberto pela justiça de Goiás

Homem de 36 anos anos estava com mandado em aberto pela justiça de Goiás – Foto por: PMMT

Policiais militares de Sorriso, Rondonópolis e Torixoréu, capturaram três pessoas com mandados de prisão em aberto, além de uma determinação judicial de internação. As ocorrência foram durante abordagens e denuncias nesta segunda-feira (24.06).

Em Sorriso, no centro, no nome de R.C.S. (24), havia um mandado de internação expedido pela Justiça do Pará. Durante abordagem o homem que estava em situação de risco morando em uma árvore foi encaminhado à delegacia.

No bairro São Domingos, ainda em Sorriso, a guarnição em ronda, abordou W.C.S. (31), que é monitorado por tornozeleira eletrônica e estava desligada. Em seu nome havia um mandado aberto por roubo.

Já em Torixoréu, na área central, A.D.M.J. (36), foi abordado e no seu nome um mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás, por descumprimento das regras do regime semiaberto.

Em Rondonópolis, no bairro Jardim Guanabara, os militares foram informados que G. B. L. (21), havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A denuncia foi confirmada e havia sido expedida pela Justiça de Goiás.

Todos foram conduzidos às delegacias nas respectivas cidades para serem tomadas as providências necessárias.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Politec conclui laudo de áudio e vídeo com a velocidade do veículo no atropelamento
Continue lendo

Policial

PM prende homem por violência doméstica, arma e munições são apreendidos em Rondonópolis

Publicado

Arma e munições estavam na casa de suspeito que agrediu esposa

Arma e munições estavam na casa de suspeito que agrediu esposa – Foto por: PMMT

Militares do 5º Batalhão de Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá) prenderam na noite desta segunda-feira (24.06), um homem de 32 anos no bairro Mathias Neves II, por violência doméstica. Na residência do suspeito os agentes encontraram munições e uma arma artesanal.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência, após T.G.M. agredir sua esposa com socos e chutes. No local os militares viram a mulher machucada e o suspeito apresentou resistência durante abordagem.

Dentro da casa o suspeito guardava um simulacro de arma de fogo, uma arma caseira, mais de 100 espoletas intactas, munições de calibre 22 e 32. Além de outros materiais utilizados para a produção caseira de arma de fogo.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providencias.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil prende casal por furtos no comércio de Várzea Grande
Continue lendo

Policial

Usando tornozeleira homem é detido por furto no bairro Cidade Alta

Publicado

Todo material foi apreendido com suspeito preso em flagrante

Todo material foi apreendido com suspeito preso em flagrante – Foto por: PMMT

Em Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá), policiais militares prenderam um homem por furto na manhã desta segunda-feira (24.06), no bairro Cidade Alta. O suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi flagrado quando saia da residência que havia acabado de invadir.

Os moradores acionaram a guarnição depois que perceberam E.A.S. (38) saindo da casa com material. Ele foi abordado ainda próximo do local. O suspeito tinha violado a porta dos fundos para ter acesso ao interior da residência. O proprietário foi acionado e reconheceu os produtos.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Polícia Civil fecha boca de fumo e prende dois na Capital
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana