conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Depois de Anitta, Cardi B grava música com Ludmilla

Publicado

source

Ludmilla é a nova parceira musical da rapper americana Cardi B. Nesta quinta-feira, a funkeira postou um texto emocionante para anunciar a novidade. Em agosto desse ano, Anitta também gravou com a estrela dos Estados Unidos um hit com a voz de Mr. Catra , morto em setembro de 2018.

Leia também: Ludmilla feat Ciara? A funkeira tá com a bola toda na gringa

Ludmilla e Cardi B arrow-options
Reprodução/Instagram
Ludmilla e Cardi B


Ludmilla  está em Nova York para realizar quatro shows no país de Tio Sam. Ao comentar sobre a conquista, a cantora e compositora não poupou agradecimentos: “Gratidão gente, gratidão”.

Leia também: Anitta e Ludmilla romperam definitivamente, diz colunista

Ver essa foto no Instagram

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí ??‍♀? e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final ?? Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world’s best rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world❤ Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos❤️ @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia❤️obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão???❤️ @meirellesrenata?

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em 17 de Out, 2019 às 4:09 PDT


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Maju Coutinho estreia como apresentadora do ‘Fantástico’ no próximo domingo
publicidade

Famosos

Âncora encerra o “Jornal Nacional” citando Djavan: “Não aguentei”

Publicado

source

Em comemoração aos 50 anos do “Jornal Nacional”, todos os sábados dois jornalistas de diferentes Estados têm a oportunidade de apresentar o principal telejornal da Rede Globo. Neste fim de semana, quem esteve na bancada foi Luzimar Collares, representando o Mato Grosso, e o representante de Alagoas, Filipe Toledo , que virou assunto nas redes sociais por encerrar o jornal citando Djavan .

Leia também: Jornalista fala sobre ser primeiro apresentador gay a comandar o “JN”

Filipe Toledo e Luzimar Collares arrow-options
Reprodução/Globo
Filipe Toledo e Luzimar Collares apresentaram o “Jornal Nacional”


Leia também: Jornalista que apresentará o “Jornal Nacional” é vítima de pegadinha ao vivo

Felipe Toledo disse o seguinte: “Parabéns ao ‘ Jornal Nacional ’, vida longa. E a você que esteve com a gente nessa noite tão especial o nosso muito obrigado. Estou muito feliz, não escondo isso e digo mais, se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria, isso para mim é viver, já diria o Djavan”.

Citando a música Linha do Equador , o jornalista quebrou protocolos e fez sucesso nas redes sociais. “Parabéns Filipe, gostei muito de sua apresentação no Jornal Nacional. Muito seguro e lindas palavras do Djavan, no final”, escreveu um seguidor.

Leia também: Após apresentar o “Jornal Nacional”, jornalista troca Globo por CNN Brasil

Veja Mais:  “Pra mim não existe racismo”, diz participante de “A Fazenda 11”

“Hoje eu não aguentei com o apresentador do Jornal Nacional citando Djavan no encerramento. Top demais”, comentou outro. “Felipe Toledo de Alagoas arrebentou na apresentação do JN, quebrou o famoso protocolo da Globo e encerrou citando Djavan”, postou mais um.   

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Sorriso Maroto vai agitar véspera de feriado com shows em São Paulo

Publicado

source

O Sorriso Maroto está na estrada com a nova turnê que é baseada no projeto audiovisual “Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, gravado no começo do ano, no Rio de Janeiro. E na próxima quarta-feira (19), véspera de feriado, é a vez de São Paulo receber a banda em dois lugares diferentes: na Arena Sertaneja e no Terra Country.

Leia também: “Não vejo a hora de estar com vocês”, diz Bruno Cardoso do Sorriso Maroto

Sorriso Maroto arrow-options
Reprodução/Instagram
Sorriso Maroto


No repertório do show, o  Sorriso Maroto mistura algumas das 11 músicas do novo projeto como  Escondido dos Seus Pais  (que já ultrapassa os 9 milhões de visualizações no YouTube),  Me Arrependi ,  Reprise  e  50 Vezes   – que o grupo gravou com a participação de Dilsinho e já ultrapassa dos 29 milhões de views. Os clássicos sucessos da banda também estarão no show, entre eles  Dependente, Assim Você Mata o Papai, 1 Metro e 65, Guerra Fria Futuro Prometido .

Leia também: Bruno Cardoso se afasta novamente do Sorriso Maroto para operar pulmão

“Queremos levar toda a sensação do que foi a gravação em forma de música e mostrar a versatilidade do repertório do Sorriso”, conta o vocalista  Bruno Cardoso .

Esse novo projeto do grupo contou com uma estrutura inovadora. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, Bruno Cardoso e o  Sorriso Maroto ficou posicionado no centro sob um pequeno palco quadrado. O show foi para uma plateia de 300 fãs – tudo isso registrado por aparelhos celulares que transitavam pelo cenário. As participações especiais ficaram por conta de Dilsinho e Ferrugem.

Veja Mais:  Relembre os principais trabalhos de Jorge Fernando na TV

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Confira a mais nova comédia de Whinderson Nunes: Os Parças 2

Publicado

source

“Os Parças 2” vai para os cinemas dia 28 de novembro. A comédia que tem em seu elenco: Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Bruno De Luca e Tirullipa que prometem  muitas risadas e atrapalhadas.

Leia também: Vetada pela Globo, Carla Vilhena fala sobre críticas a Maju: “não sou racista”

filme Os Parças 2 arrow-options
Divulgação
filme “Os Parças 2”













Leia também: Disney+ coloca avisos de racismo e preconceito em filmes antigos

Na continuação,  dirigida por Cris D’Amato, os Parças mais uma vez se metem em confusões. Tudo começa quando Romeu (Bruno De Luca) avisa que China vai sair da cadeia e quer vingança dele e dos outros três amigos. A solução seria sair do país, e para conseguir dinheiro para tal, Toin ( Tom Cavalcante ), Ray Van ( Whindersson Nunes ) e Pilôra (Tirullipa) se juntam ao amigo e vão reformar uma colônia de férias.

Leia também:Coração de Paolla Oliveira já tem novo dono, diz colunista

Recebendo jovens não tão legais e pouco participativos, os Parças têm que se virar para conseguir mantê-los lá e ainda competir com sua colônia vizinha, muito mais chique que a deles. Os amigos vão contar também com o ex-jogador de futebol Amaral, que entra para reforçar o time dos Parças

O filme estrelado por Whindersson Nunes é produzido pela Formata, com colaboração da 20th Century Fox e Globo Filmes.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Relembre as vezesque a produção do “BBB” inovou na formação do paredão
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana