conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Desgastado e sem Fernando Rocha, “Bem-Estar” não faz mais sentido na Globo

Publicado

No “Bem-Estar” da última terça-feira (12) Mariana Ferrão entrou ao vivo com uma repórter que estava na casa de uma moradora de São Paulo que teve a casa destruída pelas enchentes.


Sozinha a frente do
Divulgação

Sozinha a frente do “Bem-Estar”, Mariana Ferrão lidera programa que não faz mais sentido na grade da Globo

Visivelmente abalada, a moradora falou sobre o descaso das autoridades após as fortes chuvas, e contou como ela estava se virando após ter a casa inundada. A repórter, seguindo a pauta do “ Bem-Estar ”, perguntou como ela estava higienizando o local, o que levou a mariana de volta no estúdio, com uma especialista falando sobre o assunto.

Leia também: Fernando Rocha fala de saída da Globo e adeus ao “Bem Estar”: “Nada foi em vão”

Seria interessante, não fosse o tom simplificado. Claro, evitar doenças após uma enchente é uma pauta essencial, mas claramente o assunto era delicado demais para a abordagem feita no momento. De maneira similar, Fernando Rocha chegou a ir para Brumadinho (MG) após o rompimento da barragem para levantar pautas que se encaixassem no programa. De novo, pautas essenciais, mas em vista das tragédias as quais se relacionam, ela parecem má direcionadas e exploratórias.

Num outro extremo dos temas tratados no programa está uma produção itinerante que viaja pelo Brasil e mostra apresentações ao vivo e coloca os apresentadores dançando.

Veja Mais:  Britney Spears treina pesado e público aposta em seu retorno aos palcos

O programa tem uma boa proposta, falar de saúde e incentivar as pessoas a cuidar melhor de si mesmas. Mas ao longo dos anos em que esteve no ar, esse tema se dissipou de formas que o levaram a ser mais reconhecido como piada ou meme do que pela informação prometida.

Programas de nicho naturalmente tem uma audiência menor e mais segmentada, e a atração da Globo não consegue acompanhar o ritmo dos outros programas da manhã. O “Bem-Estar” se tornou um problema tão grande que sua exibição foi cancelada na Bahia, enquanto em alguns estados como Minas e Goiás já não consegue mais liderar na audiência.

Uma reformulação na atração poderia até oferecer uma sobrevida, mas sem Fernando Rocha – que era a alma do programa – e sem interesse do público – de que adianta seguir tentando?

Leia também: Ânus gigante, piada ruim e os momentos icônicos de Fernando Rocha no “Bem Estar”

O que será do “Bem-Estar”?


Saída de Fernando Rocha evidenciou a má fase do
Divulgação

Saída de Fernando Rocha evidenciou a má fase do “Bem-Estar”

O programa perdeu o rumo em parte por que gastou seus temas e não soube se reinventar. Mas transformá-lo em um quadro de outro programa, como já foi ventilado anteriormente, também não faria jus à equipe de profissionais dedicados a pesquisar novidades para a atração.

Bem-estar, afinal, vai além da saúde e engloba atividades físicas ou qualquer outra atividade que ajude a saúde mental, autoestima, e uma série de outros fatores que poderiam ser explorados de outra forma. Mas, no geral, a atração em si já não faz mais sentido na grade e deve chegar ao fim.

Veja Mais:  Morre Caio Junqueira, o Neto de “Tropa de Elite”, aos 42 anos

A
Globo
está em um grande processo de reformulação com nomes como Fernanda Gentil e Angélica disponíveis para assumir novas atrações. As manhãs da emissora, por muitos anos, foram consumidas por produções voltadas para o público infantil, com a própria Angélica responsável por programas ficcionais.

Buscar o público infantil – hoje completamente afastado da emissora – é uma das opções para o horário. Mas nada impede que o “Encontro” comece mais cedo, cedendo seu horário para uma atração mais popular.

Leia também: Deu ruim! Veja os programas que fracassaram na TV em 2018

Não é claro o que será da emissora, que já não tem a soberania na audiência como antes e tudo está em aberto. Mas a repentina saída de Fernando Rocha num “ Bem-Estar ” já bem desgastado mostra que o programa não tem mais futuro na grade da Globo.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Prevista para junho, terceira temporada de “La Casa de Papel” ganha novo trailer

Publicado

A série “La Casa de Papel” entrou oficialmente na contagem regressiva para a estreia de sua terceira temporada.  Nesta quinta-feira (23) a Netflix compartilhou em seu perfil oficial do Instagram um vídeo para aumentar a ansiedade dos fãs. 

Leia também: Netflix traz retornos de “Sabrina” e “Samantha!” em abril; veja outros destaques


La Casa de Papel
Divulgação

La Casa de Papel

Na gravação, o Professor, personagem de Álvaro Morte em ” La Casa de Papel “, manda uma mensagem aos fãs: “Todos os que entendetem essa máscara como um símbolo de resistência, também entenderão o motivo de nossa volta”, declarou. “A policia deteu um de nós e ele está retido em um paradeiro desconhecido”, continuou o personagem da série .

Leia também: Terceira parte de “La Casa de Papel” ganha teaser e data de estreia

“Não tínhamos a intenção de voltar, mas essa situação nos fez reagir…E desta vez…Vamos fazer o grande”, concluiu.

Leia também: Netflix deve se unir a grandes estúdios em órgão de regulamentação do cinema

La Casa de Papel ” retorna a Netflix com episódios inéditos no dia 19 de julho.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Em entrevista rara, atriz Romy Schneider diz que sua mãe dormiu com Hitler
Continue lendo

Famosos

“Por Amor” bate recorde dos últimos oito anos no “Vale a Pena Ver de Novo”

Publicado

No ar em “Vale a Pena Ver de Novo”, “Por Amor” vem fazendo sucesso e ajudando a Globo a melhorar sua audiência na parte da tarde. Isso porque a novela fez com que os números melhorassem e atingissem um patamar que não alcançava há 8 anos.

Leia também: Famílias rivais, religião e briga política: relembre os amores proibidos da TV


Por Amor
Reprodução/Globo

“Por Amor” é a melhor audiência no “Vale a Pena Ver de Novo” desde 2011


Estrelada por Regina Duarte e Gabriela Duarte, ” Por Amor ” vem marcando uma média de 16,5 na Grande São Paulo, o melhor número desde o remake de “Mulheres de Areia”, em 2011.

Leia também: “A Dona do Pedaço” apresenta folhetim clássico na estreia

Antes de ” Por Amor “, “Cordel Encantado” teve média de 14 pontos e “Belíssima” chegou a 14,7. “Celebridade” marcou 13,8 e “Senhora do Destino” chegou a 15,7. Todas no ” Vale a Pena Ver de Novo “.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Britney Spears treina pesado e público aposta em seu retorno aos palcos
Continue lendo

Famosos

Além de Danny DeVito: atores que podem viver o Wolverine no cinema

Publicado

A internet criou um novo herói na última quarta-feira (22) ao iniciar uma petição para que o ator  Danny DeVito vivesse o icônico personagem Wolverine nos cinemas. O ator, conhecido por papeis como o do Pinguim em “Batman: o Retorno”, virou alvo dos fãs que veem uma oportunidade do herói retornar aos cinemas.


hugh jackman em logan
Divulgação

“Logan” (2017)

Wolverine foi vivido inúmeras vezes por Hugh Jackman, entre “X-Men”, de 2000, até “Logan”, de 2017. Desde então ele “pendurou as chuteiras” e deixou o posto disponível para outro ator. Com a compra da Fox pela Disney , os X-Men finalmente fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel e o herói pode se unir a nomes como Homem-Aranha e Capitão América nos próximos anos.

Leia também: Fase três transforma Marvel e eleva grau do sucesso do estúdio no cinema

Mas, ocupar o posto que foi de Jackman por tanto tempo não será fácil. Alguns atores estão na dianteira para viver Wolverine, seja por interesse do estúdio ou por sugestão dos fãs. Confira os 10 nomes cotados para o papel do herói.


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Luiza Possi anuncia que está grávida: “Momento mais emocionante da minha vida”
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana