conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Destino de João Gilberto será definido em nova audiência

Publicado

Uma audiência na 5ª Vara de Órfãos e Sucessões no Rio dessa sexta-feira (14) escreve mais um capítulo no processo que define o futuro de João Gilberto — como informou a coluna de Ancelmo Gois no GLOBO desta quinta-feira (13). Estarão presentes apenas o juiz Renato Lima Charnaux Sertã e os advogados das partes — o próprio cantor e seus filhos Bebel Gilberto e João Marcelo Gilberto.

Leia também: Entenda o caso de interdição de João Gilberto pela família

Caso João Gilberto ganha novo capítulo nessa sexta-feira (14)
Divulgação

Caso João Gilberto ganha novo capítulo nessa sexta-feira (14)

Em abril de 2018, João Marcelo acusou Bebel de roubar dinheiro de João Gilberto  . Ela tem a curatela do pai — interditado provisoriamente enquanto não se chega à sentença final do processo sobre a interdição.

“Ele se sente um prisioneiro, a Bebel só dá R$ 1.000 por semana. Ela está roubando todo o dinheiro do meu pai , vivendo que nem uma rainha. Cortou o orçamento dele para pedir comida no restaurante Degrau (no Leblon), o que ele fazia há anos”, disse João Marcelo na ocasião.

Mesmo sendo Bebel a curadora do pai, o advogado de João Marcelo, Gustavo Carvalho Miranda – que estará na audiência com o sócio Raphael Fonseca –, conseguiu junto ao juiz o direito de representar também o cantor  . “Não entendo como se permitiu isso”, diz Simone Kamenetz, advogada que representa Bebel.

Veja Mais:  Sheila Mello se emociona ao relembrar É o Tchan, que completa 20 anos

“Quando o juiz determinou a curatela mesmo antes da sentença foi porque entendeu que de fato há indícios fortes de que João precisa de uma pessoa para gerir suas decisões. E Bebel é sua curadora”, conclui a advogada de Bebel

Simone conta que João Marcelo não procurou a irmã em momento nenhum para saber do pai ou ter acesso às prestações de contas que ela é obrigada a fazer como curadora. Ele tem alegado que Bebel lhe sonega informações sobre as condições físicas e financeiras de João.

“Na audiência, será ouvido o perito médico nomeado pelo juiz para avaliar João Gilberto”, conta Miranda, advogado que irá representa-lo. “Foi feita uma perícia inicial no final de 2018 e ainda será feita uma nova, que incluirá análise de exames médicos que estão sendo providenciados por sua companheira, Maria do Céu. O que exatamente o perito irá dizer, não sabemos”, conclui.

Leia também: Anitta, Gusttavo Lima e os famosos enrolados com a Justiça no começo de 2018

Processo vem de 2017

Bebel Gilberto e João Gilberto em foto antiga publicada pela filha nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Bebel Gilberto e João Gilberto em foto antiga publicada pela filha nas redes sociais

O advogado diz que levará também questionamentos do próprio João sobre seu processo de interdição: “Serão discutidos os rumos da interdição, com foco no seu bem-estar. Estamos representando João a fim de obter para ele, sua companheira, Maria do Céu , e seu filho João Marcelo todos os esclarecimentos necessários”.

Veja Mais:  Ícone da masculinidade em Hollywood, Burt Reynolds morre aos 82 anos

Bebel Gilberto pediu em novembro de 2017 a interdição do pai, o que significa que ele não estaria mais autorizado a praticar atos como assinar contratos e movimentar dinheiro, por ser percebido como incapaz de tomar decisões dessa natureza.

Na época, sua advogada explicou a medida num texto, dizendo que João “já vem apresentando, há alguns anos, um quadro de confusão mental, que não lhe permite compreender com clareza e exatidão os atos jurídicos que lhe são solicitados por terceiros, resultando numa situação atual de absoluta penúria financeira”.

“Nossa ideia desde o início era fazer o processo junto com João Marcelo, filho de João Gilberto  , que na época fez exigências, como, por exemplo, não gastar nenhum tostão”, explica Simone. “Depois ele parou de nos responder. Agora reapareceu com um advogado para entrar no processo tardiamente. Mas ainda bem que entrou”, finaliza.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Fabio Pannunzio implora para ter conta verificada no Twitter e vira chacota

Publicado

source

Na última quarta-feira (21), Fabio Pannunzio chamou atenção no Twitter, mostrando insatisfação por manter um perfil como uma conta comum na rede social.

Leia também: Fábio Pannunzio substitui Ricardo Boechat no “Jornal da Band”

Fábio Pannunzio arrow-options
Reprodução/ Band

Fábio Pannunzio

Sempre ativo na rede social e disposto a reverter a situação para ganhar o selo de conta verificada,  Fabio Pannunzio resolveu suplicar para a rede social liberar seu selo.

Leia também: Jornalista da Band acusa Globo de usar vídeo da reportagem dele como exclusivo

Alô alô, Twitter . Por favor, o que mais eu preciso fazer para ter a conta verificada ? Lá se vão inúmeros pedidos, súplicas e mais de 50 mil seguidores. Todos os protocolos cumpridos. Por que vocês não se convencem de que eu sou eu mesmo”, implorou o jornalista.

Leia também: Jornalista da Band gera polêmica ao chamar direita de “nazistas”

Não poderia ser diferente e logo o tuíte de  Fabio Pannunzio ganhou várias respostas. O jornalista virou motivo de chacota e muitos estão justificando a ausência do por ele compartilhar muitas bobagens na rede. Veja:

Veja Mais:  Famílias rivais, religião ebriga política: relembre os amores proibidos da TV


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Só de calcinha, Tati Zaqui posa sexy e quase mostra demais nas redes sociais

Publicado

source

IstoÉ

Tati Zaqui elevou a temperatura nas redes sociais com uma publicação pra lá de ousada. A cantora compartilhou um clique em que aparece sentada, só de calcinha e “escondendo” os seios com as mãos, mas deixando levemente à mostra o seu piercing no mamilo.

Leia também: Ay papi! Tati Zaqui dá beijão de língua em fã durante show; assista

Tati Zaqui arrow-options
Reprodução/Instagram/@tatizaqui

Tati Zaqui surge sensual no Instagram


Leia também: Tati Zaqui diz que Marquezine e Marina Ruy Barbosa a deixam com “água na boca”

Nos comentários, a funkeira, que recentemente falou se faria filme pornô, recebeu uma série de elogios, como “Perfeita”, “Gostosa demais”, “Deusa”, entre outros.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Após vídeo fake, Paolla Oliveira presta queixa e clama: “Mais amor, por favor”
Continue lendo

Famosos

Gustavo Mioto comenta repercussão do término com Thaynara Og: “Lixo tóxico”

Publicado

source

Esta semana, os fãs de Gustavo Mioto e Thaynara Og foram pegos de surpresa com a notícia da separação. O casal estava junto há cerca de um ano e ambos usuram as redes socais para comentar com os seguidores como estão após o fim do relacionamento . Tanto o cantor quanto a influenciadora digital pediram empatia e, aparentemente, seguem amigos.

Leia também: Sofrência de Gustavo Mioto chega às rádios: “Conta a história de muita gente”

Gustavo Mioto e Thaynara Og arrow-options
Reprodução/Instagram/@gustavopmioto

Gustavo Mioto fala sobre término com Thaynara Og


Thaynara Og começou fazendo um desabafo no seu Instagram: “Como eu exponho boa parte da minha vida aqui, entendo que vocês queiram saber isso por mim. Não estou namorando, mas está tudo bem comigo e queria agradecer todas as mensagens de carinho. Muito obrigado pela preocupação!

Leia também: Maiara se derrete por Fernando: “Nunca conheci alguém tão perfeito”

Tentei ser o mais objetiva possível pra não tocar mais nesse assunto, mas peço encarecidamente que parem com essas especulações. Foi mais um relacionamento que não deu certo como tantos outros, então bola pra frente.

Histórias inventadas em um momento em que se precisa de empatia e respeito só machucam todo mundo. Isso tá tomando uma proporção desnecessária e que me assusta.

Torço muito pelo Gustavo, tenho um carinho enorme pela família dele e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Então só peço respeito e que não acreditem nessas histórias infundadas”.

Veja Mais:  Namoraram ou não? Entenda a polêmica entre Natalie Portman e o DJ Moby

Leia também: Paula Fernandes volta às origens e grava DVD sem Luan Santana

Gustavo Mioto compartilhou a postagem da ex-namorada e escreveu: “Faço das palavras dela, as minhas. Infelizmente, não foi nossa hora. Mas tenho, e pra sempre terei, o maior carinho do mundo pela Thay, e pela família dela! Todos são incríveis, e me trataram bem desde o início!

A Thay é uma mulher incrível e não merece nada desse lixo tóxico que os juízes morais das redes sociais vomitam aqui. Peço empatia e mais Deus no coração das pessoas ruins que tem aqui! Thaynara Og conta comigo pra tudo. Pra sempre vou estar aqui pra ti!”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana