conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Dez assuntos abordados por Bruna Marquezine em seu desabafo na web

Publicado

As últimas 24 horas de Bruna Marquezine foram agitadas nas redes sociais. A atriz usou o Twitter para fazer um desabafo logo no início desta quarta-feira (13) e as manifestações de suas opiniões se estenderam ao longo do dia.

Leia também: Após excluir Instagram, Bruna Marquezine compartilha indireta no Twitter .


Bruna Marquezine desabafa com os fãs na internet
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine desabafa com os fãs na internet

Bruna Marquezine tirou o dia para conversar com os fãs e esclarecer polêmicas. A série de desabafos começou por meio de retuítes, quando a musa tratou de deixar claro que compartilha opinião com a cantora Marília Mendonça: “tem gente que exala uma maldade tão gratuita… não que algo justifique ser mal, mas tem gente que faz de graça”, disse a sertaneja.

Logo após, Bruna também divulgou para seus seguidores o tuíte de uma fã, que diz: “@BruMarquezine é maravilhosa, protegida e MUITO abençoada por Deus. Por que se ela fosse da ouvido pros Gatilho que o Leo Dias dispara contra ela já teria feito uma loucura. Não consigo entender porque tanta maldade e ódio desse homem por alguém que não incomoda ele em nada”, escreveu a internauta.

Aparentemente, a declaração da usuária foi fundamental para Marquezine abrir o coração na rede social e falar sobre os acontecimentos recentes na sua vida, incluindo fofocas, polêmicas e unfollow em outra atriz global.

Fofocas


Bruna Marquezine fala sobre fofocas
Reprodução Instagram

Bruna Marquezine fala sobre fofocas


No carnaval, Bruna esteve envolvida em uma polêmica que a levou a deletar o Instagram por alguns dias . Com a repercussão constante de suas ações na mídia, ela aproveitou o desabafo para falar sobre fofocas.

“Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”, disse a morena em uma publicação. “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, completou.

Veja Mais:  Fábio Porchat volta a defender Danilo Gentili após condenação por injúria

Julgar as pessoas


Atriz fala sobre julgar as pessoas sem saber o que realmente acontece na vida delas
Reprodução/Instagram

Atriz fala sobre julgar as pessoas sem saber o que realmente acontece na vida delas


A ex-namorada de Neymar também falou sobre o julgamento equivocado para os internautas. “Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não têm acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as dessem propriedade para falar da tal questão”, escreveu Bruna Marquezine.

Falta de empatia


Bruna Marquezine fala sobre falta de empatia
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine fala sobre falta de empatia

“Não consigo entender quem diz que o outro é insignificante, que não conquistou nada por mérito próprio, que não é digno de admiração, que não tem caráter, que não tem talento, mas ainda assim não consegue ficar uma semana sem falar ou pensar no tal indivíduo”, comentou a morena.

“Imagino que muitos de vocês não entendam tudo isso também e que bom. Não tô sozinha”, completou ela, fazendo referência àqueles que não costumam diminuir alguma pessoa para enaltecer outra.

Existem pessoas do bem


Bruna Marquezine e as amigas durante o ano novo em Fernando de Noronha
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e as amigas durante o ano novo em Fernando de Noronha


Em um trecho do desabafo, Bruna Marquezine reconhece que ainda existem muitas pessoas boas no mundo, e declarou que esse público a inspira. “Sei que em paralelo a tanta maldade existe muita gente do bem, escolhendo o amor, a empatia e a evolução todos os dias. E essas pessoas me inspiram e me fazem querer continuar. Por elas, junto com elas”.

Pivô da separação de Isabelle Drummond e Tiago Iorc?


Isabelle Drummond e Tiago Iorc se separaram após clipe com Bruna
Reprodução/Instagram

Isabelle Drummond e Tiago Iorc se separaram após clipe com Bruna


Uma internauta, analisando os tuítes de Bruna, questionou a atriz sobre um possível envolvimento amoroso entre ela e Tiago Iorc, na época em que o cantor ainda namorava Isabelle Drummond, após os dois protagonizarem o clipe da música Amei Te Ver . O relacionamento de Isabelle e Tiago chegou ao fim pouco tempo depois do vídeo ser divulgado, o que colaborou com o surgimento de rumores de traição.

Veja Mais:  Com trabalho, planejamento e graciosidade, Marina Ruy Barbosa dominou 2018

“Não foi você que prejudicou o relacionamento de Isabelle Drummond?”, indagou a usuária da rede social. “Não. Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago na época. Tenho até provas, mas porque eu deveria provar alguma coisa a você, meu caro fake?”, rebateu a artista.

Bruna Marquezine x Marina Ruy Barbosa


Bruna Marquezine explica unfollow em Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine explica unfollow em Marina Ruy Barbosa


Bruna foi uma das famosas que deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa logo que começaram a aparecer boatos alegando que a ruiva seria o motivo da separação entre José Loreto e Debora Nascimento. Ela esclareceu a polêmica e afirmou ter pedido até desculpas à esposa de Alexandre Negrão.

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, começou.

A atriz continua: “VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram”.

“Unfollow não é ofensa”, diz Bruna


Bruna Marquezine durante a apuração do carnaval do Rio
Divulgação/Ari Kaye

Bruna Marquezine durante a apuração do carnaval do Rio


Para finalizar, ela considera que o unfollow não tem tanta importância e que poderia ter acontecido em qualquer momento – mas ele apareceu logo durante a polêmica, não é? – “Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde”.

Veja Mais:  Ícaro Silva é atingido por estilhaços de bala no Rio deJaneiro

Não é amiga de Marina Ruy Barbosa (?)


Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Depois de Anitta declarar que não tem amizade alguma com Marquezine, foi a vez da candidata a it girl internacional fazer o mesmo. Ela explicou sua relação com Marina Ruy Barbosa e relatou que as duas não são amigas, apesar de serem próximas desde a infância e de Bruna ter sido uma das convidadas ilustres do casamento da ruiva.

“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, falou ela.

Leia também: Marquezine fala de Marina Ruy Barbosa: “tentamos ser amigas, mas não deu certo” .

Está tudo bem!


Bruna Marquezine nas festas de final de ano
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine nas festas de final de ano

Depois das postagens, ela aproveitou para tranquilizar os fãs e disse que esse é um momento importante de reflexão. “E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém”, justificou a atriz.

“Ah! E busquem autoconhecimento e se possível façam terapia. E conservem com Deus também, Ele é demais!”, aconselhou.

Tragédia em Suzano

Bruna Marquezine também usou o Twitter para retuitar publicações acerca da tragédia que ocorreu em uma escola de Suzano, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13) e expôs a indignação com o ocorrido.


Bruna Marquezine se expressa sobre tragédia em Suzano
Reprodução/Twitter

Bruna Marquezine se expressa sobre tragédia em Suzano

Ao desabafar publicamente, Bruna Marquezine conquistou ainda mais afeto dos fãs, que admiraram a atitude dela. “Olho pra você e só vejo luz, força e coragem… Te cuido em oração daqui, Bru! Seja forte e corajosa”, desejou uma internauta. “Se tu não fala, brota Deus e o mundo querendo falar por você, então coloca pra fora mesmo. Melhor remédio”, pontuou um seguidor.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Núbia Oliiver revela paquera com mulher mais velha: “Ela é avó, maravilhosa”

Publicado

Núbia Oliiver abriu o jogo, durante sua entrevista para o programa “Sensacional”, apresentado por Daniela Albuquerque, sobre seu mais novo affair: uma mulher mais velha. Aos 45 anos, a mineira ainda deu detalhes sobre a relação.

Leia também: Carol Nakamura se emociona ao relembrar bullying sofrido pelo filho


Núbia Oliiver e Daniela Albuquerque
Andrea Dallevo

Núbia Oliiver e Daniela Albuquerque


“Conheci no Instagram, tem 52 anos. Ela é avó, uma delícia, linda, maravilhosa, mas não a conheço pessoalmente. Foi casada com um homem e nunca teve experiência com mulheres”, confidenciou Núbia Oliiver .

Durante o papo, a morena ainda revelou que, mesmo com interesses em mulheres, ainda prefere os homens. “Sou 90% atraída por homem, adoro. Acho que homem tem muito a oferecer. Agora, sou 10% atraída por mulher. Elas são mais gostosas e mais românticas”, disse.

Relembrando a infância, a modelo falou sobre sua primeira vez, aos 13 anos, que resultou em uma tentativa de suicídio. “Essa fase foi muito complicada. O meu pai me tirou da escola, como um castigo. Fui morar na fazenda e não o condeno. Vão falar: ‘seu pai fez isso?’. Talvez eu tivesse feito a mesma coisa, naquela época”, relembrou.

Leia também: Leo Dias fala de relação entre Anitta e Neymar: “Amigos transam”

“Aquela coisa tão desgostosa para todo mundo, você pensa: ‘qual o sentido?’. Não tinha forças para enfrentar uma família e tinha magoado as pessoas principais da minha vida, meu pai e minha mãe. Fui lá e tomei veneno de rato. O fato é que: eu tomaria o remédio e meus pais só me encontrariam no dia seguinte. Mas, na hora em que eu estava tomando, minha mãe chegou. Estava com a boca toda azul, tinha tomado uma quantidade grande”, revelou.

Veja Mais:  Ícaro Silva é atingido por estilhaços de bala no Rio deJaneiro

Questionada por Daniela Albuquerque sobre se houve algum arrependimento, a musa foi enfática dizendo que sim. “Imaturidade. Não tinha força, não tinha saída. Eu estava envergonhada por uma situação que hoje é normal. ‘Olha mãe, perdi a virgindade. Ok, vamos conversar sobre’”, explicou.

Mãe de uma jovem de 14 anos, Núbia confessou que já fez dois abortos: um aos 18 anos, ao engravidar pela primeira vez durante um relacionamento com um homem casado. O segundo, anos depois do nascimento da filha, após um affair com Alexandre Frota.

Leia também: Casada com o dono, Daniela Albuquerque diz que não tem privilégios na RedeTV!

“Foi um peguete, né. Tive duas passagens na vida do Alexandre. Aquela coisa: ele era um galã na época. Tivemos uns ‘pegas’, não sei quantas vezes. E depois, quando eu já era mãe, tivemos uma recaída, mas não foi namoro”, disse.

“Sempre me programei para ter um filho ou filha, não é que eu queria ser mãe, mas se acontecesse, seria um. E teria que ter um vínculo com a pessoa, meu filho ou minha filha não seria feito com qualquer um. Eu já tinha a Anne e engravidei de novo, depois dos 30, velha burra. Ele falou que a decisão era minha e que estaria ao meu lado. Falei: ‘Vou pensar bem, mas minha resposta é não prosseguir. Não tenho estrutura psicológica e não quero um vínculo com você, por mais que te admire”, revelou.

Veja Mais:  Inspirada em ícone trans, 3ª colocada do Miss Bumbum 2018 fará 1º ensaio nu

Ao fim da entrevista para o ” Sensacional “, Núbia Oliiver ainda declarou que não se arrependeu da atitude que tomou naquele momento de sua vida. “Não me arrependo hora nenhuma”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Prevista para junho, terceira temporada de “La Casa de Papel” ganha novo trailer

Publicado

A série “La Casa de Papel” entrou oficialmente na contagem regressiva para a estreia de sua terceira temporada.  Nesta quinta-feira (23) a Netflix compartilhou em seu perfil oficial do Instagram um vídeo para aumentar a ansiedade dos fãs. 

Leia também: Netflix traz retornos de “Sabrina” e “Samantha!” em abril; veja outros destaques


La Casa de Papel
Divulgação

La Casa de Papel

Na gravação, o Professor, personagem de Álvaro Morte em ” La Casa de Papel “, manda uma mensagem aos fãs: “Todos os que entendetem essa máscara como um símbolo de resistência, também entenderão o motivo de nossa volta”, declarou. “A policia deteu um de nós e ele está retido em um paradeiro desconhecido”, continuou o personagem da série .

Leia também: Terceira parte de “La Casa de Papel” ganha teaser e data de estreia

“Não tínhamos a intenção de voltar, mas essa situação nos fez reagir…E desta vez…Vamos fazer o grande”, concluiu.

Leia também: Netflix deve se unir a grandes estúdios em órgão de regulamentação do cinema

La Casa de Papel ” retorna a Netflix com episódios inéditos no dia 19 de julho.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Ju Isen protagoniza barraco durante participação no reality “Love On Top”
Continue lendo

Famosos

“Por Amor” bate recorde dos últimos oito anos no “Vale a Pena Ver de Novo”

Publicado

No ar em “Vale a Pena Ver de Novo”, “Por Amor” vem fazendo sucesso e ajudando a Globo a melhorar sua audiência na parte da tarde. Isso porque a novela fez com que os números melhorassem e atingissem um patamar que não alcançava há 8 anos.

Leia também: Famílias rivais, religião e briga política: relembre os amores proibidos da TV


Por Amor
Reprodução/Globo

“Por Amor” é a melhor audiência no “Vale a Pena Ver de Novo” desde 2011


Estrelada por Regina Duarte e Gabriela Duarte, ” Por Amor ” vem marcando uma média de 16,5 na Grande São Paulo, o melhor número desde o remake de “Mulheres de Areia”, em 2011.

Leia também: “A Dona do Pedaço” apresenta folhetim clássico na estreia

Antes de ” Por Amor “, “Cordel Encantado” teve média de 14 pontos e “Belíssima” chegou a 14,7. “Celebridade” marcou 13,8 e “Senhora do Destino” chegou a 15,7. Todas no ” Vale a Pena Ver de Novo “.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Mais:  Paola Carosella se envolve em confusão no Twitter após ironizar João Doria
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana