conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

Dez assuntos abordados por Bruna Marquezine em seu desabafo na web

Publicado

As últimas 24 horas de Bruna Marquezine foram agitadas nas redes sociais. A atriz usou o Twitter para fazer um desabafo logo no início desta quarta-feira (13) e as manifestações de suas opiniões se estenderam ao longo do dia.

Leia também: Após excluir Instagram, Bruna Marquezine compartilha indireta no Twitter .


Bruna Marquezine desabafa com os fãs na internet
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine desabafa com os fãs na internet

Bruna Marquezine tirou o dia para conversar com os fãs e esclarecer polêmicas. A série de desabafos começou por meio de retuítes, quando a musa tratou de deixar claro que compartilha opinião com a cantora Marília Mendonça: “tem gente que exala uma maldade tão gratuita… não que algo justifique ser mal, mas tem gente que faz de graça”, disse a sertaneja.

Logo após, Bruna também divulgou para seus seguidores o tuíte de uma fã, que diz: “@BruMarquezine é maravilhosa, protegida e MUITO abençoada por Deus. Por que se ela fosse da ouvido pros Gatilho que o Leo Dias dispara contra ela já teria feito uma loucura. Não consigo entender porque tanta maldade e ódio desse homem por alguém que não incomoda ele em nada”, escreveu a internauta.

Aparentemente, a declaração da usuária foi fundamental para Marquezine abrir o coração na rede social e falar sobre os acontecimentos recentes na sua vida, incluindo fofocas, polêmicas e unfollow em outra atriz global.

Fofocas


Bruna Marquezine fala sobre fofocas
Reprodução Instagram

Bruna Marquezine fala sobre fofocas


No carnaval, Bruna esteve envolvida em uma polêmica que a levou a deletar o Instagram por alguns dias . Com a repercussão constante de suas ações na mídia, ela aproveitou o desabafo para falar sobre fofocas.

“Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”, disse a morena em uma publicação. “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, completou.

Veja Mais:  Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios

Julgar as pessoas


Atriz fala sobre julgar as pessoas sem saber o que realmente acontece na vida delas
Reprodução/Instagram

Atriz fala sobre julgar as pessoas sem saber o que realmente acontece na vida delas


A ex-namorada de Neymar também falou sobre o julgamento equivocado para os internautas. “Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não têm acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as dessem propriedade para falar da tal questão”, escreveu Bruna Marquezine.

Falta de empatia


Bruna Marquezine fala sobre falta de empatia
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine fala sobre falta de empatia

“Não consigo entender quem diz que o outro é insignificante, que não conquistou nada por mérito próprio, que não é digno de admiração, que não tem caráter, que não tem talento, mas ainda assim não consegue ficar uma semana sem falar ou pensar no tal indivíduo”, comentou a morena.

“Imagino que muitos de vocês não entendam tudo isso também e que bom. Não tô sozinha”, completou ela, fazendo referência àqueles que não costumam diminuir alguma pessoa para enaltecer outra.

Existem pessoas do bem


Bruna Marquezine e as amigas durante o ano novo em Fernando de Noronha
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e as amigas durante o ano novo em Fernando de Noronha


Em um trecho do desabafo, Bruna Marquezine reconhece que ainda existem muitas pessoas boas no mundo, e declarou que esse público a inspira. “Sei que em paralelo a tanta maldade existe muita gente do bem, escolhendo o amor, a empatia e a evolução todos os dias. E essas pessoas me inspiram e me fazem querer continuar. Por elas, junto com elas”.

Pivô da separação de Isabelle Drummond e Tiago Iorc?


Isabelle Drummond e Tiago Iorc se separaram após clipe com Bruna
Reprodução/Instagram

Isabelle Drummond e Tiago Iorc se separaram após clipe com Bruna


Uma internauta, analisando os tuítes de Bruna, questionou a atriz sobre um possível envolvimento amoroso entre ela e Tiago Iorc, na época em que o cantor ainda namorava Isabelle Drummond, após os dois protagonizarem o clipe da música Amei Te Ver . O relacionamento de Isabelle e Tiago chegou ao fim pouco tempo depois do vídeo ser divulgado, o que colaborou com o surgimento de rumores de traição.

Veja Mais:  Entre acertos, tropeços e caos, “A Fazenda 10” se firmou como triunfo da Record

“Não foi você que prejudicou o relacionamento de Isabelle Drummond?”, indagou a usuária da rede social. “Não. Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago na época. Tenho até provas, mas porque eu deveria provar alguma coisa a você, meu caro fake?”, rebateu a artista.

Bruna Marquezine x Marina Ruy Barbosa


Bruna Marquezine explica unfollow em Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine explica unfollow em Marina Ruy Barbosa


Bruna foi uma das famosas que deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa logo que começaram a aparecer boatos alegando que a ruiva seria o motivo da separação entre José Loreto e Debora Nascimento. Ela esclareceu a polêmica e afirmou ter pedido até desculpas à esposa de Alexandre Negrão.

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, começou.

A atriz continua: “VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram”.

“Unfollow não é ofensa”, diz Bruna


Bruna Marquezine durante a apuração do carnaval do Rio
Divulgação/Ari Kaye

Bruna Marquezine durante a apuração do carnaval do Rio


Para finalizar, ela considera que o unfollow não tem tanta importância e que poderia ter acontecido em qualquer momento – mas ele apareceu logo durante a polêmica, não é? – “Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde”.

Veja Mais:  Netflix resgata comédias românticas como estratégia para fidelizar público jovem

Não é amiga de Marina Ruy Barbosa (?)


Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Depois de Anitta declarar que não tem amizade alguma com Marquezine, foi a vez da candidata a it girl internacional fazer o mesmo. Ela explicou sua relação com Marina Ruy Barbosa e relatou que as duas não são amigas, apesar de serem próximas desde a infância e de Bruna ter sido uma das convidadas ilustres do casamento da ruiva.

“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, falou ela.

Leia também: Marquezine fala de Marina Ruy Barbosa: “tentamos ser amigas, mas não deu certo” .

Está tudo bem!


Bruna Marquezine nas festas de final de ano
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine nas festas de final de ano

Depois das postagens, ela aproveitou para tranquilizar os fãs e disse que esse é um momento importante de reflexão. “E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém”, justificou a atriz.

“Ah! E busquem autoconhecimento e se possível façam terapia. E conservem com Deus também, Ele é demais!”, aconselhou.

Tragédia em Suzano

Bruna Marquezine também usou o Twitter para retuitar publicações acerca da tragédia que ocorreu em uma escola de Suzano, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13) e expôs a indignação com o ocorrido.


Bruna Marquezine se expressa sobre tragédia em Suzano
Reprodução/Twitter

Bruna Marquezine se expressa sobre tragédia em Suzano

Ao desabafar publicamente, Bruna Marquezine conquistou ainda mais afeto dos fãs, que admiraram a atitude dela. “Olho pra você e só vejo luz, força e coragem… Te cuido em oração daqui, Bru! Seja forte e corajosa”, desejou uma internauta. “Se tu não fala, brota Deus e o mundo querendo falar por você, então coloca pra fora mesmo. Melhor remédio”, pontuou um seguidor.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Famosos

Sonia Abrão se defende de acusações de Bruno Gagliasso

Publicado

Após ser criticada por espalhar fake news por duas personalidades, Bruno Gagliasso e Evaristo Costa, em menos de 24 horas, Sonia Abrão respondeu o ator da Rede Globo durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV! , nesta quinta-feira (21).

Leia também: Contra boatos “mentirosos”, Bruno Gagliasso contrata advogado especializado


Sonia Abrão se defende sobre espalhar fake news
Montagem / Divulgação

Sonia Abrão se defende sobre espalhar fake news

“Em momento algum nós dissemos que o Bruno Gagliasso teria criado ou inventado essa doença (crise renal) para não gravar a novela. Nosso arquivo é lindo e poderoso. Podem olhar, pois está aí o programa completo para vocês no site da RedeTV! ”, disse Sonia Abrão .

Leia também: Com cirurgia planejada, Bruno Gagliasso volta a ser internado no Rio de Janeiro

Ainda declamando em sua defesa, a apresentadora falou sobre a gravidade do estado de saúde do ator: “Jamais falamos esse tipo de coisa [ fake news ]. Falamos que não havia a urgência e que era um tipo de coisa [doença] que poderia ir tratando, gravando a novela e sem abandonar a trama no meio do caminho como aconteceu”.

Tudo começou na semana passada quando o jornalista Alessandro Lo-Bianco, que no “A Tarde é Sua” comenta notícias relacionadas ao universo das celebridades, informou que a Rede Globo teria acionado os advogados para discutir um possível rompimento do contrato de Gagliasso por suposto mau comportamento, chegando a intitulá-lo como “Mimadinho”.

Veja Mais:  Por um instante, fui marido de Bibi Ferreira

Tempo depois, Bruno, que precisou se afastar das gravações da novela “O Sétimo Guardião” para se submeter a uma cirurgia de retirada de cálculos nos rins, anunciou que processará o programa de Sonia.

Além de Gagliasso, Evaristo Costa também teve desavenças com Abrão. Na última quarta-feira (20) o jornalista compartilhou em seu Twitter: “‘A apresentadora Sonia não renova seu contrato com a TV’. Ufa, acabaram as notícias falsas”, ironizou.

Em seguida, o jornalista explicou o motivo de seu estado de espírito. “Já espalhou [notícias falsas] hoje. Disse que eu tinha me separado”, completou, em resposta a um seguidor. Logo depois, apagou o tuíte.

Leia também: Bruno Gagliasso ironiza polêmica e vira piada na web: “Quer chamar atenção”

Até então, Bruno Gagliasso e a comunicadora não voltaram a se posicionar sobre o assunto. A emissora também não declarou nada sobre a possível desligamento de Abrão.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Com cirurgia planejada, Bruno Gagliasso volta a ser internado no Rio de Janeiro

Publicado

Na tarde dessa quinta-feira (21), Bruno Gagliasso deu entrada novamente no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para retirada de cálculo renal. Pouco menos de um mês atrás, o ator de “O Sétimo Guardião” passou por um procedimento semelhante.


Bruno Gagliasso volta a ser internado para uma nova cirurgia de pedra nos rins
Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso volta a ser internado para uma nova cirurgia de pedra nos rins

A primeira vez que Bruno Gagliasso foi internado para retirada de cálculo renal foi em fevereiro e ficou afastado das gravações da novela das 21h da Rede Globo . Porém, na tarde dessa quinta-feira (21), ele deu entrada novamente no hospital e terá que fazer mais uma cirurgia de retirada de pedras nos rins. Segundo boletim médico, o estado de saúde de Bruno é estável.

A Globo informou que a internação já estava prevista e todo o cronograma de gravação de “ O Sétimo Guardião ” foi feito considerando isso.  Bruno deve ficar internado até o próximo domingo (24).

Leia também: Que fase! Bruno Gagliasso internado e sete provas do azar de “O Sétimo Guardião”


Giovanna Ewbank e Titi passam Carnaval ao lado de Bruno Gagliasso no hospital
Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank e Titi passam Carnaval ao lado de Bruno Gagliasso no hospital

A sua primeira internação coincidiu com o Carnaval e  Gagliasso recebeu a visita de sua esposa, Giovanna Ewbank, e da sua filha, Titi, fantasiadas, fazendo com que o global se sentisse um pouco melhor. Giovanna publicou um clique dos três fantasiados com a legenda: “Vai ter festa SIM… Porque se ele não pode ir até o Carnaval, nós trazemos o Carnaval até ele”.

Veja Mais:  Netflix resgata comédias românticas como estratégia para fidelizar público jovem

Mesmo sendo a segunda vez que o ator está passando por uma cirurgia em um período curto, espera-se que ele retorne às gravações da novela na próxima segunda-feira (25). Da primeira vez em que ficou internado, Bruno ficou afastado das gravações por quase duas semanas e interferiu no cronograma da novela, o que dessa vez não é o caso.

Leia também: Bruno Gagliasso chama funcionária de mãe e recebe indireta do irmão

Após a primeira internação do ator, Aguinaldo Silva usou o Facebook para  desabafar sobre a surpresa de última hora que o fez alterar cenas: “Neste caso específico foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas. Vejam bem, eu não escrevi ‘cortar’, eu escrevi MUDAR, pois se a gente cortar cenas os capítulos ficarão pequenos”, declarou o autor. 

Bruno Gagliasso enfrenta, junto com o resto do elenco, diversos problemas de bastidores que, somados a má audiência da trama, acabam prejudicando o folhetim. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Fusão de Disney e Fox deve resultar em quatro mil demissões

Publicado

Depois de confirmada a venda da Fox para a Disney, os funcionários do antigo império de mídia de Rupert Murdoch estão tomados pela ansiedade para saber qual será o destino deles. Na última quarta-feira (20) foi o primeiro dia de trabalho dos antigos 21st Century Fox, agora funcionários da Walt Disney. A fusão dos grupos pode resultar em 4 mil demissões.

Leia também: Disney finaliza compra da Fox e reforça liderança no entretenimento


Disney pode demitir cerca de 4 mil funcionários da Fox depois da fusão
Reprodução

Disney pode demitir cerca de 4 mil funcionários da Fox depois da fusão

De acordo com o Variety , a decisão das demissões ainda é uma hipótese, mas os membros da equipe acreditam em um possível desligamento em massa. Também existem rumores de que a Disney solicite a permanência de alguns colaboradores durante o período de transição, enquanto outros já irão receber as indenizações.

Até agora a comunicação da companhia americana fundada por Walt Disney foi limitada a uma nota do CEO, Bob Iger, que parecia se referir aos possíveis cortes na empresa. “Nosso processo de integração será uma evolução, com algumas empresas impactadas mais que outras”, escreveu Iger em sua nota.

Leia também: Disney estabelece data para a conclusão da aquisição da Fox

O CEO visitou os escritórios da Fox para participar de reuniões, tanto individuais quanto em grupo, nos meses que antecederam o fechamento da venda, mas não foi visto depois que nos escritórios depois que a compra foi realizada, na quarta-feira (20).

Veja Mais:  A Guerra Santa de Steven Spielberg contra a Netflix

Os colaboradores da 21st Century Fox foram contatados pelo recursos humanos com um link que direcionava a um portal em que explicava a estrutura organizacional da Walt Disney e os principais benefícios do grupo. Mas foi na segunda-feira (18), dias antes da venda, os funcionários da Fox receberam uma nota de Murdoch, agradecendo a todos por terem feito parte da história do estúdio.

Leia também: Fim da novela? Fox aceita nova proposta bilionária da Disney

“Durante décadas, temos sido um catalisador para a mudança, impulsionado por uma aversão à complacência, um senso de curiosidade sobre o mundo e um abraço permanente de ideias ousadas”, escreveu Murdoch. “Juntos, ao longo de décadas, mapeamos novos territórios, atendemos clientes em todos os continentes e moldamos um futuro brilhante para nossos negócios.” Ele também enfatizou que vê os dois negócios prontos para “florescerem nos próximos anos”.

A fusão deve ser finalizada até o começo de abril, pois a Disney está se preparando para uma apresentação de investidores em 11 de abril para detalhar seus planos pós-fusão e poder lançar o serviço Disney Plus até o final do ano.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana