conecte-se conosco


Famosos

Do fundo do baú! Graciele Lacerda posta foto de biquíni em desfile aos 21 anos

Publicado

Graciele Lacerda utilizou o Instagram nesta tarde de quinta-feira (6) para compartilhar com seus seguidores um momento nostálgico de sua carreira como modelo, da época em que participava de diversos concursos de beleza. Na época, Graciele tinha 21 anos. Atualmente, a noiva do cantor Zezé Di Camargo tem 38. A foto de biquíni chocou os fãs.


Graciele Lacerda posta foto de biquíni nostálgica no Instagram
Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda posta foto de biquíni nostálgica no Instagram

Leia também:  “Sou Sortudo!” Zezé Di Camargo se derrete ao ver foto sexy de Graciele Larcerda

Graciele Lacerda surpreendeu seus seguidores ao compartilhar a foto nostálgica. “Isso que eu chamo de um TBT de respeito! Eu, com 21 anos, no momento que recebi o titulo de Garota Vitória Cidade Sol”, escreveu na legenda que acompanha a publicação. “Acho que mudei um pouquiinho de lá pra cá”, a jornalista ainda brincou, fazendo referência ao fato de que 12 anos se passaram desde o momento da foto de biquíni. 

Os fãs de Graciele aproveitaram o espaço destinado aos comentários para manifestar admiração diante da beleza que ostentava 12 anos atrás: “Você continua”, escreveu um de seus seguidores. “Você sempre foi linda”, concordou um dos fãs de Graciele. “Nossa! Que tudo! Cabelo lindo e enroladinho. Adoro. Hoje mais madura e linda do mesmo jeito”, uma internauta também elogiou.

Veja Mais:  Miss Bumbum vira assunto entre americanos durante entrevista

Graciele Lacerda derrete corações


Graciele Lacerda é sempre elogiada por seus seguidores e derrete corações por onde passa
Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda é sempre elogiada por seus seguidores e derrete corações por onde passa

Leia também: Graciele Lacerda ostenta cinturinha em foto sensual de sutiã

O cantor Zezé Di Camargo nunca escondeu a paixão que tem por Graciele. “Sou sortudo! Ela é linda”, o sertanejo chegou a comentar em uma das fotos sensuais que a jornalista em questão compartilha em sua conta do Instagram, a qual ostenta um milhão de seguidores.

Nas redes sociais, Graciele já chegou a afirmar que sua relação com o cantor percorre 9 longos anos, ou seja, estão juntos desde o tempo em que ele era casado com Zilu. A família Camargo já protagonizou brigas na internet com a jornalista.

Leia também: Graciele Lacerda exibe sensualidade em clique saindo da piscina

Há um bom tempo longe das farpas nas redes sociais, Graciele Lacerda parece se concentrar apenas nos corações derretidos de seus fãs, que não poupam elogios e sempre se manifestam quando veem uma nova foto sensual compartilhada pela morena.

Comentários Facebook
publicidade

Famosos

CCXP 2018 mostra que há espaço para convenção crescer e melhorar no futuro

Publicado

Entre os dias 6 e 9 de dezembro os aficionados por cultura pop não falavam de outra coisa. A quinta edição da Comic Con brasileira, realizada no pavilhão da São Paulo Expo, atraiu 262 mil visitantes. Além do recorde de público, a CCXP 2018 recebeu 42 delegações de Hollywood, outro feito inédito e superlativo para um evento de cultura pop realizado fora dos EUA.


CCXP 2018
Divulgação

CCXP 2018

O CEO da Omelete Company, 0Mantovani, celebrou esses e outros números da CCXP 2018 . “Queremos que o mundo conheça a qualidade de entrega do Brasil quando o assunto é o universo do entretenimento. Todos os estúdios estão aqui nos prestigiando e trazendo seus conteúdos ainda não vistos por outros países”.

Todos os grandes estúdios internacionais se preocuparam em trazer convidados, uns com maior peso do que outros, para prestigiar os fãs brasileiros que viram até mesmo um painel dedicado a um produtor brasileiro de sucesso em Hollywood. A RT Features dividiu as atenções com Transformers e “ Game of Thrones ” no principal auditório do evento na quinta-feira (6).

Avaliação dos grandes painéis

Entre os estúdios, Warner e Paramount deixaram ótimas impressões com painéis bem elaborados em que os lineups de 2019 foram bem contemplados, enquanto que a Disney optou por  fragmentar seus painéis durante o sábado. O primeiro, que apresentou lançamentos próximos do estúdio, não empolgou o público, mas as apresentações de “Vidro”, que contou com o sempre agradável e interessante M. Night Shyamalan, e da Marvel, com as luxuosas presenças de Brie Larson e Sebastian Stan, foram muitíssimo bem recebidos. Diferentemente de 2017, o estúdio exibiu material exclusivo na feira, mas não evitou o amargor provocado por lançar os trailers de “Capitã Marvel” e “Vingadores: Ultimato” na semana do evento, mas fora da Comic Con.

Veja Mais:  Vem Zoe! Sabrina Sato posa de biquíni ao lado deDuda Nagle

O terceiro dia da convenção teve o melhor painel da história do evento no Brasil. A Sony, que já havia causado sensação em 2017, roubou a cena com convidados surpresa (Tessa Thompson, Jake Gyllenhaal e Tom Holland) e muito material exclusivo – inclusive trailers de “MIB – Internacional” e “Homem-Aranha: Longe de Casa” que só serão disponibilizados online em um futuro não tão próximo.

O Fator Netflix


CCXP 2018
Divulgação

CCXP 2018

Peso-pesado da convenção geek, a Netflix ficou devendo em 2018. Apesar de  ostentar quatro painéis e trazer convidados de peso como parte do elenco de “Stranger Things” e Sandra Bullock, os painéis do estúdio não provocaram a sensação experimenta no ano anterior. Em contrapartida, a empresa viu o painel da concorrente Amazon Prime Vídeo, que também se tornou patrocinador máster do evento, ser muito bem avaliado e o astro Ricky Whittle, de “American Gods” roubar a cena durante os quatro dias de evento.

Inverno xoxo


CCXP 2018
Divulgação

CCXP 2018

Último grande painel em feira de cultura pop antes da estreia da última temporada, a apresentação de “Game of Thrones”, que contou com os criadores e dois atores cujos personagens chegaram vivos ao último ano. Sem conteúdo e maiores detalhes sobre a temporada final, o painel da HBO ficou devendo.

Aprendendo a ser grande


CCXP 2018
Divulgação

CCXP 2018

De maneira geral, a Comic Con brasileira está demonstrando maturidade em lidar com os problemas do crescimento. Depois de deixar impressões negativas em relação à organização em 2017, o saldo deste ano é positivo.

Veja Mais:  Sabrina Sato fala sobre o nascimento da filha: “Sinto que estou sonhando”

Ar condicionado funcional, banheiros limpos, filas organizadas, ainda que grandes, dedicação do staff e dos seguranças na viabilização de uma experiência otimizada para todos foram destaques positivos, assim como a disposição das marcas expositoras em agregar e facilitar a vida do visitante. Neste ponto, porém, ainda é preciso evoluir. É muito difícil conseguir usufruir dos principais estandes do evento. É preciso desenvolver soluções criativas para que o público viva mais intensamente a convenção.

A experiência do visitante, que paga caro para estar ali, precisa ser mais bem pensada. No domingo (9), por exemplo, desde a madrugada havia pessoas na fila do principal auditório da feira para o último painel do dia, o de “Stranger Things”, e dispostas a travar a programação de quem queria assistir painéis anteriores.

Se a pontualidade foi britânica na programação do auditório principal, o mesmo não se verificou nos outros, como o Ultra, que enfrentou atrasos constantes prejudicando o trabalho da imprensa e a programação dos visitantes.

A CCXP 2018 reitera lições de outros anos. A organização precisa encontrar pontos de equilíbrio entre os interesses dos expositores e marcas parcerias e do público frequentador. Muitos estandes deixaram a desejar e os que capricharam ficaram inacessíveis para grande parte dos visitantes. A convenção de cultura pop brasileira veio para ficar, mas esses ajustes são imprescindíveis para perenizá-la. 

*Com reportagens de Brunno Kono, Gabriela Mendonça e Karine Seimoha

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Com painéis disputados, CCXP 2018 vê público investir em programação alternativa

Publicado

A cada ano, os estúdios se esforçam para trazer mais conteúdos inéditos e artistas internacionais para seus painéis – que, na CCXP 2018, chegaram a ter filas formadas com 24h de antecedência.  Apesar disso, cresce o público que não se interessa por esse tipo de conteúdo.

Leia também: CCXP 2018 reserva mais espaço para quadrinistas brasileiros


CCXP 2018
CCXP/ Marcelo Paixão

CCXP 2018

São muitos os estandes com ativações, painéis menores nos auditórios Prime e Ultra (e sem as filas do auditório Cinemark ), além dos produtos exclusivos e dos descontos imperdíveis. Ou então, das experiências que só a CCXP 2018 pôde proporcionar.

Leia também: Sob gritos do início ao fim do painel, “Stranger Things” fecha a CCXP 2018

É esse o caso do empreendedor geek Rui Fonseca, de 46 anos. Pela primeira vez na CCXP, ele foi conhecer as novidades do setor com a filha e aproveitou para fazer uma tatuagem geek: sua primeira! “Estou aqui com a minha filha, de 19 anos, e estamos fazendo essa tatuagem juntos. É a minha primeira tatuagem da vida, eu sempre tive vontade. E não tem lugar melhor para fazer uma tatuagem geek que o maior evento geek , não é? Eu estou em completo êxtase”, contou.

Fonseca também contou que veio de Cuiabá e investiu no pacote CCXP Unlock – o segundo pacote mais caro do evento – para ter o máximo de experiências possíveis – mas não se preocupou em reservar um tempo para os grandes painéis.

Veja Mais:  Exposição da Pinacoteca fala sobre a origem do mundo por meio de mito Tupi

CCXP para toda a família


Famílias se divertiram na CCXP 2018
CCXP/ Gilberto Dutra

Famílias se divertiram na CCXP 2018

Outro aspecto que chamou a atenção nesta edição do maior evento geek da América Latina foi a presença maior de famílias. Pais com crianças pequenas, grupos familiares, tios e sobrinhos… E não faltaram opções de entretenimento para essa garotada.

Joice Faria, de 36 anos, levou seu filho de cinco anos para visitar a feira e conhecer o universo geek. De acordo com ela, a demora das filas foi um fator determinante para que ela ficasse longe do auditório Cinemark em sua primeira vez no evento. Porém, não acredita que isso tenha atrapalhado sua visita. “Eu tinha muito receio de que não tivesse muito que meu filho pudesse fazer aqui, mas tem várias atividades, vale muito a pena trazer criança na CCXP e, com tantas ativações, a gente nem sente falta de assistir aos painéis mais concorridos”, revelou.

A ideia de que a CCXP 2018 não se resumiu aos painéis mais badalados foi bem difundida pelo público. É o que os primos Carlos Leschot, de 22 anos, Gabriel Cantadeiro, 22, e Murilo Calil, 15, relataram. Junto com a tia, Cintia Cantadeiro, de 45 anos, eles foram curtir a feira pela primeira vez e se empolgaram com as promoções, com os estandes cheios de ativações e locações para fotografias.

Veja Mais:  Homem faz protesto ao vivo na Globo contra Jair Bolsonaro: “Ele não!”

Leia também: Warner aposta em produções ecléticas e astros simpáticos em painel na CCXP 2018

“Nós tivemos que fazer uma escolha, e escolhemos otimizar o nosso tempo. A CCXP 2018 não se resume ao auditório. Quando você fica na fila por muito tempo, você perde a oportunidade de encontrar adereços, tirar fotos, fazer compras de artigos exclusivos… Nós gostamos de feiras, de andar, de explorar. Quando decidimos vir na CCXP, não pensamos em ficar nas filas. Viemos para conhecer e, quem sabe, vamos nos planejar para assistir algum painel no ano que vem”, explicou Gabriel, dando o tom de quem visitou a feira este ano: muito mais interessado em ver, explorar e ter experiências do que assistir a painéis, sentado no auditório após muitas horas em uma fila.

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Treta! Fernanda Lima processa Eduardo Costa após ser xingada nas redes sociais

Publicado

De acordo com informações divulgadas pelo colunista do jornal “O Globo”, Ancelmo Gois, no último domingo (9), a apresentadora Fernanda Lima recorreu à justiça contra o cantor sertanejo Eduardo Costa . O processo foi gerado depois que Eduardo xingou a apresentadora nas redes sociais , tendo o pedido de desculpas recusado.


Fernanda Lima está processando o sertanejo Eduardo Costa depois de ter sido xingada nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Fernanda Lima está processando o sertanejo Eduardo Costa depois de ter sido xingada nas redes sociais

Leia também: Eduardo Costa critica discurso de Fernanda Lima: “a mamata vai acabar”

Eduardo Costa, conhecido por suas músicas sertanejas e sua personalidade polêmica, fez um pedido de desculpas para Fernanda Lima , depois de disparar xingamentos contra ela nas redes sociais. A apresentadora do programa “Amor & Sexo”, da Globo, não perdoou o cantor e decidiu que o caso teria continuidade na justiça.

Fernanda Lima é xingada por Eduardo após discurso contra conservadorismo


Fernanda Lima é xingada após fazer discurso contra o conservadorismo durante o programa
Reprodução

Fernanda Lima é xingada após fazer discurso contra o conservadorismo durante o programa “Amor & Sexo”

Leia também: Na Globo, Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima: “fui um babaca”

A polêmica entre os dois foi desencadeada depois de um discurso feito por Fernanda em seu programa, “Amor & Sexo”. Na ocasião, a apresentadora criticou o conservadorismo: “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagem desse sistema de opressão”.

Veja Mais:  Homem faz protesto ao vivo na Globo contra Jair Bolsonaro: “Ele não!”

Em resposta, Eduardo xingou a apresentadora de imbecil e escreveu nas redes sociais: “A mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela?”

Leia também: “Sou um cara visceral e falo o que penso”, diz Eduardo Costa após polêmica

Recentemente, antes de participar do programa “Conversa com Bial”, Eduardo gravou um vídeo pedindo desculpas à  Fernanda Lima pelo ocorrido: “Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento, poderia ter me posicionado de outra forma, de uma forma mais leve”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana