conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Esportes

É CAMPEÃO! River vira sobre o Boca na prorrogação e fatura tetra da Libertadores

Publicado

Lucas Pratto marcou o primeiro gol do River Plate sobre o Boca Juniors na final da Libertadores
Twitter/Reprodução

Lucas Pratto marcou o primeiro gol do River Plate sobre o Boca Juniors na final da Libertadores

O River Plate é o grande campeão da Copa Libertadores da América de 2018. A vitória por 3 a 1 sobre o Boca Juniors no superclássico argentino, no Santiago Bernabéu, em Madri, foi o quarto título da história do clube millionário – as conquistas do River foram em 1986, 1996, 2015 e agora em 2018.

Depois de muitas polêmicas e ameaças dos dois clubes de não entrarem em campo, a grande decisão da Libertadores aconteceu no estádo do Real Madrid para um público de mais de 62 mil pessoas. O duelo de ida na Bombonera, em 11 de novembro, terminou empatado em 2 a 2.

Vale lembrar que a finalíssima deveria ter acontecido no último dia 24 de novembro, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, mas um ataque de torcedores do River Plate ao ônibus do Boca Juniors fez a Conmebol adiar a partida em alguns dias e remarcá-la para a Espanha por questões de segurança.

Confira fotos da final da Libertadores:

Com o título garantido, o River será o representante do continente no Mundial de Clubes da Fifa, nos Emirados Arábes Unidos, e já entra em campo no próximo dia 18 de dezembro, na semifinal do torneio contra Espérance (Tunísia), Al Ain (Emirados Arábes) ou Team Wellington (Nova Zelândia).

A finalíssima da Libertadores

Final da Libertadores entre River Plate e Boca Juniors, em Madri, na Espanha

AS.com / Reprodução

Final da Libertadores entre River Plate e Boca Juniors, em Madri, na Espanha

O primeiro tempo em Madri foi bastante disputado e truncado, com os dois times argentinos protagonizando jogadas mais ríspidas. No entanto, mesmo com poucas chances, a equipe azul e amarela foi quem criou as melhores oportunidades na primeira metade do jogo.

Veja Mais:  Romarinho provoca Palmeiras e relembra final contra o Boca: “Assim que se faz”

Aos nove minutos, o zagueiro Maidana, do River, tentou fazer o corte após cruzamento e chutou para trás, quase marcando gol contra. Na batida do escanteiro, Izquierdoz desviou de cabeça e Pérez, de primeira, parou em defesa de Armani.

Mais tarde, Ponzio saiu jogando errado e cometeu falta na entrada da área. Benedetto batu na barreira, mas a bola sobrou para Pablo Pérez na direita. O capitão do Boca finalizou e um carrinho providencial de Casco salvou o River neste lance.

No último minuto da etapa inicial, o River errou passe no ataque e o Boca Juniors saiu em contra-ataque mortal. Nández deu excelente passe em profundidade para Benedetto, que driblou Maidana, ficou cara a cara com Armani e só tocou no cantinho, abrindo o marcador.

Benedetto celebra gol do Boca Juniors contra o River Plate na final da Libertadores
Twitter/Reprodução

Benedetto celebra gol do Boca Juniors contra o River Plate na final da Libertadores

O River Plate voltou para o segundo tempo disposto a buscar pelo menos o empate e assustou logo aos dois minutos. Pratto fez o trabalho de pivô para Nacho Fernández chegar batendo com a perna esquerda, bem perto da trave de Andrada.

Com mais posse de bola, mais volume de jogo e melhor no duelo, os Millonarios conseguiu igualar o placar aos 22 minutos. Nacho Fernández tabelou com Palacios e só rolou para o centroavante Lucas Pratto empurrar para as redes, já com o goleiro do Boca batido na jogada.

Em uma das poucas investidas ofensivas na etapa final, o Boca teve a chance para marcar o segundo gol em uma falta em dois lances cometida por Pinola em cima de Nández, dentro da área. Mas Olaza chutou rasteiro e acertou a barreira adversária.

Veja Mais:  Tite convoca Renato Augusto, Rafinha e Alex Sandro para substituir lesionados
Lucas Pratto marcou o primeiro gol do River Plate sobre o Boca Juniors na final da Libertadores
Twitter/Reprodução

Lucas Pratto marcou o primeiro gol do River Plate sobre o Boca Juniors na final da Libertadores

Como ninguém mexeu mais no placar, o duelo foi para prorrogação. E logo no primeiro minuto do tempo extra, o volante Barrios foi expulso – segundo cartão amarelo -, deixando o Boca com um homem a menos.

Em vantagem numérica, o River tomou conta do restante da partida e criou chance atrás de chance. E aos três minutos do segundo tempo, o meia colombiano Quintero, que entrou no decorrer do jogo, soltou a bomba de fora da área e marcou um golaço, sem qualquer chance para o goleiro Andrada.

O Boca Juniors se abriu para tentar igualar o marcador e Carlitos Tevez entrou na vaga de Buffarini. E até o arqueiro Andrada se mandou para área tentando ser herói. Mas o goleiro Armani fez duas boas intervenções nos minutos finais, Pavon acertou a trave, o River Plate se segurou na defesa.

Nos acréscimos, o River puxou contra-ataque rápido e, sem goleiro e sem zagueiros, Pity Martínez avançou livre e só empurrou para o gol vazio. Terceiro tento e título da Libertadores de 2018 garantido em território espanhol.

Comentários Facebook

Esportes

Ausência de Higuaín no Milan alimenta rumores sobre ida para o Chelsea

Publicado


Higuaín pode estar de saída do Milan
Reprodução / Getty Images

Higuaín pode estar de saída do Milan

Se preparando para a final da Supercopa da Itália, diante da Juventus, na Arábia Saudita, o Milan está enfrentando uma grande dor de cabeça: Gonzalo Higuaín, que pode estar de saída para o clube inglês.

Leia também: Lucas Paquetá agrada Gattuso em primeira semana no Milan: “Estou surpreso”

Desejado pelo Chelsea, o atacante de 31 anos não apareceu em uma foto do elenco rossonero tirada hoje (16), durante uma visita dos jogadores do Milan ao príncipe saudita e presidente da Autoridade Geral do Esporte do país árabe, Abdulaziz bin Turki Al-Faisal.

Leia também: Inter de Milão e Milan descartam reforma do San Siro para construir novo estádio

De acordo com o clube italiano, o argentino estava com “febre” e por isso não participou do encontro, no entanto, a ausência de Higuaín alimentou os rumores que ele deixará em breve o Milan. Nas redes sociais, os torcedores milanistas perguntaram onde estava o atacante, já outros chegaram a questionar se Higuaín já tinha partido para Londres assinar com o Chelsea .

Veja Mais:  Um mês depois de assassinato, promotor denuncia affair de Daniel por fraude

Desde agosto no Milan, Higuaín possui apenas oito gols em 21 jogos. Apesar de estar em baixa, o atacante é desejado pelo Chelsea como um possível substituto de Álvaro Morata, que deverá reforçar o Atlético de Madrid.

Leia também: Cartola rebate críticas à Supercopa Italiana na Arábia Saudita: “Hipocrisia”

Com ou sem Higuaín em campo, Milan e Juventus disputarão hoje a final da Supercopa da Itália. O confronto deverá ter início a partir das 15h30 (horário de Brasília) e será jogado no estádio King Abdullah Sports City, em Jidá, na Arábia Saudita.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Governo turco pede extradição de pivô do Knicks por conspirar contra presidente

Publicado


Enes Kanter, jogador turco do Knicks, teve pedido de extradição expedido por governo da Turquia
Reprodução/ Twitter

Enes Kanter, jogador turco do Knicks, teve pedido de extradição expedido por governo da Turquia

O pivô do New York Knicks, Enes Kanter, pode ser extraditado dos Estados Unidos por ter envolvimento com a tentativa de golpe de Estado na Turquia, em 2016. A notícia foi publicada pela agência de noticias estatal Anadolu.

Leia também: Ex de Cristiano Ronaldo se reúne com mulher que o acusou de estupro

O jogador Enes Kanter é declaradamente contra o presidente da Turquia, Tayyip Erdogan, e não viajou à Londres, onde o time participa do NBA London Game 2019, para enfrentar o Washington Wizards porque tem medo de ser morto por agentes secretos do país.

De acordo com as informações da agência de notícias, o pedido de extradição veio após a Justiça turca afirmar que o jogador tem ligação com o responsável por orquestrar a tentativa de golpe de estado em 2016, o clérigo islâmico Fethullah Gulen.

Ambos os acusados negam envolvimento na confusão. A ‘perseguição’ contra o pivô do New York Knicks acontece desde o ano passado quando Kanter foi indiciado por um tribunal turco por supostamente fazer parte de um “grupo terrorista armado”.

Desde então o jogador tem seu passaporte bloqueado e em 2017 não foi autorizado a entrar na Romênia por causa dos problemas com os documentos.

Leia também:  Jogador do Tottenham é preso sob acusação de agressão a namorada

Veja Mais:  Lewis Hamilton brilha na chuva e tira pole de Vettel no GP da Bélgica de F1

A Interpol foi acionada no caso. A agência Anadolu disse que os procuradores acionaram um ‘alerta vermelho’ na Organização Internacional de Polícia Criminal para localizar e prender o atleta.

Em suas redes sociais, Enes Kanter tem retwitado notícias sobre as acusações do governo de Erdogan e recentemente se encontrou com o senador americano Rubio Press para discutir sobre os abusos de direitos humanos que vem ocorrendo na Turquia.

Nesta quarta-feira (16), o jogador retwitou a reportagem do The Wall Street Journal sobre a possível extradição pedida pelos procuradores turcos e comentou. “O governo turco não pode apresentar qualquer prova de delitos. Eu não tenho nem mesmo uma multa de transito nos EUA. Sempre fui um residente que cumpre a lei”.

Leia também:  James Harden supera Kobe Bryant e registra marca histórica na NBA

O New York Knicks não se pronunciou oficialmente sobre as acusações contra o jogador Enes Kanter.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Ex de Cristiano Ronaldo se reúne com mulher que acusou o craque de estupro

Publicado


Jasmine Lennard traz mais um escândalo a tona sobre a personalidade de Cristiano Ronaldo
reprodução/ infobae

Jasmine Lennard traz mais um escândalo a tona sobre a personalidade de Cristiano Ronaldo

Leslie Mark Stovall, advogado de Kathryn Mayorga, ex-modelo que acusou Cristiano Ronaldo de um estupro em 2009 em Las Vegas, viajou nesta quarta-feira (16) para se encontrar com Jasmine Lennard, ex-namorada do português, que declarou ter provas comprometedoras contra o jogador e gostaria de ajudar a mulher que o acusa.

Leia também: Escândalo sexual, ida para a Juve e Copa do Mundo: o 2018 de Cristiano Ronaldo

Uma representante do escritório de Stovall confirmou o encontro entre as partes para o jornal ‘Mundo Deportivo’: “Depois de tantas perguntas dos veículos, posso confirmar que Leslie Mark Stovall tem conversado com a senhora Lennard sobre o tema Cristiano Ronaldo . A razão de sua viagem para Londres é se reunir com o advogado Jonathan Coad e sua cliente Jasmine Lennard”.


Cristiano Ronaldo é acusado de estupro pela norte-americana Kathryn Mayorga
The Sun/Reprodução

Cristiano Ronaldo é acusado de estupro pela norte-americana Kathryn Mayorga

Recentemente, a modelo inglesa, de 33 anos, e que se relacionou com o jogador há 10 anos, afirmou que CR7 “tem sérios problemas de saúde mental, é um perseguidor e um mentiroso, toda a sua vida é uma mentira”.

Leia também: Cristiano Ronaldo assumirá crimes fiscais cometidos em sua passagem pelo Real

Lennard então postou em suas redes sociais a mensagem que promoveu este encontro com o advogado de Mayorga: “Depois de muita consideração eu me volto para Kathryn Mayorga e sua equipe jurídica para oferecer minha ajuda em suas acusações de estupro contra Cristiano Ronaldo. Entrem em contato comigo … Eu tenho a informação que eu acho que poderia beneficiá-los no caso”, escreveu a ex-modelo.

Veja Mais:  Cuiabá aguarda definição de adversário no mata-mata da Série C

Um dia depois das postagens da ex-namorada do jogador, a polícia dos EUA pediu para uma amostra do DNA do atleta da Juventus.

De acordo com o jornal ‘Wall Street Journal’ , a polícia de Las Vegas teria ordenado a coleta de uma amostra de DNA do jogador para dar continuidade na investigação sobre o estupro contra Mayorga. No mês de outubro foi divulgado que as autoridades policiais teriam perdido as provas que a modelo tinha entregado do caso.

Leia também: Ibrahimovic critica ida de Cristiano Ronaldo para Juventus: “Não é um desafio”

Segundo o site TMZ, o atleta prometeu colaborar com as investigações e afirmou que realizará o exame. A publicação informa que a defesa de Cristiano está disposta a ajudar com “100%” para o caso ser resolvido. O mandado judicial foi enviado para a Itália, onde  Cristiano Ronaldo vive.

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana