conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Famosos

É o amor! As famosas que namoraram com anônimos

Publicado

É comum que pessoas do meio artístico se relacionem entre si por n motivos, principalmente por conta da vida agitada que eles levam, mas muito deles, inclusive famosas, acabaram mudando um pouco essa história e se apaixonaram por boys “anônimos”. 

Leia também: Eles falaram isso? As frases mais absurdas dos famosos em 2018


As famosas que já namoraram boys anônimos
Reprodução/Instagram

As famosas que já namoraram boys anônimos

Nomes como Ivete Sangalo e Anitta estão nessa lista, mas elas não são as únicas famosas a se relacionarem com pessoas “anônimas” e é isso que traremos na lista a seguir. Confira.

Ivete Sangalo e Fábio Molejo


Ivete Sangalo namorou Fábio Molejo
Rafa Mattei

Ivete Sangalo namorou Fábio Molejo

Que Ivete Sangalo é uma cantora famosa e de muito sucesso no meio artístico, todo mundo sabe, mas a baiana está em uma lista de celebridades que se apaixonaram por anônimos e não estamos falando de seu atual marido, o nutricionista Daniel Cady, com quem ela é casada e tem três filhos.

Em 2005, a cantora baiana assumiu um namoro com seu dançarino, Fábio “Molejo”, com quem ficou até o ano seguinte. Os dois namoraram cerda de um ano e meio e, depois dele, Ivete ainda teve outros namorados, anônimos ou não.

Anitta e Thiago Magalhães


Anitta namorou e foi casada com Thiago Magalhães
Divulgação

Anitta namorou e foi casada com Thiago Magalhães

Talvez o caso mais recente seja o de Anitta, que em novembro de 2017 assinou um contrato de união estável com o empresário Thiago Magalhães. Os dois estavam juntos desde maio do mesmo ano, mas sempre evitaram a exposição. Tanto, que não era comum ver os pombinhos juntos.

Veja Mais:  Ex-BBB Patricia Leite faz plásticas e adere à drenagem linfática ao se recuperar

Os dois se conheceram nos bastidores da gravação de um programa de TV, mas em setembro desse ano, menos um mês depois do casamento, eles resolveram colocar um fim na relação.

Paula Fernandes e Henrique do Valle


Paula Fernandes namorou com Henrique do Valle
Guto Costa

Paula Fernandes namorou com Henrique do Valle

Paula Fernandes namorou durante quatro anos com o dentista Henrique do Valle, com quem até noivou. Os dois se separaram por conta de uma suposta traição por parte do rapaz. Na época, surgiram alguns boatos de que a cantora teria ido atrás de detetive para descobrir a infidelidade, mas ela negou.

Depois da separação, o rapaz se casou com a também dentista Thais Lima. Já a cantora assumiu estar namorando novamente, dessa vez com o empresário Gustavo Lyra.

Isis Valverde e Mário Bulhões


Isis Valverde namorou Mário Bulhões
Reprodução/Instagram

Isis Valverde namorou Mário Bulhões

Casada e mãe de um menino, Isis Valverde tem um longo currículo amoroso. Entre eles, está o empresário Mário Bulhões, com quem ela começou a namorar em 2009, pouco tempo depois de colocar um ponto final em seu relacionamento de idas e vindas com Marcelo Faria.

Leia também: Nasce Rael, o primeiro filho de Isis Valverde com André Resende

Os pombinhos se separaram em 2009 mesmo, depois de sete meses, mas sem ressentimentos, e no ano seguinte foi a vez dela engatar um romance com o também empresário Luiz Felipe Reif.

Veja Mais:  Cleo surge seminua em nova foto e é elogiada: “maravilhosa”

Susana Vieira e Sandro Pedroso


Susana Vieira namorou Sandro Pedroso
Reprodução/Instagram

Susana Vieira namorou Sandro Pedroso

Sandro Pedroso ficou famoso, mas só depois de engatar um longo namoro com Susana Vieira. Os dois começaram a namorar no carnaval de 2009. O rapaz, 32 anos mais novo que a atriz, mudou-se para sua casa e a diferença de idade fez com que os quatro anos de relacionamento ficasse entre idas e vindas.

Susana ficou chateada com os boatos de que o rapaz estaria com ela apenas por interesse e bem que ele tentou emplacar a carreira de ator, mas assim como o romance, não deu certo.

Camila Queiroz e Lucas Cattani


Camila Queiroz namorou com Lucas Cattani
Divulgação

Camila Queiroz namorou com Lucas Cattani

Desde que surgiu na mídia na pele de Angel, em “Verdades Secretas”, Camila Queiroz namorava com Lucas Cattani. Os dois ficaram juntos durante três anos e terminaram em junho de 2016 por conta da agenda lotada da atriz.

Dois meses depois, a atriz assumiu namoro com o ator Klebber Toledo, com quem se casal neste ano. Na época, muitos internautas criticaram a atriz, mas Lucas também está feliz da vida agora e namora com a modelo Dunia Chies.

Juliana Paes e Marcelo Castioni


Juliana Paes namorou Marcelo Castioni
Reprodução/Instagram

Juliana Paes namorou Marcelo Castioni

Quando Juliana Paes fazia “Laços de Família”, o ponta pé inicial de sua carreira, ela começou a namorar o modelo e figurante Marcelo Castioni. Os dois eram apaixonados e a atriz vivia dando declarações de que havia encontrado o amor de sua vida.

Veja Mais:  Graciele Lacerda posa com camisa molhada e arranca elogios dos internautas

Com a vida corrida da atriz, os compromissos profissionais abalaram a relação e, depois de dois anos vivendo juntos, eles decidiram se separar de vez. Hoje, Juliana está casadíssima com o empresário Eduardo Baptista, com quem tem dois filhos, Pedro e Antônio.

Natália Guimarães e Christian Wagner


Natália Guimarães
Reprodução/Instagram

Natália Guimarães

Natália Guimarães foi eleita Miss Brasil em 2008, quando namorava, Christian Wagner, e a agenda lotada também acabou atrapalhando seu relacionamento, já que por conta dos compromissos ela viaja muito e ele permanecia em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Leia também: Paixão no ar! Saiba quem são os crushs dos famosos

O namoro esfriou e os dois acabaram terminando, mas, hoje em dia, a modelo, que compõe a lista de famosas que namoraram anônimos, é casada com Leandro, do grupo “KLB”, com quem tem as filhas gêmeas, Maya e Kiara.

Comentários Facebook

Famosos

Kessy Luchmann faz a temperatura subir em ensaio super sensual

Publicado

Após fazer sucesso nas redes sociais com a transmissão do seu ensaio ao vivo para o Bella da Semana , a modelo curitibana Kessy Luchmann retornou a revista nesta quarta-feira (16) com um novo ensaio super sexy – usando lingeries rendadas e deixando a mostra as diversas tatuagens que tem pelo corpo. Com apenas 23 anos, a loira ganhou a cena com o ensaio nu. 

Leia também: Jessica Meira eleva temperatura ao posar sexy para a Bella da Semana


Modelo curitibana Kessy Luchmann estampa a capa da Bella da Semana
ALEX RIBEIRO

Modelo curitibana Kessy Luchmann estampa a capa da Bella da Semana

Nascida em Curitiba, Kessy Luchmann , que tem mais de 3.340 mil seguidores em seu perfil no Instagram, revelou durante uma entrevista a revista que tem diversos sonhos, entre eles morar fora do Brasil – e fazer com que seu trabalho seja reconhecido. 

“Meu projeto para o futuro é viver todas as experiências que eu puder ter ao máximo. Ser reconhecida por meu trabalho como modelo , como arte, como profissão e quem sabe ir trabalhar fora do País”, contou. 

Leia também: Laiane Pedroso posa nua pela primeira vez na revista digital Bella da Semana


Kessy Luchmann posa sensual para o Bella da Semana
ALEX RIBEIRO

Kessy Luchmann posa sensual para o Bella da Semana

Além das poses sensuais, Kessy revelou que para ser conquistada é preciso ter personalidade – que, segundo ela mesma, é o que vai determinar se ela investe ou desiste da pessoa. “Eu procuro sempre alguém que me coloque para cima, que me faça sorrir. Então, um cara bem humorado combina bastante comigo e é difícil de resistir”, afirmou a loira, que acredita também na conversa, na atitude e no olhar como principais armas para seduzir uma pessoa.

Veja Mais:  Cleo surge seminua em nova foto e é elogiada: “maravilhosa”

Kessy Luchmann revela o que uma pessoa deve fazer para conquistá-la
ALEX RIBEIRO

Kessy Luchmann revela o que uma pessoa deve fazer para conquistá-la

Leia também: Fernanda Cardoso, Miss Rio Grande do Sul, abre o jogo em ensaio sensual

Kessy Luchmann também contou que possui alguns vícios como carro e futebol. Torcedora do Coritiba, revelou que é apaixonada pelo carro Dodge Challenger. Já sobre posar nua para o
Bella da Semana
, a loira contou que a experiência foi bem prazerosa. “Foi tranquilo, em um ambiente profissional tudo fica leve. Me senti bastante à vontade”, finalizou a entrevista. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Fãs de José Mayer usam as redes sociais para declarar apoio ao ator

Publicado

Nessa terça-feira (15), a Globo anunciou o fim do contrato com o ator José Mayer. Após dois anos da acusação por assédio sexual pela figurinista, Susllen Tonani, ele já estava afastado das telinhas desde 2017. Em comunicado oficial à imprensa a emissora informou que o vínculo se encerrou no fim de 2018.


José Mayer
Reprodução/Instagram

José Mayer

Quando a notícia do desligamento de José Mayer da Rede Globo veio à tona, os seus fãs usaram as redes sociais para declarar apoio a ele. 

Uma fã, por exemplo, criticou a decisão da emissora e acredita que isso pode “destruir a carreira do ator ”.

Leia também: José Mayer admite assédio sexual, pede desculpas e diz que vai mudar

A mesma fã de Mayer recebeu uma resposta e comparou o caso dele com o do médium, João de Deus.

Veja Mais:  Cleo surge seminua em nova foto e é elogiada: “maravilhosa”

Nessa segunda-feira (14), o autor Aguinaldo Silva publicou em seu twitter pedindo para que José Mayer voltasse e isso rendeu algumas críticas após o anúncio de desligamento de Mayer da Globo

E teve quem se arriscasse a mandar um recado para a emissora.

É claro que não parou por aí. Depois de diminuir o alarde da demissão, começaram a especulação: pra qual emissora José Mayer está destinado a ir?

Veja Mais:  Bruna Marquezine é alfinetada por David Brasil após deixar de segui-lo

Leia também: Como foram os dois anos de José Mayer desde assediar a figurinista?

Ele foi acusado de  assédio sexual em março de 2017 quando a figurinista da novela “A Lei do Amor”, Susllen Tanoni, publicou uma carta no blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal  Folha de São Paulo, fazendo acusação a José Mayer. 

A carreira de José Mayer na  Globo começou lá em 1980 no folhetim “Chega Mais” e ficou mais de 35 anos na emissora carioca. Ele fez parte de grandes sucessos da emissora como “Tieta” (1989), “Senhora do Destino” (2004), “Império” (2014), entre outras novelas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Famosos

Como foram os dois anos de José Mayer desde assediar figurinista?

Publicado

Depois de amargar dois longos anos na “geladeira” da Globo após ser acusado de assediar sexualmente a figurinista Susllem Tanomi, o  ator teve seu contrato encerrado pela emissora, que divulgou um comunicado na noite da última terça-feira (15) para o informar o fim do vínculo entre ambos.


Globo encerrou contrato com José Mayer
Reprodução/ Globo

Globo encerrou contrato com José Mayer

“Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018″, limitou-se a dizer a emissora.

Logo após a acusação de Susllem, que relatou o assédio sexual para o blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal Folha de São Paulo, o ator negou tudo, também para o jornal. “Respeito muito as mulheres, os meus colegas e o meu ambiente de trabalho e peço a todos que não misturem ficção com realidade”, disse ele, que completou. “As palavras e atitudes que me atribuíram são próprias do machismo e da misoginia do personagem Tião Bezerra [seu personagem em “A Lei do Amor” na época das acusações], não são minhas”.

Porém, logo após negar as acusações de Susllem, Mayer escreveu uma carta aberta admitindo o assédio, pedindo desculpas e dizendo que iria mudar. A carta do ator pode ser lida a seguir na íntegra:

Carta aberta aos meus colegas e a todos, mas principalmente aos que agem e pensam como eu agi e pensava:

“Eu errei.

Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava.

A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora.

Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço.

Tenho amigas, tenho mulher e filha, e asseguro que de forma alguma tenho a intenção de tratar qualquer mulher com desrespeito; não me sinto superior a ninguém, não sou.

Tristemente, sou sim fruto de uma geração que aprendeu, erradamente, que atitudes machistas, invasivas e abusivas podem ser disfarçadas de brincadeiras ou piadas. Não podem. Não são.

Aprendi nos últimos dias o que levei 60 anos sem aprender. O mundo mudou. E isso é bom. Eu preciso e quero mudar junto com ele.

Este é o meu exercício. Este é o meu compromisso. Isso é o que eu aprendi.

A única coisa que posso pedir a Susllen, às minhas colegas e a toda a sociedade é o entendimento deste meu movimento de mudança.

Espero que este meu reconhecimento público sirva para alertar a tantas pessoas da mesma geração que eu, aos que pensavam da mesma forma que eu, aos que agiam da mesma forma que eu, que os leve a refletir e os incentive também a mudar.

Eu estou vivendo a dolorosa necessidade desta mudança. Dolorosa, mas necessária.

O que posso assegurar é que o José Mayer, homem, ator, pai, filho, marido, colega que surge hoje é, sem dúvida, muito melhor.

José Mayer”

Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas


Alice Wegmann participou do
Divulgação/Instagram

Alice Wegmann participou do “Mexeu Cum Uma Mexe Com Todas”

Veja Mais:  Cleo surge seminua em nova foto e é elogiada: “maravilhosa”

Não demorou muito para que ondas de protestos começassem a acontecer contra o ator. Depois que ele assumiu seu erro, funcionárias da Rede Globo começaram a apoiar Susllem e lançaram a campanha “Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas”. Muitas atrizes, que inclusive já atuaram ao lado do ator, apoiaram a causa, que tinha o objetivo de acabar com a normatização do machismo do ambiente de trabalho.

Leia também: Famosos reagem a assédio de José Mayer à figurinista

Famosas como Bruna Marquezine, Alice Wegmann, Ciça Guimarães, Luisa Arraes, Sophie Charlotte, Bruna Linzmeyer, entre outras, aderiram ao movimento.

Caso José Mayer virou música


Caso de José Mayer virou música
Divulgação

Caso de José Mayer virou música

O grupo Marcheiros, que lançou em 2016 a marchinha do “Japonês da Federal”, não perdoou as acusações feitas e os músicos Thiago Vasconcelos e Daniel Battistoni compuseram uma canção crítica que fala sobre o assédio:

“Ô Zé… Ô Zé…

Mexe com “abeia”

Mai num mexe cas muié! 

Logo ocê, tão empenado

Experiente, galhardo…

Um galant tradicional 

Foi me dá essa pisada

Que vergonha, que mancada

Merecia um safanão 

Só pedi descurpa a ela

Não muda o fim da novela

Que seu papel agora é papelão 

Corta do regime o amendoim

Viagra, catuaba e os “ovim” 

Que ocê nem gripe pega

Fazendo assim”

Apoio


José Mayer também recebeu apoio
Reprodução/Twitter

José Mayer também recebeu apoio

Veja Mais:  Cantora Lana Del Rey lança música Venice Bitch e anuncia título de novo álbum

Durante os dois anos desde a acusação de assédio, José Mayer também recebeu o apoio de algumas personalidades do meio artístico. Caio Blat, por exemplo, criticou a atitude da Globo quando a emissora afastou o amor. “José Mayer é uma pessoa que a gente conhece”. Disse. “Ele não representa ameaça a ninguém”, disparou ele, sendo muito criticado posteriormente.

“Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação”, defendeu o ator, enquanto sua mulher na época, a atriz Maria Ribeiro, o contrariou em seu perfil no Twitter. “To cem por cento ao lado da Su – minha amiga corajosa – e das minas. #chegadeassédio”, escreveu.

Já Thiago Rodrigues, falou sobre o assunto em suas redes sociais. “Eu conheço o Zé. Eu gosto dele. Posso te garantir que ele está mal com tudo isso. Que ele pague se tiver que pagar. Apenas sou contra crucificação e ódio”, disparou. O ator Oscar Magrini, indiretamente, defendeu o colega no “Encontro”.

“É uma sociedade machista, fez-se tanto tempo lá atrás, mas não existe como chegar agora e eu não te respeitar porque você está mais ousada, de minissaia e eu tenho que abusar ou passar a mão ou falar alguma coisa. A mulher também neste sentido tem que saber se colocar para não instigar o outro”, pontuou.

O ator também recebeu totalmente o apoio de sua esposa, Vera Farjado, que se pronunciou a respeito do assunto envolvendo o marido. “Estamos casados há 45 anos. Estamos mais juntos do que nunca”, explicou ela na época.

Veja Mais:  Ex-BBB Patricia Leite faz plásticas e adere à drenagem linfática ao se recuperar

Já neste ano, Aguinaldo Silva usou sua conta oficial do Twitter para pedir a volta de Mayer à TV. “Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na justiça, por isso… Volta, José Mayer”, escreveu o autor.

Doença autoimune


José Mayer
João Miguel Júnior/TV Globo

José Mayer

Nesses dois anos difíceis para o ator, ele também ficou internado durante um mês por conta de uma doença autoimune,  a Granulomatose de Wegener, que causa inflamação dos vasos sanguíneos do nariz, seios da face, garganta, pulmões e rins.

Leia também: José Mayer admite assédio sexual, pede desculpas e diz que vai mudar

Agora, depois de todas as dificuldades ao longo desses dois anos, José Mayer se despede da Globo com um recado: “Estou pronto, estou pronto 100% (físico e pscicologicamente) pra voltar a atuar e sinto tanta falta de atuar como me sinto preparado hoje para voltar. Estou preparado para a televisão, mas também para o teatro”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana