conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Esportes

Em ritmo de 150 BPM, Adidas convoca MC’s para lançar nova camisa do Flamengo

Publicado


camisa 2 flamengo
Reprodução

MC’s apresentaram camisa 2 do Flamengo

“Quando o Mengão entra em campo, parceiro… são 123 anos de história em 90 minutos”. É assim que o vídeo em celebração da chegada da camisa II do Flamengo começa.

Leia também:  No clássico das multidões, Flamengo vence o Corinthians na Copa do Brasil

O novo manto, a ser lançado pela adidas nesta quinta-feira (16), traz o escudo do remo, como uma maneira de resgatar as origens do  Flamengo
, e quem conta um pouco mais dessa história são MC Maneirinho, MC Rebecca e DJ Rogerinho do Querô.

O conteúdo foi gravado na comunidade Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e traz a locução dos três artistas embalada pelo ritmo do 150BPM, vertente do funk que nasceu nas ruas cariocas. Assista abaixo:

No vídeo está toda a história do Flamengo, desde a concepção do escudo de remo, passando pelo surgimento do mascote, o urubu e o título do mundial. Para os rubro-negros de plantão, vale identificar a referência a outros flamenguistas ilustres ao longo do conteúdo, como Moraes Moreira, Jorge Ben, Sandra de Sá, Zico e Junior. Conseguiu achar?

“Fomos conversar com quem tem o espírito do torcedor rubro-negro para contar a história do clube. Esses artistas são parceiros da  adidas
, e nada melhor do que imprimir o DNA do Flamengo em um conteúdo vibrante que fale diretamente com quem também faz parte dessa trajetória: a legião de torcedores do clube”, afirma André Campos, head de futebol da adidas Brasil.

“Em ritmo de 150 BPM, mais atualizado impossível. Felizão de participar de um vídeo do meu time de coração, contando a história de um clube que faz parte da minha identidade”, afirmou MC Maneirinho, um dos maiores nomes da nova geração do  funk carioca
.

“Um calor enorme, as bandeiras estendidas na Tavares Bastos, uau, isso é Flamengo. Não tem jeito, tá no sangue. E contar essa história no ritmo que eu amo é mais do que  uma honra! Estamos fazendo história com essa nova camisa e levando tudo isso à maior torcida do mundo!”, comenta MC Rebecca.

Leia também:  Projeto transforma camisa de futebol em batas hospitalares para crianças; veja

A nova camisa II do  Flamengo 
estará à venda a partir desta sexta-feira, 17 de maio, nas lojas da adidas e no site da loja. A partir de 24 de maio, o lançamento chega a todo o mercado. O valor da camisa é de R$ 249,99.

Comentários Facebook
Veja Mais:  Você concorda? “O Grêmio tem o melhor futebol do Brasil”, desabafa Renato Gaúcho

Esportes

Sorteio da Conmebol define grupo do Brasil no Pré-Olímpico de Futebol

Publicado

A seleção brasileira sub-23 conheceu na noite desta terça-feira (5) os adversários que irá enfrentar na primeira fase do Pré-Olímpico Sul-Americano, que destina duas vagas para a Olimpíada de Tóquio, no ano que vem.  Após sorteio realizado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), o Brasil, atual campeão olímpico, ficou no grupo ‘B’, junto com Uruguai, Peru, Bolívia e Paraguai.  

Já o grupo ‘A’ reúne Colômbia (país-sede), Argentina, Chile, Equador e Venezuela.  Na primeira fase do torneio, as equipes de cada grupo duelam entre sim.  Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para um quadrangular final. O vencedor e o vice-campeão vão representar a América do Sul em Tóquio 2020.

O Pré-Olímpico será disputado de 18 de janeiro a 9 de fevereiro do ano que vem, nas cidades de Pereira, Armenia e Bucaramanga, na Colômbia. O Brasil vai em busca do bicampeonato olímpico: o primeiro ouro do país foi conquistado na Rio 2016. 

A partir do dia 14 de novembro a seleção sub-23, comandada pelo técnico André Jardine, disputa o Torneio de Tenerife, na Espanha, que conta ainda com Argentina, Chile e Estados Unidos. O torneio será a última etapa preparatória da seleção verde e amarela antes do Pré-Olímpico Sul-Americano.

Edição: Guilherme Neto

Comentários Facebook
Veja Mais:  E o Oscar vai para… Gabigol! Simulação bizarra do atacante vira piada mundial
Continue lendo

Esportes

Holanda derrota Nigéria e chega às quartas do Mundial sub-17

Publicado

A Holanda derrotou a pentacampeã Nigéria por 3 a 1 nesta terça (5) e se classificou para as quartas-de-final da Copa do Mundo de futebol sub-17. A partida foi realizada no estádio Olímpico de Goiânia.

A equipe europeia começou a construir sua vitória logo aos 3 minutos de jogo, quando Hansen chuta com categoria após receber na entrada da área.

A Nigéria chegou a ensaiar uma reação ao empatar a partida aos 11 minutos com gol de Olusegun, que acertou de fora da área.

Porém, dois minutos depois a Holanda voltou a ficar na frente de novo, com gol de Hansen.

O terceiro gol da Holanda saiu aos 33 minutos do segundo tempo, com outro gol de Hansen, agora em cobrança de pênalti.

Com este resultado, a Nigéria (time com o maior número de títulos mundiais sub-17, cinco) deu adeus à competição.

Quartas-de-final

O adversário da Holanda sai do jogo entre Paraguai e Argentina, que acontece na próxima quinta (7).

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Veja Mais:  Em jogos emocionantes, Barcelona e Ajax avançam para a semi da Liga dos Campeões
Continue lendo

Esportes

Mboku brilha e França goleia Austrália no Mundial sub-17

Publicado

Com 3 gols de Mboku, França goleia Austrália por 4 a 0 nesta quarta (6) e vai às quartas-de-final da Copa do Mundo de futebol sub-17.

No jogo realizado no Estádio da Serrinha, em Goiânia, o grande nome foi o camisa 11 da França, que marcou 3 vezes.

O primeiro gol de Mboku saiu aos 5 minutos de partida, quando, após boa trama do ataque francês, o atacante fez de cabeça após lançamento para a área.

O camisa 11 francês voltou a marcar apenas no segundo tempo, mas em dose dupla, aos 27 e aos 36 minutos.

O quarto gol da França veio aos 41 minutos, mas desta vez o autor foi Millot.

Quartas-de-final

O adversário da França nas quartas-de-final será a Espanha, que nesta quarta derrotou Senegal por 2 a 1.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Veja Mais:  E o Oscar vai para… Gabigol! Simulação bizarra do atacante vira piada mundial
Continue lendo

Câmara Municipal de Rondonópolis

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana