conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Especialista afirma o verão é a época mais propensa para a traição; veja motivos

Publicado

O verão é aquela época do ano em que as pessoas costumam sair mais para se divertir, flertar e, segundo a especialista em relacionamentos Louanne Ward, trair. Isso mesmo, Louanne afirma que os meses mais quentes são os mais propensos para a traição.

Leia também: Pesquisa aponta que a diversão é a principal motivação para as pessoas trairem


Alguns fatores fazem com que o verão seja a época do ano mais propícia para que as pessoas cometam a traição
shutterstock

Alguns fatores fazem com que o verão seja a época do ano mais propícia para que as pessoas cometam a traição

Em entrevista ao Daily Mail,  Louanne conta que os meses de calor são os mais movimentados no seu trabalho, tanto com pessoas em busca de amor quanto outras relatando casos de traição . A especialista em relacionamento fala que, no geral, são diversos os motivos que podem levar alguém a trair, mas, quando falamos do verão, alguns fatores específicos podem favorecer o adultério. 

Entre esses fatores, está o fato de que a serotonina aumenta e, consequentemente, a confiança e o sentimento de liberdade. Além disso, as pessoas usam menos roupa e há uma tensão sexual rolando no ar.

Leia também: o que é considerado infidelidade para os casais? Estudo responde

Traição é mais comum no verão


Alguns fatores associados ao verão podem fazer a libido aumentar e, consequentemente, aumentar o desejo de traição
shutterstock

Alguns fatores associados ao verão podem fazer a libido aumentar e, consequentemente, aumentar o desejo de traição

Louanne listou e detalhou os principais motivos que fazem o verão ser uma época mais propensa para trair. Veja quais são eles:

  • Aumento de seratonina

De acordo com Louanne, o verão costuma aumentar a libido das pessoas e o principal motivo pelo qual isso acontece é que provavelmente se passa mais tempo exposto ao sol durante o verão. Ela explica que a luz solar tem uma ligação direta com a serotonina, um neurotransmissor associado ao prazer. “A medida que a serotonina é liberada, você se sentirá mais feliz e, quanto mais feliz você se sentir, maior a sua libido”, explica a especialista em relacionamentos .

  • Mais calor, menos roupas
Veja Mais:  Mulher diz ao namorado que tamanho do pênis é pequeno e pede conselhos na web

Quanto mais as temperaturas aumentam, menos roupas as pessoas costumam usar e, consequentemente, mais pele fica exposta. De acordo com a especialista em relacionamentos, a pele exposta significa deixar a imaginação viajar e o desejo aumentar. Afinal, tanto homens quanto mulheres são estimulados visualmente. Nesse sentido, é possível observar um cenário favorável para a traição.

  • Liberação de feromônios

Além de estar com a pele mais exposta, as pessoas transpiram mais durante o verão. Quando se transpira, o corpo libera feromônios que, segundo Louanne, podem desencadear os desejos mais primitivos nas pessoas, levando à infidelidade . Segundo a especialista em relacionamentos, há uma série de estudos que mostram que os feromônios, um tipo de “sinal” transmitido pelo cheiro, liberados no suor masculino podem despertar o desejo nas mulheres. Ou seja, a transpiração dos homens exala um cheiro que faz com que as mulheres se sintam atraídas por eles.

  • Diminuição da melatonina

Durante o verão há uma maior exposição à luz solar, o que pode afetar a produção de melatonina, hormônio associado ao sono. “Essa não é uma informação boa para as suas noites de sono, mas é uma boa notícia para a sua libido”, fala Louanne. Segundo ela, a melatonina pode alterar os hormônios sexuais (testosterona, estrogênio e progesterona), dessa forma, a libido pode aumentar e a, consequentemente, a vontade de “pular a cerca”. “Quanto menos melatonina, maior a probabilidade de você querer fazer sexo com mais frequência”, diz.

  • Mais exercício físico
Veja Mais:  Horóscopo do dia: previsões para 24 de junho de 2019

Com mais luz natural durante o verão, os dias parecem ficar mais longos e as pessoas com mais energia. Por isso, é comum que durante essa época do ano as pessoas gostem de se movimentar e praticar mais atividades físicas. Surpreendentemente, isso também tem influência na libido. “Quando você se exercita, há a liberação de dopamina, que é o hormônio que faz você se sentir bem. E quanto melhor você se sente, mais confiante se sente”, fala. Isso faz com que as pessoas se sintam mais confiantes para trair.

  • Sentimento de liberdade

O verão costuma ser associado a uma época de momentos e memórias felizes. Para Louanne, as pessoas tendem a se sentir mais “soltas” durante os meses de temperatura elevada. A especialista em relacionamentos acredita que esse é um sentimento ligado às memórias em que as pessoas se sentiram mais livres e menos sobrecarregadas de responsabilidades. Isso pode fazer com que as pessoas sintam como se fosse possível viver aventuras sexuais sem compromisso. “Quanto mais feliz você está, mais amigável você é. Você sorri mais e isso pode te tornar mais atraente para o outro”, fala.

Leia também: Mulheres brasileiras buscam traem mais do que homens; veja perfil dos infiéis

Por que as pessoas traem?


A diversão é o principal motivo para a traição e no verão isso fica ainda mais intenso, já que as pessoas se sentem mais soltas
shutterstock

A diversão é o principal motivo para a traição e no verão isso fica ainda mais intenso, já que as pessoas se sentem mais soltas

Trair e buscar prazer fora do namoro ou do casamento é algo mais comum do que se imagina. Mas, o que leva as pessoas a fazerem isso? De acordo com uma pesquisa feita no início de 2019 pelo site de relacionamentos extraconjugais “shley Madison,  a principal motivação para a traição é a diversão. Para 27% dos usuários, trair é algo divertido e por isso eles continuam com as relações extraconjugais. As pessoas também costumam trair porque estão “viciadas” em fazer isso (13%), porque essa é a melhor fase que estão vivendo (13%) ou porque a traição mantém o casamento mais forte (8%). 

Veja Mais:  Tarsilinha do Amaralfará visita guiada super exclusiva no MASP

Para a diretora de comunicação da Ashley Madison, Isabella Mise, as pessoas buscam relacionamentos fora do namoro ou do casamento, pois a monogamia não é algo inato a elas. “As pessoas crescem, mudam e buscam continuamente novas e diferentes experiências, e a monogamia frequentemente age como uma restrição contra nossos desejos naturais”, fala em entrevista prévia ao Delas .

Além disso, o fato de não estarem mais satisfeitas com o seu relacionamento atual pode ser um fator que leva as pessoas a trair. Muitas delas estão em relações desgastadas, mas ainda amam os parceiros. Por isso, não querem terminar, mas querem buscar novas formas de prazer. Nesse sentido, a traição mostra-se como uma saída. E, de acordo com Louanne, o verão intensifica tudo isso, podendo aumentar os números de adultério por aí.

Comentários Facebook

Mulher

Dodge contraria relatório da PF e pede arquivamento de inquérito de Collor

Publicado

source

Decorar a casa com elegância não precisa ser sinônimo de alto investimento financeiro. Para dar um upgrade em todos os cômodos, os moradores conseguem buscar referências e encontrar ideias baratas de decoração que ajudam a transformar os ambientes. Na sala, por exemplo, é possível utilizar objetivos decorativos simples e, ao mesmo tempo, interessantes.

Leia também: Quer mudar a decoração da casa? Conheça opções que criam efeitos nas paredes

sala decoração arrow-options
shutterstock

Arquiteta lista seis ideias baratas de decoração que podem ser utilizadas na sala e fazem as pessoas economizarem

A dúvida de muitas pessoas, no entanto, é saber exatamente quais ideias baratas de decoração podem ser aplicadas na sala para deixá-la mais agradável e encantadora. Para trazer a resposta, a reportagem do Delas conversou com a arquiteta Karina Korn, que aponta seis soluções práticas e econômicas. Confira!

1. Livros

livros arrow-options
Reprodução/Pinterest

Os livros são ótimas opções para decorar a sala sem precisar comprar novos objetos decorativos e gastar dinheiro

Os livros são itens que, geralmente, as pessoas já possuem em casa e podem ser usados como peças decorativas. “Você pode dispô-los em cima de uma mesa, uma estante ou um aparador e usá-los de diversas maneiras: mais alto, mais baixo, vários juntos, em pé, deitado. Se a pessoa quiser, até revistas servem para essa finalidade”, aponta Karina. 

Veja Mais:  Dicas para escolher o presente ideal para o dia das mães.

2. Lupas

Lupa arrow-options
Reprodução/Pinterest

A lupa é um objetivo decorativo que pode ser encontrado em brechós e, segundo a arquiteta, é uma peça divertida

Segundo a arquiteta, a lupa é um objetivo divertido – e ajuda a criar uma decoração de sala simples e barata . “Você consegue encontrar em brechós e por isso digo que é um item barato. É uma peça que se usava muito antigamente e remete a uma atmosfera mais séria, sóbria e clássica. Ela fica muito bonita apoiada numa mesa de centro ou em cima de um livro”, destaca.

3.  Garrafas

garrafas arrow-options
shutterstock

As garrafas são itens versáteis e, com diversos formatos e tamanhos à disposição, vale investir nas flores para decorar

As garrafas, por sua vez, também são super versáteis. Nesse caso, você pode pegar uma de cerveja, vinho ou uísque, por exemplo, lavá-la e retirar o rótulo e, com isso, fazer dela um vaso de flor dentro ou um enfeite. “Outra ideia é enchê-la com um líquido colorido, mas ela fica ótima mesmo sem nada dentro”, pontua a profissional.

Leia também: 6 erros comuns ao estruturar a sala de estar e como evitá-los

Comprar uma tinta para pintá-la e torná-la colorida também sai barato. “A garrafa funciona tanto para compor um centro de mesa quanto um aparador e pode ficar em cima de uma bandeja. Também existem garrafas muito bonitas para comprar e que não custam caro e que você encontra até em feiras e supermercados. São muitas as opções”, destaca Karina.

Veja Mais:  Noiva tem linda surpresa ao ver recado da mãe morta em seus sapatos de casamento

4. Cordas

decoração com cordas arrow-options
Reprodução/Pinterest

As cordas podem ser utilizadas de diferentes maneiras na decoração, como podemos perceber nas imagens acima

A corda é um item divertido – e é possível comprá-la do tamanho que quiser. De acordo com a arquiteta, há diversos tipos: náutica, trançada ou não, colorida, em um tom cru, de ráfia ou de sisal. “Com um nó em cada ponta e uma curva no meio, ela se torna um centro de mesa lindo”, diz. É possível também pode usar na borda do espelho ou nas garrafas com plantas, por exemplo.

5. Cestas

cestas arrow-options
shutterstock

As cestas podem ser encontradas facilmente pelas pessoas e podem ser usadas no centro da mesa ou em outros locais

Cestas são objetos baratos, afirma Karina. As peças de  decoração barata são encontradas em feiras, supermercados e muitos outros lugares. “Há infinitas opções: mais firmes, mais moles, coloridas, de madeira. Fazer uma composição com várias delas ou eleger uma cesta como centro de mesa, com algum objeto dentro, fica super bacana”, garante.

6. Fotos autorais 

fotos autorais arrow-options
shutterstock

Na parede, a dica da arquiteta é utilizar fotos autorais para deixar a decoração da sala completamente personalizada

Pegar uma foto que você mesmo tirou, mandar imprimi-la em um tamanho legal e fazer dela um quadro de parede permite ter um item super personalizado. Ainda é possível utilizar várias fotos e fazer uma composição de diferentes tamanhos. Uma das ideias é sair para fotografar especialmente para a sua decoração, o que lhe permite escolher as cores e os temas.

Veja Mais:  Mulher diz ao namorado que tamanho do pênis é pequeno e pede conselhos na web

Leia também: 6 tendências de papel de parede para inovar na decoração e mudar os ambientes

“Você pode tirar fotos só de flores, de plantas, de pôr do sol, de vários tons de céu ou mesmo retratos de pessoas da família ou do seu pet. A foto autoral é algo personalizado, barato e que decora. É uma das coisas que mais gosto de usar em meus projetos”, finaliza a arquiteta ao falar sobre ideias baratas de decoração .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

5 soluções para situações pra lá de desagradáveis para quem pratica corrida

Publicado

source

Runner's

Vamos encarar os fatos: existem algumas situações desagradáveis na corrida , embora sejam completamente normais. Desde perder as unhas do dedão do pé até uma diarreia, analisamos todos os casos. Veja o que você precisa saber e como lidar com cada situação.

mulher sentindo dores após corrida arrow-options
shutterstock

Quem pratica corrida está sujeito a encarar alguns problemas – como bolhas nos pés, dores e até ficar sem as unhas

Leia também: Por que sinto tanta dor na lateral da barriga quando corro ou faço exercício?

5 situações desagradáveis na corrida

1. Unhas dos pés pretas

O que acontece: “Ao correr, as unhas dos pés atingem o topo do tênis. Isso causa microtraumas”, explica Daniel Paull, cirurgião ortopédico e especialista em medicina esportiva. Aquela mancha escura debaixo da unha é sangue.

O que fazer: “A unha vai cair e uma outra irá crescer”, diz Susan Bard, dermatologista de Nova York. Enquanto espera, compre um par de sapatos mais adequado. Os dedos dos pés não devem tocar o final do calçado quando você está de pé. Outra alternativa é vestir um par de meias mais fino.

Leia também: Aprenda a fazer as unhas do pé em casa com 9 passos e economize na pedicure

2. Quando você tem dor de barriga

O acontece: De acordo com Patrick Wilson, fisiologista do exercício da Old Dominion University, é provável que seja uma combinação de fatores. Entre eles grandes quantidades de sangue parando de circular no trato gastrointestinal, um aumento dos movimentos na região e a ingestão de carboidratos no pré-treino.

Veja Mais:  “Prefiro compaixão”, diz Tess Holliday ao responder gordofobia nas redes

O que fazer: Se você costuma fazer cocô pela manhã, corra à noite. Ou tente fazer cocô antes de ir treinar. Beba uma bebida quente ou faça alguns movimentos para acordar seu sistema digestivo.

3. Bolhas grandes nos pés

O que acontece: O atrito, quando prolongado por tempo suficiente e com força significativa, pode realmente dividir ao meio as células da pele, segundo Susan. “Todas as nossas células ficam submersas em líquido extracelular”, acrescenta ela. Quando você rompe essas células, parte desse fluido vaza, e é por isso que as bolhas ficam cheias.

O que fazer: “O ideal é não fazer nada, mas não há problema em estourar a bolha para sentir alívio”, diz Susan. No entanto, você tem que fazer no jeito certo. “Pegue uma agulha estéril e fure a bolha algumas vezes”. Então, deixe escorrer, mas não arranque a pele que sobra. “As bolhas são estéreis. Mas assim que você estoura, compromete a pele”.

Se você estiver no meio de uma corrida e não tiver agulha, ainda pode estourá-la. Depois, no posto de primeiros socorros mais próximo, peça uma pomada ou remédio e faça um curativo.

4. Coceira em lugares inapropriados

O que acontece: “Tinea cruris é uma infecção fúngica superficial que se desenvolve na virilha e nos genitais”, diz Joshua Zeichner, diretor de Pesquisa Clínica e Cosmética do Mount Sinai Hospital, em Nova York. Essas áreas são úmidas por si só, e quando passamos muito tempo em roupas de academia suadas, criamos o habitat perfeito para os dermatófitos – fungos que vivem na pele – se reproduzirem.

Veja Mais:  O que causa queda de cabelo? Veja 7 razões para isso

O que fazer: “Cremes de farmácia funcionam bem”, diz Bard. Para evitar problemas futuros, remova imediatamente a roupa suada e nunca corra usando uma calcinha de algodão, que apenas absorve o suor e o segura contra a pele.

5. Assaduras por atrito (e até sangramento)

O que acontece: Quando você corre, sua roupa raspa na pele. “É atrito”, diz Susan. Com o tempo, ele machuca até a camada mais externa da pele. Se a irritação continuar, você pode começar a sangrar. “Uma vez que a pele está danificada, outros fatores entram em jogo “, diz Susan. Isso inclui o sal do seu suor, que provoca uma reação dolorosa quando atinge as terminações nervosas. E se você chegar ao ponto de sangrar, corre o risco de desenvolver uma infecção.

Leia também: Tem coxas grossas e sofre com assaduras? Veja 3 dicas para evitar esse problema

O que fazer: “Lubrifique a pele com frequência, embora isso seja algo bastante pessoal”, diz Susan. Algumas pessoas vão suar e expelir o lubrificante em poucos quilômetros. Outras ficarão com a vaselina em seus corpos durante uma maratona inteira. O lubrificante deixa a superfície da pele lisa e macia, diminuindo o atrito.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 25 de agosto de 2019

Publicado

source

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

signos do zodíaco arrow-options
shutterstock

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 25 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo:

Áries

Muitas ideias poderão aparecer para você no dia de hoje, de inúmeras origens. Seu pensamento rápido e ágil pode se beneficiar muito dessa situação, que possui um grande potencial criativo. Sabe aquele problema ou situação que você estava procurando a solução há dias até mesmo semanas? Quem sabe hoje você não consiga resolvê-lo?

Touro

Tudo o que você valoriza, e tem como seguro, está incerto e instável na sua perspectiva. Suas emoções podem estar um pouco instáveis, e isso pode ser bastante desconfortável para você. Não guarde as coisas para si mesmo, procure conversar com seus amigos e entes queridos sobre o que lhe aflige. Isso pode ajudar.

Gêmeos

Racionais, os nativos deste signo muitas vezes não são muito afeitos a grandes demonstrações de sentimento e de emoções. Já pensou em ver isso de uma forma diferente? Além das habilidades em comunicação estarem favorecidas, essa uma ótima oportunidade para dizer a sua família o quanto você se importa com eles.

Veja Mais:  O que causa queda de cabelo? Veja 7 razões para isso

Câncer

O dia de hoje está favorecendo você a ir atrás dos seus objetivos e sonhos. É domingo, mas uma atitude proativa frente a vida, pode trazer muitos ganhos, inclusive financeiros. Equilibrar essa dedicação ao lado profissional e familiar pode ser um pouco desafiador, mas no seu caso, é mais uma questão de saber se organizar, pois não há dúvidas quanto às suas prioridades.

Leão

Os desafios para os leoninos são encarados de maneira quase heroica: muita energia, força, liderança. É mais difícil agir com cautela, ou de forma mais séria, com essa energia. Porém, tudo tem um lado bom: aproveite o céu de hoje para analisar suas estratégias e, num período mais oportuno, ir com tudo. 

Virgem

É bastante difícil lidar com dispersão, especialmente quando se é analítico e pé no chão. Porém, justamente esse monte de ideias e pensamentos que se apresentam de forma confusa pode trazer inúmeras possibilidades e pontos de vista! E, às vezes, isso é tudo que precisamos para encontrar a melhor solução para nossas questões.

Libra

Muitas vezes, o melhor amigo da diplomacia pode ser a lógica. Então, no dia de hoje, se surgir uma situação onde você precise apaziguar um conflito, use informações e conhecimento para tal. Às vezes, basta verbalizar um argumento de forma lógica para convencer a outra pessoa do nosso ponto de vista.

Veja Mais:  Noiva tem linda surpresa ao ver recado da mãe morta em seus sapatos de casamento

Escorpião

Para os nativos desse signo, é quase natural não se expor tanto. Então, para uma pessoa mais reservada ou que trabalha mais nos bastidores, se expor de maneira impositiva ou até energética pode ser bastante desconfortável. Mantenha o foco nos seus objetivos maiores, talvez esse seja o caminho para lidar com energias mais expansivas. 

Sagitário

Sagitarianos são muito verdadeiros, e nem todo mundo lida bem essa sinceridade. Mas pensar antes de falar pode ser uma boa para não chatear quem você gosta com as suas opiniões. Apesar de serem verdadeiras para você, tudo é relativo. Cada um luta com as suas próprias batalhas, e pode ser difícil ouvir certas opiniões.

Capricórnio

Talvez os ânimos estejam um pouco instáveis e até complicados no trabalho. Quando você está lidando com esse tipo de situação, o melhor é não bater de frente. Comportamentos muito incisivos podem colocar tudo a perder. Mantenha a calma e tente entender o que está acontecendo. Diálogo é o melhor caminho para o entendimento. 

Aquário

Em alguns momentos, sejam eles no trabalho, sejam eles em outras áreas da vida, iniciativa faz muito bem. Porém, se alguém quiser aparecer mais que você, tente não brigar. Caso o conflito seja inevitável, resolva essa situação com uma das qualidades aquarianas: agregar o coletivo por meio de um ideal. 

Veja Mais:  Mulheres exibem pelos nas axilas em série de fotos e mostram quebra de padrões

Peixes

Família, família, opiniões à parte. Com entes queridos que temos laços muito íntimos, ideias diferentes e mudanças de humor e instabilidade podem gerar inúmeros atritos. Se por um acaso você sentir que isso está acontecendo, essa é uma oportunidade de se conectar com aqueles que mais ama e resolver essas diferenças.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana