conecte-se conosco
Copyright © 2018 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262


Mulher

Especialista afirma o verão é a época mais propensa para a traição; veja motivos

Publicado

O verão é aquela época do ano em que as pessoas costumam sair mais para se divertir, flertar e, segundo a especialista em relacionamentos Louanne Ward, trair. Isso mesmo, Louanne afirma que os meses mais quentes são os mais propensos para a traição.

Leia também: Pesquisa aponta que a diversão é a principal motivação para as pessoas trairem


Alguns fatores fazem com que o verão seja a época do ano mais propícia para que as pessoas cometam a traição
shutterstock

Alguns fatores fazem com que o verão seja a época do ano mais propícia para que as pessoas cometam a traição

Em entrevista ao Daily Mail,  Louanne conta que os meses de calor são os mais movimentados no seu trabalho, tanto com pessoas em busca de amor quanto outras relatando casos de traição . A especialista em relacionamento fala que, no geral, são diversos os motivos que podem levar alguém a trair, mas, quando falamos do verão, alguns fatores específicos podem favorecer o adultério. 

Entre esses fatores, está o fato de que a serotonina aumenta e, consequentemente, a confiança e o sentimento de liberdade. Além disso, as pessoas usam menos roupa e há uma tensão sexual rolando no ar.

Leia também: o que é considerado infidelidade para os casais? Estudo responde

Traição é mais comum no verão


Alguns fatores associados ao verão podem fazer a libido aumentar e, consequentemente, aumentar o desejo de traição
shutterstock

Alguns fatores associados ao verão podem fazer a libido aumentar e, consequentemente, aumentar o desejo de traição

Louanne listou e detalhou os principais motivos que fazem o verão ser uma época mais propensa para trair. Veja quais são eles:

  • Aumento de seratonina

De acordo com Louanne, o verão costuma aumentar a libido das pessoas e o principal motivo pelo qual isso acontece é que provavelmente se passa mais tempo exposto ao sol durante o verão. Ela explica que a luz solar tem uma ligação direta com a serotonina, um neurotransmissor associado ao prazer. “A medida que a serotonina é liberada, você se sentirá mais feliz e, quanto mais feliz você se sentir, maior a sua libido”, explica a especialista em relacionamentos .

  • Mais calor, menos roupas
Veja Mais:  Ex-BBB se apavora com inchaço nos seios no pós-parto; saiba o que é a apojadura

Quanto mais as temperaturas aumentam, menos roupas as pessoas costumam usar e, consequentemente, mais pele fica exposta. De acordo com a especialista em relacionamentos, a pele exposta significa deixar a imaginação viajar e o desejo aumentar. Afinal, tanto homens quanto mulheres são estimulados visualmente. Nesse sentido, é possível observar um cenário favorável para a traição.

  • Liberação de feromônios

Além de estar com a pele mais exposta, as pessoas transpiram mais durante o verão. Quando se transpira, o corpo libera feromônios que, segundo Louanne, podem desencadear os desejos mais primitivos nas pessoas, levando à infidelidade . Segundo a especialista em relacionamentos, há uma série de estudos que mostram que os feromônios, um tipo de “sinal” transmitido pelo cheiro, liberados no suor masculino podem despertar o desejo nas mulheres. Ou seja, a transpiração dos homens exala um cheiro que faz com que as mulheres se sintam atraídas por eles.

  • Diminuição da melatonina

Durante o verão há uma maior exposição à luz solar, o que pode afetar a produção de melatonina, hormônio associado ao sono. “Essa não é uma informação boa para as suas noites de sono, mas é uma boa notícia para a sua libido”, fala Louanne. Segundo ela, a melatonina pode alterar os hormônios sexuais (testosterona, estrogênio e progesterona), dessa forma, a libido pode aumentar e a, consequentemente, a vontade de “pular a cerca”. “Quanto menos melatonina, maior a probabilidade de você querer fazer sexo com mais frequência”, diz.

  • Mais exercício físico
Veja Mais:  Pais identificam sintoma do câncer observando foto de filha no balanço

Com mais luz natural durante o verão, os dias parecem ficar mais longos e as pessoas com mais energia. Por isso, é comum que durante essa época do ano as pessoas gostem de se movimentar e praticar mais atividades físicas. Surpreendentemente, isso também tem influência na libido. “Quando você se exercita, há a liberação de dopamina, que é o hormônio que faz você se sentir bem. E quanto melhor você se sente, mais confiante se sente”, fala. Isso faz com que as pessoas se sintam mais confiantes para trair.

  • Sentimento de liberdade

O verão costuma ser associado a uma época de momentos e memórias felizes. Para Louanne, as pessoas tendem a se sentir mais “soltas” durante os meses de temperatura elevada. A especialista em relacionamentos acredita que esse é um sentimento ligado às memórias em que as pessoas se sentiram mais livres e menos sobrecarregadas de responsabilidades. Isso pode fazer com que as pessoas sintam como se fosse possível viver aventuras sexuais sem compromisso. “Quanto mais feliz você está, mais amigável você é. Você sorri mais e isso pode te tornar mais atraente para o outro”, fala.

Leia também: Mulheres brasileiras buscam traem mais do que homens; veja perfil dos infiéis

Por que as pessoas traem?


A diversão é o principal motivo para a traição e no verão isso fica ainda mais intenso, já que as pessoas se sentem mais soltas
shutterstock

A diversão é o principal motivo para a traição e no verão isso fica ainda mais intenso, já que as pessoas se sentem mais soltas

Trair e buscar prazer fora do namoro ou do casamento é algo mais comum do que se imagina. Mas, o que leva as pessoas a fazerem isso? De acordo com uma pesquisa feita no início de 2019 pelo site de relacionamentos extraconjugais “shley Madison,  a principal motivação para a traição é a diversão. Para 27% dos usuários, trair é algo divertido e por isso eles continuam com as relações extraconjugais. As pessoas também costumam trair porque estão “viciadas” em fazer isso (13%), porque essa é a melhor fase que estão vivendo (13%) ou porque a traição mantém o casamento mais forte (8%). 

Veja Mais:  Ensaio fotográfico mostra bebê ao lado das cinzas de irmão gêmeo

Para a diretora de comunicação da Ashley Madison, Isabella Mise, as pessoas buscam relacionamentos fora do namoro ou do casamento, pois a monogamia não é algo inato a elas. “As pessoas crescem, mudam e buscam continuamente novas e diferentes experiências, e a monogamia frequentemente age como uma restrição contra nossos desejos naturais”, fala em entrevista prévia ao Delas .

Além disso, o fato de não estarem mais satisfeitas com o seu relacionamento atual pode ser um fator que leva as pessoas a trair. Muitas delas estão em relações desgastadas, mas ainda amam os parceiros. Por isso, não querem terminar, mas querem buscar novas formas de prazer. Nesse sentido, a traição mostra-se como uma saída. E, de acordo com Louanne, o verão intensifica tudo isso, podendo aumentar os números de adultério por aí.

Comentários Facebook

Mulher

Escola simula formatura em hospital para pai ver filha formada antes de morrer

Publicado

Quando o americano Mark Patterson foi informado de que ele tinha apenas duas semanas de vida, ele disse que tinha um desejo: ver sua filha adotiva se formar no ensino médio. Foi então que a Lindale High School, no Texas, Estados Unidos, fez uma cerimônia de formatura fictícia para a estudante, tudo para que Mark pudesse participar desse momento.

Leia também: Jovem se forma e viraliza ao homenagear os pais que já morreram


A formatura de Christan Patterson foi antecipada para que seu pai, Mark Patterson, pudesse participar
Reprodução/Tyler Morning Telegraph

A formatura de Christan Patterson foi antecipada para que seu pai, Mark Patterson, pudesse participar


A formatura especial foi realizada no pátio do hospital em que o pai da garota se encontra internado. Mark foi diagnosticado com câncer de esôfago em janeiro, a doença se espalhou para os gânglios linfáticos, perto de seus rins, e seus órgãos começaram a falhar quando assim que deu entrada no hospital.

Segundo informações do portal britânico “Metro”, ao ser informado que não teria muito tempo de vida, a esposa do americano, Darla, quis saber qual seria seu último desejo e ele disse que queria ver a colação de grau da filha. A formatura oficial está marcada para maio e a família ficou preocupada dele não conseguir sobreviver até lá.

Leia também: Jovem leva seis anos para se formar e surpreende os pais com relato

Um antigo colega de trabalho de Mark sugeriu a Darla que ela entrasse em contato com a escola da filha, local que Mark já trabalhou como motorista de ônibus, para ver se conseguiriam adiantar a cerimônia, a escola não só topou como resolveu fazer algo diferente e especial.  

Veja Mais:  O que é um parto empelicado? Entenda como funciona e se há riscos

Formatura emociona a todos


No hospital, Mark foi levado em uma cama até um local aberto e lá pode assistir a filha colando grau. Alunos, professores e amigos do americano foram convidados para o esse momento tão especial. O pai orgulhoso foi capaz de ver sua filha Christian usando a beca e o cabelo e o fofo momento foi compartilhado no Facebook pela escola.

Na legenda, a instituição de ensino escreve: “Sentimo-nos tão honrados por ter sido capaz de fazer para um de nossos alunos, Christan Patterson, uma ‘falsa’ formatura para homenagear seu pai. Seu pai, Mark Patterson, é um ex-motorista de ônibus da Lindale ISD e ele está atualmente em um hospital lutando contra um câncer e seu último desejo era ver sua filha se formar. Por favor, mantenha está maravilhosa família em seus pensamentos e orações”.

Leia também: Mãe vai a baile do ensino médio com a filha de dois anos de idade

A jovem Christian ficou muito emocionada na formatura e disse em seu discurso: “Eu só sei que meu pai é muito carinhoso e muito amoroso e tenho certeza que ele agradece a todos que fizeram parte disso. E, se ele não estivesse tomando esses medicamentos e tudo mais, estaria chorando agora”. Mark segue em tratamento e família busca arrecadar dinheiro para bancar as despesas médicas.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Virgem aos 32 anos, mulher conta como espera que seja sua primeira vez

Publicado

Kristina Carrillo-Bucaram é uma influenciadora digital conhecida como FullyRawKristina nas redes sociais. Ela tem 32 anos e é virgem por acreditar que o sexo é uma troca de energias e não um simples ato. Por esse motivo, ela sonha que o momento seja com alguém muito especial.

Leia também: Para viajar e ajudar a mãe, modelo leiloa a virgindade por quase R$ 10 milhões


Kristina Carrillo-Bucaram tem 32 anos e é virgem, ela acredita que o sexo deve acontecer após o casamento
Reprodução/Instagram

Kristina Carrillo-Bucaram tem 32 anos e é virgem, ela acredita que o sexo deve acontecer após o casamento


Determinada a falar do assunto, Kristina resolveu expor esse detalhe da sua vida em seu canal no YouTube. No vídeo, ela conta que mesmo estando há um ano e meio namorando Cash e mesmo sendo uma pessoa “altamente sensual” ainda é virgem . A influenciadora digital sentiu que era hora de contar sua história, pois há dois anos ela chegou a gravar um vídeo semelhante, mas não teve coragem de postar.

Quando decidiu expor sua virgindade, ela fez um post dizendo que queria compartilhar sua jornada e dizer o motivo de não ter tido relações sexuais até o momento. Ela também fez questão de pedir para que os seus seguidores respeitassem a opção dela, assim como ela respeita a das outras pessoas.

Crescendo em uma casa que segue a doutrina ortodoxa cristã, Kristina fala que “sempre fez a coisa certa”. “Eu ainda defendo essas crenças e as aprecio e as amo. Eu estava me salvando para o casamento por esse lindo ser humano [Cash] que eu amo muito porque, para mim, eu não poderia imaginar um presente maior para dar ao meu marido do que a única coisa que ninguém mais poderia ter de mim”.

Leia também: Confira 6 dicas para tornar a primeira vez no sexo incrível

Além dessa questão, a influenciadora digital fala que começou seu primeiro negócio aos 18 anos e nunca teve tempo para relacionamentos. Ela diz que nesse tempo notou que muitas vezes as garotas ficam com homem que constantemente as pressionam a fazer sexo .

“Ninguém leva o tempo necessário para conhecer e se comprometer e amar o outro, mas isso aqui [o sexo] é tão sagrado. Você não está apenas fazendo sexo, você está trocando energias. Eu quero sentir que estou profundamente ligada a pessoa e amada por ela. Isso não é apenas um ato sexual para mim”, comenta.

Ser virgem não é problema 


Kristina vê a virgindade como a pureza dela. “Esta é uma parte da minha alma que a pessoa está tomando ou que eu estou dando. Seria muito bom saber que essa outra pessoa te estima o suficiente para celebrar essa conexão com você”, fala enfatizando a importância de encontrar uma pessoa especial para ter relações sexuais.

A youtuber ainda afirma que ela quer mais do que apenas a luxúria, ela quer desenvolver uma “conexão profundamente enraizada” com alguém antes de fazer sexo. “Sim, eu sou uma pessoa altamente sensual, mas sinto que quase adormeci essa parte de mim por anos, porque senti que a sociedade estava envergonhada por algum motivo”.

O canal do YouTube de Kristina tem mais de um milhão de inscritos e, até o momento, seu vídeo sobre a virgindade possui mais de 526 visualizações. Muitas seguidoras começaram a comentar que também são virgens e agradeceram a influenciadora digital por ela ter compartilhado isso.

Leia também: Rompimento do hímen ainda é causa de dúvidas: Delas responde

“Eu sou uma virgem de 32 anos também! Eu nunca teria pensado que você também era”, comenta uma mulher. “Eu era virgem até quando me casei, aos 38 anos. Você não está sozinha e isso não é incomum. Obrigado por compartilhar sua história”, acrescenta outra.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Veja Mais:  Uso de vidro pode deixar sua casaainda mais aconchegante e moderna
Continue lendo

Mulher

Sonha em ter cabelo volumoso? Veja 5 truques básicos que são infalíveis

Publicado

Ter um cabelo volumoso e hidratado todos os dias é um sonho de consumo para a maior parte das pessoas, certo? Apesar disso, todo mundo já viveu aquele “bad hair day”, em que o seu cabelo fica oleoso, sem brilho e volume — o que também o deixa totalmente sem vida. 

Leia também: Receitas caseiras práticas para deixar os cabelos hidratados em 15 minutos


Existem alguns truques simples que são recomendados por profissionais e podem te ajudar a ter um cabelo volumoso
shutterstock

Existem alguns truques simples que são recomendados por profissionais e podem te ajudar a ter um cabelo volumoso


Se você estiver passando por isso e quer muito encontrar uma forma de deixar o seu cabelo volumoso , brilhante e bonito, tenha calma! Antes de mais nada é preciso explicar que os fios podem ficar sem volume por uma série de razões: serem muito finos, falta de manutenção no corte, queda e até o jeito que você lava. Geralmente, este tipo de cabelo acaba sendo mais oleoso, porque o couro cabeludo fica mais exposto à sujeira e ao sol.

Porém, existem alguns truques que são infalíveis para melhorar essa situação e, além de tudo, são tão simples que vão afetar pouco a sua rotina de beleza e de cuidados com os fios . O  Delas conversou com alguns especialistas no assunto para dar dicas práticas para fazer em casa e te ajudar a driblar esse problema; confira abaixo: 

Dica para ter um cabelo volumoso #1: Lave corretamente


Lavar o cabelo corretamente pode ser essencial para ter cabelo volumoso, pois o condicionador pode deixar os fios oleosos
shutterstock

Lavar o cabelo corretamente pode ser essencial para ter cabelo volumoso, pois o condicionador pode deixar os fios oleosos


“Parece bobeira, mas muita gente não lava os fios de maneira adequada. Além disso, estamos acostumadas a associar a lavagem dos fios à diversos fatores, mas não ao volume”, comenta Daniela Albuquerque, hairstylist do Jacques Janine Fashion Mall.

Veja Mais:  Mãe é impedida de amamentar em restaurante e mulheres se manifestam

A dica da profissional é usar o shampoo para ensaboar apenas as raízes e deixar a espuma espalhar pela extensão dos fios naturalmente. Depois, enxágue o produto e aplique o condicionador, mas apenas no comprimento do cabelo. Segundo a especialista, os produtos hidratantes aplicados nas raízes deixam os fios oleosos.

“Evite também lavar os fios todos os dias, pois esse hábito faz com que não apenas a sujeira vá embora, mas também a camada protetora dos fios”, afirma. Além disso, é importante usar os produtos certos para trazer muitos benefícios para seu cabelo. Procure usar  shampoos sem sulfato, silicones e parabenos  e que sejam específicos para seu tipo de cabelo. 

Dica para ter um cabelo volumoso #2: Seque os fios de cabeça para baixo


Dá para usar o secador para ter um cabelo volumoso, mas a dica é secar os fios enquanto você está de cabeça para baixo
shutterstock

Dá para usar o secador para ter um cabelo volumoso, mas a dica é secar os fios enquanto você está de cabeça para baixo


“Esta dica é super simples de seguir e exige apenas um produto: o bom e velho secador. Basta inclinar a cabeça para baixo e direcionar o ar da raiz até as pontas”, comenta o hairstylist Rudi Werner, do Werner Coiffeur. Segundo ele, esse é um dos truques vai garantir que você fique com um cabelo volumoso e com movimento. 

Nesse caso, a dica para usar um bom protetor térmico no comprimento dos fios antes de secá-los com o secador. Além de ajudar a proteger dos efeitos do ar quente, esse produto ajuda a manter a hidratação natural. Porém, é preciso tomar cuidado para não deixar o cabelo pesado e com aspecto oleoso — o que, automaticamente, tira o volume. 

Veja Mais:  Uso de vidro pode deixar sua casaainda mais aconchegante e moderna

Dica para ter um cabelo volumoso #3:  Renove o corte


Procurar um novo corte pode te ajudar a ter um cabelo volumoso, principalmente se a alternativa é fugir do corte reto
shutterstock

Procurar um novo corte pode te ajudar a ter um cabelo volumoso, principalmente se a alternativa é fugir do corte reto

Segundo especialistas, quem sofre com fios sem volume não pode cortar o cabelo reto. Assim, o corte mais indicado para estes casos é em camadas, com o efeito de mechas “partidas”. “O corte em camadas é democrático, combina com qualquer tipo de rosto e comprimento de cabelo”, comenta Rudi.

Vale lembrar que o efeito do corte dura em torno de dois a três meses, portanto é importante manter essa rotina para garantir o cabelo volumoso e saudável. Dependendo da necessidade do seu fio, a ida para o salão também pode servir para manter um  cronograma de hidratação e reconstrução. Porém, converse com um profissional para não sobrecarregar os fios. 

Dica para ter um cabelo volumoso #4: Faça um coque úmido


Fazer um coque enquanto os fios ainda estão úmidos pode ser a solução para um cabelo volumoso e com ondas naturais
shutterstock

Fazer um coque enquanto os fios ainda estão úmidos pode ser a solução para um cabelo volumoso e com ondas naturais


Prender o cabelo logo depois da lavagem está entre os truques que fazem toda a diferença para um cabelo volumoso. A dica, nesse caso, é retirar todo o excesso de umidade com uma toalha e fazer um coque no alto da cabeça. Deixe secar naturalmente e, então, solte. O resultado serão pontas onduladas, além de um volume natural. 

Veja Mais:  Mulher alega que irmão tem mau cheiro e não sabe se irá convidá-lo para o Natal

“Você também pode contar com a ajuda de um secador. Faça o coque normalmente, mas ao invés de deixá-lo secar naturalmente acelere o processo com um bico difusor”, comenta a especialista do Jacques Janine Fashion Mall. Se essa for a sua escolha, não esqueça de aplicar aquele mesmo protetor térmico que foi mencionado anteriormente. 

Dica para ter um cabelo volumoso #5: Vá de aplique


Os apliques podem te ajudar a dar um cabelo volumoso sem muito esforço, principalmente para alguns eventos especiais
shutterstock

Os apliques podem te ajudar a dar um cabelo volumoso sem muito esforço, principalmente para alguns eventos especiais


Para os casos em que a falta de volume é muito grande ou em situações esporádicas, como um dia de evento onde você quer investir em um penteado mais elaborado, vale a pena aderir ao aplique de cabelo. Inclusive, existem  diversas opções , desde as mais práticas e que podem ser feitas em casa, até aquelas que só devem ser aplicadas por profissionais. 

“As versões de tic-tac são boas opções, pois podem ser colocadas em casa mesmo e retiradas na hora que desejar. A aplicação dura menos de cinco minutos. Vale muito a pena quando quiser fazer um super coque no topo da cabeça ou para fazer um babyliss e ficar com cabelos como os das modelos”, explica Daniela Fiszpan, estilista de acessórios de cabelo.

Apesar dos apliques serem uma solução para manter o  cabelo volumoso  com pouco esforço, é preciso utilizá-los com cuidado e, também, manter uma rotina de manutenção para não deixar as pontas secas e o comprimento com frizz. Qualquer dúvida, consulte um especialista! 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Rondonópolis

Polícia

Esportes

Famosos

Mais Lidas da Semana